Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Então...Um tempinho que não passo nessa fic né! rsrsrs Resolvi deixar mais um cap bem grande pra vocês..beijinhoss
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/25

Vesão Carlisle.

-Eu...eu escolho...a segunda opção. –Ela falou envergonhada.

-Aii como eu to feliz. –Eu falei rindo e os meninos riram. –Poxa Esme o outro ia ser mais legal,mais esse também é bom.

-Carlisle você me paga. –Ela falou.

-Foi o Emmett que me mandou esse desafio,que vai ser muito fácil. –Eu falei rindo e ela se levantou.

-Você me paga carlisle. –Esme falou e eu me levantei rindo.

-Meu amor são os nosso filho,não tem nada de mais. –Eu falei abraçando ela,que estava envergonhada.

-Você é um viado. –Ela me xingou e se afastou de mim.Os meninos olharam pra ela surpresos pelo xingamento.

-Você sabe melhor doque ninguém que eu não sou viado. –Eu falei e a puxei rápido pela cintura.

-Vocês vão ficar se chingando mesmo?! –Emmett falou.

-Ou vão dar o tão esperado beijo de cinema. –Alice falou com os olhinhos brilhando.

-O amor é lindo. –Bella falou e abraçou o Edward.

-Vai logo,aposto que fizeram isso e muito mais lá em cima antes de vim pra cá. –Emmett falou rindo maliciosamente.

-Eu já falei e vou repetir,não se meta na minha vida com a sua mãe. –Eu falei e Esme sorriu.

-Meninos,esta na hora de se arrumar para ir pra escola,vão logo. –Esme falou sorrindo.

-Ah. –Eles reclamaram.

-E o beijo? –Alice perguntou.

-Fica pra outro dia. –Esme falou e eles bufaram.

-Isso é um vacilo. –Emmett falou emburrado e subiu com os meninos.

-Então. –Eu falei e me sentei.

-Então. –Ela falou e se sentou no meu colo passando seus braços pelo meu pescoço.

-Coitadinhos,estavam esperando por um beijo. –Eu falei e ela sorriu.

-Você adora me deixar envergonhada. –Ela falou e eu ri.

-Claro,você fica linda envergonhada. –Eu falei acariciando seu rosto.

-Eu te amo. –Ela falou sorrindo.

-Eu te amo muito. –Eu falei e a beijei apaixonadamente.Nosso beijo foi se tornando mais urgente e desejoso.Passei um de meus braços pela sua rindo a puxando mais pra mim e subi minhas mãos da suas costas para sua nuca,pressionando mais nossos lábios.Minha língua pediu acesso para sua boca e ela concedeu,minha língua explorava cada milímetro da sua boca.Estavamos muito envolvidos no beijo que....

-Uhhuuulll. –Os meninos gritaram e nós nos separamos.

-Ah. –Esme falou e saiu do meu colo e se sentou ao meu lado. –Desculpe.

-Não tem oque se desculpar,isso é normal. –Alice falou sorrindo.

-Normal em termos. –Emmett falou. –Porque eu raramente vejo eles assim então pra mim é novidade. –Ele falou rindo.

-Que exagero. –Rosie falou. –Raramente vimos vocês assim, por isso o Emmett pediu  para vocês se beijarem.

-Então vocês armaram isso tudo? –Eu perguntei.

-Sim. –Eles falaram com carinha de anjo.

-Mais as ações foram mudando com isso tudo mudou. –Edward falou.

-A mamãe ficou enrolando e nos mandou subir. –Jasper falou.

-Mas,ai vimos que alguém ia tomar a iniciativa e ficamos esperando. –Alice falou sorrindo.

-Que lindo,nossos filhos armando pra cima da gente. –Esme falou sorrindo.

-Porque será? –Eu perguntei sorrindo.

-Porque nós queríamos um beijo do Carlisle e da Esme. –Eles falaram juntos nos fazendo rir.

-E já tiveram? –Eu perguntei  e eles riram.

-Sim. –Eles falaram em únisson.

-Estão satisfeitos? –Esme perguntou.

-Não. –Eles falaram rindo.

-Vocês são impossíveis,adoram deixar os pais de vocês sem jeito. –Ela falou sorrindo.

-So mais um,só mais um. –Eles pediram.

-Não,chega. –Esme falou me fazendo rir. –Vão se arrumar,senão vão se atrasar pra escola.

-Tá bom mãe. –Eles falaram juntos.

