Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 47
Casamento parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/47

O ultimo botão do meu vestido havia sido abotoado, me olhei no espelho. O vestido impecavelmente branco caindo delicadamente pelo meu corpo e ganhando volume com as camadas que ele ganhava ao longo do meu corpo, a maquiagem perfeita. Pelo espelho eu podia ver Jenny, Helena, Gisele, Lavinia e minha mãe. Todas com lágrimas nos olhos.

-Alguém já viu o Zayn? – eu perguntei virando pra elas

-Eu vi – Jenny disse animada – Ele tá quase fazendo um buraco no sapato de tanto que ele anda pra lá e pra cá

Optamos por nos casar no Brasil, pensamos que poderíamos afastar os paparazzi desse jeito e estávamos conseguindo até agora. O casamento seria em uma fazenda colonial que havia sido recentemente reformada, a parte interna combinava o antigo com o moderno e o salão de festas era simplesmente incrível, tinham portas grandes que davam para parte externa, toda com a grama bem baixinha e verdinha, várias tendas colocadas lá fora para a festa, várias lanterninhas de papel iluminariam a área externa quando fosse preciso, ao fundo várias montanhas faziam parte do cenário perfeito que eu e Zayn havíamos planejado por meses.

Meu pai entrou no quarto que eu me preparava

-Uau – ele disse ao me ver – Você está linda. Não acredito que minha princesinha vai casar.

-Nãão! – Lena gritou – Nem comecem. A maquiagem pode borrar – ela disse com a voz já chorosa.

Olhei pra ela e comecei a rir, derramando uma lágrima.

-Eu agradeço todos os dias por você ter encontrado alguém como o Zayn, filha – meu pai disse limpando a lágrima – Eu sei que com ele você vai estar segura. Eu sei as intenções de um homem apenas no olhar dele e o jeito como ele te olha...

-Admiração pura – mamãe disse completando meu pai.

-Olhe pros olhos dele quando você estiver entrando... eu vi isso em um filme uma vez – Jenny disse

-Mas vamos? Estão todos só esperando por vocês – Meu pai disse pegando em minha mão e Jenny me passou o buque.

Caminhamos e paramos na porta, Gisele, Jenny, Lavinia e Helena eram minhas madrinhas, o filho de Gisele era o pajem e a priminha do Zayn era a daminha.

Escutei a marcha nupcial começar, meu estomago se contorceu e eu fiquei parada observando as portas se abrirem, minhas pernas se recusavam a andar. Eu, Anna, estava casando.

Olhei pra Zayn e perdi um pouco o fôlego, ele estava parado no altar usando um fraque que o deixava irresistível. Liam, Harry, Louis e Niall estavam junto dele como os padrinhos. Era muito bonitinho ver os cinco ali parecendo uns pinguinzinhos. Mas minha atenção estava toda focada em Zayn, quando nossos olhares se encontram minhas pernas começaram a andar automaticamente, as borboletas no estomago sumiram e tudo que meu cérebro pensava era na vida que me esperava.

Observei o seu olhar e sorri, mesmo que eu tentasse não conseguiria descrever o que senti ao ver o seu olhar em minha direção. Era um misto de admiração e ternura, seu sorriso combinava com seu olhar e eu me senti a mulher mais abençoada do mundo por ter achado alguém como ele.

Meu pai me deu um abraço e um beijo no rosto antes de me “entregar a Zayn”

-Vai ser feliz Anna, você está em boas mãos – ele disse se sentando

Zayn pegou a minha mão e me levou até mais perto do altar, no caminho ele sussurrou dizendo que eu era a noiva mais linda que ele já tinha visto.

A cerimônia foi pouco tradicional, misturamos a tradição cristã com a muçulmana e ficou bem diferente, agradando as duas famílias.

-Eu os declaro, marido e mulher

Zayn segurou meu rosto com as duas mãos e acarinhou minhas bochechas, me dando um selinho demorado.

 “She loves you ya ya” começou a tocar muito alto no som (http://www.youtube.com/watch?v=nh8FrDF9Pl8), eu e Zayn paramos de nos beijar e ele se virou pra olhar pra trás. Harry, Niall, Louis e Liam levantaram a mão com cara de culpados. Ele começou a rir e eu ri junto, me juntando a todos os outros convidados que riam e batiam palma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheeeguueeeei, teria chegado mais cedo mas o onibus que eu pego da faculdade até em casa ATRASOU HORROREEES. Culpem o onibus.
Animados pra final?? Quem tá ai e quiser conversar pra curtimos juntos o final criei uma sala de bate papo, quem quiser o link (http://us7.chatzy.com/86150805284850 e vão em Join Chat).
*-------*
correndinho pra escrever mais pra vcs. bj bj, JÁ VOLTO.