Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI...
Premiere Gente.... ! Fico muito feliz com os comentários passados... desculpe os errros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/40

Pov Allegra Pazzi

Esse tempo com os Cullen tem sido ótimos pra mim,a esme é uma ótima amiga é como uma mãe pra mim.Os meninos tambem são maravilhosos,apenasr de parecer que alguns tenham uma grande desconfiança em mim como Carlisle tambem tem,mas não tiro a razão deles.Esme me levou pra sua casa no mesmo dia em que me conhecei então acho que les tem forte motivos para desconfiar de mim,e ainda não sabem nada sobre mim,Esme me trouxe pra cá e eu não tive que dar nenhuma explicação ou falar nada da minha  vida pra ela.

Ela me ajudou muito e me vez ver que chorar e sofrer pelo resto da eterninade não é a melhor opção,obiviu que eu ainda iria sofrer a cada ano que passasse,mas o tempo ira diminuindo essa dor que eu sinto tanto.

Acho que meu tempo com os Cullen acabou,eu gosto muito deles mais acho que já fiquei tempo demais...acho que eu preciso aprender a viver sozinha daqui pra frente e conseguir arrumar minha vida.

Eu gostei muito de conhecer os Denali,são pessoas adoráveis,a Carmem e o Eleazar principalmente.Kate,Tânya e Irina já era um pouco estranhas pra mim,principalmente a Kate e a Tânya.

Kate só oferecia fortemente para Carlisle,todos podiam ver isso,principalmente a Esme,uma pessoa tão boa que não merecia ver isso.Esme é uma mulher encantadora,amorosa e que não merecia ter esse tipo de pessoa como amiga,aquilo não é uma amiga é uma cobra,e pelo visto a Esme já viu isso.

Depois da briga da Tânya com Rosálie,Esm e Carlisle se desentenderam e assim o caminho pra Kate ficou livre.Esme estava muito triste e chateada com a briga dos dois,mas ela não iria dar o braço a torcer,ela preferia sofrer em silencio do que procurar se entender.Ela veio dando um gelo no Carlisle durante uam semana e hoje pelo visto finalmente eles se entenderam.

Eu queria tanto fazer alguma coisa pela esme,queria tanto agradecer o bem que ela me fez o tempo que eu estou aqui.Queria poder agradece-lá de alguma forma,mas não sabia como.

Depois de ficar um pouco com Reneesme na sala eu resolvi subir e ir pro meu quarto pensar em como eu poderia retribuir a Esme tudo que ela me ajudou a superar e tudo que ela me deu com sua amizade.Entrei no quarto,fechei a porta e deitei na cama.Eu pensei em usar o meu...Talvez não seja o melhor lugar paar eu pensar essas coisa aqui,Edward saberá eu tenho medo de que possa acontecer alguma coisa e eu acabe me afastando de Esme.

Sai da casa e entrei na mata,corri pra mais longe que pude,ate que pudesse ter certeza que Edward não iria poder ouvir meus pensamentos.

Eu tenho que revelar isso a Esme,pelo menos a ela..que me ajudou tanto e tenho certeza que iria me entender maias antes eu teria que tentar,nem sempre funciona mais eu teria que tentar usar ele.

Oque eu poderia dar a Esme que a deixasse feliz,mas feliz do que ela já é?Oque ela desejaria ter que eu pudesse dar a ela?

Eu não sabia oque fazer,queria ir embora mas deixando algo que a alegrasse e mostrasse o quando eu estava agradecida por ela aperecer na minha vida,por ela aparecer naquela tarde e me ajudar tanto.Fiquei lembrando do dia em que Esme me encontrou e uam coisa naquele conversa pareceu ser a solução para as minhas perguntas.Eu já sei oque eu daria a Esme.Já sei oque daria pra ela antes de ir embora.

Me levantei feliz da vida e tomando a única descisão possível para que alice pudesse ver,a descisão de que eu iria ir embora brevemente.Me levantei e voltei pra casa,mudei meus pensamentos e a única descisão certa que tinha era a que eu iria embora depois que falasse com Esme e conseguisse fazer oque eu queria.

