Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

São tudo um monte de pentelhas!! Ursupadoras de capitulos... # dias seguidos... 3!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/29

Versão Esme.

-Vocês destruíram a casa. –Carlisle falou furioso.

-Eu vou matar vocês. –Eu praticamente gritei. –Vocês detruiram a minha casa e não satisfeitos incluíram meu jardim e meu quarto nisso.Oque vocês tem na cabeça? Meu Deus dê-me paciência pra eu não matar vocês.

-Mãe... –Eles começaram.

-Calem a boca. –Eu gritei. –Vocês não tem maturidade nenhuma para ficarem em casa sozinhos?Vocês não são mais crianças,são adultos,com mais de 100 anos e vocês me fazem isso!Vocês querem ser tratados como crianças,nós vamos tratar vocês como crianças,porque quando eu penso que vocês tão tomando jeito e  criando maturidade,eu confio em sair e deixar vocês em casa sozinho vocês me mostram que são crianças e que devem ser tratadas como tal. –Eu falei furiosa.

-Vocês vão deixara a casa do mesmo estado que estava antes que nós saímos. –Carlisle falou furioso. –Vocês vão limpar tudo agora e quando acabarem vou sair pra comprar tudo que destruíram e não voltem aqui sem essas coisas.Vocês passaram do limite hoje,minha paciência acabou. –Ele falou furioso e os meninos abaixaram a cabeça.

Era difícil carlisle perder a paciência mais quando ele perdia,sai de baixo.Eles estava extremamente furioso assim como eu.

–Quero essa casa do jeito que estava antes ate amanhã de amanhã se não vocês vão se arrepender amargamente de terem destruído a casa.

-Sim pai. –Eles falaram de cabeça baixa.

-Vão logo. –Carlisle quase gritou e eles saíram.

-Meu amor,calma. –Eu falei muito mais calma que ele.

-Calma?Minha paciência esta chegando a zero. –Ele falou ainda furioso.

-Calma eles vão concertar tudo. –Eu falei e me sentei ao seu lado. –Calma. –Eu falei tentando acalma-ló.

- Eles passaram dos limites. – Ele falou furioso.

- Sim, mais se acalma, eles vão concertar. – Eu falei acalmando-o

- Minha paciência com eles ta acabando. – Ele falou furioso. – Eles aprontaram demais, parecem crianças, coisas que eles não são. – Ele falou chateado.

- Eu sei meu amor, também fiquei furiosa, mais se acalma, não vai adiantar você ficar furioso. – Eu falei tentando acalmá-lo, comecei a fazer cafuné nele o fazendo acalmar aos poucos.

-Mãe? –Alice e Edward falaram juntos.

-Sim. –Eu falei me virando para olha-los.

-Eu e as meninas podemos sair pra compra as coisas enquanto os meninos terminão aqui?-Alice perguntou receiosa.

-Porque assim vai mais rápido. –Edward argumentou.

-Sim. –Eu falei.

-Ehr...sei que não vai adiantar muito...mas..queriamos pedir  desculpas pelo que aconteceu... –Edward falou.

-E pedir desculpas por decepcionar vocês. –Alice concluiu e eles saíram.Deitei minha cabeça na de Carlisle e continuei fazendo carinhos no seu cabelo enquanto ele olhava Reneesme em seu colo.

Os meninos ficaram arrumando as coisas, eu e Carlisle levamos Nessie pro quarto de hospedis, que por incrível que pareça ainda estava inteiro. Arrumamos ela e descemos, sentamos novamente no sofá e eu deitei Carlisle no meu colo e fiquei fazendo carinhos na sua cabeça.

-Acalma amor. – Eu falei fazendo carinhos em sua cabeça e dando beijos.

- Agora to mais calmo. – Ele falou segurando minhas mãos.

-Que bom,você estava muito tenso. –Eu falei acaricindo seu rosto.

