Because I am Broken escrita por StillKidrauhl


Capítulo 8
Eighth Chapter: A true friend (Part2)


Notas iniciais do capítulo

Gente, me salva... Tô triste :'( ~~ Tipo, 2 motivos' Adivinha...Não ? Tudo bem, eu conto: 1º Eu só recebi um - tipo um de um mesmo - review. Sério, isso magoa. Sei que a fic é meio água com açúcar mais deste capítulo em diante as coisas ficaram melhores... Mais HOT - Se é que me entendem' *PISCA*
~~~~~~ 2º Motivo: Quem aí é selenator ? EU NÃO SOU E NEM ME PAGANDO EU SERIA, ODEIO A BITCH DA SELESMA' (sorry selenators. Tipo, olhem essa foto: http://www.biebermania.com.br/justinbieberfotos/albums/userpics/10001/normal_tumblr_lzr3fw6unL1qhft5ko3_1280.jpg. Depois ela ainda é taxada de santa, arrfu ¬ ~~ & naum vem fala que a culpa é do Justin, tipo ele é home, se aproveita mesmo' PQP' Em fim, desculpa meu surto & vamos a Fanfic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198327/chapter/8

Corri para a sala de aula. Lá, tudo foi como sempre: professor explicando; gente conversando; eu brisando;


Depois de toda aquela coisa chata sobre humanismo que fora debatida, o sinal bateu. Deu-se inicio a aula de geografia, corri até meu armário, guardei os livros que usara na última aula e peguei os que precisava para a próxima. Fui em direção a sala, entrei e me sentei. Vi o professor sentado na cadeira. Ele usava um terno com gravata, seu corpo era até legalzinho (66’ ~~ Masoque eu to pensando ? Santo pai amado do meu cel com L! ~~ Mas aqueles óculos fundo de garrafa deixavam seus olhos um tanto grades e esbugalhados, afinal, seu rosto era lindo, mas os óculos ficavam horríveis.

– Olá. – Disse ele assim que a última alma passou por aquela porta. – Eu sou o professor de geografia deste ano. – Assovios (que não eram meus, mesmo eu tendo vontade) foram ouvidos. Até que as BITCHS tinham bom gosto ein’

O gostosinho do professor – oquequeeutofalando – tentou acalmar a sala com movimentos em suas mão, tipo mandando-nos abaixar o tom de voz ou parar de vez com a porcaria da conversa.

– SILÊNCIO! – Ele gritou, eu levei um porra susto. Todos calaram a boca de imediato.

Alguém bateu na porta, o professor foi até lá e abriu-a. O ser que estava prestes a passar pela porta era ele sim, O DEMONIO. (lê-se Justin Drew Bieber)

– Desculpa o atraso. – Disse todo angelical para o professor, nossa amiguinha... Tipo, notaram a ironia ON*

– Vá se sentar. – Disse o professor, ele assim fez. – Vou começar avisando que não tolero atrasos. – Disse, ops, gritou indo em direção a mesa.

Então não vamos nos dar bem – Pensei.

– Meu nome é Emmet. – U.U Emmet (nada de crepúsculo aqui) é um bom nome. – Queria que vocês se apresentassem a mim. – PARA TUDO. Tipo, se apresentar de ir lá na frente e dizer nome, idade, cidade, estado, país, nome dos pais, nome da rua, numero da casa, filme preferido, cantor preferido, ator preferido, programa de TV preferido, garoto mais lindo da escola, professor preferido, aula preferida, cor preferida, dia preferido, hora preferida, segundo preferido ? Era issso ? NÃO, ISSO NÃO É PARA MIM! – Vamos começar por você, Mr. Atrasadinho. – Apontou para o ser chamado Justin. Para mim, o diabo em forma de pessoa. [n/a:desculpem-me os palavrões]

O desgraçado levantou e foi até a frente. Parou na mesa do professor e sentou lá, deu aquela jogadinha básica do cabelo, que me fez relembrar os velhos tempos... Quando tudo era perfeito, éramos felizes. – mas o que eu estou pensando, fiquei meia louca hoje, que pensamentos água com açúcar vey’ ~~ Tipo, mudou tudo agora, chega de ser aquela garota bobinha e boazinha que todos pisam em cima, mudei.

– Bom, eu sou Justin Bieber. Sou um cantor mundialmente conhecido – haha, o fodão tinha que se achar neh’ – e namoro atue lamente Selena Gomez. – QUE ? Ele está namorando ela ?

Por mais que eu tentasse me afastar e que dizia para minha cabeça não ligar para o coração [n/a: dã, a cabeça nem deve ter o telefone do coração neh’] era inevitável. Quando ele disse, todo feliz que namorava SELENA GOMEZ, meu mundo desabou. Foi como me senti a dois meses e alguns dias atrás.

– Eu tenho 17 anos, em breve farei 18. Minha cor preferida é roxo e eu adoro hóquei. – Disse por fim e foi se sentar.

