O misterioso amigo de Akane escrita por sakura


Capítulo 7
Capítulo 7- Treinamento nas montanhas


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Ranma terá um treinamento intenso com Cologne, o que será que vai acontecer..... esperem que gostem desse cap... e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198365/chapter/7

Mais um dia começa na casa dos Tendo.

Kasumi: Pessoal, o café está pronto!

Genma: Ranma então você vai viajar hoje?

Ranma: Vou sim velho, preciso melhorar as minhas habilidades de combate.

Genma: Sempre treinamos juntos, mas dessa vez não vou com você.

Ranma: Tudo bem!

Soun: Esse é o espírito Ranma-kun. Esse é o verdadeiro herdeiro da nossa arte.

Kasumi: Que legal, uma viagem de treinamento Ranma-kun. Akane por que não vai com ele?

Nabiki: Isso mesmo Akane, assim você dá apoio para o seu noivo.

Soun: Eu dou autorização.

Akane: Quer parar com isso mesmo vocês todos. Eu não vou para nenhum lugar com esse idiota. Além do mais estou praticando junto com o grupo de patinação do colégio, estou muito ocupada.

Ranma: Além do mais, se ela fosse só iria me atrapalhar.

Akane: Como é que é?

Ranma: Isso mesmo que você ouviu.

Ranma e Akane ficam bravos um com o outro.

Ryoga: Não fique assim Akane-san, ele é um insensível.

Ranma: Olha como ele é bonzinho, não é mesmo P-chan.

Ryoga: Quem é P-chan aqui?

Ranma: Quem você acha que é?

Soun: Akane e Ranma-kun parem de brigar.

Genma: Ranma quando você vai começar a tratar a sua noiva com mais delicadeza.

Ranma: Ela não é minha noiva. Além do mais foram vocês que inventaram essa história de noivado. E porque eu preciso tratar com delicadeza uma mulher macho como a Akane.

Akane: Idiota, insensível, mulherengo, tarado....

Ranma: Idiota é você, sua magricela, sem peito, violenta, sem graça, feia.....

Ryoga: Não vou deixar você tratar a Akane-san assim.

Ranma: Não se intrometa.

Kasumi: Ranma-kun, você tem visitas.

Ranma: Quem é?

Shampoo: Nihao Ranma! (abraça Ranma)

Ranma: Shampoo, você também veio.

Cologne: Bom dia meu genro!

Nabiki: Você também vai viajar junto com eles Shampoo?

Shampoo: Não. Eu gostaria muito, mas vou ter ficar para cuidar do restaurante. O Mousse tem estado bastante com a mãe dele e não tem ninguém para ficar no restaurante. Vim mesmo me despedir do meu airen.

Cologne: Preparado para o treinamento meu genro. Ahh.. Oi Ryoga, que bom te encontrar aqui. Você quer vir junto com a gente?

Ryoga: Eu?

Cologne: Sim, além do mais será bom ter mais um rival para o meu genro enfrentar, e você também pode treinar um pouco.

Ryoga: Parece uma proposta interessante. Vou aceitar dessa vez.

Cologne: Então se preparem e vamos para as montanhas começar o treinamento.

Ryoga e Ranma foram pegar as suas coisas e foram viajar com Cologne para as montanhas.

Cologne: Estamos quase chegando agüentem firmes rapazes.

Ryoga: Tudo bem. Já estou acostumado a andar nas montanhas.

Ranma: Deve mesmo, do jeito que você não tem noção de direção deve andar muito por aí.

Ryoga: Cale-se e vamos logo.

Chegando perto de fontes termais nas montanhas eles pararam.

Cologne: Chegamos garotos! Vamos acampar por aqui. Arrumem as barracas, vou arrumar algumas coisas para o treinamento.

Ranma: Aonde você vai velha?

Cologne: Em breve vocês saberam, arrumem as coisas e aproveitem e descansem um pouco.

Ryoga: Ok.

Cologne se afasta deles e eles começam a arrumar as barracas.

Ryoga: O que você acha que ela vai fazer Ranma?

Ranma: Deve fazer parte do treinamento. Mal posso esperar, quero começar a treinar logo.

