Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Parabéns para mim....mais velha hoje...kkkkkk

Oi amores...vim postar correndo um novo cap pra vcs...o dia ta mt corrido...enfim espero que gostem e mt obrigada a todas que comentaram no cap passado.

Nos vemos lá em baixo...!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/9

Pov Esme

Chegamos no hospital e Carlisle parou o carro no estacionamento perto da porta principal.

–Vamos meus amores. –Carlisle falou e nessie sorriu.

–Sim sim sim. –ela falou pulando no banco de tras nos fazendo rir.Carlisle saiu do carro abriu a porta pra nessie e abriu a porta pra mim.Sai do carro e Carlisle abraçou a minha cintura e deu a mão pra nessie. Entramos no hospital e os olhares se voltaram pra nós.

–Olá Dr.Cullen. –eu homem veio falar com Carlisle.

–Olá Dr.Bonner. –Carlisle respondeu. –Essas são Esme,minha esposa e Renesmee,minha filha. –Carlisle falou apontando pra mim e nessie.

–Prazer em conhece-lá Sra.Cullen. –ele falou e pegou a minha mão depositando um beijo.

–Olá Dr.Bonner. –eu respondi e ele sorriu.

–Não me chame de Dr.Bonner,me chame apenas de James. –ele falou sorrindo.

–Oi senhorita Renesmee. –Dr.Bonner cumprimentou Renesmee que sorriu.

–Oi Dr.Bonner. –Ela respondeu tímida e se abraçou as pernas de carlisle.

–Dr.Cullen,está atrasado. –ele falou brincando.

–Eu preciso de férias. –Carlisle falou sorrindo.-Vim assinar uns papeis e pedir minhas férias.

–Que milagre,o medico que faz esse hospital funcionar quer tirar férias. –ele falou e Carlisle riu.

–Ninguem é de ferro. –carlisle falou sorrindo com um tom um pouco irônico.Nós vampiros,praticamente somos de ferro,não sentimos dor e nem nos cansamos. –tentei resolver por telefone mais não deu ,então tive que vim. –ele falou e o Dr.Bonner riu.

–Então vai logo antes que ti segurem aqui. –ele falou e Carlisle riu.

–Nem pensar. –Carlisle falou rindo e me puxou mais pra ele. –Preciso de um tempo com a minha família,vida de medico é muito corrida.

–Entendo. –Dr.Bonner falou sorrindo. –Familia grande,a sua.Eu sozinho não tenho tempo pra nada,imagine você,trabalhando sempre e com uma família grande. –ele falou e Carlisle me olhou sorrindo.

–Esme da conta de tudo em casa,e também nosso filhos já são grandes e não dão trabalho. –Carlisle falou sorrindo. –Nem a minha pequena dá trabalho,nenhum deles dão. –Carlisle falou acariciando os cabelo de nessie.

–Sim,mais vários adolescentes em casa não dever ser fácil. –Dr.Bonner falou e carlisle riu.

–Realmente não,mais eles são bem tranquilos. –Carlisle falou sorrindo.-Bom,eu vou assinar esses papeis logo porque quero ir pra casa. –Carlisle falou e Dr.Bonner riu.

–Então vai logo,eu faço companhia para Sra.Cullen e para senhorita renesmee ate você voltar. –Ele falou e Carlisle ficou sério.

–Meu amor já volto. –Carlisle falou e me deu um selinho.

–Tá. –eu respondi.

–Filha tome conta da sua mãe pra mim. –Carlisle falou e nessie riu.

–Sim papai. –ela falou e Carlisle deu um beijo na bochecha dela e foi ate o seu consultório para assinar uns papeis e dar entrada nas suas férias.

–Sente-se Senhora Cullen. –Dr.Bonner falou e apontou para uma cadeira.

–Ah,obrigada. –eu falei e me sentei. –Não me chame de Sra.Cullen,pode me chamar só de Esme. –eu falei ele sorriu.

–Sim,Esme. –ele falou olhando para minhas pernas. –Você é muito bonita Esme.

–Obrigada. –eu falei sem graça.

–Mamãe,posso me sentar no seu colo. –Renesmee pediu percebendo o meu desconforto.

–Sim,meu anjo. –Eu falei e coloquei -a sentada no meu colo.

–Esme,eu nunca te vi aqui no hospital,e sua primeira vez que vem aqui? –Dr.Bonner perguntou olhando para o meu busto.

