Youre My Kryptonite escrita por HeyLiam


Capítulo 3
London, London....


Notas iniciais do capítulo

assim gente, eu escrevi esse capítulo porque tem duas divas que tão me incentivando... porque assim, eu não to recebendo NENHUMA review ): e isso me deixa triste sabia? não me motiva a escrever... é isso, né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198468/chapter/3

Alby’s POV:

Estávamos conversando, maravilha! O Louis era muito fofo... parecia que a gente se conhecia já fazia muitos anos, tipo melhores amigos, mas sabe, eu sentia que tinha algo a mais nisso. Ele me olhava de um jeito diferente... de um jeito como ninguem olhou pra mim antes... Me deparei olhando pra ele, sem piscar, sim, aquilo foi muito estranho. Mas será que ele tava afim de mim? ACORDA MENINA! Ele é Louis Tomlinson, famoso, e você é... você é só uma garota normal.

Tive vontade de chorar naquele momento. Me segurei. Foi difícil. Ele era meu preferido da banda e eu estava apaixonada por ele... aquilo era estranho, mas eu me iludia pensando que ele também estava apaixonado por mim... Claro que não...

Louis’ POV:

Alby... como ela era maravilhosa... engraçada, e linda, meu Deus que garota linda. Tinha olhos castanhos e seus cabelos eram castanhos também. Seu sorriso? Lindo como ela. Era muito estilosa, adorei aquilo. Era muito, mas muito parecida comigo... fiquei feliz com aquilo.

Às vezes do nada, me pagava olhando pra ela, e muitas vezes ela percebia o meu olhar contínuo à ela, me fazendo corar. Louis? O que há de errado com você? Apaixonado por uma garota que você acabou de conhecer? E você nem sabe se ela gosta mesmo de você. Ela deve gostar de você como o ‘Louis’ da One Direction, não como o ‘verdadeiro’ Louis que existia.

Não entendia como não conseguia aceitar o fato de eu estar gostando dela de verdade. Liam, estava super apaixonado pela amiga dela então... por que eu não poderia?

Niall’s POV:

Embarcamos naquele voo destinado a Londres. Conhecemos garotas muito lindas e muito legais. Ok, eu não poderia pedir mais. Tá tá tá eu já entendi que eu tenho que deixar a Alby pro Louis e a Annie pro Liam, porque eu percebi que eles gostaram delas. Gostaram de um jeito diferente. Sabe?

Liam’s POV:

Annie simplismente adormeceu em meus braços. Admito, esta muito feliz, e estava morrendo de sono. Mas eu não consegui dormir. Não preguei o olho naquela noite. Apenas fiquei observando-a dormir. Era linda, parecia uma princesa. Fiquei mexendo em seus cabelos, e acariciando sua mão.

Não queria que aquele momento acabasse.. ou se acabasse (óbvio que iria), queria que pudesse repetir aquilo mais uma vez.. queria que ela fosse minha. Minha princesa.

Louis’ POV:

– Alby... acho, ops, você PRECISA ver isso – disse, virando-me, observando a poltrona atrás de nós.

– Ahn? Que foi Louis? O que aconteceu? – ela disse meio atordoada –

– Olha isso – eu disse com um sorriso feliz no rosto –

Ela se espreguiçou e decidiu ver o que eu queria tanto que ela visse.

– Ah meu Deus. Que lindos! – ela disse com aquela cara tipo ‘awn’ –

Nesse momento, concentrei meu olhar em seus, e ficamos assim por um bom tempo. Até que sentamos novamente. Peguei sua mão, olhei no fundo de seus olhos e disse:

– Você liga se eu fisser isso?

– Isso o que? – respondeu confusa –

– Isso.

Aproveitei o momento e beijei-a. No começo foi um beijo calmo, que depois ficou mais apaixonado. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, e quando ‘pedi’, ela deu passagem. Definitivamente não consigo descrever aquilo. Posso ter ficado com outras garotas antes, mas com Alby foi diferente... parecia que eu estava gostando dela de verdade.

– Louis?

– O quê? Vai me dizer que você não gostou. Se não gostou, diga que nunca me beijaria de novo – ri daquilo que disse –

– Eu... eu... eu não posso dizer isso – ela disse, estava da cor de um tomate –

– Viu? Eu sabia que você não conseguiria. Hahaha.

– Tá. Admito. Eu amei isso – acho que ela tentou não ficar envergonhada, mas vamos combinar, era impossível – Mas por favor, não fala isso pra ninguém. Não até o momento certo. Vamos fingir que nada aconteceu.

– Claro princesa – é.. eu estava apaixonado por ela –

Annie’s POV:

Uma luz forte ‘brilhou’ na minha cara. Cara, os comissários não pensam né? Acendem essa luz e foda-se você.

– Bom dia princesa – ainda não tinha ‘levantado’, e quando olho, eu tava praticamente deitada em cima de Liam. Corei > muito < -

– Ai Liam, me desculpe por ter... dormido quase em cima de você. Espero não ter te atrapalhado. Me desculpe MESMO – eu disse aquilo e ele simplismente riu –

– Que isso Annie. Não tem problema nenhum. Você adormeceu muito rápido. Eles apagaram as luzes e não deu dez minutos você já estava dormindo...

– Ah meu Deus, eu to muito envergonhada, sério me desculpe.