Ranma e Ryoga arrumaram as barracas para o acampamento e prepararam o jantar.

Ranma: Que droga! Onde aquela velha se meteu? Quero começa a treinar logo.

Ryoga: Já está começando a anoitecer e nem sinal dela. O jeito é esperar.

Ranma: Fazer o que.

Já era muito tarde e Cologne ainda não tinha aparecido então eles resolveram dormir. E no dia seguinte.

Cologne:Bom dia garotos! Acordem que hoje tem treinamento.

Ranma: Quem está aí? É você velha, onde você estava. Você nem apareceu por aqui ontem.

Ryoga: É mesmo. Ficamos esperando até tarde.

Cologne: Estava preparando algumas coisas para o treinamento. Agora se preparem rapazes que hoje tem treino.

Ranma: Certo.

Ranma e Ryoga seguiram Cologne e começaram a subir a montanha.

Cologne: Vamos começar treinando aqui.

Ryoga: E por que aqui?

Cologne: A pressão atmosférica é menor aqui e precisamos praticar sob diferentes condições climáticas para que o Ranma consiga utilizar os seus golpes em qualquer condição e conseguir mais resistência.

Ranma: Faço qualquer coisa para ficar forte.

Cologne: Primeiro quero que vocês, Ranma e Ryoga, lutem entre si. Lutem com todas as forças de vocês.

Ryoga: Não precisa nem falar, vou acabar com esse idiota. Já estou acostumado em ficar treinando nas montanhas.

Ranma: Vai ser moleza. Esse porquinho já era. E você está a acostumado a se perder pelas montanhas, você quis dizer.

Ryoga: Cale-se e vamos lutar.

Cologne: Mais um aviso. Não importe o que aconteça não parem de treinar, até eu falar que acabou.

Ranma e Ryoga: Tudo bem!

Ryoga e Ranma começam a lutar até que começa a ter uma neblina no ambiente.

Cologne: O que foi? Eu falei para vocês não pararem por nada.

Ranma: O que é isso? Mais um truque sua velha.

Cologne: Esse é o meu genro, é uma técnica chinesa de mais de 3000 anos da história das amazonas se baseia na ilusão da manipulação do tempo.

Ryoga: Como vamos lutar assim.

Cologne: Vocês não precisam apenas da visão para lutar, usem seus outros sentidos. Dessa forma a agilidade de vocês irá melhorar. E não interrompam mais a luta.

Ranma e Ryoga continuaram a luta até que um redemoinho gelado começou a envolver eles. Eles começaram a correr e se desviar do redemoinho. Para que não ficassem congelados. De repente começou a cair uma avalanche de pedras quentes, Ranma conseguiu desviar das pedras e Ryoga utilizava o seu Bakusai Tenketsu. Já estava começando a anoitecer.

Cologne: Por hoje é isso, amanhã continuamos.

Ranma: Eu posso continuar.

Ryoga: Eu também.

Cologne: Melhor continuarmos amanhã. Além do mais o clima estará mais favorável para o treinamento.

Ranma e Ryoga: Ok.

Enquanto isso na casa dos Tendo.

Nabiki: Será que os rapazes estão bem? Ouvi no noticiário que haverá uma tempestade amanhã nas montanhas.

Akane: Que isso irmã! Eles são fortes, com certeza estão bem. (*pensando- eu espero*)

Na manhã seguinte nas montanhas.

Cologne: Bom dia garotos!

Ranma: Bom dia que nada, viu como está o tempo.

Ryoga: Parece que vem uma tempestade. Talvez nem conseguiremos sair das barracas hoje.

Cologne: Vão sim. E a lição de hoje será lutar durante a tempestade, correr contra o vento forte e conseguirem comida, e só poderão voltar ao acampamento à noite.

Ranma: Não brinca velha.

Ryoga: Vamos morrer se ficarmos lá fora hoje.

