Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...desculpe a hora...eu sempre posto cedo mais hoje a net não ajudo...enfim quero agradecer pelos reviews passados e muito obrigada por lerem...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/13

Pov Esme.

–Emmett oque aconteceu? –Carlisle perguntou assustado.

–A tampinha e a ursinha querem me matar. –Ele falou desesperado.

–Emmett eu vou te matar. –Alice gritou furiosa.

–Emmett aparece. –Rose gritou.

–Mãe!Pai! Me salva. –Ele falou desesperado e se sentou do nosso lado.De repente Rose e Alice invadem o quarto furiosas.

–Eu vou te matar Emmett. –Elas gritaram e vieram andando ate o Emmett.

–Mãe me salva. –Ele falou me botando na frente dele.

–Minhas princesas,calma. –Carlisle falou se levantando e indo ate elas.-Oque foi que aconteceu?

–Pai o Emmett destruiu a minha BMW. –Ela falou furiosa.As coisas que a Rosalie mais ama é,a sua BMW,suas roupas e o Emmett. Então ele tinha feito uma besteira e tanto.

–Emmett como você fez isso? –Carlisle perguntou e ele se abraçou em mim.

–Foi sem querer,eu estava fugindo da baixinha porque ela queria me matar e ai eu bati na BMW da Rose,amaçando a lateral do carro. –Ele se explicou e rose tentou voar em cima dele mais Carlisle não deixou.

–Meu anjo,calma. –Carlisle falou segurando a rose.

–Minha fofolete oque ele fez com você? –Carlisle perguntou pra Alice.

–Pai ele aranhou o meu Porsche,ele estragou o meu bebe. –Alice falou triste. –Eu quero matar ele. –Alice falou furiosa mais Carlisle,segurou ela também.

–Emmett porque você fez isso? –Carlisle perguntou querendo resolver o problema logo.

–Porque ela brigou comigo e falou que o Porsche dela era melhor que o meu jipe,ai a gente discutiu e eu aranhei o carro dela. –Emmett falou com a cara mais lisa do mundo.

–Agora tá explicado porque elas querem te matar.-Eu falei e me levantei. –Meus amores o carro de vocês tem concerto? –Eu perguntei.

–Sim. –Elas responderam juntas.

–Então agente manda concertar e quem paga é o Emmett. –eu falei e ele me olhou incrédulo.

–Mãe. –Ele reclamou. –Como eu vou pagar o concerto desses carros?

–Com a sua mesada e se for preciso agente vende o seu jipe para concertar o carro delas. –Carlisle falou e ele fez biquinho.

–Não adianta fazer biquinho meu bebê. –Eu falei e ele me abraçou. –Você fez besteira e agora vai ter que concertar e sofrer as consequências pelos seus atos. –Eu falei ele começou a chorar.

–Agora que o problema foi resolvido,vocês parem de brigar por favor. –Carlisle falou pros três que concordaram.

–Vamos Rose,quero te mostrar como o vestido que eu comprei naquele dia ficou bonito em mim e eu acho que vai ficar em você também. –Alice falou saindo do quarto com a Rose.

–Mãe o meu jipe. –Ele falou chorando,e eu estava morrendo de pena.

–Me bebê não chora. –Eu falei acariciando seu rosto.-Depois você ganha outro. –eu falei e ele sorriu.

–Mas só depois que o carro das meninas estiverem do jeito que estava antes de você destruí-los. –Carlisle falou e ele voltou a chorar.

–Emmett chega de chorar,oque foi feito está feito,pensasse nisso antes de fazer. Agora para de chorar e vamos la pra baixo. –Eu falei me levantando e andando ate Carlisle.

–Vamos descer bebezão. –Carlisle chamou e o Emmett veio chorando.Nós descemos e nos sentamos na sala.

–Vovô,você tem que aprender a dividir um pouquinho. –Nessie falou e todos riram.

–Porque? –Carlisle perguntou rindo.

