Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...estou com um cap novinho pra vocês...estou postando pela Chantagem da Lizter...enfim...espero que gostem do cap...

Nos vemos lá em baixo.

Obs:tenho uma noticia para dar...se vocês leem por favor deixe review,estou desanimando de postar mais caps...já tenho prontos mas pra isso preciso que vcs comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/5

Pov Esme

–Vovô vem ver desenho comigo.-nessie pediu.

–Vamos meu anjo. –carlisle falou e foi para a sala com nessie e eu fui fazer o almoço dela.Fui fazer macarrão com queijo.Fiz o macarrão e botei o queijo por cima.

–Mãe? –Edward falou vindo pra cozinha.

–Oi meu filho. –eu respondi e fui colocar a mesa para nessie almoçar.

–Foi tudo bem ontem? –Edward perguntou sorrindo.

–Sim,meu amor.-eu falei sorrindo. –E como foi a sua noite ontem?

–Foi boa. –ele falou sorrindo. –Renesmee se comportou? –Edward indagou e renesmee veio pra cozinha.

–Sim papai. –ela falou. –Hoje eu acordei de manhã e fui para o quarto da minha vó,ficar com ela e com o meu avô conversando.

–Você se divertiu com seus avos minha filha? –bella perguntou vindo pra cozinha e abraçou o edward.

–Sim. –ela falou sorrindo. –Vocês sabiam que eu e minha avó somos princesas. –ela falou e a gente riu.

–E mesmo? E quem te falou isso? –O emmet perguntou.

–O meu avô.Vovô vem cá. –nessie chamou e carlisle veio e me abraçou por trás. –vovô não e verdade que eu e minha avó somos princesas?

–Sim,meu anjo. –ele falou e ela riu.

–Viu tio,eu sou uma princesa igual a minha vó. –Ela falou toda orgulhosa.

–Pai da onde você tirou isso? –Edward perguntou sorrindo.

–Não fui eu,foi ela. –Carlisle respondeu sorrindo. –ela perguntou como eu tinha transformado a esme ai eu expliquei que eu tinha encontrado a esme morrendo num hospital aonde eu trabalhava,enfim eu contei a historia pra ela,que depois falou que eu era o príncipe da avó dela e que a avó dela era uma princesa. –Carlisle falou.

–Mais ela é...a historia que o vovô me contou e igual a um conto de fadas. –ela falou sorrindo. –Mais eu também queria ser então eu pedi para o vovô e para vovó pra ser também e eles falaram que eu era princesinha dele,então eu sou uma princesa. –ela falou pulando.

–Meu amor seu almoço esta pronto,você quer comer? –eu perguntei.

–Sim vovó. –ela falou e se sentou na mesa. –Vovó e o meu bolo? –ela perguntou sorrindo.

–Renesmee. –bella a repreendeu.

–Mas ela ia fazer um bolo pra mim mãe. –nessie falou.

–Eu vou fazer o seu bolo meu anjo,mais so vai poder comer depois que comer o macarrão todo. –eu falei e ela sorriu.

–Esme não precisa fazer o bolo. –bella falou e nessie ficou triste. –Não precisa se incomodar.

–Bella não será problema algum. –eu falei e nessie sorriu de novo.Eu falei e fui servir renesmee.Botei o Macarrão no prato dela e botei a panela na pia e fui fazer o bolo.Fiz o bolo e coloquei no forno.

–Renesmee comeu tudo? –eu perguntei ela sorriu.

–Sim vovó.

–Muito bem,daqui a pouco seu bolo esta pronto e você pode comer. –eu falei pegando o prato dela e levando para pia.

–Obrigada vovó.-Ela falou e deu um beijo na minha bochecha.

–Di nada meu anjo. –eu falei e beijei sua testa.Ela foi pra sala e ficou vendo Tv,Fui arrumara cozinha e depois lavar a louça.

–Quer ajuda? –Carlisle perguntou da porta da cozinha.

–Não precisa,mas se você quiser ajudar eu aceito. –eu falei sorrindo e ele veio pra perto da pia.

–Eu lavo e você seca.-ele falou sorrindo.

–Ta bom. –eu falei.Ele me pegou no colo e me sentou no balcão me deixando da altura dele.Ele foi lavando a louça e me dando pra eu secar.

–Pronto essa é a ultima. –ele falou e me deu uma panela para eu secar e ficou na minha frente.Sequei a panela e ele guardou tudo.Desci do balcão e fui ver o bolo de renesmee que já estava bom,o tirei do forno,fiz uma calda de chocolate e botei no bolo.O coloquei na mesa e fui pra sala com Carlisle.Me sentei no sofá e ficamos conversando com os meninos.

–Vovó meu bolo já esta pronto? –nessie perguntou impaciente.

–Sim,esta em cima da mesa. –eu falei ela foi correndo pra cozinha.

–Vó. –Ela falou sorrindo e pulando. –o meu bolo e lindo,eu quero um pedaço. –ela falou pulando.

–Calma monstrinha você vai fazer um buraco no chão. –Emmett falou rindo.

–Eu quero um pedaço. –ela pediu.Eu fui me levantar mais o Edward se levantou antes.