–Não,eu já vim aqui outra vezes,não muitas, talvez umas 3 vezes. –eu falei. Nessie me abraçou e deitou sua cabeça no meu colo.Ela deveria estar com sono ou estava fazendo aquilo para o Dr.Bonner não ficar me olhando muito,já que ela estava no meu colo não tinha muito pra onde ele olhar ,a não ser para o meu busto,que foi coberto pelo corpo de nessie me abraçando e deitando sua cabeça.

–Meu amor você está com sono? –eu perguntei e Dr.Bonner sorriu.

–Um pouco mamãe. –Ela falou e se aninhou mais em mim,que ficou quietinha no meu colo.

–Que fofinha. –Dr.Bonner folou e eu sorri. –Esme você é uma ótima mãe. –Ele falou.

–Obrigada,todos eles são ótimos filhos e Carlisle é um ótimo pai,muito presente na educação das crianças,mesmo trabalhando no hospital. –eu falei.

–Ele é um homem de sorte,tem uma mulher linda e encantadora como você Esme. –Dr.Bonner me cortejou.

–Obrigada. –eu agradeci. –Eu que tenho sorte de ter uma marido como ele,ele me dá amor,carinho e me deu uma também uma linda família.Tudo que eu sempre quis. –Eu falei e nessie me abraçou me fazendo sorrir.

–Mamãe o papai vai demorar muito? –Renesmee perguntou olhando pra mim.

–Não sei meu amor. –eu falei e beijei sua bochecha. –O meu bebê quer o papai é? –eu perguntei brincando e ela riu.

–Sim .-ela falou sorrindo. –Quero o meu papai. –ela falou e eu sorri.

–Que grude com esse pai. –eu falei e o Dr.Bonner riu.Ele colocou a mão no bolso do jaleco e tirou um pirulito.

–Um pirulito para a menina mais bonita e educada que eu conheci. –ele falou e deu o pirulito para renesmee.

–Obrigada Dr.bonner. –ela agradeceu e ficou segurando o pirulito.Demorou um pouco e carlisle voltou do interior do hospital sorrindo.

–Papai.-nessie foi correndo ao encontro de carlisle que a pegou no colo.Me levantei ele veio na minha direção. –Papai olha oque eu ganhei. –Renesmee falou toda feliz mostrando o pirulito para Carlisle.

–Vamos meu amor. –carlisle falou.

–Sim. –eu falei.- Tchau Dr.Bonner foi um prazer conhece-lo. –eu falei e ele sorriu.

–O prazer foi meu Esme. –ele falou e pegou a minha e depositou um beijo nela.

–Tchau pequena Renesmee. –Dr.Bonner falou e deu um beijo na bochecha da nessie

–Tchau Dr.Bonner,foi um prazer conhece-lo. –Nessie falou me imitando e a gente riu.

–O prazer foi todo meu senhorita. –ele falou e beijou a mãozinha da nessie.

–Muito galanteador,o Dr.Bonner. –carlisle falou sorrindo e beijou meus cabelos.

–Aprendi com o melhor. –Dr.Bonner falou sorrindo e Carlisle riu.

–Tchau James. –Carlisle falou rindo.

–Tchau Carlisle. –Dr.bonner falou e apertou a mão de carlisle. Saímos do hospital e fomos pro carro. Carlisle abriu a porta pra mim e pra nessie e entrou logo em seguida.Estavamos indo pra casa em silencio ate que nessie o quebrou.

–Vovô, eu não gostei do jeito que o Dr.Bonner ficou olhando pra minha vó. –ele falou e carlisle me olhou.

–De que jeito meu amor? –Carlisle perguntou se fazendo de inocente.

–Não sei. –ela falou confusa. –Mais eu vi ele olhando paras pernas dela. –ela falou e Carlisle colocou a mão na minha pernas e apertou um pouco e me olhou maliciosamente.Aquele olhar queria dizer “ É minha,só eu vejo e sou eu encosto.”

–E oque você fez meu anjo? –Carlisle perguntou rindo.

–Eu me sentei no colo dela e à abracei,para ele não olhar mais pra ela. –ela falou e Carlisle gargalhou. –E também para ele ver que ela e casada e que tem uma filha pequena e fofinha como eu. –ela falou e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores...e ai gostaram??

Mereço presente???Me de Review...*---*

o/ mil beijinhos...ate segunda....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.