Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi amores....tudo bem??Demorei né..*~Me matem u.u ~*
Vim postar hoje por um motivo especial...Quero dedicar esse cap a Cathy,minha BFF que e aguenta todo dia e a pessoa qu eu sinto muita falta mesmo....quero dedicar tambem a Kika e a Esme Safada que sempre me pedem pra postar e que me faz rir muito com suas pergunta e sua ansiedade...
Obrigada a todas que comentaram no cap passado..beijinhos ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/22

Pov Carlisle.

-Já vai tarde. –Rosie sussurrou quase que  inaudítivel assim que Jacob saiu pela porta.

-Rosalie. –eu briguei.

-Paii.-Ela reclamou.

-Meu anjo,não seja tão implicante com ele assim.-Esme falou acariciando os cabelos de Rosie.

-Mãe ele me chamou de loira burra.-Ela falou.

-Porque você implicou com ele primeiro. –Eu falei.

-Poxa pai,você vai apoiar aquele cachorro. –Ela falou magoada.

-Ele não é cachorro. –Nessie falou.

-Rosie,eu não estou apoiando ele mas você tem que deixar de ser implicante,se não toda vez ele vai te responder uma coisa que você não vai gostar. –Eu falei.

-Ta bom.-Ela falou com contragosto.

-Alguém quer ir caçar? –Edward perguntou quebrando o clima chato que estava ali.

-Eu vou. –Emmett falou.

-Eu também. –Jazz falou.

-Acho que eu vou também. –Eu falei. –Você não quer ir meu amor? –eu perguntei.

-Não meu anjo.Não estou com sede. –Ela falou.

-Só homens.-Emmett falou rindo.

-Sim,só homens. –Alice falou rindo. –Nós mulheres vamos privar vocês da nossa presença. –Ela falou rindo.

-Vocês vão fazer falta nessa caçada. –Eu falei e beijei a testa de Esme.

-Eu nem vou falar o porquê você disse isso,mas enfim... –Edward falou  e o Emmett riu.

-Se você não vai falar eu falo. –ele falou rindo. –Por causa da...Mamãe –Os meninos falaram juntos nos fazendo rir.

-Nossa. –Eu falei rindo.

-Então.Vamos? –Emmett falou.

-Vamos. –Eu falei e dei um beijo na bochecha da Esme. –Tchau meu amor.

-Tchau meu amor. –Ela falou sorrindo.

-Tchau meu amor. –Emmett falou imitando a voz da Esme.

-Para meu bebezinho. –Esme falou rindo e jogou uma almofada nele.

-Vamos. –Edward falou e se levantou junto com os meninos. –Mãe,trago ele inteiro pra você. –Edward falou rindo e Esme riu.

-Eu espero. –Ela falou rindo. –Porque a Bellinha não vai querer ficar sem marido e nem eu sem filho.

-Nossa,mamãe malvada. –Edward falou rindo e deu um beijo na bochecha dela.

-Meu bebelindo. –Ela falou e deu um beijo na bochecha dele.

-Vamos logo,chega de enrolação. –Emmett falou com ciúmes.

-Ohh ciúmes. –Eu falei e me levantei.

-AFF. –Emmett falou e bufou.

-Tchau mãe. –Edward falou.

-Tchau meus amores. –Ela falou sorrindo.

-Já voltamos. –Eu falei.

-Não demore. –Ela falou e me deu um selinho. –Se forem demorar,liguem. –Ela falou  e a gente riu.

-Ta bom mãe. –Os meninos falaram juntos.Nós despedimos de todas e depois saímos de casa para ir caçar.

Pov Esme

Carlisle e os meninos tinham saído para caçar e nos ficamos em casa.Ficamos conversando durante umas meia hora e Alice derrepente começou a pular pela sala e deu um beijo na testa da nessie.

-Boa ideia meu anjinho. –Alice falou sorrindo.

-Vamos então. –Reneesme falou sorrindo.

-Oque está se passando na cabeça das minhas duas fadinhas estão pensando? –Eu perguntei e elas sorriram..

-Musica. –Nessie falou.

-Dança. –Alice falou.

-Mulheres. –Nessie falou.

