iNew Year, New Life!! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys!!
Boa noite!
Como estão??
Espero que bem...
Estava aqui sem nada para fazer... ( mentira, eu estou tentando escrever, mas a inspiração nao vem )
Então decidi postar uma fic para voces... e eu realmente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199125/chapter/1

( Sentimentos de Sam Puckett )

É véspera de Ano Novo... e aqui estamos, no parque, patinando no gelo. Ou melhor.. Spencer e eu estamos patinando, Carly e Adam estão mais se beijando do que patinando. E Freddie... bem, ele não é do tipo que sabe patinar. Ele está todo desengonçado e sem equilibrio. Mas mesmo assim, consegue ficar lindo. Como ele faz isso? Não faço idéia, mas tudo nele me paraliza, me hipnotiza... seus brilhantes e profundos olhos castanhos, seu cabelo cor de chocolate, seu rosto tão bonito e seus belos lábios. Ah... esses lábios que um dia eu beijei, e os quais tenho tanta saudade. 
O dia até que não está dos mais frios, apesar da neve. Eu estou vestindo uma calça de moletom preta, uma blusa rosa e um grande casaco branco por cima. Nas mãos, luvas pretas. Na cabeça cabelos soltos e cacheados, coloquei um gorro de cor azul celeste, que ganhei da Carly no Natal. É.. desse jeito, não tem como sentir frio. 
Ah... não há nada mais divertido nessa época do ano, do que patinar. Eu adoro a neve, é tão bonito. Me traz uma sensação de paz e felicidade. E não é querendo me gabar, mas eu sou ótima patinadora.

Aqui há várias crianças se divertindo, acertando bolas de neve umas nas outras, casais sentados nos bancos observando as outras pessoas. Passei perto de Carly e Adam, e por incrível que pareça, ainda se beijavam. Estavam sentados no chão, abraçados. Sorri e olhei para frente para continuar, meu caminho. Olhei para o lado e vi Freddie vindo na minha direção totalmente desquilibrado, mexendo os braços no ar, parecia até que ia voar. Eu ia começar a rir, quando percebi que ele ia trombar em mim, então rapidamente desviei, e fui àgil o suficiente, para agarrá-lo pela gola de seu casaco, antes que ele caísse costas no chão. Segurei-o com força. Ele ainda tentava parar de pé, em cima dos patins. Graças às minhas luvas, minhas mãos estavam ficando escorregadias, percebi que não conseguiria sergurá-lo por mais tempo, então passei uma das mãos envolta da cintura dele, trazendo - o para perto do meu corpo. 
Hum... péssima idéia, Samantha! Seus lábios tão perto dos meus, me convidavam para fazer algo ousado. Seus olhos assustados, pelo quase tombo, brilharam intensamente ao encontrarem os meus.

Spencer: Huuum... acho que vou me desequilibrar pra ver se alguém me pega assim também, não é Freddie? - Ouvi Spencer, dizendo em tom de sarcasmo. Nesse momento, o efeito '' hipnótico'' que tinhamos criado, se foi.

 Sam : Cuidado aí Fredduardo... não vai querer começar o ano todo quebrado né? - Eu disse, rindo. Tentando relaxar, enquanto o ajudava a ficar de pé. 

Freddie: Valeu... eu não sou muito bom nisso! - Ele falou, meio desanimado. 

Sam: Jura? Nem percebi... - Eu disse, zombando dele. Comecei a rir... enquanto ele ficou sério.

Freddie: Engraçadinha! - Ele fez uma careta e sorriu ao mesmo tempo. 

Sam: Hahaha... você ta bem? - Perguntei, segurando sua mão. 

Freddie: To sim! Mas eu vou sentar um pouco... 

Sam: É... eu também, estou cansada! - Ele se virou e caminhou até o outro lado do lago congelado. O segui, em silêncio. Sentamos na grama, coberta por uma grossa e congelante camada de neve. Ficamos calados por um tempo, observando todos do parque. Spencer ainda patinava, rodopiava, brincava com as crianças e até acertou uma bola de neve, em Carly e Adam, que estavam mais agarrados do que nunca.

Freddie: Olha só a Carly e o Adam como estão se divertindo. - Ele falou pela primeira vez, desde que sentamos aqui. Ele parecia triste. 

Sam: É... mas, e você? Não está se divertindo? - Perguntei, curiosa.

Freddie: Estou, poderia estar mais, se soubesse patinar. - Ele disse, me encarando. 

Sam: Haha... você ia levar um tombo feio! Sua mãe ia surtar! - Eu falei, rindo. Se eu não tivesse segurado ele, com certeza, ele teria se machucado feio. Ainda mais agora, com o frio. A dor é mais intensa. 

Freddie: Pois é.... obrigado por me segurar! - Ele deu um meio sorriso, que quase me matou. Porque? Porque ele me deixa ainda mais apaixonada, só com um sorriso? 

Sam: De nada... - Respondi, tentando não encará-lo. Não quero que ele perceba, que o sorriso dele, me faz parecer uma idiota.

