Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 24
Amigos dele


Notas iniciais do capítulo

Oooii gatchenhaas da minha vida, td bom?
Postei, FINALMENTE, a one-shot, tem muito drama e o nome ´d Your Mother's Eyes (https://www.fanfiction.com.br/historia/202430/Your_Mothers_Eyes)
Se vcs gostarem deixem um review lá, só pra saber que vcs leram tá??
Cheega de enrolação e vamos ao novo capitulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/24

-To com fome – Jenny reclamou mudando o canal da tv incansavelmente

-Eu também – Zayn estava sentado no chão desenhando com Emma havia horas.

-Milkshake – Emma dizia empolgada

-Subway? – eu perguntei, era o meio da tarde e eu também estava morrendo de fome.

-Definitivamente – ele disse levantando do chão – Todos vamos ou eu passo lá e trago pra casa?

-Vamos lá, pelo menos passeamos um pouco – eu disse me levantando do sofá e amarrando o cabelo

Estávamos a caminho quando o celular de Zayn tocou

-Putz cara, eu esqueci mesmo – ele disse – Eu tava indo no subway agora com as meninas, mas... eu passo ai sim. Não, não, eu esqueci mesmo, vou fazer o retorno agora, em uns cinco minutos estou ai – ele disse desligando

-O que foi?

-Eu esqueci da reunião hoje com os meninos, iriamos acertar algumas datas e tal. Não é nada muito importante, mas eu tenho que ir. Eu vou lá, você vai com as meninas lanchar depois você leva meu lanche lá.

-Acha que vai demorar?

-Isso depende... Acho que não, mas quando o assunto é a banda às vezes é imprevisível. Você não se importa né?

-Ah você está ME perguntando se eu me importo em você me trocar pelo trabalho? - eu perguntei séria e Zayn me olhou preocupado e eu comecei a rir – Eu faço isso direto com você, como me importaria? – eu disse rindo e ele relaxou

-Não acredito que você faz isso direto, prima. Sério... você é viciada em trabalho.

-Concordo Jen – Zayn disse

-Isso não se faz. Se eu fosse seu namorado eu já teria te dado um pé na bunda...

-É Anna, eu poderia ter te dado o pé na bunda – ele disse apoiando Jen. Eu sabia que eles formariam um grupinho, sabia.

-Eu sou uma ótima namorada – eu disse me defendendo - ele está me trocando pelo trabalho e não estou nem falando nada.

-Claro, você faz o mesmo – Jen disse botando lenha na fogueira.

-Verdade – Zayn disse se divertindo

-Eu tenho uma reputação a seguir – eu disse tentando me justificar – Preciso fazer meu trabalho direito se quiser aquela promoção.

-Anna, olha a ambição. Achei que você já tinha tudo que queria – Zayn disse se divertindo – Um apartamento maravilhoso, morar em Londres, emprego dos sonhos, salário excelente, namorado perfeito. Você ainda quer mais? Eu mencionei NAMORADO PERFEITO?

-É Anna? Você ainda quer mais? – Jenny entrava na onda

-Seus idiotas – eu disse empurrando Jenny que estava sentada no banco do meio e ficava com a cabeça entre Zayn e eu – Vão se foder

Jenny e Zayn ria

-Amor, sem palavrão na frente da Emma – Zayn dizia rindo

-É prima... Emma pode virar uma sequestradora se for criada em um ambiente hostil.

-Vão se foder – Emma repetia e Zayn e Jenny riam

-Não amor, não pode falar essa palavra – eu dizia me virando pro banco de trás onde Jenny estava rolando de tanto rir e Emma me olhava confusa.

Zayn estacionou e me entregou as chaves do carro

-Não esquece o meu sanduiche, 30 centímetros – ele dizia enquanto saia do carro – Cuidado com o meu bebê – ele dizia se referindo ao carro obviamente – Você já o dirigiu antes? Acho melhor chamar um taxi...

-Cala a boca Malik, vamos ficar bem – eu disse o empurrando do banco e sentando no lado do motorista, Jenny pulou pra frente.

-Tchaau Zayn – Jenny disse aumentando o volume do som e fechando as janelas de modo que só víamos Zayn gesticular e falar, mas não ouvíamos nada do que ele dizia.

O subway não era muito longe dali e por sorte estava quase vazio. Pedimos nossos lanches e sentamos pra comer e meu telefone tocou.

-Oi amor – eu disse terminando de engolir um pedaço do meu sanduiche

-Você trás mais alguns sanduiches?

-Não, você só me dá trabalho – eu disse rindo – Só se for para os meninos.

-Acertou, tá todo mundo morrendo de fome aqui.

-Me diz o que levar, Jenny me dá uma caneta – eu disse pegando a caneta e começando a anotar num guardanapo.

-Niall quer 2 de 30 cm, um BMT e um Melt. Louis quer 1 de 30 e um de 15, os dois Melt, Liam quer 1 de 30 Club e um de 15 Melt, Harry tá pedindo um de 30 de almondega e um cookie. Pra mim você trás 1 rosbife de 30cm e um de atum de 15 cm.

-Pra beber?