As apresentações seguiram e eu ali, vagando em meus pensamentos. Como ele pode me esquecer tão rápido, me dei por inteira naquele amor aventureiro e olha como acabei ? Me fodendo como sempre, ele nem olhava na minha cara e eu fingia não gostar do mesmo. Ainda sabendo que, por mais errado e idiota que seja, ainda tem um sentimento lá no fundo guardado, esperando o momento certo para vir á tona.

– Querida, poderia ir lá na frente se apresentar. – Alguém tocou meu ombro. Me virei e era o professor com corpittcho lindenho e óculos ridículos.

– Quem ? Eu ? – Não menina, a bruxa do 71. Idiota eu.

– Sim, vá até lá. – Me levantei morrendo de vergonha e fui até mesa do professor, me sentei na mesma, balançando meus pés.

– Ok, eu sou Hannah Dennove Mcqueen, tenho 17 anos. Eu gosto de pipoca e... – mirei Justin – odeio gente falsa. – me levantei – Adeus.

Por fim fui me sentar, as apresentações prosseguiram, eu não dei a mínima atenção, peguei meu celular e fiquei no facebook.

[...]

O INTERVALO, graças a deus – ou ao cara que inventou – chegou. Fui para a cantina, esperei na fila, como sempre. Pedi um muffin e uma coca-cola. Procurei uma mesa, vazia e me sentai nela.

– Você não se cansa de estar sozinha ? – Uma voz doce surgiu ao meu lado, virei meu rosto e vi Ryan. Esse menino é um chato vey. ~ Tipo, passa dois meses sem me olhar na cara e agora, do nada aparece, que porra.

– Ai meu deus, diz que isso é um pesadelo e não tem nenhum idiota maníaco ao meu lado. – Falei ironizando a frase toda, acho foi bem visível neh’

– Qual é, desculpa se eu pareci um idiota não falando com você esse tempo todo, mas tenho motivos.

– Explique-se.

– Se eu explicar, você me deixa passar o intervalo com você ? – A proposta parecia tentadora, mas eu não seri.... Há, quer saber (mesmo não querendo você vai saber) que se foda, eu quero mesmo saber esses motivos.

– Tudo bem, mas eles tem que me convencer. – Ele colocou sua bandeja ao lado da minha e se sentou.

– Primeiro, eu estava de férias. Viajei muito, por mais ou menos, um mês. Segundo, a minha nova namorada, Tifanne, me proibiu de amizades femininas e último... Eu fui a sua casa várias vezes, mas seus pais jamais me deixaram te ver. Achavam que eu vinha a mando de Justin ou coisa parecida. – Fala sério, meus pais não fizeram aquilo. Que porra, me fizeram se isolar do meu melhor amigo porque achavam que ele estava a mando do Justin ? Vão se... (bom, eles são meus pais neh)Vão... Vão catar coquinho!

– Sério que isso é real Ryan ? Do fundo do seu coração. – Ele pegou minha mão, levou-as até seu peito.

– Essa é a coisa mais séria que eu já disse na minha vida, você é como uma irmã para mim Hannah. Eu te amo e você sabe disso, pequena. – Me segurei para não chorar, meus olhos marejavam. Suas palavras eram perfeitamente verdadeiras. Não me contive e o abracei, assim deixando as lágrimas caírem.

– Me desculpa por tudo o que eu fiz Ryan, eu que fui uma burra deixando a sua amizade de lado. – Falei ainda no abraço, que logo se partiu.

– Não se culpe. – Ele secou minhas lágrimas, e me deu um beijo na bochecha, nem acredito que tenho meu irmãozinho novamente.

– Nunca mais quero me distanciar de você, maninho.


Passamos o resto do intervalo conversando e comendo, o sinal bateu e fui para sala, que (infelizmente) não era a mesma de Ryan.



Hanna’s POV ~ OFF’


Justin’s POV ~ ON’



O sino do intervalo tocou, eu fui correndo em direção a cantina. Fui o primeiro da fila, peguei uma coca-cola e um hamburger. Peguei uma mesa, que logo foi invadida pelos meus amigos e suas namoradinhas. Eu notei que Ryan não estava ali, eu precisava contar a ele o que havia acontecido com Selena noite passada. [n/a:não pensem besteira, quem sabe - eu disse que sabe - seja algo inocente] Olhei mais além e vi que ele estava sentado em uma sema, abraçado com... Com Hannah ? O que ele estava fazendo com a minh.... Quero dizer, com uma garota que eu já ‘peguei’.


C O N T I N U A ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? Ficou bem grande no World, deram 4 páginas e meia. Eu acho que está bom *---* Em fim, desta vez é sério, se eu não receber ao menos dois reviews eu NÃO VOU MAIS POSTAR e irei EXCLUIR A HISTÓRIA. Ok'
--- Beijos com doritos & coca-cola ---