O silêncio voltou a se instalar, entre nós. Ele observava o céu azul bem clarinho, com algumas nuvens, cobrindo o sol, se é que ele estava ali. Enquanto eu, fiquei admirando os casais, que estavam por aqui. Se beijavam, riam, se abraçavam. É algo tão bonito de se ver, me faz ter mais vontade de estar com quem se ama. 
Agora, minha melhor amiga e seu namorado, patinavam de mãos dadas, sorrindo um para o outro. Ele a rodopiava, e dançavam, imitando uma valsa no gelo. 

Freddie: Aí... como vai passar o ano novo? - Ele falou, de repente. Me assustei, pois estava tão concentrada ali. Achei que ele nem fosse mais falar. Olhei pra ele.

Sam: Sei lá, provavelmente na casa da Carly, de vela, ou aprontando alguma coisa com o Spencer. Porque? - Eu respondi, sem dar muita importancia. Ele nunca se importou em como vou passar meu ano novo. Porque o interesse agora?

Freddie: Não tá afim de passar o ano novo de outro jeito? - Ele perguntou, com uma voz baixa e sedutora. Ele me lançou um olhar malicioso, e sorriu. Senti meu coração bater mais rápido, meu corpo que até um segundo atrás estava quente, ficou frio. Até mesmo a fome que eu estava, passou. 

Sam: Co..co...como? - Gaguejei. Que bela hora para demonstrar que está nervosa heim, Puckett! Não consegue nem ao menos disfarçar. 

Freddie:Assim... - Ele respondeu, com o mesmo tom de voz sedutor. Ele se aproximou lentamente, e só o que eu consegui fazer, foi me aproximar dele também.

Eu já sabia o que ele pretendia fazer, e fiquei feliz por isso! Sorrimos ao mesmo tempo. Senti sua mão acariciar meu rosto. O cheiro da luva que ele usava, é o mesmo do seu perfume. Fechei os olhos e em instantes senti seus lábios, nos meus. Ele passou uma das mãos, envolta da minha cintura, me puxando para perto de seu corpo, enquanto com a outra, ele ainda acariava meu rosto. Eu estava em choque. Eu não posso crer que isso realmente está acontecendo. Desde quando ele perdeu o medo de mim, a ponto de me beijar. Ok, eu estou amando isso, mais do que tudo nesse mundo. Não trocaria esse beijo por nada, nem mesmo por bacon boliviano. Foi um beijo doce, carinhoso, mas que me fez sentir coisas que eu nunca imaginei que sentiria. Aos poucos, ele párou o beijo. Abri os olhos e o vi sorrir, pra mim.

Sam: É... esse é um ótimo jeito de começar o ano. -Eu falei, sorrindo. Ficamos em silêncio por um momento. 

Freddie: Eii... - Ele sussurrou. 

Sam: O que foi? -Perguntei, no mesmo tom de voz dele.

Freddie: O que acha de no final do ano que vem, termos 2 motivos para comemorar? - Ele deu aquele meio sorriso, que eu tanto amo.

Sam: Hã? No que está pensando? -Perguntei, confusa.

Freddie: Comemoramos a chegada de 2012 e um ano de namoro! - Ele disse. Seus olhos, brilharam de um jeito, que me fez perder a fala. Fiquei em silêncio por um breve momento, pensando na minha resposta. 

Sam: Ahn...eu gostei disso! - Sorri. Ele se aproximou do meu ouvido. Seu rosto encostou no meu, me fazendo arrepiar. 

Freddie: Então.... aceita namorar comigo? - Ele sussurrou. Meu corpo tremeu, e senti meu corpo esquentar. 

Sam: Claro.... com uma condição! - Eu respondi, próxima ao seu ouvido também. Ele se afastou e me olhou surpreso.

Freddie: Ah é? Qual?

Sam: No ano que vem, você e eu, voltaremos aqui, e que você aprenda a patinar, porque da próxima vez, vou te deixar cair. - Eu respondi, rindo! Lancei-lhe um olhar maléfico. Ele me olhou com medo, mas logo sorriu. 

Freddie: Ok, mas.... você vai me ensinar a patinar. - Ele disse. 

Sam: Fechado! - Concordei. Apertamos as mãos, mas ele me puxou e iniciamos mais um beijo. Dessa vez, mais intenso. Entrelacei minhas mãos em sua nuca, e senti ele me agarrar pela cintura, delicadamente, me trazendo para perto dele. Sua língua buscava a minha desesperadamente, seu corpo, se encaixava perfeitamente ao meu. Era como se fossemos feitos, exatamente um para o outro. Na verdade... eu acho que nascemos um para o outro. Subi uma das mãos, acariciando seus cabelos, desajeitando sem querer o gorro que ele usava. Estranhamente, Carly, nos presenteou esse Natal, com gorros iguais, exceto na cor.... a dele era vermelha.