-É porque a gente confia neles,é poxa...eles fazem isso. –Ele falou chateado. –Tudo bem que as vezes pode acontecer,mas não com a casa toda e por coisas bobas.

-Eu sei,tambem fiquei chateada com a atitude deles. –Eu falei. –Por mais que as vezes demostrem atitudes de adultos,eles ainda são adolescentes.

-Mais tem horas que adocelentes precisam crescer,ainda mais eles...que vão ser adolescentes para a vida toda.Não podem continuar assim. –Ele falou.

- Eu sei, mais o que vamos fazer? – Perguntei.

- Eu sei o que fazer perfeitamente. – Ele falou sorrindo.

-Sério? – Eu perguntei assustada.

- Sim, eu não vou dar castigo pra eles, mais vou mostrar pra eles oque é o certo e o errado,e eles vão pedir pra ter castigo com certeza.Vai me doer muito falar essas coisas mais eles vão aprender.- Ele falou me fazendo rir.

- Estou curiosa pra saber o que é. – Eu falei sorrindo. – Posso saber o que é? – Eu perguntei.

-Vou conversar seriamente com eles. –Ele falou sério. –E dessa vez não tem mais ou meio mais.

-Fala pra mim. –Eu pedi e ele riu.

-Não posso,seu eu contar eles vão saber. –Ele falou e eu ri.

-Malvado. –Eu falei e dei um selinho nele.

-Minha anjinha. –Ele falou sorrindo e me puxou para um beijo mais intenso.

-Uhruum. –Jasper cossou a garganta atrás de nós e nos separamos. –Desculpa interromper mais já interrompendo,acabamos de arrumar e queríamos saber se podemos ir encontrar com as meninas para podermos ajudar com as coisas. –Ele pediu.

-Não precisam pedir,podem ir. –Carlisle falou calmo e eles olharam surpresos.

-Obrigado pai. –Emmett falou e eles saíram.Ficamos conversando e aproveitando o tempo sozinhos ate que vimos Reneesme descer as escada com seu unicórnio na mão esfregando os olhos.

-Meu amor,oque faz acordada a essa hora?-Carlisle perguntou e ela veio ando ate nós.

-Eu perdi o sono. –Ela falou esfregando os olhos.

-Quer deitar aqui com o vovô?-Carlisle perguntou e ela sorriu um pouco.

-Sim. –Ela falou. –Deixa eu so pegar uma coisa. –Ela falou e subiu.Daqui a pouco ela voltou com um cobertor e o seu cachorrinho que tinha ganho na maquina de bichinhos.

-Pronto? –Carlisle perguntou.

-Sim. –Ela falou sorrindo.

-Quer deitar aqui do lado amor?-Eu perguntei.

-Eu vou deitar aqui. –Ela falou sorrindo e subindo em cima de Carlisle com suas coisas me fazendo rir.Ela se ageitou mais não tava conseguindo ficar em cima dele direito. –Vovô me segura,eu to caindo. –Ela reclamou e ele riu.

-Meu amor,você quer deitar aqui do lado. –Ele propôs.

-Não,aqui tá bom,só quero que você me segure. –Ela falou e ele riu.

-Tá bom,eu seguro. –Ele falou sorrindo,ageitou ela em seu peito e depois a abraçou.

-Agora sim. –Ela falou sorrindo nos fazendo rir.

-Porque você perdeu o meu sono anjo?-Eu perguntei.

-Porque tinha muitos barulhos e.... –Ela falou e bocejou. –Eu acordei e não consegui dormir depois.

-A tá....então fecha o olhinho que vamos ajudar você a dormir. –Eu falei e ela assentiu e fechou o olho.Fiquei fazendo cafune nela ate que ela dois de um longo tempo adormeceu.

-Dormiu?-Carlisle perguntou.

-Sim. –Eu falei.

-Vou coloca-lá na cama. –Ele falou.

-Não...espera. –Eu falei e tive abrilhante ideia de tirar uma foto daquela cena fofa.

