Minha Única Familia escrita por Luna Lawdrick


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198495/chapter/5

 soy

   Assim que chega-mos em casa fui logo tomando um banho, comi algo e a bells mim ajudou a arrumar minha mala, ela disse que eu só precisaria de levar o necessario. Em seguida fiu durmi estava cansada, logo pela mahã alguns amigos meu vão vim aqui em casa pra se despedir de mim. Depois de pensar um pouco apaguei.

      .............      

   Acordei com uns cutucados de mãos geladas sobre meus braços- eu não gostava muito de ser acordada- era a bells mim acordando, eu não sei mais ultimamente ela estar tão gelada e o Edward não fica atrás, eu não ia perguntar agora mais depois consertesa que sim.

         - Bom dia solzinha!! Como dormiu essa noite?? – bella mim pergunto.

Bella e edward mim olhavam sorrino como se eu estivesse com a cara toda pintada, eu achei estranho, ate toquei no rosto e cabelos pra ver se tinha algo de errado, mais não tava nada errado, acho que só minha cara amassada de sempre- risos- acho que foi isso.

        - oi, bom dia dormi sim – eu disse mim espreguiçando- ainda bem que essa noite eu conseguir dormi melhor.

   - humm bom, porque você tem que levantar agora – bells disse puxano meu coberto.

               Eu olhei no relógio e eram sete da manhã

        - há não bells são sete horas!! – eu falei mim cobrino novamente

        - mais você tem que se arrumar, seus amigos chegaram daqui apouco pra se despedir de você.

              Eu fiquei parada pensando e fiquei triste pois não irria mais ver meus amigos, eles são bem legais e sempre se metiam em enrascados comigo-risos- eles são os melhores amigos que uma pesoa pode ter e principalmente a mylla ela é a minha melhor amiga e sempre tava comigo nas minhas loucas aventuras, nós sempre nos davamos mal na escola, mim lembro quando o diretor deu uma baita bronca em nós por termos saido da escola em horario de aula só pra ver a competição de skaitistas e manobras de bike, que estava ocorreno na praia, nos alem de ouvimos o diretor nós massacra durante uma hora, ainda pegamos uma detenção de duas semanas –risos-

Eu fiquei mim lembrano e mim esquecir que minha irmã estava ali na minha frente, foi quando escutei ela mim chamando.

          - OI!! Soy você estar bem?? Ta aconteceno algo??- bella mim olhava preoculpada

        - Ah!... oi.... não, estar tudo bem, só estava mim lembrano de umas coisas aqui. Eu disse á acalmano

    - Então tá bom, vá se arrumar pra tomar café- quem falou foi o edward

    - ok, vou tomar um banho mim ageitar e desco- eu disse

        Bella e o Edward saiu do quarto e eu fui tomar meu banho, escolhir uma roupa http://www.google.com.br/imgres?q=victoria+justice+com+roupa+preta&start=266&num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=PC1OPwz7WBIn-M:&imgrefurl=http://listas.terra.com.br/beleza/19183-divas-teen-2-seleo&docid=pH5lnhxJRxKbuM&imgurl=http://listas.terra.com.br/system/items/000/181/185/medium/victoria_justice.jpg%253F1326474557&w=380&h=569&ei=PRs3T6O8HcqigwfY3fHnBQ&zoom=1&chk=sbg&iact=hc&vpx=520&vpy=379&dur=273&hovh=171&hovw=114&tx=106&ty=99&sig=107855940007848441120&sqi=2&page=10&tbnh=153&tbnw=100&ndsp=30&ved=1t:429,r:24,s:266  descir pra tomar o café da manhã. Quando cheguei na sala Edwuard e Bella estavam no sofa assistino tv

 - olha como estar bonita- edward mim elogiou

 - Ah!! Pra com isso- eu disse

eu ate que não era tão envergonhado quanto a bella, mais quando a atenção era toda pra mim de forma “boa” ai não dava, ficava envergonhada.... sem nem querer lá estava eu vermelha e o Edward sabia que eu ficaria com vergonha.

- olha lá bella ela já esta toda vermelhinha é fofa mesmo

Ai eu fiquei mais vermelha ainda, eu era bem brigona mais quando a atenção era pra mim assim, eu ficava toda sem jeito.

 - Ah Edwuard deixa ela, coitada – risos- bella disse

 - é isso mesmo Edward, ou você larga do meu pé ou eu vou ai e te dou uns bons tapas- risos.

 - Uii quero nem provar!!, porque se você for igual a sua irmã coitado de mim – enquanto  eu e edward gargalhava-mos bella só nos olhava com um ar de riso e revirava os olhos.

......

A campanhinha tocou Eu fui atender e era meus amigos, o jonh, erick, marry e a mylla, eles entraram e a mylla logo voou em cima de mim, mim abraçou tão forte que quase fique sem ar- só podia ser ela- eu irria sentir mais falta dela, não que eu não gostasse dos meus outros amigos, é que a mylla foi a minha primeira amiga aqui e ela é minha best. os outros mim abraçaram e foram entrando. Foi engraçado a reação deles ao ver Bella e Edward, eles ficaram parados olhando os dois, todos estavam de boca aberta por causa da beleza dos dois. So o erick que babava olhando o minha irmã, que se divertia com a cara de mané dele- risos- o Edward logo colou uma cara bem feia, ai eu cheguei perto do erick e lhe dei um baita tapa na cabeça

 – Ei mané para de babar a minhã irmã, se controla - eu falei sorrino.

