Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 5
Não afunde, Titanic.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, o último de hoje e esse vai ser dedicado a Luisa1D e VanessaR, obrigada pelos reviews foofoos meninaas =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/5

O quarto estava quieto, eu estava sentada na ponta da cama esperando por Zayn, se aquele imprestável não aparecesse eu faria questão de joga-lo no oceano.

-Então você vai com Zayn? – Lavínia perguntou

-Olha, eu sei que vocês estão chateadas porque era uma viagem que era ser nossa, mas o Zayn apareceu, mas se quiserem eu falo pra ele e explico que...

-NÃO – Gisele gritou – não precisa. Nós entendemos

-Isso, esqueça a gente por hoje. Se preocupe com o Zayn, porque você vai precisar de um acompanhante pro casamento da Lavínia, afinal você é uma das madrinhas e ...

-SHHH, cala a boca Helena – Gisele disse – Não escuta essas bobas, vai se divertir com ele, nos estaremos de olho sabe... Ainda temos que aprovar – ela disse sorrindo.

-É, eu realmente não importo se você não tiver acompanhante pro meu casamento – Lavínia disse – você é nossa amiga acima de tudo.

-Meninas, muito obrigada pelas palavras de apoio, vocês não fazem isso muito bem e... – fui interrompida por uma batida na porta.

-É ele – todas ficam ouriçadas - Abre a porta, você tá linda.

Suspirei e fui abrir a porta, Zayn estava lá. Wow, foi a primeira coisa que pensei e não consegui resistir a um sorriso.  Tudo nele parecia estar perfeito, a barba feita, o smoking bem passado, a gravata borboleta perfeitamente no lugar, os sapatos brilhavam e o cabelo, pasmem, estava arrumadinho. Ele se aproximou pra beijar meu rosto e pude sentir a mistura de perfume masculino, aquele que senti no quarto, e loção pós barba com uma pequena vermelhidão em um ponto de seu maxilar, notei que era um corte da lâmina de barbear.

-Eu sei que estou maravilhoso, pode parar de babar – ele disse no meu ouvido quando se aproximou pra beijar-me no rosto.

-Tão maravilhoso – eu suspirei de brincadeira

-Você está linda – ele disse alto, para as meninas escutarem – Nunca vi uma Rose tão bonita.

-Rose? – perguntei rindo

-Noite Titanic, sabe. Jack, Rose - ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo e eu ri.

-Você seria o Jack? – eu perguntei

-Se fosse no sentido se morrer para você viver, sim – ele disse numa voz sexy e escutei as três suspirando, segurei a gargalhada e fechei a porta, quando ficamos a uma distância segura eu comecei a rir.

-Morrer pra você viver blá blá blá – eu o imitava rindo e ele ria junto comigo.

-Você pediu que eu fosse o namorado perfeito, todas garotas querem um desse

-Você ouviu elas suspirando? Como são bobas – eu disse tendo que parar de andar para rir

-Cuidado para elas não começarem a brigar por mim

-Haha, olha, se você continuar com esse papo de Jack e Rose eu posso leiloa-lo no navio. Sairia com um bom dinheiro – eu continuei a rir

-Quanto eu valeria?

-Eu pagaria nem um dólar, mas aquelas loucas românticas... não faço ideia.

Ele riu e pegou na minha mão, parei de rir e olhei séria pra ele, agora ele parecia querer começar a rir feito um louco.

-Hey, namorado perfeito pega na mão da sua namorada – ele disse rindo enquanto eu encarava, ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido – seja boazinha, suas amigas estão perto da gente – ele soltou a mão da minha e passou ao redor da minha cintura enquanto esperávamos para entrar no salão onde ocorria a festa, ele riu discretamente quando viu que eu não protestei

-O que foi?

-Você morre de medo das suas amigas – ele disse apertando de leve minha cintura

-Não mesmo e acho bom você tomar cuidado com suas liberdades – eu disse cerrando os dentes o que o fez rir.

-Eu não tenho medo de você e se você quiser fazer isso direito deixe-me fazer do meu jeito.

Eu me preparava pra responder quando ele me beijou. Oi? Deixei ele me beijar, foi só um selinho demorado, mas... nossa... fiquei sem palavras, sem folego, sem ar e minhas pernas queriam sair andando sem meu o resto do meu corpo.

-Isso foi... inesperado – eu disse

Ele riu, aquele sorriso, eu estava gostando cada vez mais daquele sorriso.

-Engraçado, estava esperando broncas... – ele disse enquanto me conduzia para dentro do salão, escutava as batidas das músicas de aproximando.

O lugar estava escuro, iluminado apenas pelas luzes da pista de dança, todos estavam muito bem vestidos e se divertindo, vi minhas amigas passando por mim e indo até o bar. Olhei para ele que olhava pra pista de dança, a música o contagiava de uma forma diferente, ele parecia compenetrado em cada batida, cada nota musical. Hipnotizado.