Voltei para casa e não entrei,fiquei do lado de fora sentada na escada.Como eu iria falar pra ela que simplesmente ia embora...Esme foi como uma mãe pra mim e não sei se ela vai ficar chateada comigo por ir embora assim de uma hora pra outra.

-Porque você quer ir embora?Não gostou de ficar com a gente? –Alice apareceu do meu lado.

-Gostei sim,gostei muito...mas acho que devo ir,tenho que aprender a viver só daqui pra frente.

-Mais você pode continuar aqui..não precisa ir.

-Sua mãe me ajudou muito,muito mesmo,sou muito grata por Esme me achar naquele dia,sou muito grada a ela e a vocês por deixarem eu ficar aqui sem mesmo nem me conhecerem direito,mas eu tenho que viver sozinha...eu preciso disso. –Eu abaixei a cabeça triste.

-Tomara que você seja muito feliz Allegra.Esme tinha razão eu dizer que você é uma pessoa ótima.. –Ela segurou a minha mão.

-Obrigada Alice.Quando Esme me encontrou falou muito bem de vocês,deu para ver nós olhos dela enquanto falava de vocês que os amava muito. –Alice sorriu.

-Ela tambem te ama Alice.Esme é uma mulher maravilhosa,e pra nós o dom dela é amar todos intensamente,idependente do que façam.Ela te ama como filha dela,mesmo pelo pouco tempo de contato ela ama. –Ela falou e eu sorri,mas ao mesmo tempo fiquei triste.

-Você contou a ela minha descisão? –Perguntei triste.

-Não contei não,ela ainda esta no quarto com Carlisle. –Nós rimos um pouco.

-Eu a amo Alice,amo ela como se fosse minha mãe,ela é muito importante pra mim e magoa-lá vai ser a ultima coisa que quero e que pretendo fazer.Não sei como contar a ela que vou embora,tenho medo de magoa-lá,mas eu preciso ir...preciso viver a minha vida.

-Allegra ela vai entender,fale com ela.Ela vai entender sua decisão.

-Obrigado Alice. –Ela me abraçou e eu retribui.

Pov Carlisle.

Depois de fazermos amor fomos tomar banho e depois de nos vestirmos eu fiquei deitado na cama admirando ela arrumando os porta retratos em cima da cômoda.

-Amor. –Falei.

-Sim meu bem. –Ela falou sem me olhar.

-Eu tenho desculpas a pedir. –Me levantei e fui ate ela,a abraçando por tras.

-Eu sei,e acho que você deveria fazer isso mutio brevemente. –Ela se virou pra me olhar. –Edward ficou mutio chateado com você. –Ela ageitou a gola da minha camisa.

-Eu sei,não devia ter falado aqui e ter pensado essas coisas.Ele nunca me deu motivos nenhum para duvidar dele,mas eu fiquei furioso com oque a Rose fez e você concordando,por isso falei aquilo.

-Eu sei amor,mas ele se chateadeou,sabe como o Edward é...E tambem sabe que temos lados opostos ai. –Esme concordava e eu apenas queria saber porque...sei que Tânya fez algo muito errado,mas Rose não podia bater nela.

-Esm eu só queria entender o porque de você achar certo...agredir uma pessoa não é o melhor caminho,mesmo ela tendo feito algo muito errado.

-Carl eu não quero brigar ,okay?É melhor não falarmos mais nesse assunto.-Afastei os retratos e a coloquei sentada na cômoda.

-Prometo que não vou questionar seu modo de pensar,eu so quero saber o porque você acha certo. –Ela me olhou e passou os braços pelo meu pescoço acariciando meus cabelos.

-Eu acho errado o modo que ela agiu,mas o motivo não foi ruim.Ela ficou furiosa por ver a Tânya beijando o seu irmão e possivelmente destruindo o casamento da sua irmã.Ela não fez por mal Carlisle,apenas defendeu sua irmã...Ela havia me falado que  não as trataria mal e nem as trataria bem,contando que elas não magoassem suas irmãs...ela não agiu por mal,apenas defendeu oque achava certo. –Ela explicou.