-Oque foi?-Ele perguntou confuso.

-Eu já volto. –Eu falei e subi,fui ate o meu armário e peguei a câmera e deci.

-Você... –Ele falou e me viu com a câmera na mão. –Esme....

-Amor só uma vai...ta muito fofo. –Eu falei sorrindo e ele riu ,eu aproveitei essa distração e tirei uma foto.

-Esme...não... –Ele relutou.

-Amorzinho,uma só meu amor...vai ficar linda e muito fofa. –Eu falei sorrindo e ele riu.

-Ta bom. –Ele se deu por vencido e eu tirei mais uma foto.

-Que linda.- Eu falei olhando pra foto. –Vou mandar revelar amanhã. –Eu falei sorrindo e ele riu.

-Gostou tanto assim?-Ele perguntou sorrindo.

-Claro. –Eu falei obivia. –Vou botar uma no meu álbum que ganhei da nessie e uma no quarto junto com a dos meninos. – Eu falei e ele riu.

-Que bom que gostou. –Ele falou sorrindo.

-As fotos ficaram lindas. –Eu falei sorrindo.

-“As”?-Ele perguntou se levantando com Reneesme no colo e eu ri.

-Sim,duas fotos lindas. –Eu falei sorrindo.

-Só você. –Ele falou sorrindo e subiu com reneesme no colo.Fomos para  quarto,ele colocou nessie na cama e eu gardei a maquina.

Depois descemos e ficamos na sala esperando os meninos chegar.Depois de um tempo eles chegaram com um monte de caixas e foram arrumar tudo.As meninas subiram e os meninos foram pra cozinha e depois la pra fora.As meninas logo em seguida desceram tambem e foram ajudar os meninos lá fora.Já estava quase amanhecendo quando eles entraram todos sujos de terra,possivelmente estavam arrumando meu jardim e foram tomar banho e se arrumar para irem pra escola daqui a pouco.Eles se arrumaram e deseram.

-Já esta tudo arrumado,do jeito que estava antes de vocês saírem. –Ele falaram de cabeça baixa.

-Que bom. –Eu falei e me levantei. –Espero que isso não aconteça mais. –Eu falei séria.

-Sim mãe. –Eles falaram de cabeça baixa.

-Agora que arrumaram tudo,sentem e vamos ter uma conversa muito seria. –Carlisle falou se levantando e os meninos sentaram. –Não vou brigar com vocês nem bota-los de castigo porque estou vendo que isso não adianta,quanto mais brigamos,vocês fazem mais. –Ele falou e os meninos olharam assustados pra ele. –Eu e a mãe de vocês já estamos cansados de brigar,botar de castigo,conversar e não adiantar absolutamente nada,vocês falam que não vão fazer mais e logo em seguida já estão fazendo.Isso cansa,e eu e Esme cansamos de falar,de brigar,de por de castigo.Uma hora vocês tem que crescer,tem que ver que mesmo estando em corpo de adolescentes você não são mais e tem que agir como tals e não como crianças.Vocês são adultos,criados,casados e vacinados...tem que ter responsabilidade por vocês mesmos e não ficar esperando alguém brigar ou falar para tomarem jeito.Cansamos disso,desistimos de tentar botar juízo na cabeça de vocês...um dia todo mundo cansa e hoje nós cansamos. –Carlisle falou serio.

-Estamos muito decepcionados com vocês.Vemos que não podemos sair e deixar vocês em casa,sem que voltemos e tudo esteja de cabeça pra baixo. –Eu falei séria. –Vocês nos decepcionaram muito.

-Vocês são adultos,precisam crescer...e hoje é a minha ultima vez tentando botar juízo na cabeça de vocês,e a minha ultima vez conversando com vocês sobre isso. –Carlisle falou muito sério. –Apartir de hoje,se vocês não tomarem jeito e se responsabilizarem pelos seus atos. –Ele falou e suspirou. -Eu não vou falar mais nada,mas tambem não precisam me pedir permissão pra mais nada,vocês vão ser livres pra fazer oque vocês quiserem e oque bem intenderem. –Ele concluiu e se sentou ao meu lado.