-Não tem como a gente ficar em casa com vocês não? –Emmett perguntou com cara de cão sem dono.

-Deixa eu pensar... –Esme falou pensativa. –Não sei...oque você acha Carlisle?

-Não sei... –Eu falei brincando.Por mim eu deixaria meus filhos em casa comigo e com Esme sempre,mais a Esme não gostava que os meninos faltassem aula.

-Pai,please. –Edward pediu.

-“Por mim vocês ficariam em casa todos os dias comigo e com a sua mãe.” –Eu falei mentalmente pra ele. –“ Mais se ela não deixar...”

-Você dá uma forcinha pra gente. –Ele falou sorrindo.

-“Faz chantagem emocional que ela deixa...conheço bem a sua mãe e sei que ela não aguenta ver vocês chorando” –Eu falei mentalmente pro Edward que começou a fazer biquinho.Olha o exemplo que eu estava dando pra eles,se Esme descobrir ela me mata.

-Mãezinha,deixa a gente ficar por favor. –Edward falou com biquinho e os outros fizeram o mesmo.

-Mamãe deixa a gente ficar,deixa seus bebes ficarem. –Alice falou com biquinho.

-Mãezinha deixa. –Rosie pediu com carinha de anjo.

-Mãmaezinha você é uma das mulheres mais importandes da minha vida,na vida de todos nós.Deixa a gente passar o dia com você. –Jazz pediu com carinha de bebe.

-Carlisle oque você falou pro Edward?- Ela perguntou.

-Nada. –Eu menti.

-Eu sei que você falou alguma coisa,porque se não tivesse falado eles não estariam fazendo essa chantagem emocional toda. –Ela falou.

-Eu não sei de nada,e eles estão sendo bem sinceros Esme. –Eu falei e pisquei pra eles. –Eles querem ficar com a gente.

-Mãmae nós queremos passar o dia com você e com o papai. –Emmett falou com voz de criança.

-Eu não sei não. –Esme falou.

-Deixa,eles ficarem. –Eu falei.

-Não,vão todos pra escola.-Esme falou e eles fizeram biquinho.

-Poxa mãe. –Edward falou com voz de choro.Meus filhos poderiam ganhar um Oscar por isso.Mais a Esme era uma pessoa muito difícil de enganar,então essa não era uma missão fácil pra eles.

-Paizinho deixa. –Alice e Rosalie pediram fazendo carinha de anjo.

-Meus amores,isso é com  a sua mãe. –Eu falei.-Por mim todos ficavam aqui sempre que quiserem,mas vocês tem que estudar e quem resolve isso é a sua mãe.

-Deixa mãe. –Eles falaram juntos.

-Pelo seu pai todos ficavam né?! –Ela falou me mandando um olhar reprovador. –Meus amores entendam,vocês já vão falta a próxima semana inteira não podem falta essa também. –Ela falou e eles abaixaram a cabeça.

-Tá bom mãe. –Eles falaram de cabeça baixa.

-Meu amor vocês já vão falta na quinta e na sexta. –Ela falou e eles sorriram.

-Na quinta e na sexta? –Jasper perguntou confuso.

-Sim,eu estou pensando de nós viajarmos na quarta á tarde. –Ela falou e  eles sorriram.

-Oque custa imendar essa semana toda. –Emmett falou.

-Não,já basta oque vocês vão faltar. –Esme falou séria. –Agora vão,se não vão chegar atrasados.

-Ta bom. –Eles falaram com contra gosto.Edward foi com Bella pro Chalé e os meninos subiram.Rapidamente eles voltaram e se sentaram com a gente para espera Edward e Bella.Logo eles vinheram também e trouxeram Reneesme.

-Bom dia. –Reneeme falou sorridente.

-Bom dia –Respondemos juntos.

-Eba,eu vou pra escola. –Ela falou sorrindo.

-Edward,Bella vocês vão com a gente levar Reneesme na escola? –Esme perguntou.

-Pode? –Edward perguntou.

-Claro. –Eu falei.

-Então a gente vai sim. –Edward falou sorrindo e eu já sabia ate porque.Se eles fossem talvez perderia aula

-Ah mãe,isso é injusto. –Emmett reclamou.

-Não é não,vamos levar nossa filha para os eu primeiro dia de aula. –Bella falou e lançou um olhar mortal para o Emmett.