-Eu entendo,e de certo modo ela esta correta. –Ela sorriu. –Ela esta certa por esse lado,mas pelo lado de agredir alguem não.

-Você esta correto,ela não deveria ter feito isso...falei com ela sobre isso,mas sabe como Rosalie é...ela não se arrepente de nada e disse que faria novamente. –Eu sorri.

-Edward já se acertou com Bella?-Perguntei.

-Tomara que sim. –Ela falou sorrindo.

-E você já se acertou comigo? –Ela sorriu.

-Sim,claro que sim.-Ela me puxou pra mais perto e passou suas pernas pela minha cintura. –Eu brigo com você,mas não consigo deixar de te querer. –Ela beijou o meu rosto.

-Eu nunca vou deixar de te querer. –Beijei a palma da sua mão.

-Eu tambem não. –Ela beijou o meus olhos. –Vamos descer amor,Carmem e Eleazar falaram que iam embora ainda hoje.

-É um pena eles irem tão cedo. –Eu a desci no móvel.

-É mesmo,a Carmem é um amor...adoro a companhia dela e o Eleazar é um ótimo marido e uma ótima pessoa.

-Melhor que eu? –Ela riu lindamente.

-Não sei,não sou casada com ele. –Eu ri.

-É casada comigo,minha...só minha. –Brinquei e ela sorriu.-Vamos descer amor,vamos descer e fazer companhia para nossos amigos.

Saimos do quarto e passamos pelo escritório e vimos Reneesme no escritório sentada na minha cadeira vendo um livro.

-Minha princesa oque esta lendo?-Perguntei e ela me olhou.

-Ah nada. –Ela falou fechando o livro rápido.

-Tava aprontando Nessie?-Esme perguntou e foi ate ela.

-Não vovó,estava so lendo. –Ela falou inocente me fazendo rir.

-Deixa eu ver que livro é esse. –Esme pediu e ela mostrou. –Reneesme,você andou escalando a estante do seu avô denovo?-Esme perguntou com cara de brava.

-Vovó eu não fiz por mal,ele tava lá no alto e eu queria pegar. –Ela se explicou.

-Porque não chamou alguém?

-Porque todos estavam ocupados,minha titia Lice estava conversando com Allegra,o papai foi caçar com a mamãe e com a Tia Rose e o Tio Emm,a Tia Carmem estava fazendo as malas como as outras Denali,tio Jazz estava no quarto e vocês estavam lá no quarto de vocês fazendo sei lá oque que não é pra minha idade. –Ela se justificou e eu ri.

-Nessie não faz mais isso,você pode se machucar.-Esme falou preocupada.

-Vovó eu não cai. –Ela falou subindo na mesa e pos um pé na estante para botar o livro no lugar.

-Reneesme desce já dai. –Esme falou brava.

-Vovó fica calma,não vou me machucar. –Nessie falou sorrindo.

-Reneesme Carlie Cullen,dessa já dai. –Esme brigou e Reneesme riu.

-Vovô me pega. –Ela pulo da estante em mim e eu a peguei no ar.Olhei pra Esme que estava a ponto de morre.

-Reneesme você quer me matar do coração! –Esme falou desperada.

-Calma amor,ela não se machucou. –Eu falei e Reneesme sorriu.

-Foi tão legal vovó. –Reneesme falou sorrindo e encostou a cabeça no meu peito.-O vovô me pegou no ar.

-Vocês querem me matar do coração?!

-Nessie vamos dar um abraço na vovó,um abraço e um beijo bem grande pra ela não ficar triste e não dar bronca na gente. –Reneesme sorriu e eu olhei pra Esme que deu um leve sorriso.Fomos ate a Esme e demos um abraço nela,eu dei um beijo de um lado de sua bochecha e Reneesme do outro.

-Não vai mais isso meu anjo,eu fiquei preocupada. –Esme falou acariciando o rosto da Reneesme.

-Ta bom,não faço mais. –Esme sorriu. –Só faço quando o vovô estiver perto para me pegar. –Eu e Reneesme sorrimos.

