Because I am Broken escrita por StillKidrauhl


Capítulo 5
Fifth Chapter: Mud bath.


Notas iniciais do capítulo

Então cá estou eu' ~~ Demorei um pouquinho ? Acho que sim *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198327/chapter/5

  Droga, eu estava gostando dele novamente, isso não poderia ficar pior, na verdade poderia, mas é melhor nem fala nada.

...

  Meus pensamentos em todas as aulas estavam longe, uma pessoa em especial: Justin Bieber. Depois de tanto sofrimento, eu avia superado-o e minha vida parecia feliz. Porque ele não contrata um professor particular e vaza daqui ? Me deixa em paz!

...

  Acabaram-se todas as aulas do dia, eu fui até o portão de saída. Ótimo, minha mãe estava atrasada novamente. Nos últimos dias ela e meu pai só se preocupam com o trabalho, cadê toda aquela melação de quando eu estava na fossa ? Sinto falta de meuá pais ali, comigo. Eu sou carente mesmo!

  Meia hora ali, esperando por ela... E nada! Senti alguns pingos em mim, perfeito, a chuva estava a começar. Droga, mil vezes droga!

  Desisti de esperá-la ali, me levantei da calçada e fui indo em direção a minha casa, que era MUITO longe dali.

[...]

  Meus pés estão doendo, eu estou encharcada e toda descabelada. Mas continuava a andar, indo para casa. Eu já estava caminhando há mais ou menos umas duas horas... Eu estava – literalmente – fudida. Peguei meu celular na bolsa, parando no canto da rua. Disquei o numero da minha mãe, mas como sempre ela não atendeu, tentei o do meu pai... Sem resultado. Eu subi na calçada, andei mais um pouco e parei, iria atravessar a rua.

 – Slashwwww!

  Caralho, filho da puta de quem fez isso. Sim, um carro em alta velocidade havia passado e com suas rodas me sujado de lama. Meu dia não podia ficar pior, havia visto o demônio do Justin, estava encharcada e cheia de lama. Eu parecia uma mendiga, acho que se eu fosse agora para o sinal, eu ganharia um bom dinheiro...

  Eu estava puta da vida, toda enlameada, cheguei à porta de minha casa e entrei.

(casa:    http://4.bp.blogspot.com/_k-4_6bMmIt4/TEOt753T-KI/AAAAAAAAEzM/LMoLJu6E894/s1600/blogcorazon.com.files.2010.03.wisteria-lane-casa.jpg  & http://3.bp.blogspot.com/_k-4_6bMmIt4/TEOt5ZZInaI/AAAAAAAAEzE/YZ3RFi1_AYY/s1600/3088819244_3a57e3c288.jpg  )

  Cada passo meu, marcava o chão, subi as escadas pingando lama e deixando a marca de minhas sapatilhas por toda parte, fui até meu quarto assim, joguei a bolsa no canto e fui para o banheiro. Me despi e deixei aquela roupa toda suja ali no canto, entrei no banheiro.

  Eu sabia que levaria uma bronca daquelas, eu havia sujado toda a escada, mas que se foda... A culpa é de mamãe.

[...]

  De baixo do chuveiro, eu pensava em como manter distancia de Justin. Eu poderia mudar de escola, de cidade, de estado, de país e de MUNDO, se fosse possívelMASNÃOÉ’

  Meus pais são rígidos quando o assunto é educação de seus filhos, eles passaram meses escolhendo uma boa escola. Afinal, eu não poderia chegar e dizer que queria mudar de escola sem dar uma boa explicação. De  todo modo, descartei essa opção. ~ Fiquei relaxando por mais uns 239981413 minutos de baixo do chuveiro.

[...]

  Eu estava realmente cansada, deitei em minha cama já de pijama e deitei, após dormi logo.

...

 – Hey, princesa... – Fui lentamente abrindo meus olhos, olhei para e frente e lá estava ele. Seu sorriso encantador me comovia, de alguma forma, ele me deixava hipnotizada.

 – Oi príncipe. – Disse passando meus dedos por sua boca rosada.  Ele se aproximou de mim, e me beijou. Foi lento, demorado & mágico *---*

 – Te amo hoje e sempre! – Ele disse e foi em direção á porta.

 – Não se vá, não me deixe mais uma vez. Eu te amo. – Disse eu, mas ele ainda andava para a porta. – NÃO JUSTIN, NÃO! – Eu gritava aquela frase sem parar.

...

  – Hannah, Hannah! – Senti alguém me chacoalhar.

 – Mãe. – Abracei-a e senti lágrimas caírem, percebi que tinha sido apenas um sonho, pesadelo... Sei lá o que foi aquilo. Só sei que Justin está tomando conta de meu coração... Mais uma vez.

 – Você está bem ? – Ela me perguntou e eu assenti. – Vá tomar água, eu irei me deitar. Já é tarde.

 – Nossa, mais eu cheguei da escola as 17. Que horas são ?

 – 00:38. – Disse ela, olhando seu relógio. Eu havia dormido muito.

  Mamãe saiu de meu quarto, eu desci as escadas indo a cozinha, estava tudo tão limpo. Devem ter limpado minha sujeira toda. Peguei um copo com água e voltei a meu quarto, bebi-o todo e me deitei. Teria – outro – longo dia amanhã. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não sei se gostaram... esse capítulo não teve tanta emoção, foi chato *--* ~~ Ps: Se quiserem podem mandar sugestões & comentários. ~~ Ps²: Quem quiser recomendar, sem problemas, aceito tudo #&