-Meu filho entenda,hoje é o primeiro dia da nessie na escola. –Esme falou.

-Isso é injusto eles podem e a gente não. –Ele falou emburrado.

-Emmett para de ser chato. –Eu falei.

-Eu também quero levar a mostrinha na escola. –Emmett falou.

-Não Emmett,só vai Edward e Bella. –Esme falou séria.

-Mãe você é muito chata,sempre sendo chata. –Emmett falou emburrado.

-Messa suas palavras comigo mocinho. –Esme brigou.

-Peça desculpa para sua mãe Emmett. –Eu falei firme.

-Não. –Ele falou emburrado.

-Emmett peça desculpas pra sua mãe agora. –Eu falei sério e ele continuou calado.

-Carlisle deixa. –Esme falou chateada.

-Vamos logo pra escola. –Ele falou com raiva e saiu.

-Vamos. –Jasper falou.

-Tchau mãe. –Eles falaram em unison.

-Tchau  meus amores. –Esme falou.

-Tchau,boa aula. –Eu falei.

-Tchau pai. –Eles falaram em unisson e saíram.Esme ficou chateada com Emmett,por mais que ela não falasse nada eu sabia que tinha ficado.Eles nunca falaram isso pra ela,e quando falaram pediram desculpas em seguida,mais dessa vez não.Tudo foi diferente,ele realmente estava com raiva,ele achava injusto um ir e o outro não,mais ele tinha que intender que hoje era o primeiro dia de aula de reneesme e que estava mais que certo Bella e Edward ir.

-Vovó onde esta minha mochila? –Reneesme perguntou.

-Esta lá em cima meu anjo.-Esme falou. –Eu vou buscar. –Esme falou e subiu.Não sabia oque fazer se ia falar com ela ou se esperava voltar e falava com ela depois.Não,acho melhor ir agora.Vou lá falar com ela.Eu olhei pro edward que assentiu.Me levantei e subi para ver como Esme estava,ela deveria estar cateada.Fui direto para o escritório que era aonde ela estaria,pos veio buscar a mochila de nessie.

-Es? –Eu falei e entrei no escritório.Ela estava em pé olhando pela janela.

-Sim? –Ela falou triste.

-Vim ver como você estava. –Eu falei indo ate  ela.

-Bem. –Ela mentiu.

-Es não minta pra mim. –Eu falei e abracei ela,

-Carlisle eu... –Ela começou a falar mais foi interrompida por seus soluços.

-Esme calma,não chora ta tudo bem. –Eu falei tentando acalma-lá.

-Ele...eu... –Ela tentou falar mais só chorava.A Esme sempre ficava mal quando algo assim acontecia,ela ficava triste e achava que não estava sendo uma boa mãe e que não estava fazendo a coisa certa.

-Meu amor,calma. –Eu falei tentando acalma-lá.Me sentei no sofá e a sentei no meu colo.-Esme não chora,calma. –Eu a abracei mais.

-Eu...eu não... –Ela ia falar mais eu a interrompi.

-Não fala isso,não fale nada que você fala sempre porque não é verdade. –Eu falei e beijei sua cabeça. –Não chora,ele apenas ficou chateado porque o Edward iria levar reneesme na escola e achou que ele não iria para escola depois. –Eu falei e ela chotou mais.

-Eu não sou.... –Ela ia falar mais eu a interrompi novamente.

-Você é,você é uma boa mãe,sempre foi.Mais o Emmett tem que intender que ele não pode ter tudo que quer quando quer. –Eu falei tendando acalma-lá. –E também tem que ver que não e toda pessoa que tem uma mãe como você que se importa com eles e não briga ou reclama por eles fazerem besteira,não é todo mundo que ama eles como você e mesmo não sendo seus filhos biológicos não se importa com isso e os trata como filhos.Agora eu te peço não chores mais,não chore meu amor. –Eu falei e encostei minha testa na sua. –Não chore meu amor.

-Eu te amo. –Ela sussurrou parando de chorar e me beijou.

-Eu também te amo meu amor,eu te amo muito. –Eu falei e beijei sua aliança.

-Eu não sei oque seria de mim sem você. –Ela falou sorrindo e me abraçou.

-Meu amor. –Eu falei sorrindo. –Mais tarde eu vou falar com ele,não se preocupe.

-Carl não briga com ele. –Ela pediu.

-Não vou brigar,vou simplesmente falar a verdade pra ele e falar tudo que ele faz você passar.–Eu falei.

