71 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Bia


Capítulo 6
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse ta MUITO ruim desculpa gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198598/chapter/6

A sensação de triunfo foi embora enquanto eu pensava melhor no que havia feito dentro do elevador, e se ele ficarem com raiva e resolverem se vingar de mim na arena? Ou pior da minha família? O pânico tomou conta de mim, tive que controlar minha vontade de voltar até lá e implorar desculpas para eles.

Eu mal prestava atenção ao meu redor até que quase tropecei no Winter que estava sentado do chão.

—Ta tudo bem? – Perguntei espantada. Ele deu um longo suspiro e respondeu:

—Ta, só que eu acho que não fui muito bem hoje.

—Como assim? – Me sentei ao lado dele, de repente senti uma preocupação, uma necessidade imensa de ajudar.

—Os idealizadores mal prestaram a atenção em mim, eu fiquei lá atirando lanças como um idiota até que eles se cansaram e me dispensaram, não vou tirar uma nota muito boa. – Ele disse apoiando a cabeça na parede.

—Olha pelo lado bom, os outros tributos não prestarão atenção em você e ai você vai poder acabar com eles os pegado de surpresa. – Eu era terrível em dar conselhos, era uma ouvinte muito boa, mas na hora de falar algo sempre me enrolava ou saia alguma besteira. Winter levantou uma sobrancelha, mas logo em seguida deu um sorriso.

— E eu aposto que você foi muito bem, se eles forem espertos vão te dar uma nota boa. – Completei.

—Espera um pouco! Summer Winered sendo legal comigo? – Ele disse se levantando.

—Do que você ta falando eu sou uma pessoa muito legal com todo mundo! – Respondi indignada.

—Tenha dó Summer eu ainda tenho as marcas dos seus dentes no meu ombro daquela vez em que você me mordeu! – Dei um leve sorriso e ele me lançou um sorriso torto, aquele clima estranho estava de volta nós estávamos perigosamente perto um do outro, estávamos em transe, mas algo trouxe Winter para realidade ele então balançou a cabaça e com a voz dura disse:

—Vamos ver as notas.

Aos poucos a sala de TV foi ficando cheia, eu, Winter, nossos mentores e estilistas, Alexis e o garoto e garota avox, esses em pé no fundo da sala, ouvimos cada nota com bastante atenção. Os carreiristas ficaram com as notas entre dez e doze, sem surpresa, a garota loira do três ficou com nove e o garoto magrinho do seis sete, e então acabaram as notas dos tributos do oito, estava na nossa vez e eu não sabia o que esperar uma nota alta ou baixa? Então a foto de Wnter apareceu e logo em baixo um oito. Ele estava visivelmente surpreso enquanto todos os elogiavam e então sua foto sumiu e a minha apareceu e alguns segundos depois um onze piscava.

Todos os olhares da sala se voltaram para mim.

—Summer – Kendrick me chamou cauteloso – O que foi que você fez para conseguir uma nota tão alta? – Meus olhos passaram por todos na sala e encontraram o do meu mentor, encolhi os ombros e fechei os olhos dizendo as palavras rapidamente:

—Invadi a zona dos idealizadores fiz eles segurarem bonecos de treinamento e acertei alguns golpes quase os machucando também.

— VOCÊ FEZ O QUE? – Todos disseram ao mesmo tempo.

—Por favor, não me façam repetir – Sussurrei. Ouvi Charysse dar um suspiro.

—Bom, parece que adiantou alguma coisa afinal de contas. – Todos encaramos ela por um momento. – O que? É verdade não é? Bom vão dormir vocês tem um longo dia amanhã.

Me arrastei até o quarto e me joguei na cama, mas infelizmente, não dormi logo. Fiquei rolando de um lado para o outro pensando na minha nota, no que aconteceu hoje com Winter, em tudo. Até que minhas pálpebras começaram a pesar e comecei a cair no sonho, rezando para que as noites sem pesadelos continuem.

—Vamos, vamos, vamos! Acorde queridinha temos muito trabalho a fazer aqui! – Alexis adentrou em meu quarto puxando minhas cobertas obrigando – me a acordar.

—Rápido Summer! Eu ainda preciso ajudar o Winter hoje! – Fiz minha higiene matinal e pedi comida no quarto, quase não tive chance de engolir com a maluca de cabelos amarelos gritando atrás de mim.

Depois do café da manhã corrido Alexis me fez vestir um vestido comprido e sapatos com saltos enormes e eu fiquei andando feito uma tonta de um lado para o outro tropeçando nos próprios tornozelos. Quando finalmente fui liberada do treinamento, e achei que teria paz, mas Arya e minha equipe de preparação entraram no meu quarto dando ordens expressas para eu entrar na banheira imediatamente. Depois de passar por todo o processo de limpeza, maquiagem e arrumar o cabelo e as unhas minha equipe começou a se despedir.

—Agüenta firme garota – Lucian disse segurando meus ombros.

—Agente vai torcer por você – Sondja disse dando um sorriso amigável.

—Tchau – Alexander deu uma piscada de olho e saiu do quarto.

—Eu não os verei mais? - Perguntei a Arya quando finalmente ficamos sozinhas.

—Não, amanhã será apenas você e eu antes dos jogos, mas você pode ver eles se ganhar. -Ela sorriu e me entregou o vestido. – Rápido ou vamos nos atrasar.