-Gracinha. –Esme apertou a bochecha dela. –Mesmo ele estando não pode,agora vamos descer.

-Quando ela não estiver em casa ou não estiver vendo eu deixo. –Eu falei no ouvido da Nessie que gargalhou gostosamente.

-Oque você falou Carlisle? –Esme perguntou me mandando um olhar fatal.

-Nada amor. –Nessie prendeu o riso e Esme se virou ainda duvidosa e sai do escritório.

-Minha princesa ajuda o vovô. –Ela riu.

-Vovó vai brigar com a gente quando souber. –Ela falou sorrindo.

-Eu sei. –Ela sorriu. –Mas ela não precisa saber,segredo nosso. –Ela sorriu mais.

-Nosso segredo vovô. –Ela colocou a mão no meu rosto e me mostrou quando eu a levei para comer besteiras antes do almoço e a Esme ficou brava.Eu ri com as imagens e ela sorriu comigo.

-Vamos descer antes que sua vó venha e descubra o nosso segredo. –Eu falei e Esme apareceu na porta.

-Que segredo?-Ela arqueou a sobrancelha.

-Não podemos contar vovó é segredo. –Esme sorriu.

-Nem pra mim bebê?

-Nem pra você vovó. –Esme riu.

-Ta bom,não vou mais perguntar então. –Eu e nessie sorrimos.

-Sua avô é curiosa meu anjo,ela quer saber de tudo. –Esme sorriu e nos abraçou.

-Mas ela não pode saber do nosso segredo. –Ela falou me fazendo rir.

-Verdade,se não ela briga. –Esme me olhou e Reneesme me repreendeu.

-Vovô não fala.

-Desculpa amor,foi sem querer. –Me desculpei.

-Vocês vão fazer besteira.

-Não vovó,não vamos. –Nessie falou inocente. –Eu não vou,o vovô eu já não sei. –Ela botou a culpa só em mim e Esme me olhou.

-Carlisle.

-Amor eu não vou fazer nada.

-Quero só ver...-Ela falou séria. –Vou descer. –Avisou.

-Tambem vamos. –Coloquei Reneesme no chão e descemos.

Carmem e Eleazar estava na sala conversando,Alice estava mostrando seus desenhos a Allegra,as Denali conversando sobre alguma coisa.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando com Carmem e Eleazar.

-Foi muito bom passar esse tempo com vocês,mesmo tendo algumas confusões foi ótimo visita-lós.-Carmem falou sorrindo.

-Igualmente. –Eu e Esme falamos juntos.

-Porque não ficam mais um pouco tia Carmem e tio Eli..a vovó deixa. –Nessie falou sorrindo e se sentou no colo da carmem,que sorriu.

-Sei que sua avó não vai se importar,mas vamos viajar para visitar uns amigos na Alemanha. –Carmem explicou.

-Mas vocês são tão legais,podiam ficar mais enquanto Tânya,Kate e Irina iam na frente. –Nessie falou sorrindo e a Esme a repreendeu com o olhar.-Desculpa vovó.-Ela sussurrou.

-Não dá mesmo Nessie,a gente volta outro dia. –Eleazar falou. –Ou se quiserem podem ir nos visitar,podem ir quando quiser.

-O voo de vocês sai quando? -Perguntei

-As 18:00 –Carmem falou.

Pov Esme

Os denali vão embora e fico triste por isso.Queria que Carmem e Eleazar ficassem mais,mais como não é possível...

-Você quer ajuda para fazer as malas Carmem? –Perguntei.

-Não querida,eu já fiz.Obrigada. –Ela sorriu.

-Tia Carmem eu tenho uma coisa pra te dar. –Nessie falou e se levantou do colo da Carmem.Ela voltou com um papel na mão,era um desenho.

-Que lindo nessie,obrigada. –Carmem falou sorrindo

-É você,eu e o tio Eli. -Nessie explicou sorrindo.

-Mãeeeee. -Emmett adentrou na casa gritando.

-Meu amor não grita,eu ouço muito bem ainda. -Ele sorriu.

-Mamãe você sabe que eu te amo né!Que eu não vivo sem você minha mãe mais gata do mundo. -Ele falou me abraçando.