As palavras de Carlisle serviriam muito para eles aprenderem oque queríamos dizer,que amamos eles mais que nós deixam totalmente decepcionados quando eles fazem isso e não medem as conseguencias.Logo após as palavas de Carlisle muitos soluços invadiram a sala.

-Pai...mãe...desculpa a gente. –Eles falaram soluçando.

-Nós desculpamos,mais vocês nós decepcionaram muito. –Eu falei calma.

-Isso não vai acontecer denovo...desculpa. –Eles pediram soluçando.

-Já ouvimos muito isso. –Carlisle falou sério.

- E vocês continuaram fazendo. – Eu falei séria.

- Nós prometemos que não vamos mais fazer isso. – Eles falaram soluçando

- Já ouvimos isso também. – Carlisle falou sério.

- É por isso que decidimos que essa é a ultima vez que brigamos e chamamos a atenção de vocês, se querem fazer isso, que façam, mais não vamos mais ficar atrás de vocês concertando seus erros, já esta na hora de crescerem. – Eu falei séria e eles soluçaram mais.

- Desculpa. – Eles falaram.

- Isso não vai mudar o que fizeram. – Carlisle falou sério.

- Exatamente, vocês não são mais crianças, sabem que pra toda ação há uma reação, e também somos seus pais, não babas que ficam atrás de vocês encobrindo suas besteiras. – Eu falei seria, eles precisavam saber que passaram dos limites.

-Nos desistimos. –Carlisle falou serio.

-Não....não desiste da gente não...a gente vai tomar jeito,nos prometemos pai. –Eles falaram soluçando. –Por favor. –Eles pediram.

-Vocês passaram do limite. –Eu falei seria.

-Mãe por favor perdoa a gente,não vamos fazer mais...essa é a ultima vez que vocês falam coma  gente. –Eles pediram.Carlisle se levantou e fui subir mais as meninas o seguram.

-Pai por favor,não disisti da gente...por favor. –Elas imploraram e o abraçaram. –Briga com a gente,bota a gente de castigo...faz oque você quiser,mais não fica assim com a gente não...por favor. –Elas imploraram.

Carlisle olhou procurando uma resposta e eu abaixei a cabeça dizendo que a decisão era dele

- Vocês destruíram a confiança que tínhamos em vocês. – Carlisle falou sem olha-las.

- Mãe por favor, perdoa a gente. – Os meninos falaram me puxando. – Por favor não faz isso com a gente, coloca a gente de castigo, passa uma semana brigando com a gente, mais não nos deixa de lado, por favor. – Ele pediram me puxando e me abraçando. Olhei para Carlisle procurando respostas mais ele também procurava respostas.

-Pai...mãe...a gente ama vocês,não conseguimos ficar sem vocês e saber que vocês desistiram da gente nos destriu por dentro....por favor...uma única chance. –Eles pediram soluçando.Carlisle se sentou totalmente derrotado,ele assim como eu estava,com pena dos meninos.Ele odiava ter que fazer isso mais era preciso. “Quando você perde,você começa a dar valor.”

-Nos não queremos perder vocês,não queremos...por favor,só mais uma chance. –Edward falou soluçando.

- Vocês sabem que erram e muito. – Eu comecei e eles começaram a soluçar

- Vocês nos fizeram chegar aos extremos. – Carlisle falou.

- Nos desculpem por favor, nós faremos o que disserem, ficaremos meses sem carro, sem compras, sem dinheiro, sem casadas sozinhos, sem nada, mais por favor perdoem a gente. – Alice falou desesperada de joelhos na nossa frente. Carlisle entrelaçou nossas mãos e ele suspirou.