Eu apresentei todo mundo á bella e Edward, eles gostaram dos meus amigos,e meus amigos também gostaram de bella e edward.

...

   Meus amigos foram se sentando e começamos a conversar, nós lembramos de cada momento que passamos juntos e cada encreca que nos metiamos- risos-

 - vocês se lembram daquela vez em que nós formos pra orlando e nos perdemos na cidade?, ai tivemos que andar duas horas ate  encontar- mos um ponto onde passava algum trasporte, pois por onde nos perdemos não passava nemhum ônibus – risos- o jonh falou

   - ou aquela vez em que agente aposto quem subiria mais rapido numa árvore bem grande, mais não deu muito certo porque o erick era quem tava mais em cima, e ele acabou escorregano e derrubano todos nós no chão- altos risos- falou a marry.

- É quando nós estamos juntos agimos mais como crianças do que adolescentes – eu disse jogano uma almofado no erick, que jogou no john, que logo começou uma guerra.

Eu vi bella e Edward sentados numa poltrona que fica um pouco no canto da sala, bella estava no colo de Edward e eles parreciam se diverti tanto quanto nós, essa era a primeira vez em que eu sorria de verdade, desde o ocorrido.

- É nos já passamos por poucas e boas –eu falei  quase sem folego de tanto sorri.

- nós vamos se lembra de tudo que passamos pro resto da vida- foi a mylla quem falou parando de súbito a brincadeira - ela estava com os olhos cheios de lagimas, eu mim comovi com suas palavras e como boa manteiga que sou quando se é com pessoas que amo tava eu lá chorrano também, todos nós se abraçamos e ficamos ali chorrando por um bom tempo.

Eu resolvir para com o chorroro – ei mais nós vamos nos ver muito ainda ou vocês pessam que vão se ver livres de mim? – eu falei sorrindo

 - É nós podemos nos falar por telefone e nos ver nas férias- foi o erick quem disse

     - Ai Erick !! ate que fim teve uma boa ideia- falou á marry – o erick deu lingua pra ela e todos sorrimos.

      .........

 A manhã se passou rapido e eu irria viajar á noite, então teria que resolver o resto das coisas

- Então gente acho que é isso, vo ter que arrumar o resto das coisas por aqui, porque nos vamos viajar esta noi

  - Ah mais já?!- erick recl

 - é erick, eu sei que você queria passar mais tempo aqui só pra ficar olhando a minha irmã, mais se você ficar mais um segundo aqui meu cunhado te mata – eu falei piscano pro erick, todos nós sorrimos ate o Edward, e o erick ficou todo vermelho.

Nos despidimos e eles se foram,logo quando eu fechei a porta já estava chorrando, bella veio ao meu encontro e mim abraçou, eu apertei ela e chorrei mais ainda.

   - e agora? Eu vou sentir tanta saudades deles – eu disse

- eu sei meu amor, mais tem que ser assim, e vocês mesmo disserão que irriam se falar por telefone e se ver nas férias- bella falou.

 - é mesmo, vou contar os dias pras férias – eu falei enchugando as teimosas lágrimas que ensistiam em cai

- é isso ai sapequinha- edward falou sorrindo

 - Sapequinha??! – perguntei curiosa

- É... coisa do emmett –ele disse dando de ombros

- Ah!! o sem noção do seu irmão, eu não conheco ele mais a bella mim contou por auto , e pelo que ela disse, eu acho que vou ter um aliado pras minhas loucuras- eu disse com cara de maniaca, edward e bella mim olharam torto e eu comecei a sorrir.

- ah coitada da minha mãe mais uma pra aguenta e colocar de gastigo- edward falou com um sorriso brincalhão.

- vai nada eu sou bem "calma" e bem grandinha, já vou fazer ate dezoito anos já - eu falei com cara de inocente.

- sei a "calma" - bella falou fazendo aspas na palavra calma e estreitando os olhos depois abriu um lindo sorriso pra mim.

- eu pisquei pra ela e sai correndo e mim joguei no sofá como se tivesse pulado em uma piscina

- grandinha mais quem domina é a criança q  ha dentro de você né? - edward falou pra mim com um ar de sorriso no rosto

- é minha soy sempre meu bebé, minha maninha caçula.... - bella começou a falava e já mim abraçava quando eu a interrompi 

- ah não!! tava demorando pra começa em dar uma de mamãe 2 - eu falei revirando os olhos e comecei asorrir.

- mais voçê ta mais melosa ainda, ate parece que já é mãe - eu falei ainda sorrindo mais bella  edward mim olharam com cara de espanto.

eu olhei pra eles e vi que eles levaram bem a serio

- ahh!! o que foi gente?? só tava brincando - eu falei tentando amenisar

-brincalhona você em?? - edward falou ele e bella mim olharam e começaram a sorrir também.

eu gostava de ver que não estava só e que seria bom pra mim conviver e morrar com eles, mesmo sendo por causa da horrível perda dos meus país, não existia pessoas melhores que eles para acompanha a minha vida, eu sempre seria grata a Bella e Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?? sim? não? por favor mim falem eu preciso saber pra ver se continuo ou não okk?? ate Domingo (queria postar antes mais não da, sei que vocês mim entendem) muito obrigado pela atenção bjssss ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.