-Por quê você fez isso? – perguntei brava e me afastando, já que minhas amigas estavam longe

-O que? – ele perguntou voltando do transe com a música

-ME BEIJOU – gritei e ele riu alto dessa vez.

-Você é hilária sabia.

-Não estou vendo graça nenhuma nisso, continue com suas gracinhas que eu te deixo sozinho aqui.

-Quem tá precisando de quem aqui mesmo? E outra, você disse que eu e você fizemos “coisas” noite passada – ele disse fazendo as aspas com a mão – se nós fizemos “coisas” você não acha que eu poderia te dar um beijo? Quer dizer, aquilo não foi nem um beijo, foi sei lá... um selinho inocente.

Ele disse se aproximando e me roubando um beijo, dessa vez um real e intenso beijo, ele segurava minha cintura e não pude evitar levar as mãos até seu pescoço e subir até seu cabelo, ele me puxou pra perto até que não existisse nenhum espaço entre nos dois, desceu sua boca pro meu pescoço e depois subiu e sussurrou no meu ouvido.

-Isso, é um beijo de verdade!

Abri a boca pra falar alguma coisa mas as palavras haviam se perdido, não conseguia nem raciocinar quanto mais falar, ele soltou minha cintura e olhou pra mim e eu me odiei porque provavelmente eu estava com cara de boba, olhos fixos e boca aberta, devia estar babando obvio.

-Quer beber algo? - Só assenti com a cabeça e ele riu, percebi que aquele era o sorriso sexy dele porquê meus joelhos falharam quase que imediatamente – Já volto.

Fiquei parada, fechei a boca pra não parecer mais idiota, procurei por minhas amigas, o espaço ficava cada vez mais lotado mas as achei, as três sentadas olhando boquiabertas pra mim. Dei um tchauzinho mas elas não se mexeram, Zayn chegou e me entregou uma agua.

-Agua, não acho que seja uma boa você beber de novo.

É, também não acho. Já quero tirar a roupa dele sem ter um gota de álcool no meu corpo, imagina com meu cérebro agindo sob efeito de álcool. Ele bebeu um gole de whisky e olhou pras meninas.

-Acho que está dando certo – ele falou rindo, olhei e elas agora cochichavam enquanto Helena continuava boquiaberta.

-Definitivamente.

-Será que descobri um jeito de te fazer ficar quieta? – ele perguntou e eu não respondi, primeiro porquê não entendi o que ele disse, segundo porquê eu tava com muito medo de começar as falar coisas erradas – É só te beijar que você fica quietinha, sempre funciona?

Eu ri, uma risada nervosa.

-Não pense em tentar isso de novo – eu disse mandona

-Eu não sei se você já percebeu – ele disse se aproximando para falar perto de mim, já que a música estava mais alta ainda – Mas esse seu jeito mandão não funciona comigo.

Helena on

Estávamos sentadas observando cada passo de Anna quando Zayn chegou mais perto dela eu agarrei o braço de Gisele e mostrei pra ela e ela fez o mesmo com Lavínia, nos três ficamos pasmas.

Eu e as meninas já espiamos vários encontros da Anna, em segredo claro, e o jeito como ele não se apagava perto dela era incrível.

Quer dizer, Anna é super legal, divertida e linda, quando andamos juntas ela sempre recebe olhares, nos bares sempre recebe cantadas, mas  no primeiro encontro o cara desiste, foi então que começamos a investigar os encontros da Anna para saber o que tinha de errado com essa mulher e sabe... não tinha nada de errado com ela. Talvez com eles.

Anna parecia liderar tudo, desde o jardim de infância foi assim, sempre mandona, nunca levou desaforo pra casa e nos encontros não era diferente, era não era mala com eles, pelo contrário, sempre muito educada, porém Anna sempre quis conduzir o relacionamento e os homens odeiam isso e pela personalidade dela, eles tinham medo de contraria-la. Mas Zayn... ele parecia não ter medo, ele estava conduzindo tudo e Anna parecia uma marionete nas mãos dele, toda vez que ele sorria ela sorria também, os dois estavam sincronizados e eu estava rezando para que tudo desse certo dessa vez.

-Eu. Não. Acredito – eu disse, eu sabia que conhecia aquele Zayn de algum lugar.

-Muito. Menos. Eu – Gisele disse

-Ele. Dominou. A Fera – Lavínia

-NÃO. Não to falando isso. Eu descobri da onde o reconheço

As duas riram

-Lena, você sempre acha que conhece alguém de algum lugar – Lavínia falou rindo e parou de olhar pra eles. Gi a acompanhou rindo, mas eu continuava os olhando, tinha certeza de quem ele era.

-É sério Lav. Ele é o Zayn.

Gi riu – É... a gente sabe.

-Zayn Malik, daquela banda – eu continuei e as duas se entreolharam.

Helena Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grandinho pra vcs aguentarem até amanhã. Comentem pra eu saber se vocês estão gostando. Só uma reviewzinha... não cai o dedo nem queima o computador, vaaaiii *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.