-Emmett oque você quer?

-Mãezinha do meu coração...você sabia que eu te amo!-Jazz falou me abraçando tambem.

-Oque vocês querem?Conheço cada um de vocês e sei que estão me escondendo ou querem alguma coisa.

-Mãe você é tão desconfiada. -Emmett reclamou.

-Não podemos elogiar a nossa mãe e falar que amamos ela?!-Eles questionaram.

-Ta bom,desculpa.Onde esta seus irmãos? -Perguntei.

-Ehr..eles,eles... -Eles procuravam palavras.

-Eles já estão vindo mãe. -Alice falou sorindo um pouco e veio ate mim.

-Porque vocês estão estranhos?-Carlisle perguntou e eles o fuzilaram.

-Não estamos estranhos. -Eles falaram irritados.

-Eii...parem,ele só perguntou.-Eu briguei.

-Porque você só defende ele. -Eles reclamaram.

-Ihh..to vendo que hoje sobrou pra mim,oque eu fiz dessa vez?-Carlisle perguntou.

-Nada...

-Adolescentes. -Carlisle falou e bufou.

-Que implicancia com o Carlisle é essa?!

-Os bebezinhos da mamãe se irritaram com o papai. -Kate implicou me deixando com raiva.

-Kate para de implicar. -Carmem brigou.

-Olha,eu não sei o porque de vocês estarem assim e acho que já podem começar a me explicar...Oque aconteceu?Anda,falem logo.

-Eu vou falar com a Rose e com a Bella. -Alice falou e saiu.

-É..nós tambem. -Eles sairam e eu fiquei mais confusa.

-Da pra entender?!-Carlisle me olhou sorrindo.

-Não deve ser nada de mais. -Ele falou sorrindo e me sentei ao lado dele.

-Eu espero. –Falei e todos riram.

-Querida eu acho que já esta na hora de irmos,ou podemos nós atrazar.-Eleazar falou com Carmem.

-Verdade meu bem,já esta em cima da hora.

-Fiquem mais um pouco,ainda esta cedo. –Falei e eles sorriram.

-Desculpe Esme,mais temos que ir...agradecemos muito por ter deixado ficarmos na sua casa durante esse tempo.- Eleazar falou se levantando com Carmem.

-Não tem oque agradecer,vocês são muito bem vindos aqui. –Falei me levantando com Carlisle.

-Voltem quando quiserem. –Carlisle falou sorrindo.

-Vocês vão voltar quando? –Nessie perguntou. –O vovó falou que pode ser quando vocês quiserem,então se quiserem vir amanhã tambem pode. –Nós rimos.

-Querida,vamos demorar um pouco pra voltar. –Carmeme falou acariciando os cabelos da Nessie.

-Mais quando resolvermos vir novamente avisamos vocês. –Eleazar falou sorrindo.

-Esses dias em que vocês estavam aqui passaram tão rápido. –Felei.

-É mesmo vovó. –Nessie concordou.

-O dia passou muito rápido. –Carlisle falou sorrindo.

-Você acha isso porque ficou lá no...-Nessie começou e eu interrompi

-Nessie. –Falei e ela me olhou.

-Ai..desculpa vovó não vou falar. –Ela se desculpou e me abraçou.

-Ta bom meu anjo,eu te desculpo. –Eleazar e Carmem riram.

-O que você não pode falar Nessie,eu estou curiosa. –Kate falou sorrindo e Reneesme olhou pra ela com cara feia.O que ela tem na cabeça?Mulherzinha curiosa,oque eu faço ou deixo de fazer entre quatro paredes com o meu marido não é da conta dela,e se a Reneesme ia falar uma coisa referente a isso é porque ela ainda é muito inocente e não sabe oque estava falando.

-A minha vó não deixa,não posso falar. –Reneesme falou me abraçando.

-Ah Nessie fala pra mim,não tem problema nenhum. –Kate insistiu.Eu vou matar ela! Eu heim!Deixa a minha neta quieta.

-Não vou falar.

-Porque? –Ela perguntou.