-Festinha. –Alice falou.

-Particular nossa. –Nessie concluiu nos fazendo rir.

-Você duas não perdem tempo. –Bella falou rindo.

-Eu adorei a ideia. –Rosie falou. –Vamos botar uma musica bem animada pra nós. –Ela falou rindo.

-Sim... –Nessie falou sorrindo.

-Rosie bota Give Me Everything . –Alice falou sorrindo.

-Isso!! –Rosie falou e foi ate o rádio,pegou um cd e colocou.A musica começo a tocar.Era uma musica muito animada e as meninas começaram a dançar.A Musica era legal e animada,as meninas ficaram dançando e eu sentada no sofá rindo.

-Mãe vem. –Alice me chamou.

-Eu?? Não meu amor,não sei dançar. –Eu falei rindo.

-Ah Mãe vem dança com a gente. –Rosie falou me puxando pela mão.

-Meus amores eu não sei dançar. –Eu falei e elas riram.

-Duvido. –Elas falaram juntas.

-Vovó vem. –Nessie falou me puxando pela outra mão.

-Que insistência. –Eu falei levantando e elas sorriram. –Eu não sei dançar. –Eu falei e elas me puxaram pro meio da sala.

-Eu também não sei e estou aqui. –Bella falou sorrindo.

-Coitadinha de mim. –Eu falei e elas riram.

-Vai mãe,pode começar sabemos que você dança. –Alice falou rindo.

-Como você sabe disso? –Eu perguntei surpresa.

-Eu vi. –Ela falou sorrindo. –Assim que a nessie teve essa ideia eu vi você dançando com a gente. –Ela falou e eu ri.

-Ta bom,eu me rendo ao encando das minhas sereias. –Eu falei e elas riram.Comecei a dançar junto comas meninas,elas(Rosie,Alice e Bella) estavam dançando sensualmente.Nessie tinha se sentado porque estava cansada e eu e as meninas continuamos dançando.Senti o cheiro de Carlisle e dos meninos.Eles estavam voltando.

-Eles estão chegando. –Eu falei e as meninas riram.

-Deixa. –Alice falou rindo.-Quero ver a cara deles quando chegarem e verem que fizemos uma festinha pra nós sem eles.

-Eles vão saber pelo Edward. –Eu falei e elas riram.

-Belinha do meu coração,escudo para nós. –Rosie falou rindo.

-Claro. –Ela falou sorrindo e colocou o escudo em todas  nós.Elas continuaram dançando e eu me sentei.

-Ué mãe,parou porque? –Alice falou rindo.

-Meu anjo,sua mãe não tem mais idade pra isso. –Eu falei e elas riram.

-Por acaso tem idade pra dançar. –Alice falou rindo.

-Si tiver,você ainda esta nessa faixa etária Esme. –Bella falou rindo.

-Vem logo vovó,agora eu quero dançar com você. –Nessie falou rindo.

-Só um pouquinho,tenho que fazer algumas coisas lá em cima  ainda. –Eu falei  elas riram.

-Me engana que eu gosto. –Alice falou rindo e me puxou.Levantei e voltei a dançar com as meninas.Elas rebolavam e dançavam sensualmente me fazendo rir.

-Mãe se anima,dança igual a gente. –Rosie falou rebolando.

-Eu dançar assim?? Desculpe mais não consigo. –Eu falei e elas riram.

-Consegue sim vovó. –Nessie falou e segurou minha mão me mostrando como se  dançava.Não que eu precisasse,porque eu sabia,mas nossa!!!Eu não dançava assim  a anos.

-Só vocês pra mi fazerem dançar novamente mais enfim... –Eu falei e elas riram.Começei a dançar com elas nessie se sentou para assistir.Ela ria e se divertia com a gente dançando,as meninas me faziam rebolar e dançar sensualmente com elas.O cheiro dos meninos estavam ficando mais forte e eu quis sentar mais elas não deixaram.

-Mãe oque é bonito,tem que ser mostrado. –Rosie falou rindo.

-Minhas filhas,olha oque eu to fazendo.-Eu falei e las riram. –Eles vão chegar e me ver dançando assim,vão ficar...Seilá..não quero nem pensar. –Eu falei e elas guargalharam.