– Annie. Já disse. Não se preocupa babe. Tá tudo bem – e dizendo isso me deu um beijo na bochecha. Morri né? – mas e aí, você já sabe onde vai ficar lá em Londres?

– Ah, é verdade, tinha me esquecido disso. Não. – disse completamente decepcionada –

– Pois eu sei. Pensei agora mesmo. Vocês podem ficar lá em casa – ahn? Eu na casa da One Direction? Nem comento nada – sem a gente querer se gabar e talz mas é gigante lá, os nossos quartos são grandes. Tem uma cama sobrando no meu quarto com o Zayn e o Niall e outra no quarto do Louis e no do Harry. Por favor – ele fez biquinho pra mim. Só não o puxei e o beijei porque não ia ficar bem né –

– Liam, olha muito obrigada mesmo, mas a gente não pode aceitar isso.

– Por que não? – me respondeu chateado, aaaaah que menino fofo quero ele pra mim. Tá parei –

– Porque... é, a gente não pode – eu não tinha argumentos, droga –

– Não aceito não como resposta. Vocês duas vão ficar lá em casa e ponto. Primeiro, não vai ser incomodo nenhum, e depois, duas meninas lindas como vocês? Não vão encomodar em nada – ele riu, me fazendo corar –

– Ai.. tá bom. A gente aceita – quando respondi, ele “apenas” sorriu para mim –

– Então tá. Melhor assim. Vou avisar os meninos e já venho, tá bom? Não sinta minha falta, eu volto. – disse rindo –

– Pode deixar hahah, não vou.

Tinha menino mais perfeito que aquele? Pode deixar que eu mesma respondo: Não.

Depois de um tempo ele voltou..

– Já falei com eles e por sinal, adoraram a notícia. Principalmente o Louis. Acho que é por causa da Alby hein? – ele disse a última parte baixinho, eu apenas dei risada –

– hahaha, verdade... acho que eles tão in love... – e Liam me olhou com uma cara diferente tipo, eu também estou ok? Mas menina acorda sério, ele é Liam Payne. Nem sonhe.

Enfim.. conversamos mais um pouco, e já estávamos pousando em Londres.

“Ladies and gentlemen, welcome to the international airport of Heathrow in London. it's 9:50 now , local time. good weather, sun, temperature of 10 degrees Celcius”

– Bem vinda à Londres! – ele me disse –

– Obrigada. Você também... mesmo já estando acostumado – disse, e depois dei risada.

O avião pousou, desebarcamos e fomos pegar as bagagens.

– Se preparem – o Zayn disse –

– Por que? – disse Alby assustada –

– Fãs. – Louis a respondeu.

– Ah sim. – eu disse –

– Segure minha mão. – Liam me disse –

– O quê? – eu respondi tipo COMO ASSIM? –

– Segure. Minha. Mão. Vai ser melhor pra você – ui ui ok –

– Tá bom. – segurei sua mão. E apenas sorri. Alby fez o mesmo com Louis, e os outros meninos ficaram lá ‘segurando vela’, com Harry reclamando:

– Eu que sou o pegador da banda, era eu que devia tar com uma delas, não eles. – ele disse e apenas rimos. Foi hilário aquilo.

Fomos pegar as malas e estávamos cercados de seguranças. Fiquei um pouco assutada, mas Liam sussurrou em meu ouvido: “não se preocupe, vai ficar tudo bem.” Com isso, fiquei muito mais calma.

Depois que pegamos as malas e seguimos para o carro. Carro? Limousine, isso sim. Que sonho OMFG.

Zayn’s POV:

Aquele voo tinha sido o máximo. Conhecemos duas garotas lindas, Alby e Annie. Iriam ficar em Londres por três semanas e na nossa casa. Ok, aquilo iria ser demais. No carro, sentamos eu, o Niall, o Harry, o Liam ao lado de Annie e Louis ao lado de Alby.

Decidi começar uma conversa.

– Então... vocês moram no Brasil certo?

– Sim... – Alby respondeu –

– E por que vocês gostam tanto de Londres?

– Porque aqui é a cidade mais maravilhosa do mundo, com os meninos mais lindos desse mundo, a melhor banda, e o melhor filme também é daqui. Ah os atores também – Annie nem deu chance pra Alby responder. Aquilo foi engraçado –

– Meu Deus, calma, hahaha, por partes, cite nomes.

– Vai lá Alby – Annie disse –

– Meninos mais lindos: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik conhecem? Rupert Grint também. Banda: One Direction, acho que vocês devem conhecer, são bem famosos por aqui. Filme, HARRY POTTER! E ator... ALAN RICKMAN. – ela gritou quando disse seu nome –

– Hmmm esses meninos e essa banda não conhecemos não.. vocês conhecem meninos? – Niall disse, e automaticamente, rimos. MUITO –

Não deu tempo nem de conversar direito e já tinhamos chego em casa... já estava com saudades da nossa casa e talz.

– CHEGAMOS!! – nós cinco gritamos juntos –

– Nossa, mas já? – Alby disse –

– Sim... é meio longe do aeroporto, mas como a gente veio conversando, foi rápido até – Harry respondeu –

– Vamos descer gente. Pra que ficar dentro desse carro quando a gente tem essa casa? – Louis disse e tivemos uma crise de riso –

– MEU. DEUS. DO. CÉU – as meninas disseram juntas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, gostaram? espero que sim ♥
quero reviews, hein? n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Kryptonite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.