Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 7
A.M.I.G.A.S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/7

Mal tinha ido dormir quando elas me acordaram

-Conta tudo – Lavínia a mais animada sempre quando o assunto era romance

-Vai conta. – Lenna sentou em seus joelhos e parecia uma criança prestes a escutar um conto de fadas.

-AGORA – Gi mandava

Eu me enrolei mais nas cobertas mas elas se jogaram em cima de mim.

-Vaaii Ann, conta logo.

-Tá bom – eu disse me sentando – O que vocês querem saber?

-TUDO – Lavínia

-E COM DETALHES – Gi

-Tá... Primeiro... aquela noite, eu não fiz nada com ele... eu inventei.

-O QUE? Poxa, já queria saber como tinha sido o sexo quente – Lina falou brincando

-Cala a boca Lina – Lavínia disse jogando um travesseiro nela – Mas não teve nada mesmoo?

-Na não. Eu estava com muita raiva DE VOCÊS – disse apontando para elas – mas já passou. E ai sai ontem, me perdi, ele me achou e acabamos no bar, bebi demais, falei demais e ele me levou pro quarto dele já que não sabia onde era o meu e eu disse que não queria voltar para as amigas mais chatas do universo.

-Chata é você – Gi disse me jogando um travesseiro no rosto.

Começou uma guerra de travesseiros, foi inevitável, isso sempre acontecia, mesmo quando todas ali já tinham idade suficiente para ser ridículo fazer essas guerrinhas.

-Tá gente, calma. Dai eu inventei que ia com ele pra vocês e tive que ir falar com ele, ele disse que tudo bem, que seria o melhor namorado fake.

-Espera... tudo isso foi mentira Anna?  - Lavínia perguntou séria

-Era... acho... até... não sei até quando, mas em algum momento tudo passou de farsa para... não farsa eu acho.

-Claro queridinha, depois de um beijo daquele – Gi disse e eu cobri meu rosto com o travesseiro.

-AH é. Que beijo. – Lena se abanou

-É... foi bom – eu disse encarando o nada enquanto as borboletas faziam a festa só de lembrar.

Todas começaram a fazer HMMMM

-AI gente, deixa a menina se apaixonar – Lav disse e eu ri

-Se apaixonar. Essa é ótima. Tudo acabou ontem mesmo...

-O QUE? Que merda você fez? – elas perguntaram em uníssono.

-Nada... só achei melhor assim. Vocês sabem que minha vida vai virar 360º agora e eu não preciso de distrações. Apesar de ser uma boa distração.

-MUITO BOA – Gi disse

Lavínia ia começar a falar

-Ei Lav, a gente disse que pegaria leve com ela – Lena interrompeu

-Tá – Lav pareceu contrariada

-E outra... Esse cruzeiro é para gente aproveitar. O resto eu resolvo depois. Vamos pra piscina, beber, comer, fofocar.

-Ótima ideia.

Colocamos nossas roupas de banho, mas quando abri a janela percebi que chovia e ri, de decepção.

-Chovendo – eu disse colocando uma camiseta por cima do biquíni e tirando os óculos escuros.

-Ah sério? – Gi disse desanimada

-Ah vamos pra um dos lounges então.

Chegamos no lounge principal e tinha bastante gente, decidimos que iriamos pra um dos bares, sentamos e começamos a conversar, logo vi Zayn com um grupo de pessoas inclusive mulheres, ele olhou pra mim e desviou o olhar. Nenhuma das meninas pareceu perceber, me concentrei novamente na conversa, jogamos algumas partidas de poker e de vez em quando meu olhar cruzava com o dele. Perdemos a noção do tempo enquanto brincávamos, saímos depois do jantar, todas tomaram banho e foram deitar, mas ainda era cedo demais, nunca conseguia dormir cedo, não importava quão agitado o dia tivesse sido. Peguei meu notebook e sentei no chão e comecei a verificar as noticias, e-mails perdidos, twitter.

“Jenny diz: Eae primuchaaaaaa *--*”

“Anna diz: Oii pirralhinhaa, como estão as coisas?”

“Jenny diz: Aff prima, pirralha. Tudo tranquilo e ai, os gatos?”

“Anna diz: Gatos? Menina, vai brincar com suas bonecas vai”

“Jenny diz: Prima, te contei o babado?”

“Anna diz: Que babado?”

“Jenny diz: Parece que aquela banda que eu gosto vai se separar =(“

“Anna diz: Qual das? Você gosta de todas. O Bieber?”

“Jenny diz: Ai prima, Bieber é da sua época e ele é só um cantor não uma banda. One Direction.”

“Anna diz: Ai ai Jen, vai verificar a bolsa de valores que eu acho que você terá mais sucesso. Se você tirar notas baixas, a tia nunca vai deixar você ir me visitar em Londres”

“Jenny diz: Relaxa. Tá tudo certo já. Só tenho que descobrir onde o Niall mora”

“Anna diz: Niall? “

“Jenny diz: meu futuro marido”

“Anna diz: --‘ ai ai priminha, ai ai. É da banda?”

“Jenny diz: sim, ele é lindo. Ai, aqueles olhos, aquela bundinha”

“Anna diz: JENNIFER. Ai meu Deus, cadê aquele meu bebê que eu tinha que passar pomadinha pra não ter assadura hein?”

“Jenny diz: Ai, depois dessa... eu vou te deixar sozinha”

Jenny está off-line.

Fiquei rindo sozinha, uma das minhas coisas preferidas era incomodar meus primos mais novos. Principalmente a Jenny.

Entrei no twitter, atualizei meu status com a primeira coisa que me veio a cabeça.

“Você tem que me obedecer logo agora?”

Uma parte de mim esperava que ele esperava que ele iria apareceu, conversar, sei lá. Mas eu estava feliz, afinal... eu que falei que tudo acabava ali.

Olhei as horas, 2:37, fechei o notebook e a escuridão cobriu o quarto. Fui no banheiro escovar os dentes para dormir e quando sai dei de cara com alguém.

-Mas que porra é essa?

-Ann? – Gi murmurou

-Shhh, silêncio. Sou eu, Zayn, vem aqui pra fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixarei vcs na curiosidade. MUAHAHAHAHA.
Se tiver reviews bem liiindaaaass eu posto mais uns dois capitulos de madrugada ok?