- Tudo bem, mais é a ultima chance. – Carlisle falou e eles sorriram. – A ultima chance que damos a vocês, da próxima vez já era. – Ele falou e eles pularam

- Não terá próxima vez, juramos. – Eles falaram.

-Eu espero. –Carlisle falou e os meninos sorriram.

-A gente ama vocês e ficamos chateado em ter que fazer isso,mas vocês passam dos limites. –Eu falei.

-Eu sei. –Eles falaram juntos. –Mais não vamos fazer denovo. –Eles falaram juntos.

-Que bom,porque eu não quero fazer isso denovo. –Carlile falou e eles sorriram.

-A gente ama vocês. –Eles falaram sorrindo e abraçarama a gente.

-Nos tambem amamos vocês,amamos muito. –Eu e Carlisle falamos juntos e eles abraçaram mais a gente.- Agora sem fazer besteiras por favor. – Eu falei e eles sorriram.

- Ok. – Eles falaram nos abraçando.

- E agora o que vamos fazer? – Alice falou sorrindo.

- Algo que não quebrem a casa. – Eu e Carlisle falamos e eles riram.

- Relaxem. – Eles falaram juntos.

- Acho bom. – Eu falei e eles sorriram.

- Mais agora nós vamos subir. – Carlisle falou me abraçando.

- Mais já? – Eles perguntaram com biquinho.

- Sim, vamos, temos que nos recompor, muitas coisas para um dia só. – Carlisle falou me puxando.

-Vamos meu amor. –Eu falei sorrindo e em levantando com Carlisle.Ele me abraçou e fomos subir.

-A gente reconstruiu e eles vão destruir. –Emmett sussurrou rindo.

-A casa cai. –Rosie falou baixo rindo.

-Vai cair. –Edward sussurrou rindo.

-Vou ter que reconstruir o quarto novamente. –Alice sussurou rindo.

-Eu ouvi isso. –Carlisle falou sorrindo e eles riram mais.

-Não vai ser preciso isso tudo,não vamos fazer anda de mais do que nos recompor. –Eu falei e Carlisle riu.

-Olha você é o único homem que faz essas coisas com a  minha mãe,então se sinta o homem mais feliz do mundo. –Emmett falou e Carlisle riu.

-Eu sou o homem mais feliz do mundo. –Carlisle falou sorrindo e me pegou no colo. –Agora com licença,tenho meus afazeres.

-Esse dia promete. –Os meninos falaram rindo me deixando envergonhada.

-Olha o que você faz. –Eu falei pra Carlisle que riu.

- É por um bom motivo. – Ele falou me dando um beijo calmo.

- Pelo menos esperem chegar no quarto. – Emmett falou rindo.

- Não se preocupem, já estou indo.  – Carlisle falou rindo.

- Eitaa. – Eles falaram me fazendo rir

- Não se metam. – Eu falei assim que entramos no quarto, Carlisle fechou a porta e me deitou delicadamente na cama. – Eu te amo. – Eu falei sorrindo.

- E eu mais. – Ele falou me beijando, o beijo de calmo foi ficando forte, e desejoso, a medida que o beijo se intensificava queríamos mais um do outro, comecei a tirar a roupa dele devagar aproveitando cada parte de seu corpo que ficava exposto, tirei sua blusa e sua calça e fiquei massageando seu membro.

- Es...isso é....hmm.. malvadeza. – Ele gemeu me fazendo rir. – Vou acabar logo com essa tortura. – Ele falou pegando meu vestido

- Esse vestido é da Rose. – Eu falei e ele bufou.

- Droga tinha esquecido. – Ele falou me fazendo rir. – Me ajuda? – Ele perguntou no meu ouvido com a voz rouca de desejo me fazendo ficar louca. Rapidamente tirei o vestido delicadamente e o jogando no chão. – Bem melhor. – Ele falou voltando a me beijar. Ele foi passeando suas mãos pelo meu corpo abrindo meu sutiã, ele ficou massageando meus seios delicadamente me fazendo gemer em seus lábios.