Cologne: Se vocês forem com esse espírito, com certeza sim. Mas para enfrentar as forças da natureza esse é o primeiro passo que vocês têm que enfrentar. Ryoga, você pode não ter tido um treinamento intenso antes como o meu genro, mas se ficar muito arriscado você sabe como se virar. Mas vocês só podem voltar à noite. Meu genro esse é o seu desafio para testar as suas habilidades adquiridas até o momento, se concentre apenas em você e na sua força.

Ranma: Ok velha, eu vou vencer mais essa.

Ryoga: Se esse idiota consegue, eu também consigo.

Cologne: Muito bem, então podem ir.

Ranma e Ryoga começaram a andar pelas vegetações da montanha. Até que começaram a sentir um vento forte e foram em direções as fontes termais.

Ranma: Vamos começar a duelar Ryoga.

Ryoga: Certo, dessa vez você já era Ranma.

Eles começaram a duelar, até que começou a chover e ventar forte.

Ranma-chan: Ryoga, melhor pararmos. Começou a chover e nos transformamos. Você como porquinho não agüentará uma tempestade forte. Tente se proteger o quanto antes e volte ao normal. Eu vou continuar com o meu treinamento e nos vemos a noite no acampamento.

P-chan (Ryoga) correu em direção a uma caverna mais próxima enquanto Ranma-chan continuou com a sua caminhada. O vento soprava cada vez mais forte, até que Ranma-chan teve começar a correr contra o vento para que não fosse levado pelo redemoinho. Até que Ranma-chan tropeçou em uma pedra enquanto corria, foi levado pelo vento. Ele caiu em um barranco, bateu a cabeça em uma pedra grande e ficou desacordado. Enquanto isso no acampamento.

Cologne: A tempestade está passando.

Ryoga: Já está anoitecendo e nem sinal do Ranma.

Cologne: Também estou preocupada com ele, mas ele é forte. Logo, logo estará aqui.

Ryoga: Espero.

Cologne: Vejo que vocês são bons amigos.

Na casa dos Tendo, Akane ajudava a sua irmã a lavar a louça após o jantar. De repente Akane sentiu um aperto no peito e derrubou o prato que lavava.

Kasumi: O que foi Akane? Está se sentindo bem.

Akane: Estou bem irmã. É que de repente senti um aperto no peito e uma tristeza grande.

Kasumi: Deve ser saudades do Ranma, ele já está fora alguns dias. Se quiser pode ir descansar, eu cuido do resto.

Akane: Eu com saudades dele. Não mesmo, mas acho que vou descansar agora. Desculpa irmã por não te ajudar mais.

Kasumi: Pode deixar e descanse. Boa noite!

Akane: Boa noite! (*ela vai para o seu quarto*)Ranma.

No local onde Ranma estava, começava a amanhecer. Ranma conseguiu se levantar apesar de estar muito ferido e com fome.

Ranma-chan: Preciso subir e encontrar o pessoal, mas estou muito fraco e ferido. Preciso encontrar forças. (*começa a fechar os olhos e começa a lembrar de Akane falando para ele ser forte e nunca desistir de nada, de repente ele abriu os olhos e veio um desejo de voltar tão grande que nada podia impedi-lo de alcançar o seu objetivo, se levantou e começou a andar*)

No acampamento.

Ryoga: Já amanheceu e o Ranma ainda não apareceu. Vou procurar por ele.

Cologne: Vamos nos dividir, também vou ajudar a procurá-lo.

Ranma: Por quem vocês vão procurar?

Ryoga: Ranma. O que aconteceu?

Ranma: Estava treinando e não consegui chegar mais cedo.

Ryoga: Isso eu sei.

Cologne: Esse é o meu genro, conseguiu sobreviver a essa dura tempestade.

Ranma: Isso mesmo, agora nada me derruba. Estou pronto para a próxima.

Ryoga: Será mesmo. (*cutuca Ranma e ele cai*)

Ranma: Por que fez isso?

Ryoga: Você precisa cuidar dos seus ferimentos primeiro, antes de treinar mais.

Cologne: Descanse por hoje meu genro, ainda ficaremos mais alguns dias aqui para treinar mais um pouco. Esteja preparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... obrigada por acompanharem essa fic e aguardem os próximos capitulos... bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso amigo de Akane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.