Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel


Capítulo 29
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Oiê!^^ Tudo bem com vocês meus amados leitores? Peço desculpas pela demora, mas aki tá o cap!^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198841/chapter/29

“Naraku fechou a cara numa carranca e vendo que não poderia perder mais tempo ali, observando Sakura, o moreno introduziu a mediana Jóia de Quatro Almas no corpo da rosada, a mesma sendo logo absorvida. E no fundo, o youkai se sentia até feliz por ter se livrado, mesmo que temporariamente, daquela pedra irritante...”

Naruto Uzumaki:

Abri meus olhos, mas era como se eu não enxergasse nada. Eu não sabia se era a minha visão que estava embaçada ou se era por causa da poeira densa que tomava conta do ar, sinceramente, acho que um misto dos dois. O mundo parecia desabar ao meu redor, gritos, destruição e guinchos de alguma coisa que eu não havia identificado o que era. Mesmo estando zonzo, eu me levantei, sem me prender ao fato de que eu estava sem forças para me manter em pé, conseqüentemente, eu cambaleei ao tentar dar um passo e acabei desabando contra o chão novamente, só que dessa vez, eu não sairia do chão tão rápido.

De súbito, senti uma mão segurar o meu braço firmemente, me arrastando para perto de si, como se eu fosse apenas um saco de batatas. Abri meus olhos novamente e consegui reconhecer quem havia me puxado, era Sasuke.Não contive um sorriso alegre, quase bobo, ao reconhecer um rosto amigo no meio daquele inferno, mas o moreno não retribuiu o sorriso, só fechou a cara e me olhou como se eu fosse um estorvo atrapalhando o seu caminho.

Mas o Uchiha não perdeu tempo me xingando já que o mesmo se preocupava com a enorme cauda escamosa que atacou o chão, bem no lugar onde eu estava há poucos segundos. Ao ver aquilo, era como se uma dose de adrenalina tivesse sido injetada em minhas veias. Aquela cauda era gigantesca e tinha uma coloração esverdeada e gosmenta, típica de cobras.

Eu ouvi um sibilo agudo e que fez o frio percorrer minha espinha, como se ligasse todas as vértebras do meu corpo, ordenando que acordasse todos os meus músculos e neurônios, porque eu logo precisaria batalhar. Quando me dei por mim eu já estava de pé, ao lado de meu melhor amigo, que parecia tão tenso quanto eu, tentando descobrir por onde deveria atacar, sem muito sucesso.

—Que merda é essa, Sasuke?!—Gritei, minha voz soando um pouco mais agudo e histérica do que deveria.

O ninja ao meu lado franziu o cenho, como sempre faz quando eu faço muito barulho, mas não reclamou, mas retrucou de modo irritado.

            —E você acha que eu sei?! Essa coisa só surgiu do nada derrubando tudo, e cuspindo veneno, nem sei de onde veio essa besta.

De súbito, outro sibilo cortou o ar e agora nós pudemos ver nosso oponente.

 O youkai era grande como uma casa e parecia ser tão firme como uma montanha, o que não era muito animador. Parecia uma espécie de quimera e tinha quatro patas gigantescas e de que pareciam ter sido herdadas de algum ancestral que se assemelhava a um elefante. Ele possuía três cabeças, três cabeças de cobras, com três pares de presas que pingavam um corrosivo veneno e com três olhos dourados e maléficos.

            Quando eu pensei em correr até o monstro e atacá-lo, Sasuke sussurrou, como se lesse meus pensamentos:

            —Não se mexa.

Por alguns instantes eu pensei que o moreno estivesse louco, mas resolvi obedecer, já que a tal serpente gigante não fez nenhuma menção de nos atacar.

            As três cabeças olhavam para o redor como se estivesse procurando qualquer coisa que se movesse para dilacerar e envenenar com suas presas venenosas. Com um movimento de mão, o Uchiha mandou para que ficássemos em alertar para o ataque. Eu flexionei meus joelhos, e preparei a kunai na minha mão, tudo estava propício ao ataque, as cabeças da fera estavam distraídas, mas quando iríamos atacar, todo nosso estratégico plano foi por água abaixo por culpa de Inuyasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews o/? Recomendações ;-)? Ou tomates? O que vcs acham q vai rolar?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.