- Carl. – Eu gemi o fazendo sorrir. Tirei sua cueca e continuei massageando seu membro o fazendo gemer mais alto. – Carl. – Eu gemi novamente quando ele tirou minha calcinha se encaixando em mim rapidamente, gemi alto de prazer. – Mais Carl. – Eu gemi e ele sorriu.

- Com todo prazer. – Ele falou entrando mais em mim, me fazendo gemer mais, travei minhas pernas em sua cintura o fazendo entrar mais em mim. Continuamos nos amando por horas a fio chegando ao clímax muitas vezes, a ultima vez deitamos exaustos na cama de tanto prazer. Carlisle me puxou para seu lado e colocou o lençol sobre nós.

- Te amo. – Eu falei beijando seu peito.

- E eu mais. – Ele falou beijando minha cabeça.

Ficamos um bom tempo na cama, umas horas aproveitando o momento, outras trocando carícias. Carlisle me puxou pra de baixo do lençol e começamos a trocar carícias novamente.

- Nossa ta bom ai né. – Emmet falou nos assustando.

- Emmett. – Eu gritei. – Que diabos faz aqui? – Eu perguntei me descobrindo pra olhá-lo.

- Vim visitar meus pais amados. – Emmet falou deitando na cama.

- Mãe, Pai. – Os meninos falaram entrando no quarto.

-Vocês...não...saiam daqui. –Carlisle falou e eles riram.

-Porque?tá tão legal. –Emmett falou rindo.

-Saiam logo suas pestes. –Eu falei e eles riam.

-Que demostração de amor mãe. –Edward falou rindo.

-Vão fazer alguma coisa de bom na vida. –Carlisle falou. –Saiam daqui.

-Obaa...meu vestido tá intero. –Rosie falou sorrindo e pegando o vestido do chão.

-Quase...por pouco não sobrevive. –Alice falou rindo.

-Vocês podem sair daqui...saiam logo. –Eu falei.

-Aii que pressa. –Alice falou. –Queremos ficar com vocês.

-Se vocês não estão notando,não estamos vestido para a ocasião. –Eu falei.

-Claro,nem vestido estão. –Emmett falou.

-Exatamente,não estamos vestidos. –Carlisle falou. –Tchau...saiam daqui.

-Não...queremos ficar aqui. –Eles teimaram.

-Eu vou acabar com a raça de vocês...saiam daqui logo. –Carlisle falou e eles riram.

-Tambem te amamos pai. –Eles falaram rindo.

-Por favor,vocês podem sair. –Eu pedi.

-Qual é o problema de ficarmos?-Alice perguntou sorrindo.

-Todo. –Eu e Carlisle falamos juntos e eles riram.

-Por favor vocês poderiam sair. –Carlisle pediu.

-Não... –Eles continuaram.

-Eu desisto,vocês são inredutiveis. –Ele falou e os meninos riram.

-A gente queria apenas tomar um banho e colocar uma roupa,mas vocês nem isso deixam –Eu falei e eles riram.

-Quando vocês estão sozinhos com suas mulheres eu não invado o quarto de vocês. –Carlisle falou.

-Essa mulher não é a sua mãe. –Edward,Jazz e Emmett falaram juntos.

-AFF,eu estou com o meu marido.Dá licença,não é qualquer um não...é o pai de vocês.-Eu falei.

-Aii que palhaçada vocês,saiam daqui logo. –Carlisle falou.

-Meu amor,eles são chatos o suficiente para não saírem. –Eu falei abraçando Carlisle e os meninos riram.

-Você esta certa mãe. –Eles falaram rindo.

-Filhos. –Carlisle resmungou e os meninos riram.

-Depois de velho esta ficando resmungão. –Emmett falou rindo.

-Olha isso...ele ainda me chama de velho. –Ele falou e eu ri.

- El mejor por ahí que muchos de los nuevos.(Esta melhor que muitos novos por ai.) –Eu sussurrei no seu ouvido e ele sorriu.

