Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 30
Trégua


Notas iniciais do capítulo

Holaa mi chicas (espanhol off)
Deixa eu explicar minha situacao pq ontem eu mal consegui postar o cap, eu realmente tava quase perdendo o voo. HAHAHA.
Eu moro em Florianopolis, vim fazer faculdade aqui, mass nao sou de floripa, tava passando ferias na minha cidade e dai ontem voltei, so que oq acontece... TO SEM INTERNET (tds choram). Ja liguei pra fazer o plano e em media sao 14 dias ate a instalacao. (tds choram MAIS AINDA).
E enfim, segunda comeco a faculdade (caloura de design. TO COM MT MEDO DE CORTAREM MEU CABELO OK?) e ai os dias vao ficar corridos.
Eu tinha combinado com minha irma dela postar os capitulos pra mim, so que eu deixei pouca coisa escrita com ela e mesmo q eu escreva aqui nao vai ter cmo mandar por e-mail, pq to sem net. mas vamos ter fe que tudo se ajeita. HAHAHA
Enfim, vou ver se consigo mandar pra ela e ai ela posta e depois eu respondo as reviews qdo conseguir roubar a internet de alguem. Mass... EH PRA DEIXAR REVIEW HEEIM? hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/30

Me levantei e fui até o encontro dele, que estava segurando uma sacola da Starbucks, e dei um selinho nele.

-O que você está fazendo aqui? – perguntei gentilmente

-Trégua? – ele perguntou mostrando a sacola da Starbucks – Você devia estar com fome, passei na Starbucks comprei seu muffim preferido e um cappuccino.

-Boas notícias pra você então. O trabalho de hoje está finalizado, podemos ficar juntos hoje – eu disse indo desligar o computador e arrumar minhas coisas – Mas me dá o muffim, porque eu estou morrendo de fome.

-Resolveu aquele problema? – ele perguntou tentando se interessar pelo meu trabalho.

-Hmrm, oportunistas que só querem saber de dinheiro – eu disse pegando minha bolsa e desligando a luz do escritório – Bessie, não esqueça de mandar os documentos amanhã logo que você chegar – eu disse a minha secretária.

-Sim senhora – ela disse

-Até amanhã então, boa noite Bessie

-Boa noite Srta Bellinari.

Peguei na mão de Zayn e fomos até o elevador.

-Aquele muffim tava perfeito, mas ainda estou com fome – eu disse

-Podemos passar naquele café que você gosta

-Comer aquela torta de frango perfeita com um chá. Nhaam – eu disse já salivando

Passamos no café e levamos pra comer na minha casa, que nos dois concordamos que era a mais limpa e habitável. Eu peguei suco de laranja da geladeira e sentei ao seu lado.

-Suco? – perguntei e coloquei um pouco pra ele – Como está todo mundo? – eu perguntei girando o banco e ficando com o corpo de frente para o dele.

-Os meninos da banda estão bem, Harry parece que engatou mesmo o namoro com sua amiga – ele disse comendo um pedaço do seu bolo.

-É, falei com ela semana passada e ela disse que tava rolando. E Dani e Eleanor? Faz tempo que não falo com elas.

-Estão do mesmo jeito, eu acho que está cada vez mais perto do Liam propor pra Dani.

-Sério? Que lindo. Eles estão a tanto tempo juntos né...

-A gente fala que ele só tá enrolando ela – ele disse rindo, aquele sorriso adorável que chamou minha atenção desde o primeiro dia. Me aproximei dele e limpei o creme que tinha no canto de sua boca e ele me puxou pra um beijo mais intenso – Eu senti sua falta – ele disse beijando meu pescoço, me causando arrepios.

-Eu te amo, Malik – eu disse e senti seu sorrisinho em minha pele e suas mãos apertando minha cintura com mais força.

De repente esquecemos do nosso lanche e estávamos preocupados com outras coisas, se é que dá pra entender.

--xx—

Estávamos deitados, ele brincava com meu cabelo enquanto eu passava a mão carinhosamente por seu braço, onde tinha a sua tatuagem.

-Eu queria fazer uma tatuagem – eu disse

-Você deveria fazer uma.

-Eu não sei exatamente o que fazer

-Eu sei – ele disse sorrindo

-O que?

-Zayn Malik – ele disse pegando na minha mão – bem aqui no pulso – ele disse rindo

-Ah é. Só se você escrever Anna Bellinari na testa – eu disse brincando com sua mão

-Posso escrever Anna Malik?

-A testa é sua, escreve o que quiser – eu disse me virando e ficando de frente pra ele e dando-lhe um selinho.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas nos olhando, os olhos dele sempre prendiam minha atenção, nossas mãos estavam entrelaçadas e o único barulho presente ali era o som da nossa respiração.

-Eu tenho que te falar uma coisa – eu disse quebrando o momento

-Hm? – ele murmurou

-Hoje eu recebi uma proposta irrecusável, mas ainda não dei minha resposta porque acho que devia falar com você primeiro.