-Eles vão ficar surpresos, só isso. –Alice falou rindo.

-Se você ta falando. –Eu concordei.

-Principalmente o vovô. –Reneesme falou rindo.

-É...pensando bem é melhor eu sentar,podem continuar. –Eu falei e fui me sentar e elas não deixaram.

-Nada disso. –Elas falarm rindo. – Vamos dançar dona Esme.

-Vocês são impossives,mas eu não vou recusar  o pedido de você ate porque eu amo dançar. –Eu falei rindo e elas riram.

-Isso aii vovó. –Nessie falou sorrindo. –Dança para eu ver,quero um Show de vocês pra mim.

-Nossa,minha pequena quer um show. –Eu falei e ela sorriu.

-Vamos fazer um show pra você nessie. –Alice falou sorrindo.Alice aumentou o som e começamos a dançar novamente. E no refrão nós cantamos.

Grab somebody sexy tell 'em hey
(Agarre alguém sexy e diga à ela "hey")

Give me everything tonight
(Me dê tudo esta noite)

Give me everything tonight
(
Me dê tudo esta noite)

Give me everything tonight
(
Me dê tudo esta noite)

Give me everything tonight
(
Me dê tudo esta noite)

Os meninos chegaram e ficaram olhando pra gente boquiabertos.

-Nossa,obrigada pela parte que nós toca.Fazendo festinha sem a gente. –Emmett reclamou e Alice foi abaixar um pouco o volume do som.

-Nossa festinha. –Nessie falou pulando no sofá.Eu me sentei e Carlisle se sentou ao meu lado.Bella tirou nosso escudo e voltou a dançar com as meninas.

-Nossa,não sabia que dançava assim mãe. –Eward falou rindo.

-Shiiiiiiu. –Eu falei pra ele que riu.

-Dançar? –Carlisle perguntou surpreso.-Não sabia que dançava Esme. –Ele falou e eu ri. –Quer dizer eu sabia assim por alto,mais ver nunca vi.

-Dança muito pai. –As meninas falaram rindo.

-Não sabia disso. –Carlisle falou rindo.

-Vovô ela dança muito,igual as minahs tias e a minha mãe. –Resneesme falou me razendo rir.

-É meu anjo. –Carlisle falou e colocou reneesme no colo dele. –Me mostra. –Carlisle pediu.

-É melhor o senhor ver pessoalmente. –Rosie falou sorrindo. –É mais bonita.

-Vovó dança mais. –Nessie pediu.

-Não,eu não. –Eu falei e eles riram.-Suas tias e sua mãe dança melhor que eu.

-Só não vai dançar porque eles chegaram. –Alice falou.

-Não é que... –Eu falei tentando inventar uma desculpa. –Eu to cansada.

-Mãe,mentir é feio sabia. –Edward falou rindo.

-Ai gente,não tem nada de mais.As meninas dançando já ta de bom tamanho. –Eu falei e eles riram.

-Vovó,você tava dançando pra mim ver.Vocês estavam fazendo um Show pra mim. –Nessie falou.  –Termina o meu show vovó.

-Reneesme minha anjinha,talvez outro dia. –Eu falei.

-Mãe vem dançar com a gente,vem deixa de bobeira. –Alice falou me levantando.

-Mas... –Eu tentei falar.Rosie aumentou o som e elas começaram a dançar.

-Uhuuulll. –Nessie gritou vindo dançar comigo.Ficamos dançando ate que começou a escurecer.

-Meus amores chega,já fui cobaia de vocês hoje. –Eu falei me sentando e elas riram.

-Nossa,minha mãe dança bem. –Emmett falou rindo.

-Dança muito bem. –Carlisle falou e me puxou para o seu colo me abraçando.

-Obrigada meus amores. –Eu falei.

- Grab somebody sexy tell 'em hey”(Agarre alguém sexy e dia à ela “hey”). –Carlisle sussurou no meu ouvido e me abraçou mais.

-HUUUULLL. –Os meninos falarm rindo.

-Oque foi?? Eu não ouvi. –Nessie perguntou curiosa.