-Bom saber disso. –Ele falou sorrindo e me puxou pela cintura.

-Não precisa ser uma gênia pra ver. –Eu falei e olhei pra debaixo do lençol.

-Mããeee. –Os meninos brigaram.

-Oque foi? –Eu perguntei calma.

-Você. –Eles falaram.

-Não fiz nada de mais do que já tinha feito antes. –Eu falei,Carlisle riu e os meninos me olharam incrédulos.

-Mãe você está... –Edward começou.

-Muito saidinha.... –Jasper falou.

-E assanhada. –Emmett falou me fazendo ri.

-Mamãe tarada. –As meninas falaram juntas me fazendo rir mais.

-Olha... –Carlisle falou rindo. –Vocês estão nos interrompendo se não perceberam.

-Estamos vendo. –Eles falaram. –Mais não vamos sair.

-Então fiquem. –Carlisle falou e desceu suas mãos na minha cintira me fazendo rir. –Eu não responto pelos meus atos. –Carlisle falou sorrindo e os meninos olharam incrédulos pra ele.

-Pai... –Eles brigaram.

-Não fiz nada. –Carlsile se defendeu e eu ri.

-Ainda. –Eu falei rindo.

-Ate agora. –Carlisle falou sorrindo e me beijou.

-Amor. –Eu falei entre seus lábios.

-Uhruumm. –Os meninos chamaram nossa atenção e nós nos separamos.

-Se vocês não perceberam precisamos nos vestir para sair dessa cama. –Eu falei.

-E se isso não for possível,vamos ficar aqui o resto do dia. –Ele falou sorrindo.

-Em quatro paredes esses dois se transformam. –Emmett falou rindo.

-Exatamente. –Os outros concordaram.

-Chega né..! Já pertubaram muito. –Carlisle falou. –Saiam daqui.

-Não. –Eles falaram juntos.Esses meninos estão inredutiveis,qual é a graça de esta aqui junto com os seus pais,sendo que eles não estão vestidos.

-Estamos inredutives mesmo e não vamos sair daqui. –Edward falou sorrindo.

-Saiam daqui logo... –Carlisle falou e jogou um travesseiro na direção deles.

-Pirou??Ta maluco. –Emmett falou rindo. –Deu a louca no papai.

-Saim daqui logo. –Eu falei e Carlisle jogou outro travesseiro.

-Não adianda,não vamos sair. –Eles falarm rindo.

-Saiam daqui logo. –Eu falei e peguei um vaso.

-Mãe não. –Eles falaram se afastando.

-Se eu quebrar,quem vai compra vai ser vocês e vai ser mais uma coisa descontada da mesada de vocês. –Eu falei irritada.

-Mais uma coisa? –Eles perguntaram.

-Sim,porque as coisas novas que vocês compraram pra casa sera descontada da mesada de vocês. –Carlisle falou.

-Que vacilo. –Eles falaram juntos.

-Saiam daqui. –Eu gritei e ele riram.

-A mamãe ta bravinha porque não pode ficar a sós com o papai. –Emmett falou rindo me deixando mais irritada.

-Saim daqui agora. –Eu gritei e joguei o vaso na direção deles,que desviaram e o vaso se espativou na parede.

-Mãe calma. –Eles falaram.

-Saiam daqui agora suas pestes. –Eu falei e eles saíram.

-Meu amor,calma. –Carlisle falou e beijou o meu pescoço.

-Eles conseguem acabar com a minha calma. –Eu falei me aconchegando em seus braços.

-Eu sei...mais agora é so eu e você. –Ele falou sorrindo e me deu um beijo calmo.

-Vamos tomar um banho?-Eu perguntei.

-Vamos. –Ele falou e se levantou.Fomos pro banheiro tomamos banho,depois nos vestimos e decemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs não comentarem!! não me vejam aki nem na minha proxima reencarnação! U.U
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.