Cara... esse é sem dúvida o melhor beijo da minha vida! Mas... fomos interrompidos por Carly! Paramos o beijo, no mesmo instante.

Carly: Aí... tem crianças aqui! - Ela disse, rindo. Senti algo bater uma força e nossos rostos, e em seguida se desmanchar, sobre nós. Ah, fala sério... ela nos acertou uma bola de neve!! 

Sam: Não enche, Shay! - Eu gritei, fingindo estar brava. Peguei um pouco de neve, e joguei, mas não acertei, ela estava longe e eu não joguei com força. Droga! 

Freddie: É só fechar os olhos Carly! - Ele berrou, quase junto comigo. Carly, olhou para ele séria, e fez uma careta. Hahaha... ela não gostou nada da indireta do Freddie. Bem feito... quem mandou atrapalhar os outros! Carly virou as costas e foi patinar.

Freddie me abraçou, encostei a cabeça em seu ombro e fiquei observando o movimento do parque. Ouvi Freddie rindo, e olhei para ele, que só apontou para o outro lado do lago, onde Spencer, Carly e Adam, se divertiam acertando bolas de neve, uns nos outros. Comecei a rir da cena. 

Freddie: O que acha de irmos ajudar o Spencer... dois contra um é muita covardia. - Ele falou. 

Sam: É eu também acho, a Carly está merecendo uma vingancinha por ter nos interrompido. - Eu sorri, maliciosa. Ele riu. 

Freddie: Com certeza, merece! Vamos? - Ele disse se levantando. 

Sam: Vamos... mas você consegue patinar?

Freddie: Não... mas eu terei uma ótima professora. Lembre-se que prometeu me ensinar! 

Sam: Ok... vamos nessa! - Me levantei e peguei a mão dele. Guiei-o para perto de nossos amigos. Seu jeito desengonçado é muito engraçado, não consegui me segurar e dei risada, baixinho. Soltei minha mão da dele, e abaixei para pegar a neve do chão. Esperei minha amiga se distrair, e então lhe acertei em cheio. Ela escandalosa como sempre, deu um gritinho, mas logo riu. Olhei pra trás, e avistei Spencer, ajudando Freddie. Huuuum.... parece que o Spencer está ensinando muito bem, Freddie está começando a ter equilibrio, mas ele ainda balança os braços no ar, como se fosse levantar vôo.

Fui até meu namorado, e o ajudei. Segurei sua mão e o auxiliei para que permanecesse em pé. Spencer ainda estava ao nosso lado, moldando várias bolas de neve com as mãos. Peguei uma das bolas e joguei com força, acertando a cabeça de Adam. Spencer gargalhou, enquanto Carly, me olhou séria. 

Spencer: Mandou bem, Sam! -Ele me elogiou, parando de rir. 

Sam: Valeu! 

Carly: Toma essa Sam!! - Ela gritou, lançando uma bola de neve, em nossa direção. Spencer se abaixou, enquanto eu, fui apenas para o lado. 

Freddie: Aiii!!! - Ele choramingou, quando a bola lhe acertou na testa. Freddie perdeu o equilíbrio . Ele me agarrou pelo casaco, tentando se apoiar... péssima idéia. Eu não estava preparada para isso. Ele caiu... me levando junto. Para minha sorte, cai por cima dele. 

Sam: Aiii.... FREDDIEE!! -Eu berrei.

Freddie: Ahn.. Sam... me... me...me descul...culpa! Eu me desesperei, achei que você fosse me segurar. - Ele falou, com um olhar triste. 

Sam: Me pegou desprevinida. 

Freddie: Você se machucou? 

Sam: Não... você amorteceu a minha queda! Valeu! -Disse, sorrindo. 

Freddie: De nada... eu acho! - Ele sorriu. Spencer nos ajudou a levantar. Percebi que alguém se aproximava, era Carly e Adam.

Carly: Vocês estão bem? Desculpa, eu não quis acertar com tanta força. - Ela falou, desesperada. 

Sam: Tá, tudo bem! 

Freddie: Não... não está tudo bem! Já que você foi tão má com a gente, hoje quando der meia-noite, Sam e eu não estaremos na sua casa.

Sam e Carly: Não? - Perguntamos unissonas. COMO ASSIM?? O que o Freddie está aprontando.

Sam: E onde estaremos?

Freddie:É uma surpresa. 

Carly: Uii...que lindo! 

Spencer: Aí... está ficando tarde. Melhor irmos pra casa. - Ele falou, olhando o céu, que começava à escurecer.

Carly: Tá, vamos!?

Sam e Freddie: Claro. - Falamos juntos. Fomos até o carro, Spencer, passou para deixar Adam em sua casa, e depois seguiu rumo ao Bushwell. No caminho, Carly fez um milhão de perguntas, para o Freddie e pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey... e aí?
O que estão achando??
Daqui a pouco eu posto o final...
POR FAVOR.... comentem. Amo quando comentam.. é bom saber o que acham das fics.
Obrigada...
beijos.