Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii eu denovo |o|

Bom amores..gostaria de agradecer a todas que deixaram review no cap passado e que estou muito feliz que estejam lendo...Meus amores hj o cap ta pequenininho...kkkk...claro pq eu quiz deixar o proximo grande e bem hot...kkkkkkk..enfim..espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/3

Pov Esme

Quando cheguei à sala eu não sabia oque falar ou fazer. Eu não sabia oque falar e percebi que já estava soluçando. Fiquei extremamente emocionada com a surpresa e muito feliz. A Sala estava lindamente decorada com flores e velas. Tinha um lindo quadro na parede principal com a minha imagem e de Carlisle no centro e a imagem dos nossos filhos do lado. Todos estavam olhando pra gente sorrindo ate que reneesme tomo iniciativa e veio falar com a gente.

–Feliz aniversario de casamento vovó. –Renesmee falou vindo ate mim e me abraçou

–Obrigada. Meu. Anjo –Eu falei entre soluços e nessie me entregou um presente.

–Espero que goste. –ela falou sorrindo e me entregou um presente. Eu abri o presente, era um lindo álbum de fotos, com a foto da família na capa e varias fotos de todos dentro.

–Que. Lindo.Meu.Amor.Eu.Adorei. –Eu falei soluçando e dei um beijo na testa dela. Ela foi falar com Carlisle, que a pegou no colo e deu vários beijinhos nela. Todos vieram falar com a gente e desejar Feliz aniversario de casamento. Renesmee também deu um álbum para Carlisle,que ficou olhando fixamente as fotos.

–Concordo com você pai. –Edward falou e Carlisle riu

–Vocês podem compartilhar com a gente a conversa de vocês. –Eu falei sorrindo.

–Pai? –Edward chamou Carlisle o acordando dos seus pensamentos.

–Ham?Sim. –ele falou e todos riram e todos riram.

–A minha mãe quer saber se podemos compartilhar a nossa conversa com ela. –Edward falou e Carlisle se aproximou de mim.

–Claro que sim. –ele falou sorrindo. –Eu estava vendo o presente que nessie me deu e fiquei pensando como as fotos ficaram lindas e como a minha mulher fica linda de qualquer jeito. –ele falou e me beijou. Eu sempre ficava sem graça quando ele me beijava na frente de todos.Eu sempre desviava ou me afastava mais hoje era um dia especial, tanto pra ele quanto pra mim então me rendi ao seus encantos e o beijei.

–Carlisle como você é bobo. – Eu falei envergonhada–Mas que fotos são essas? –eu perguntei curiosa

–Essas. –Ele falou me mostrando o álbum de fotos

–Ah, então foi pra isso que a minha anjinha pediu para tirar fotos de mim, e ainda falou que estava brincando de fotografa e que precisava de alguém para ser sua modelo. –eu falei sorrindo.

–Sim, você foi a minha modelo vovó. –Nessie falou e eu dei um beijo na bochecha dela. Edward de repente soltou uma gargalhada olhando para Carlisle e eu olhei pra ele que apenas balançou a cabeça rindo. Nos sentamos no sofá e ficamos conversando com os nosso filhos.

–Mãe que lindo o seu cordão. –Roselie falou olhando o meu cordão.

–Sim é muito linda vovó. –Nessie falou se sentando no meu colo e mexendo no cordão.

–É lindo mesmo, foi o seu avô que me deu de presente. –Eu falei sorrindo e entrelacei minhas mãos na de Carlisle.

–Olha tem uma frase aqui. –Nessie falou sorrindo e virou o pingente do meu colar para ler a frase. –Que lindo vovô, a frase é linda. –nessie falou sorrindo.

–Qual é a frase? –Alice perguntou.

–“Que o nosso amor seja infinito... Carlisle e Esme” - nessie leu a frase do meu cordão e se sentou no colo de Carlisle.

–Que linda frase pai! –Roselie falou e Carlisle sorriu. Eu vi nessie se aninhar no colo de Carlisle e em poucos minutos estava dormindo.

–Eu acho que alguém dormiu. –eu falei e todos olharam pra nessie que estava dormindo.

–Melhor coloca-la na cama. –Bella falou se levantando para pegar nessie.

–Não, a deixem dormir aqui. Ela pode dormir no quarto que era do Edward, não tem problema nenhum. –eu falei.

–Mãe não precisa, nós a levaremos pra casa. –Edward falou e pegou nessie do colo de Carlisle,que acabou acordando e vendo que o pai ia leva-la pra casa.

–Vovó eu posso dormir aqui? –ela perguntou sonolenta.

–Meu amor, vamos pra casa. –Edward falou e ela me olhou com uma carinha triste.

–Edward deixa ela dormir aqui. –eu falei e reneesme sorriu.

–Ta bom. –Edward falou e a botou no meu colo. –Mas se comporte e não apronte nada com o seu tio Emmett.

–Ta bom papai. –ela falou e se aninhou em mim.

–Mãe nós vamos caçar. –Alice falou e se levantou com Emmett, Rosie e Jasper.

–Ta bom meus amores. –eu falei. –porque vocês não vão com eles? –e eu perguntei para o Edward, para Bella e Carlisle.

–Eu cacei antes de ontem meu amor. –Carlisle falou sorrindo.

–A gente vai então. –Edward falou pegando na mão da Bella. –Juízo vocês dois. –ele falou rindo e foram em direção à porta.

–Digo o mesmo pra vocês. –Carlisle falou rindo.

–Tchau! –Todos os meninos falaram juntos e saíram.

–Tchau. –eu falei. –E cuidado.

–Ta bom mãe. –Eles gritaram do lado de fora da casa.

–Vamos por esta anjinha na cama. –Carlisle falou e pegou a nessie do meu colo.

–Vamos. –eu falei e me levantei. Fomos ate o quarto do Edward e botamos a nessie na cama.

–Boa noite meu anjo. –eu e Carlisle falamos juntos e demos um beijo na testa da nessie.

–Boa noite vovó, boa noite vovô. –ela respondeu de olhos fechados. Saímos do quarto e fechamos a porta e fomos pro nosso quarto, entramos e Carlisle fechou a porta. Ele se deito na cama e eu fui ate o banheiro pra me trocar.

–Que linda surpresa eles fizeram pra gente. –eu falei do banheiro.

–Sim, eu suspeitava que fosse isso mesmo. –ele falou.

–Como assim? Você já suspeitava? –eu perguntei parada na porta do banheiro.

–Sim. –ele respondeu.

–E você não em falou nada pra mim. –eu falei e ele riu. –Carlisle Cullen você é um chato. –eu falei e voltei para o banheiro para tirar minha maquiagem e trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores...gostaram??

Bom esse ta pequeno,mas no próximo compenso vocês...

mil beijinhos pra vocês todos...;*

ate sexta...xD