Crying Lightning escrita por Loleeta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199005/chapter/1

Odeio  ter que ir morar com a minha mãe,só para deixar vocês a parte de minha situação. Meu nome é Summer tenho 17 anos e estou indo para Los Angeles morar com a minha mãe,odeio L.A. faz Sol todo dia.Detalhe: ODEIO SOL  ¬¬ .

     Sou diferente das meninas da minha idade,que ficam atrás de roqueiros e etc. eu até gosto mas nem tanto,só ouço para curtir mesmo.

        Cheguei ao aeroporto de L.A. ás 16:00 p.m. minha mãe me esperava de braços abertos com um sorriso estampado no rosto,enquanto eu me arrastava até ela.

  -FILHA! HÁ QUANTO TEMPO! EU ESTAVA COM SAUDADES!-Gritou minha mãe

   -É mãe,eu sei que você estava com saudades....- eu falei confusa

   -Bom vamos para a casa,fiz sua comida favorita!-falou minha mãe

    -VAI PEDIR COMIDA CHINESA?-perguntei esperançosa

    - É.-disse minha mãe triste.

 No caminho para casa foi bem quieto,e as perguntas básicas,tipo “ Como vai na escola?”,”Tem tirado notas boas?”, “E os namorados?”, e por aí vai o acervo de perguntas vergonhosas da minha mãe.

      -CHEGAMOS!-disse minha mãe toda feliz.

  Observei a casa era grande o bastante para nós duas e talvez algum namorado de minha mãe,percebi que ao lado tinha uma casa maior ao lado da nossa,decidi explorar( explorar=invadir o jardim dos vizinhos),mas fui interrompida por um grito extridente da minha mãe.

        -FILHA VENHA ARRUMAR SUAS COISAS!-Gritou ela.

        -O.K.!-Gritei de volta.

    Desisti de explorar a casa dos vizinhos e voltei para minha casa.

         -Filha hoje eu irei sair ou seja nada de festas á noite.-Disse minha mãe em um tom de advertência.

        -Mãe.Olha pra mim,você acha que alguém como eu vai dar uma festa?-Perguntei séria.

 Minha mãe me olhou dos pés á cabeça e respondeu:

         -Não querida,só estava brincando-Disse ela dando uma leve risada.

  Ignorei esse fato e fui para meu quarto,peguei tudo que precisava,minhas telas,minhas máquinas fotográficas,minhas tintas,o resto do meu material de pintura,minhas fitas e meus discos.

   Coloquei meu disco favorito dos Smiths pra tocar “The Queen is Dead” ai como eu amo esse disco *-* coloquei "There Is a Light That Never Goes Out" para tocar no último volume,arrumei meus materiais de pintura pelo chão mesmo e comecei a pintar e a cantar alegremente.

    -TO DIE BY YOUR SIDE IS SUCH A HEAVENLY WAY TO DIE!-Gritei com toda a força,acho que até mais alto que o som.

    -Ei você aí,dá para abaixar esse som!? Tem gente tentando conversar-Falou um ruivo na janela da casa vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?