-Pepsi pra todo mundo

-Beleza...

-Pão três queijos

-Em todos?

-Não, no do Niall, Louis quer integral, Liam de parmesão, Harry o branco e ...

-Vocês entrem em uma decisão, de que pão querem porquê senão vou passar até amanhã escrevendo...

-Hm... Parmesão? – Zayn perguntou pros meninos

-Nããõ, Branco – Harry disse

-Branco você come em casa – Liam implicava – Pede o de parmesão.

-Três queijos – Niall implicava

-Vamos ser saudáveis, integral – Louis dizia.

-Tá tá, eu peço o pão de cada um – eu dizia anotando e escutei eles comemorando – Eu to no viva voz?

-Zayn, amamos sua namorada – Liam disse

-Ta sim amor... Pode por queijo cheddar em todos

-O dobro no meu – alguém disse

-De quem é essa voz?

-Niall.

-Ook, to anotando, perai gente.

-Sem azeitona no meu

-Quero mais molho

Eles começavam a falar e Zayn gritou pra eles calarem a boca.

-Pode fazer todos iguais, só tira a azeitona no do Liam, porque ele tem alergia, o resto eles comem do jeito que vier.

-Tá bom.

-Não esquece meu cooookiieee – Harry gritava

-Ok Harry, eu levo seus cookies – eu disse desligando o telefone.

Fiz o pedidos de todos, a moça ficou impressionada e perguntou se eu ia fazer uma festa ou alguma coisa, saímos de lá com umas 10 sacolas ou mais e era a moça finalizando os pedidos e eu anotando o nome de cada um discretamente em cada lanche.

-Jenny, liga pro Zayn e avisa que estamos chegando pra ele abrir a porta.

Jenny pegou meu celular e ligou

-Yo mano, tamo chegando ai meu velho – ela disse cheia de gírias

-Hm... Não é o Zayn, pode ser eu?

-Quem é? – ela perguntou envergonhada e eu ria alto, estava no viva voz e eu já sabia quem era.

-Niall

-Ham... pode ser. Estamos estacionando

-Tá, to indo abrir – ele disse desligando

- Ok. Não vou surtar, eu acabei de falar com o Niall. OH MEU DEUS EU FALEI COM O NIALL – ela disse gesticulando, quando olhei pro lado ele tava abrindo a porta do estúdio e com certeza viu Jenny pulando pra cima e pra baixo no carro e eu ri mais ainda.

O estúdio deles ficava em uma casa “disfarçada” e era bem tranquilo, quase ninguém nem sabia que ali era o estúdio deles, já que eles compraram a pouco tempo com o objetivo de ficarem mais relaxados na hora de compor, escrever e tal... Era como a base de operações do One Direction.

Desci do carro, peguei Emma no banco de trás enquanto Jenny descia com as sacolas.

-Ah deixa eu te ajudar – Niall disse pegando as sacolas da mão da Jenny – Fui eu que falei com você no telefone, Niall, prazer – ele disse apertando a mão dela.

-Oi Niall, eu sou a prima da Anna – ela disse apontando pra mim – e aquela é a minha irmã mais nova, Emma.

-Então a beleza está nos genes da família – ele disse ficando extremamente vermelho.

-Ok Don Juan, mais respeito com minha prima – eu disse empurrando ele pra dentro, ele começou a rir.

Fechei o carro e entrei depois

-Jenny, por favor... se comporta – eu disse baixinho enquanto fechava a porta da frente.

-Relaxa prima, não sou nenhum ser da floresta não.

Eu duvidava disso, mas o que eu poderia fazer né? Harry descia as escadas e encontrou Emma no meio do caminho.

-Alguém perdeu um bebê – ele dizia olhando pra ela

-É do Zayn – Niall gritou

-Eu não sou bebê, já tenho 4 anos – ela dizia com as mãos na cintura – e ele não é meu pai.

-Haha, adorei essa criança. Posso adotar? – ele disse ficando agachado – Qual seu nome criança de 4 anos?

-Emma – ela disse ainda com a mão na cintura, toda mandona

-O meu nome é Harry – ele dizia paciente – Eu tenho um cookie, você quer?

Os olhos dela brilharam e ela disse que sim, os dois saíram pra cozinha e eu fui pra lá com Jenny, vi eles revirando as sacolas feito uns loucos.

-Liam, devolve, esse é o meu – Louis dizia

-Lógico que não, esse não tem azeitona, é o meu.

-Louis, você tá com o meu – Zayn dizia olhando nas outras sacolas

-CADE MEU COOKIIIEEE? – Harry perguntava vasculhando tudo.

-Saaaiam todos dai – eu disse me aproximando da mesa onde Niall havia deixado tudo – Tem os nomes de vocês – eu disse paciente.

-Ela é uma gênio – Louis disse

-Pega Lou, esse é o seu – eu disse entregando as sacolas – Liam, o seu sem azeitonas, Niall, os dois de 30 cm, Harry, o seu cookie e seu sanduiche. Zayn, o seu sanduiche. Pedi todos com o dobro de queijo cheddar e bacon extra.