-Carlisle não,deixa ele,eu estou bem. –Ela falou.

-Não,ele esta errado e mesmo que tivesse certo ele deve respeito a você pode ser sua mãe,e não pode ficar falando isso  e depois nem ao menos se desculpar. –Eu falei.

-Por favor não fale nada com ele,deixe ele vim falar. –Ela falou.

-Se eu não falar tenho certeza que algum dos meninos vai falar. –Eu falei e ela suspirou.

-Não fale nada,deixe por conta dele. –Ela pediu novamente.

-Ta bom Esme,eu não vou falar nada.Dessa vez. –Eu falei e lhe dei um beijo calmo.-Vamos descer,Reneesme esta ansiosa para os eu primeiro dia na escola. –Eu falei  e ela sorriu.

-Esta muito. –Ela falou sorrindo e se levantou.-Vamos descer. –Ela falou me puxando pela mão e pegou a mochila de Reneesme.Saimos do escritório e descemos.

-Vovô não pode namorar agora,tem que me levar na escola. –Reneesme brigou fazendo todos rirem.

-Mas eu não estava namorando com a sua avó,fomos pegar suas coisas e eu aproveitei pra falar uma coisa com ela. –Eu me defendi e ele riram.

-Você adora fugir com a minha vó. –Ela falou e  eu ri.

-Reneesme deixa seu avô,ele gosta da sua avó,deixa eles namorarem. –Bella falou nos fazendo rir.

-Não pode,eu tenho que ir pra escola.Depois eles namoram. –Ela falou e todos riram.

-Então vamos logo,antes que você se atrase. –Esme falou e reneesme começou a pular.

-Chega pipoca,assim você vai chegar bagunçada na escola. –Bella falou sorrindo.

-Vamos. –Eu falei e saímos e fomos pra garagem.

-A gente vai em que carro? –Reneesme perguntou sorrindo.

-Vocês vão com a gente?-Esme perguntou.

-Sim,vocês podem deixar a gente no colégio depois?-Edward perguntou.

-Claro. –Eu respondi. –Mas como vocês vão voltar? –Perguntei.

-Com Alice ou com Rosie. –Bella falou.

-A tá,então vamos. –Esme falou e fomos ate meu carro.

-Vai dirigir meu amor? –Eu perguntei e ela sorriu.

-Posso?-Ela perguntou.

-Todo seu. –Eu falei e joguei a chave do carro pra ela que sorriu.Fui para o lado do carona,abri a porta pra Bella que entrou.

-Obrigada. –Ela falou sorrindo.

-Di nada. –Eu falei,ela entrou em seguida foi Reneesme e depois Edward.Entrei no carro e botei o sinto.Esme dirigiu ate a escola,que não era muito longe,e parou no estacionamento.

-Pronto,chegamos. –Ela falou e Reneesme ficou eufórica.

-Eba,eu vou pra escola. –Ela falou sorrindo fazendo todos rirem.Descemos no carro e ficamos do lado de fora esperando o sinal tocar.Abracei Esme e me encostei no carro.Edward estava conversando com Reneesme junto com Bella.O sinal tocou e estava na hora de Reneesme entrar.

-Tchau mãe,tchau pai. –Ela falou e deu um beijo em cada um,eles retribuíram o beijo e ela veio falar comigo e com Esme.

-Tchau meu anjo,boa aula minha linda. –Esme falou e deu um beijo nela.

-Tchau vovó. –Ela falou e  deu um beijo na Esme.

-Tchau minha princesa,boa aula pra você. –Eu falei e dei um beijo nela.

-Qualquer coisa você liga pra gente.-Esme falou. –A vovó vem buscar você mais tarde.

-Ta bom vovó,tchau. –Ela  falou e foi ate a entrada  da escola.Ficamos vendo ela entrar e depois fomos pro carro.

-Toma. –Esme falou e me entregou a chave do carro.

-Não quer dirigir mais não? –Eu perguntei e ela riu.

-Não,prefiro ficar so olhando. –Ela falou e eu ri.

-Vamos levar os nossos filhos na escola então. –Eu falei e ela riu.

-Nossos bebês. –Ela falou para que os meninos ouvissem.

-Mãe. –Edward reclamou e Bella riu.

-Vai me dizer que não é? –Eu perguntei rindo.

-Pai,para de fazer isso.Você tem perceguisão comigo só pode. –Edward falou me fazendo rir mais.