Dessa vez Arya havia feito uma trabalho melhor do que da última vez, se é que isso é possível, o vestido era longo feito com um tecido leve, eu me senti flutuando naquele vestido, era amarelo com alguns detalhes pretos. Arya deu os últimos ajustes no coque do meu cabelo e então saímos.

Todos os tributos tinham três minutos de entrevista com Caesar, um cara engraçado que todo ano está com os cabelos de uma cor diferente, esse ano estava vermelho sangue, os tributos subiam um de cada vez e respondiam a inúmeras perguntas, mas eu não prestava atenção, estava muito nervosa com o que iria dizer. Então o garoto do oito desceu do palco e Caesar me anunciou.

A entrevista correu bem, ele me perguntou sobre minha vida no nove, sobre o que eu mais sentia falta e é claro sobre meu irmão.

—Ele foi extremamente corajoso, um herói – Ele disse quando percebeu que eu tentava segurar as lágrimas.

—É, ele foi – Eu disse, então a campainha tocou anunciando que a entrevista havia acabado. Winter subiu no palco e começou a falar sobre como trabalhar moendo graus ajudava no condicionamento físico, mas parece que o assunto família estava bastante presente hoje.

—Então Winter, por que você resolveu se oferecer como tributo no lugar do seu irmão, acha que ele não teria chance? – Perguntou o entrevistador.

—Ele é meu irmão, minha família eu não poderia deixar ele passar por tudo isso e também. – Ele fez uma pausa como se analisasse se devia dizer ou não. – Ele está muito doente, é uma doença que os médicos do distrito não conseguiram tratar, se ele não receber o tratamento rápido provavelmente não vai resistir. – Todos ficaram em silêncio, algumas pessoa na platéia choravam e Caesar não sabia o que dizer então a companhia tocou, Winter se despediu e saio do palco.

Quando as entrevistas acabaram e voltamos para o centro de treinamento ninguém se atreveu a dizer uma palavra sequer, todos foram dormir e ficamos apenas eu e Winter na sala de TV.

—Eu sabia sobre a doença do seu irmão. – Eu finalmente disse. – Eu sin...

—É EU SEI SENTE MUITO. – Ele explodiu.

—Por que você ta gritando?

—Porque eu não quero que você sinta pena de mim

—Eu não to com pena só to tentando ser lega...

—TENTANDO SER LEGAL É EU NOTEI! E PARA DE FAZER ISSO! – Essa história desse garoto ficar me interrompendo estava irritando.

—EU PENSEI QUE ERA ISSO QUE NÓS DOIS ESTAVAMOS TENTANDO FAZER, SER LEGAIS UM COM O OUTRO.

—É, mas isso não vai funcionar. – Ele disse pensativo.

—E por que não? – Perguntei cruzando os braços. Aquela expressão voltou ao seu rosto, a mesma da entrevista, ele estava considerando se devia falar ou não.

—Sabe por que eu não quero que você seja legal? Porque eu acho que não vou resistir! Antes implicar com você Summer era divertido, ver seu rosto ficar da mesma cor dos cabelos, mas agora eu percebi que te irritar não era mais o suficiente, eu me dei conta de quanto seu sorriso é lindo e eu não queria mais provocar aquela expressão raivosa, queria provocar aquele sorriso, queria ser os motivos pra esses encantadores olhos verdes brilharem. – Eu não podia acredita no que estava ouvindo, ele gostava de mim, aquele idiota realmente gostava de mim, e a verdade é que talvez eu nunca tenha superado aquela paixonite de infância que tive por ele.

—Isso... Isso tudo é verdade Winter? – Finalmente consegui dizer.

—É, poxa eu fiquei horas acordado pensando no melhor jeito de te dizer isso. – A gente se encarava, mas não fala ou fazia nada. – Fala ou faz alguma coisa Summer, não fica ai parada como se fosse uma estátua, uma reação qualquer uma.

Então como se eu não tivesse mais comando sobre meu corpo, como se fosse apenas uma marionete puxada por cordinhas, dei alguns passos a frente e joguei os braços em volta de seu pescoço e o beijei. Ele retribuiu o beijo de imediato, e aquele beijo foi tudo menos calmo, era como se nossos corpos esperassem por esse beijo a muito tempo e agora queriam aproveitar, as mãos dele escorregaram para minha cintura me puxando par mais perto até que não estivesse distância entre nossos corpos, e depois encostou minhas costas em uma parede próxima, a sensação que corria em meu corpo era estranha eu nunca havia sentido nada assim antes, era como se uma corrente elétrica percorresse todo ele, mas era uma sensação boa e se eu pudesse senti –lá para o resto da minha vida não reclamaria, mas precisávamos respirar então pouco a pouco fomos nos separando. Sentamos um do lado respirando com dificuldade, sem dizer nada. Ouvi passos vindos do corredor.

—Ora, mas o que vocês estão fazendo ainda acordados – Alexis apareceu usando um pijama de ceda verde limão – Vão dormir.

Eu e Winter nos levantamos e saímos da sala sem dizer absolutamente nada. Eu entrei no quarto e me joguei na cama a cena do beijo não saia da minha cabeça.

—Eu não vou conseguir dormir. – Me levantei da cama e quando abri a porta me deparo com um Winter prestes a bater na porta.

—O que você que... – Mais uma vez ele me interrompeu me puxando pela cintura e me beijando, mas dessa vez eu tinha o prazer da antecipação sabia que seria que seria bom.

—Então boa noite – Ele disse quando paramos o beijo.

—Boa noite – Eu respondi entrando no quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "71 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.