-Essa garota é perfeita – Harry dizia enquanto mordia um pedaço

-Cadê meu cookie? – Emma perguntou puxando a camiseta de Harry

-Desculpa criança Emma – ele disse mastigando – Aqui seu cookie

-Não fala de boca cheia, seu porco – Zayn implicava

-É muito feio – Emma disse pegando o cookie com a mãozinha – sua mãe não te ensinou nada disso Harry?

Todos riram com o sermão que Emma deu em Harry

-Nossa, todos esses sanduiches me dá é fome – Jenny disse

-Jenny, você acabou de comer – eu disse puxando ela pra perto de mim

-Prima, eu to em fase de crescimento – ela disse me olhando indignada

-Você quer metade do meu? – Niall ofereceu e todos pararam as conversas paralelas e ficaram olhando impressionados pra Niall

-Eu adoraria – ela disse indo em direção a ele, mas eu a puxei pela camiseta

-Ela adoraria, mas vai recusar. Né Jenny? – eu disse

-Eu aceitaria, Niall NUNCA divide comida – Liam disse – seria algo inédito.

-É contra a natureza dele – Zayn disse

-Ooohhh, isso só pode significar uma coisa – Louis disse fazendo uma carinha apaixonada e todos riram

-Vocês são ridículos, eu só estou sendo educado – Niall disse todo vermelho

Zayn chegou perto de mim e ofereceu um pedaço, só de ver tanto sanduiche meu estomago embrulhou.

-Não to mais nem aguentando o cheiro disso.

-Iiihh, tá grávida – Harry disse rindo

-Zayn, você engravidou a menina? – Liam perguntou – Como você fez uma coisa dessas comigo? Você partiu meu coração – ele dizia fazendo uma voz fina

-Quero ver se vocês não ficariam enjoados depois de passar 45 minutos pedindo esses sanduiches e sentindo o cheiro de cada um, depois de ter comido o seu. Vocês deviam era estar me venerando nesse momento.

-Nós te veneramos 24 horas por dia, sete dias por semana – Louis disse soltando um beijinho

-Quem traria sanduiches pra gente se não fosse você? – Niall perguntou – você é perfeita.

-Quem tornaria o Zayn uma pessoa tolerável se não a Anna? – Liam disse

-Estou montando um fã clube da Anna, interessados falar comigo – Harry disse

-Eu sou o presidente – Zayn disse

-Cala a boca, ninguém falou contigo – Louis dizia rindo

-É... seu intrometido – Niall disse

-Você não é aceito nesse clube – Harry disse

-A Anna é nossa – Liam disse levantando a mão e todos levantaram juntos e Zayn apenas riu

-Eu to ferrado com vocês – Zayn disse

Eles terminaram de comer e ficaram jogados no sofá, Zayn deitado de um lado e Liam do outro, sério, esses garotos eram muito folgados.

-Quem acha que o Niall deveria ir comprar um café pra gente? – Louis perguntou e todos levantaram a mão.

-Nossa, eu não acredito que caiba alguma coisa no estomago de vocês

-HAHAHA, eu comeria mais algumas coisas – Niall disse

-Você não conta Nialler – eu disse rindo

-Vocês vão querer mesmo? Tem uma Starbucks aqui perto – Niall perguntou

-Obvio – Harry disse, ele estava brincando com Emma no chão. Pareciam duas crianças.

-Jen, você vem comigo? – Niall perguntou, são muitos cafés para duas mãos apenas.

-Hmmmmm – todos fizeram, menos eu

-Vocês dois, sozinhos, hmmmm. Niall Niall – Harry disse

-Vocês são idiotas – Niall disse pegando o casaco

-Esse Niall não perde tempo – Zayn disse – eu to de olho, loirinho.

Os dois saíram e eu olhei para cada um, eles tinham a cara mais culpada do universo, todos queriam rir.

-Eu sabia – eu disse entendendo tudo – vocês combinaram TU-DO

Zayn começou a rir

-E isso foi ideia sua. – eu afirmava e todos riam agora

-Eu só mencionei que eu conhecia a garota perfeita pra ele, Bellinari. Nada de mais.

-É Anna, relaxa. Niall é sério – Liam disse

-Sério... HAHAHAHAHHA – Louis disse e eu olhei feio – Ele é muito sério, Anna – Louis disse voltando a ficar com uma expressão normal.

-Como vocês acham que isso pode dar certo? Ela vai ficar aqui um mês só.

-Você se preocupa demais – Zayn disse – deixa sua prima se divertir.

-É... Hamram. Meus tios chegam e ai? O que eu digo?

-A gente nem sabe se vai dar certo ainda – Zayn disse – e seu tio já é meu amigo.

-Hamram, vamos ver se ele vai ser até descobrir que você fica planejando encontrinhos pra filha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que deixei todo mundo com vontade de comer um subway heeim? Nem me falem, eu estava escrevendo isso de madrugada e desejando MUITO um. kkkkkkkk
E ai? Nialler e Jenny. HMMMM!! hahah.
Mto obrigada pelos reviews gatinhas, vcs são mais que demais.
Twitter: @drikayamaguchi se alguem quiser seguir e talz. =D
Bjs amores, vou assistir o Oscar =D