-O meu filhote é porque eu te amo. –Eu falei rindo e abracei ele.

-Eu também te amo é não fico te botando em situações constragedoras. –Ele falou me fazendo rir mais.

-Tá bom,não chamamos mais de bebe. –Eu falei e a Esme riu. –Pelo menos eu,a sua mãe não tem jeito de não chamar.

-Ta bom. –Ele concordou.

-Agora vamos,temos que deixar nossos bebes na escola. –Eu falei rindo.

-Pai. –Ele reclamou.

-Tá bom,não ta mais aqui quem chamou. –Eu falei rindo e abri a porta pra Esme que entrou,dei a volta e entrei no carro,dirigi ate a escola e parei no estacionamento.

-Boa aula meus amores. –Esme falou.

-Tchau,boa aula. –Eu falei e eles saíram do carro.

-Tchau,juízo vocês dois em casa sozinhos. –Edward falou rindo.

-Depois eu te perturbo e você fala que é perseguição. –Eu falei e ele riu.

-Tchau. –Eles falaram sorrindo.

-Tchau. –Eu e a Esme falamos juntos.Vimos eles entrar e depois eu dirigi ate em casa.

-Eu te amo meu amor. –Eu falei sorrindo pra Esme que sorriu.

-Eu também te amo. –Ela falou e me deu um beijo.A abracei e entramos em casa.

-Minha pequena só pra mim. –Eu falei e a peguei no colo e deitei no sofá com ela.

-Sempre sou sua. –Ela falou sorrindo.

-Eu sei mais hoje você é só minha,sem filhos,sem ninguém para nós interromper. –Eu falei e a beijei ferozmente.Desci minhas mãos pelo seu corpo e fui abrindo o feixe da sua saia.

-Carlisle. –Ela falou entre meus labios  e segurou minha mão

-Relaxa meu amor,hoje só tem a gente aqui. –Eu falei mordendo seu pescoço e depois a beijei.Tirei rapidamente sua blusa e ela tirou a minha camisa e jogou no chão.

-Carlisle você não presta. –Ela falou sorrindo.

-Claro que eu presto,e muito. –Eu falei sorrindo maliciosamente.Ela se levantou e se sentou no meu colo de frente pra mim envolvendo seus braços no meu pescoço

-Não presta não. –Ela falou e eu ri.

-Em que sentido ?-Eu perguntei e ela riu.

-Em todos. –Ela falou sorrindo lindamente.

-Vou te mostrar se eu não presto. –Eu falei e a beijei ferosmente.Botei minha mão na sua coxa e apertei a fazendo-a  gemer entre meus lábios.Rasguei sua saia e subi minhãs mãos pelas suas costas tirando seu sutiã.Ela tirou minha calça deixando minha exitação mais evidente pra ela.

-Alice vai te matar por isso. –Ela falou sorrindo e eu beijei seu pescoço.

-Não importa,vai valer apena. –Eu falei e mordi seu pescoço e desci para seus seios.

-Carlisle. –Ela gemeu e eu olhei pra ela sorrindo,ela se levantou e olhou pra mim sorrindo de um jeito travesso e correu.

-Esme onde você tá? –eu perguntei mais não ouvi resposta. –Eu sempre te acho Esme,não adianta fugir. –Eu falei e ouvi ela gargalhar em algum lugar da casa.Procurei na parte de baixo e não achei.Depois subi e fui ate o nosso quarto,olhei em tudo e não achei.Parei e fiquei olhando pra cama.Onde será que ela está?Muito esperta,se ela acha que vai me deixar nesse estado e fugir ela ta muito enganada.Senti alguma coisa pulando em mim e me derrubando na cama.

-Não me achou dessa vez. –Ela falou no meu ouvido.

-A senhora merece um castigo por me deixar nesse estado e fugir. –Eu falei e ela sorriu.

-Amo te deixar assim. –Ela falou sorrindo e a beijei.

-Eu sei que gosta. –Eu falei me virando e ficando em cima dela.Beijei seu pescoço e depois fui descendo pelos seus seios chupando de leve.Deci minhas mãos ate sua calcinha e a retirei.Ela passou seus braços pelo meu pescoço me prendendo mais ao seu corpo e apertou minhas costas aranhando levemente.Ela rolou na cama ficando em cima de mim novamente e rasgou minha cueca e massageou meu membro me fazendo gemer.

