Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, depois de muito tempo aka estou eu com este capitulo pra vcs. Bom, nas notas finais irei explicar algumas coisas. Então, é importante ler. Gostaria de agradecer a todos os comentarios no cap passado e pedir desculpa pela grande demora... psé, ainda ñ consigo me manter escrevendo para postar semanalmente ou ate mensalmente. Enfim.. bom, ate lá em baixo.,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/46

Versão Esme.

Respira Esme, calma. Respira.

Eu estava nervosa, na verdade uma pilha. Ele ia vir. Mas sabe se lá quando, poderia ser hoje, poderia ser amanhã.... O que eu faço? Não sei o que eu faço, não tenho ideia do que devo fazer.

Eu tenho que arrumar a casa, isso. Arrumar a casa. Ele não podia chegar e ver esta casa suja...Mas a casa não estava suja! Ah, eu não consigo me manter quieta. Não consigo pensar direito.

Na verdade, só de pensar que ele vai estar tão perto... que logo estará aqui, comigo. Eu e ele. Nós. Eu, ele e o nosso bebê...

– Esme. – Ouvi uma voz suave e uma leve batida na porta.

– Entre, Allegra. – Me ajeitei na cama. A porta foi aberta e ela entrou.

– Como foi?

– Melhor do que eu esperava... – Suspirei. Eu sabia do que ela estava falando.

– Ele virá?

– Sim, disse que viria em breve.

– Isso é ótimo, Esme! – Allegra disse empolgada. – É maravilhoso. Finalmente você vão se acertar, e o bebê.. Oh, ele vai amar!

– Ei menina, calma. – Eu ri da sua empolgação. Ela me lembrou Alice. – Nós temos muito o que conversar... e pra ele isso vai ser um choque.

– Por que um choque? – Ela murchou. – A chegada de um bebê é muito alegre numa família. Será que ele não vai gostar...?

– Allega, meu anjo – A puxei para sentar na minha cama ao meu lado. – Carlisle sempre estudou sobre nós, vampiros. E sabe que nossa raça não pode se reproduzir, e para ele será um pouco estranho saber que estou grávida e que ele será pai...

– Oh sim... Mas ele vai estar ao seu lado, eu tenho certeza. Carlisle te ama. Você é a mulher da vida dele e é ao seu lado que ele vai ficar. – Ela sorriu e apertou minha mão. – Independente de qualquer coisa!

– Temos muito o que conversar para termos certeza de algo, não é?! – Sorri amarelo.

– Cadê aquela mulher esperançosa e segura que eu conheci? Esme, não seja pessimista.

– Tudo bem, não vamos mais pensar nisso. Vamos deixar as coisas acontecerem...

– Okay. Então... irei aprontar as coisas para minha viagem.

– Mas já?

– Sim, Esme. Eu preciso viajar logo.. quero resolver minha vida logo.

– Mas, mas.. você pode ficar com a gente. Quer dizer, comigo... pode ir pra casa comigo. – Eu amava aquela menina como se ela fosse minha filha, não queria que ela se afastasse de mim.

–Esme, você tem sua vida. Tem sua família, seu marido, seus filhos... Não quero atrapalhar sua vida.

–Mas Allega, você não atrapalha. E você já é praticamente da família.

–Esme, eu agradeço muito por tudo que você fez por mim mas eu preciso ter minha vida. Recriar a minha vida... e talvez uma nova família.

–Mas, mas.. – Ela me cortou.

–Esme, eu sei que você gosta muito de mim...

–Eu gosto de você como minha filha. – Eu a interrompi.

–Eu sei Esme, mas eu preciso ir... por favor.

–Tudo bem, tudo bem.. eu entendo.

–Não fique triste. – Ela me abraçou forte. – Manteremos contato, mãe.

–Mãe? – Falei com lágrima nos olhos.

–Oh, me desculpe. Quer dizer, Esme...

–Não, eu.. meu amor. – Beijei a testa dela. – Eu fiquei muito feliz por me chamar de mãe...

– Você é a mãe que eu não conheci. A mãe que eu conheço e quero lembrar pra sempre... – Uma lágrima escorreu pelos meus olhos.

– Tudo bem, querida. – A abracei. – Espero que você seja muito feliz nesta sua vida nova.. Mesmo. – Me afastei para olha ela e sequei minhas lagrimas.

– Bom D. Esme, vou fazer minhas malas então. Espero muito que você se comporte sem mim ate o Carlisle chegar. – Ela riu.

– Tudo bem, irei me comportar. – ri.

Allegra saiu do quarto e quando fechou a porta eu deitei em minha cama. Minha vida estava mudando novamente, depois de tanto tempo... Uma grande e importante mudança, e dessa fez eu espero que seja definitiva.

No dia seguinte Allegra se foi e eu apenas fiquei aguardando a chegada de Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse capitulo ta pequeno porque:

Primeiro > Se eu fosse continuar ia ter muita informação em um cap só.
Segundo> O próximo cap vem com bastante informação ( assim espero eu), então se eu botasse tudo nesse ia ficar mega ruim.
Terceiro> Minhas ideias estão na minha cabeça, mas colocar elas no word é o difícil. Agradeço a paciência de alguns e peço desculpas a todos pela grande demora. Vou tentar faze-lo o mais rápido possível pra vcs e logo logo que tudo se resolva.
Quarto> Pra quem gosta da nossa Allegra, vai ter que aguentar ficar sem ela por uns tempos. Ela deve ficar apenas nos dois próximos caps e depois não deve aparecer mais...

Bom, obrigada a todos e espero comentários. Farei o possível para postar logo. Bjbj