-Porque não deve se meter na vida dos outros,porque a minha vó não deixa e tambem porque não gosto de você! –Reneesme falou e deu língua pra kate que ficou atônita.Eu não sabia se gargalhava da cara dela,se brigava com a Nessie ou se ficava quieta.

Olhei para Carmem e Eleazar que estavam prendendo o riso,Carlisle estava tentando se manter serio mas estava com vontade de rir.

-Ehr...Reneesme não pode fazer isso,não fale assim com a Kate. –Eu falei quase rindo.E minha palavras queriam dizer “Parabéns meu anjo,você fez a vovó feliz.”

-Mais...mas...mas o vovô sempre fala para falarmos a verdade...eu faleu ué! –Ela falou inocente.

-Esme não se preocupe com isso,Kate não se sentiu ofendida.-Eleazar falou.

-É...eu não me senti ofendida. –Ela falou com uma ponta de ironia.

-Desculpe pela...hm..é..pela sinceridade da Reneesme. –Eu falei e Nessie riu.

-Então...vou pegar as malas. –Eleazar falou.

-Eu ajudo. –Carlisle falou e subiu com Eleazar.

-Vamos esperar eles lá fora. –propuz.

-Vamos.- Carmem,Nessie,Kate,Tânya e Irina saímos da casa e ficamos lá fora.

Versão Kate.

Garotinha sem educação,menina malcriada essa Reneesme.Os pentelhos estão fora e vai dar para eu botar o meu plano em ação.

Carlisle foi com Eleazar pegar as malas e provavelmente vai pegar as do meu quarto..seria uma boa chance para por o meu plano em pratica.Para conseguir fazer o meu lindo e maravilhosos Carlisle esquecer da mulher e ficar comigo.

Estavamos lá fora,Carmem estava conversando com Esme e aquela menina chata.Irina e Tânya tambem.Eu sorrateiramente ia colocar meu plano em pratica agora,antei para tras da casa ate a caixa de entergia da casa e usei o meu maravilhosos poder para dar curto naquilo tudo,fazendo a casa ficar um pouco escura.Sai dali quando percebi que tinha gente se aproximando.Dei a volta e entrei na casa pela porta da cozinha.Quando entrei,vi que Carlisle estava colocando as malas na sala e eu comecei a fazer o meu drama básico.

-Aii...ai. –Eu gemi,ou melhor,menti.

-Kate?–Ele perguntou vindo pra cozinha.- Aconteceu alguma coisa? E eu me apoiei na bancada.

-Oi Carlisle,eu estou bem. –Eu falei fazendo a pior cara que existe.

-Você não esta bem. –Ele falou preocupado e se aproximou.

-Carlisle não se preocupe,eu apenas escorreguei,e bem..esparei na caixa de energia...acho que é por isso que a casa esta escura.

-Não se preocupe,eu vejo isso depois...mais você não me parece bem. –Ele me segurou e eu me derreti no braço dele e quase cai no chão.

-Acho que...quando encostei na caixa de energia eu me sobrecarreguei muito. –Eu fingi.

-Você esta sentindo alguma coisa? –Ele perguntou se abaixando comigo em seus braços...Ai que braços,como esse homem é gostoso! Jesus me abana.

-Carlisle eu to...ai...eu... –Fechei os olhos para parecer que tinha desmaiado“Eu estou com falta de ar,me beija e termina de tirar.”completei mentalmente.

-Kate...Kate. –Ele botou a mão no meu rosto e percebi que ele estava com o rosto próximo ao meu.Eu não podia perder essa oportunidade.Não podia mesmo...talves essa fosse a única.

Rapidamente abri meus olhos e o beijei.Ele tentou se afastar mais eu segurei sua nunca o prendendo mais no beijo,uma hora ele iria ceder.Seus lábios eram doces,sua boca macia.

-Carlisle. –Ouvi a voz da esposinha dele que foi sumindo aos poucos.Ela chegou em uma ótima hora. Hora de ver que esse homem nunca foi dela,e sim meu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... ?? vou levar em consideração os xingamentos como elogio :D kkkk comentem por favor.. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.