–Vamos filha eu pego pra você,mas depois você da sossego pra sua avó. –ele falou e ela concordou.Edward foi na cozinha e pegou um pedaço de bolo pra ela,que voltou toda feliz com o seu pedaço de bolo.

–Mãe o bolo realmente esta lindo. –Edward falou sorrindo.

–E muito bom também. –nessie falou comendo um pedaço do bolo.

–Que bom que gostou meu amor. –eu falei.

Pov Carlisle

Renesmee estava toda feliz comendo o bolo que Esme tinha feito que realmente estava lindo e pelo que ela falou estava bom.Hoje eu estava de folga eu ia poder ficar com a minha mulher e com os meu filhos o dia todo.

–Mãe vamos no shopping? –Alice perguntou.

–Quando? –Esme perguntou.

–Hoje. –Alice respondeu sorrindo.

–Ta bom. –Esme falou.

–Alguem quer ir no shopping com a gente? –Alice perguntou sorrindo.Como a minha filha gostava de um shopping meu deus.

–Eu vou com você Lice. –Rose falou.

–Nós também vamos. –Bella falou por ela e por edward

–Eba. –alice falou sorrindo. –Alguem mais? –ela perguntou.

–Eu vou. –O emmett falou todos nos olhamos pra ele assustado. –Oque foi? –ele perguntou.

–Você vai no shopping com a gente? –Alice perguntou espantada.

–Sim,ou você acha que eu vou deixar minha mulher andar no shopping sozinha com um bando de marmanjos babando por ela. –Ele falou sério.Nesse ponto eu tinha que concordar com o emmett,as meninas no shopping atraiam todos os olhares pra si.

–Não só as meninas pai. –Edward respondeu o meu pensamento. –A mamãe também.

–Edward. –Esme o repreendeu.

–Mãe é verdade,você é muito bonita assim como rose,Bella e Alice,a senhora também chama atenção por onde você passa. –ele falou e eu me preocupei.Eu não queria nenhum homem olhando pra minha mulher não.Eu fico tentando imaginar esme,Alice e Rosalie no shopping sozinhas.

–Obrigada pelo elogio meu filho,mas não se preocupe essas três chamam atenção toda pra elas. –Esme falou e Alice e rose riram.

–Mãe isso e oque você pensa e não oque agente vê. –Elas falaram. –Os homens babam por você.

–Da pra para vocês três. –Esme falou querendo encerrar o assunto.

–Então vamos todos,menos o papai. –Alice falou.

–Eu não quero ir não. –nessie falou. –Eu quero ficar com o meu avô.

–Ta bom. –Alice falou.

–Pai você não quer ir não? –Alice perguntou.

–Não meu anjo,eu fico aqui com a nessie. –eu falei e nessie sorriu.

–Eba. –ela falou e veio se sentar no meu colo.

–Ta bom. –ela falou. –Então vamos? –ela perguntou.

–Sim. –Esme falou. –Vou me arrumar já volto.

–Eu também. –Rose falou.

–Então,fiquei ai que a gente já volta. –Alice falou sorrindo e subiu com Rosie e Esme.

Trinta minutos depois....

–Que linda que esta a minha ursinha. –Emmett falou quando Rose desceu a escada com uma roupa não muito chamativa.

–Cade a mamãe e a Lice? –ela perguntou.

–Se arrumando ainda. –eu respondi e logo depois Alice desceu com um lindo vestido xadrez cinza.

–Mãe desse logo. –Alice gritou.

–Alice eu estou descendo. –Esme falou descendo a escada,Eu fiquei de boca aberta.Esme estava com um lindo vestido preto com detalhes em vermelho um pouco acima do joelho.

–Mãe você está linda. –Alice falou sorrindo.

–Obrigada meu amor. –Esme respondeu sorrindo.

–Você está realmente linda meu amor. –Eu falei para esme,que sorriu.

–Mãe,como você está gata. –Emmett falou rindo. –Se eu não fosse casado e você também não,eu casava com você.

–Emmett. –Rose falou e batei no braço dele.

–Vamos,logo não quero demorara muito no shopping. –Esme falou fugindo do assunto.

–Vamos! –alice falou e segurou a mão do jasper.

–Tchau pai.Tchau nessie. –Todos os meninos falaram.

–Tchau. –eu falei.

–Tchau meu amor. –Esme falou e me deu um beijo.

–Tchau meu anjo. –Eu falei e lhe dei outro beijo. –Bom passeio.

–Não demoro,e volto para ficar com você. –ela falou e pegou a bolsa e a chave do carro.

–Ta bom,te amo. –eu falei e ela sorriu.

–Eu também te amo. –ela falou e saiu. Nessie brincou e eu Fiquei vendo Tv mas eu estava entediado assim como ela.

–Vovô,aqui ta chato. –ela reclamou.

–Eu sei meu anjo. –eu concordei.-Oque você quer fazer? –eu indaguei.

–Vamos ver um filme. –ela falou.

–Vamos,qual? –eu perguntei.

–Nemo. –ela falou e eu sorri.

–Ta bom. –concordei e fui pegar o dvd para assistirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Deixem review porfavor.

Mil beijinhos.