–Porque você levou a minha a vó pra longe desde ontem e só voltou agora. –Ela falou séria e todos riram.

–Eu ia ficar com ela só pra mim hoje,mas seu tio nos interrompeu. –Carlisle falou rindo e Nessie ficou seria.

–Pelo menos meu tio fez algo de bom hoje. –Ele falou e eu ri.

–Nossa,a minha princesa não quer deixar eu ficar com meu amor. –Carlisle falou e me abraçou.

–Vovô eu deixo,mais tem que dividir comigo,a coisinha linda da vovó. –Ela falou e todos riram.

–Sim,a minha princesinha linda. –Eu falei e beijei a bochecha dela.

–Como essa vó mima a nossa filha. –Edward falou com a Bella que riu.

–Realmente,daqui a pouco a Nessie vai querer um lugar na cama dela e ela vai deixar. –Bella falou rindo e eu ri.

–A gente,mais ela é minha bebê,minha pequena. –Eu falei e abracei a Nessie.

–Ta vendo eu sou a bebê linda da vovó. –Ela falou sorrindo e todos riram.

–Eu vou sequestrar a sua vó por um tempo. –Carlisle falou rindo e me abraçou.

–Não vovô,eu quero minha vó perto de mim. –Nessie falou e Carlisle riu.

–Não quero que levem minha mãe gatinha pra longe de mim não. –Emmett falou e a Rose deu um tapa no braço dele.

–Vovó eu posso dormir com você hoje? –Nessie pediu e todos riram.

–Renesmee Carlie Cullen. –Bella brigou.

–Mãe. –Renesmee reclamou. –Deixa minha vó e meu avô responderem. –Nessie falou e nós rimos.

–Claro que pode meu anjo. –Carlisle respondeu e eu ri.

–Acho melhor não nessie,vai que eles decidem fazer uma festinha particular. –Emmett falou rindo maliciosamente.

–Emmett você é muito intrometido. –Eu falei e ele riu. –E também oque eu vou fazer ou deixar de fazer não é da sua conta. –Eu falei e todos riram da cara dele.

–Aiii,toma. –Edward falou rindo.

–Depois dessa eu ia embora. –Alice falou rindo.

–Que fora. –Jasper falou rindo.

–Bem feito,quem mandou ser intrometido. –Rose falou rindo.

–Heim vovó,eu posso? –Nessie perguntou.

–Pode meu amor,claro que pode. –Eu respondi e ela sorriu.

–Mãe eu posso dormir com a minha avó e com o meu avô hoje?-Nessie perguntou.

–Pode. –Bella falou. –Mas só hoje. –ela falou e Nessie ficou séria.

–Ahh mãe. –Ela reclamou.

–Ou hoje ou nada. –Bella falou.

–Ta bom. –Ela falou contrariada.

–Eba,minha bebê vai dormir comigo. –Eu falei rindo e Nessie sorriu.

–Vovô você perdeu a sua vez. –Nessie falou rindo. –Minha vó me ama mais.

–Coitadinho de mim. –Carlisle falou fazendo uma carinha triste.

–Nessie eu amo os dois,na verdade de todos mais de maneiras diferentes. –Eu falei rindo.

–É Renesmee,do seu avô a sua vó gosta de outro jeito e pra outras coisas. –Emmett falou rindo.

–Emmett cala boca. –Carlisle falou sério.

–Realmente. –eu admiti. –Gosto de outro jeito e pra outras coisas. –Eu falei e o Emmett me olhou boquiaberto.

–Oh my God. –Ele falou espantado. –Nunca achei que você fosse dizer isso assim na cara dura.

–Não falei nada de mais,eu realmente gosto do Carlisle de uma forma diferente. –Eu falei e o Edward riu. –Eu gosto do Carlisle para...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram??

Quero reviews...rsrsrsrsr bjs amores,desculpe a demora...ate segunda.

Bjsss