-Se é irrecusável você não precisa da minha aprovação – ele disse não prestando muita atenção e brincando com meus dedos.

-O meu chefe me pediu pra chefiar a Foster da China

-Achei que você já fazia isso

-Não, você não entendeu... Ser A presidente da Foster NA China – eu fechei os olhos com medo da resposta dele e só senti quando ele soltou minha mão e levantou da cama e eu fui atrás vestindo um robe.

-Se mudar pra China? – ele perguntou vestindo a calça

-Por quê você tá vestindo a roupa?

-Porque eu sei qual vai ser sua resposta e eu não quero brigar agora – ele disse saindo do quarto e eu fui atrás.

-Eu não quero brigar também, eu só quero conversar com você sobre isso – eu disse um pouco nervosa – E você não sabe minha resposta porque eu ainda nem decidi. Eu só queria que você me ajudasse, é uma escolha difícil.

-Você quer minha ajuda? Por mim você fica aqui em Londres, pronto.

-Não é assim, você fica aqui e pronto. É o cargo de Presidente, eles nunca dão esse cargo pra alguém que não é da família Foster.

-E pra isso você teria que se mudar pra China, certo? Eu não concordo Anna, ponto.

-Você não está sendo justo comigo. Se te chamassem pra ser dos Rolling Stones mas pra isso você tivesse que se mudar pra Groelândia você iria.

-Por isso que eu não queria discutir isso com você. Minha opinião não vai ser a mesma que a sua nisso.

-Eu ainda não tenho opinião formada – eu disse me defendendo – Eu sei que é uma oportunidade única, mas sei também que é uma mudança grande demais. Se você não existisse na minha vida eu já teria aceitado

-Você quer saber se sobreviveríamos a toda essa distância? Sinceramente acho que não, Anna.

Aquelas palavras me atingiram como facas e me deixaram sem reação, eu não esperava que ele reagisse bem, mas também não imaginava uma resposta assim.

-Era isso que você queria saber? – ele perguntou abrindo a porta

-Só não era essa resposta que eu esperava – eu disse

-Depois a gente volta a conversar sobre isso, eu to cansado de brigar com você por causa do trabalho – ele disse fechando a porta.

Sentei no sofá confusa, cinco minutos atrás estávamos perfeitamente felizes, como se nunca tivéssemos brigado, como se nada no mundo pudesse atingir nossa felicidade, mas ali eu estava, minutos depois me perguntando em que ponto nosso namoro havia chegado. E eu comecei a me perguntar sobre o amor que sentíamos um pelo outro.

Anna OFF

Zayn ON

Cheguei mais cedo no estúdio no dia seguido, não havia conseguido me concentrar em nada em casa depois da pequena discursão com Anna, eu estava cansado dessas brigas, desses desentendimentos mas apenas a ideia de não a ter mais comigo me deixava perturbado.

Eu era louco por ela e não tenho problema algum em admitir isso pra qualquer pessoa mas depois que ela aceitou esse novo emprego parece que tudo desandou, eu estava muito

orgulhoso por ela, claro, mas a presença constante do Nathan me incomodava e agora ela me aparece com essa novidade sobre a China e só a ideia de viver longe dela parecia me sufocar.

-Ué, porque chegou tão cedo? – Liam perguntou me tirando dos devaneios

-Insônia – eu disse

-E essa insônia atende pelo nome de Anna também? – ele perguntou sentando ao meu lado – Vocês não tão bem ein?

-Não. E só piora. Ontem ela me disse que recebeu uma proposta pra trabalhar na China.

-Uau, e ela vai?

-Ela disse que queria saber minha opinião antes, bla bla bla. Eu não gosto de opinar nessas coisas, é a vida dela, mas eu queria que ela já tivesse tomado a decisão e seria a de ficar aqui comigo.

-Zayn, eu sou seu amigo e entendo completamente o seu lado, mas não deve ser fácil pra ela também. Ela pode escolher ficar aqui e te ver só alguns meses por ano, você sabe que nossa vida é maluca.

-Por isso eu não quero dar minha opinião.

-Você não quer dar mas vai julga-la pela decisão que ela fizer.

-Liam, eu realmente gosto dela. É clichê ficar falando essas coisas, eu sei que eu sou patético, mas eu imaginei que a gente pudesse ir mais longe, mas a gente não tá nem a um ano junto e já tá brigando toda vez que se vê. É cansativo.

-Zayn, eu não vou ficar aqui te dando conselhos, falando coisas e mais coisas. Mas eu acho que você seria um idiota se você deixasse essa garota escapar.

Zayn OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aee gatcheeenhas, eles pareciam ter se acertado mas a Anna sempre complica tudo ne. FODA-SE A CHINA EU QUERO EH O ZAYN.
Mas eh isso, vou tentar postar com regularidade, darei um jeitinho brasileiro aqui, mas se eu sumir por uns dias ja sabem nee?
Bjjs.