-E nem deve. –Jasper falou rindo.
-Ahh as melhores coisas eu não posso ouvir. –Nessie falou emburrada nos fazendo rir.

-Meu amor eu falei uma coisinha pra sua avó,só pra ELA. –Ele falou olhando pros meninos que fizeram carinha de anjo. –Mais seus tios ouviram.

-É um segredo? –ela perguntou.

-Sim,um segredo. –Eu falei rindo e encostei minha cabeça no pescoço de Carlisle.

-Que não é mais segredo pra nós. –Emmett falou rindo junto com os meninos.

-Dá próxima vez não falo nem aqui,falo em outro lugar.-Carlisle falou e eu ri.

-Carlisle depois a gente conversa. –Eu falei e ele riu.

-Ate seii que conversa é essa. –Emmett falou rindo.

-A mesma que você tem todas as noites. –Eu falei e os meninos riram.

-Aiiii –Edward falou rindo. –Tomaaa!!

-Que fora. –Alice falou gargalhando.

-Mãe porque você só da fora em mim? –ele perguntou chateado.

-Porque você é muito intrometido. –Eu falei e os meninos riram.

-Bem feito,quem mandou ficar fazendo piadinha com meu pai e com a minha mae. –Rosie falou rindo.

-Ate você minha ursinha. –Emmet falou.

-Sim. –Ela falou rindo.

-Mãe isso não é justo.O edward também e intromedito e você não reclama. –Ele falou.

-Não me bota no meio disso não,eu posso ate saber oque eles pensam mais eu não faço comentarios indevidos . –Edward se defendeu.

-Exatamente. –Eu concordei.

-Poxa. –Emmett falou.magoado.

-Meu amores eu vou subir,tenho muitas coisas pra fazer. –Eu falei e me levantei.

-Eu vou com você. –Carlisle falou sorrindo e se levantou.

-Então vamos. –Eu falei e ele me abraçou.

-HUUUUUUUULLL. –Os meninos falaram e  a gente riu.

-Parem. –Eu falei rindo e nos subimos. –So pensam besteiras. –Eu falei rindo.

-Não só a gente. –Edward falou e Carlisle deu um sorrisinho discreto.

-Você pensa essas coisas feias e depois eles ficam ai fazendo piadinhas da gente. –Eu falei e ele riu.

-Eu? –ele falou se fazendo de inocente. –Não pensei em nada.

-Seii. –Eu falei desconfiada e ele riu.Subimos e fomos ate o escritorio de Carlisle e peguei os livros e o caderno da nessie e coloquei na mochila dela.

-Meu amor eu posso ir com você levar a Reneesme na escola? –Carlisle perguntou me abraçando.

-Claro que pode. –Eu falei e ele beijou minha cabeça.Carlisle se sentou  em sua cadeira e ficou me olhando arrumar as coisas de reneesme.Depois fui arrumar o escritório que estava uma bagunça,cheios de livros espalhados pra todo lado.

-Que bagunça em Carlisle. –Eu falei e ele riu.

-Não fui eu. –Ele falou rindo. –Não é so eu que mecho aqui.

-Eu sei,mas quem meche mais aqui é você. –Eu falei e fui botar um livro no lugar mais era alto.Ele se levantou e me ergueu pela cintura,me ajudando a botar o livro no lugar.

-Obrigada. –Eu falei.

-Nada meu anjo –Ele falou e voltou a si sentar.

-Pronto acabei de arrumar a sua bagunça. –Eu falei me sentando no colo dele.

-Minha não,você sabe que eu não consigo achar nada se tiver fora do lugar. –Ele falou.

-Eu sei. –Eu falei acariciado seu rosto.

-Não sei oque seria de mim sem você. –Ele falou sorrindo lindamente. –Eu te amo Es.

-Eu sei que você não vive sem mim. –Eu falei brincando.

-Não vivo,não vivo,não vivo. –Ele falou dando varios beijos no meu rosto me fazendo rir

-Eu te amo meu amor. –Eu falei mexendo em seus cabelos. –Não vivo sem você. –eu falei e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...gostaram?? Deixem suas criticas e sugestões...
Quanto mais reviews mais rápido...
Beijos amores..ate mais...
bjss babys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.