-Esme...hmm...Esm... –Eu tentei falar mais não conseguia.

-Amor da minha vida. –Ela sussurrou no meu ouvido e depois mordeu meu pescoço.Me virei ficando em cima dela e a penetrei devagar a fazendo gemer.

-Carlisle. –Ela gemeu.

-Eu te amo minha vida. –Eu sussurrei no seu ouvido entrando um pouco mais rápido.

-Mais,por favor.-Ela pediu e eu fui entrando um pouco mais rápido e mais forte nela.Nós gemíamos palavras desconexas e trocávamos caricias proporcionando mais prazer para ambos.Depois de nos amarmos logo chegamos ao apice do prazer juntos e nossos corpos relaxaram “exastos” na cama,a puxei para meu peito e ela entrelaçou nossas pernas e fechou os olhos,sua respiração estava tranquila,se ela não fosse vampira eu poderia jurar que ela estava dormindo.

As vezes penso,oque seria de mim sem a minha família?Sem a minha Esme?Sinceramente não sei.As coisas mais importantes da minha vida foi te-los transformado,minha vida é completa.Realmente perfeita.Tenho uma família,lindos filhos,uma neta e minha maravilhosa esposa.Uma mulher maravilhosa,gentil,doce,romântica,amorosa....enfim não tenho palavras para descreve-lá.Eu a amo,Esme é a mulher perfeita pra mim,não me vejo longe dela.Minha vida é perfeita,agradeço a Deus por ter Esme e os meninos na minha vida.

Acariciei os cabelos de Esme e beijei sua testa,ela abriu os olhos e olhou pra mim sorrindo.O sorriso dela ainda me deixava bobo desda primeira vez que havia.Ficamos em silencio ali apenas desfrutando do momento.Depois de um tempo ali,completamente esquecido do mundo.

-Meu amor. –Esme me despertou dos meus pensamentos.

-Sim,meu anjo. –Eu falei.

-Obrigada. –Ela falou

-Obrigada pelo que ? –Eu perguntei e ela sorriu.

-Por ser o marido mais maravilhoso do mundo,por me amar,por me dar uma família linda e maravilhosa,por simplesmente me fazer feliz. –Ela falou sorrindo.

-Não tem que agradecer,pra mim é uma honra te fazer feliz,minha vida é completa com você e os meninos nela. –Eu falei e peguei seu pequeno rosto com as minhas mãos.-Você é a razão da minha vida,você é uma das pessoas mais importantes da minha vida,a mulher perfeita pra mim,você é o meu mundo Esme. –Eu falei e a beijei com todo amor. –Eu te amo Esme. –Eu falei e encostei minha testa na dela. –Eu te amo Esme Anne Platt Cullen.

-Eu também te amo Carlisle Cullen,te amo muito. –Ela falou e me beijou.O beijo começou calmo mais foi ficando urgente.Prendi meus braços em volta da sua cintura apertando-a mais ao meu corpo.Esme passou seus braços pelo meu pescoço esmagando mais nossos lábios.Derrepente um barulhinho irritante nos interrompe fazendo Esme se separar de mim.

-Meu amor,seu telefone. –Ela falou se separando de mim.

-Ahh que Merda. –Eu reclamei e ela riu.

-Atende,pode ser importante. –Ela falou sorrindo e se deitou no meu  peito.

-Eu espero que seja. –Eu falei e peguei o celular no criado mudo.

-Alô. –Eu  atendi.

-Alô Dr.Cullen? –Uma mulher perguntou.

-Sim? –Eu falei.

-Teve um imprevisto aqui com um de seus pacientes e me pediram para lhe avisar de que o senhor terar que voltar aqui antes do termino das suas férias. –Ela falou me deixando com raiva.

-Antes deu entrar de férias eu deixei tudo em ordem justamente para não me interromperem,mais em menos de uma semana de férias isso já acontece. –Eu falei.

-Desculpe Dr.Cullen,eu apenas cumpro ordens. –Ela falou possivelmente envergonhada.

-Okay,eu vou. –Eu falei. –Que dia tenho que voltar?

-Me pediram para pedir que se possível o senhor viesse no máximo  depois de amanhã. –Ela falou.

-Okay,estarei ai. –Eu falei.

-Obrigada Dr.Cullen,e desculpe qualquer coisa. –Eu falei.

-Obrigada,Tchau. –Eu falei e desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..oque acharam?Quero opiniões e reviews...Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.