Because I am Broken escrita por StillKidrauhl


Capítulo 15
Everything's Gonna Be Alright - FIM.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, tudo acabou tão rápido... A fic mal começou e já está no fim. Sim, eu estou cheia de problemas e para não cancelar a fic, resolvi adiantar o final. Eu ainda tenho que fazer mais uns capítulos de Lost, a qual eu vou me dedicar inteiramente. Bom, não fiquem tristes... Quem sabe quando eu terminar Lost, eu não criei um outro final alternativo para essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198327/chapter/15

Novamente me arrepiei todo, desci do carro com cuidado. Vi luzes acessar, caminhei em direção a porta de vidro,forcei-a mais estava trancada. Eu estava parecendo um completo idiota.

    – Algum problema senhor ? – Vi um cara parado ao meu lado, supostamente o caseiro... Espera, eu me lembro dele, é mesmo o caseiro.

    – Sou Justin... Eu vim aqui uma vez com a Hannah. Lembra ?

    – Oh, sim. – Tirou a chave do bolso, foi até a porta e a abriu. – Pode entrar. Acho que ela está no quarto com ele.

    Como assim ‘ele’ ? Quem é ‘ele’ ? E como assim ela esta lá em cima com ‘ele’ ?  Confesso que estou morrendo de raiva deste ‘ele’.

     Entrei na casa cuidadosamente, fui até as escadas e subi cada degrau com cautela. Logo, estava no corredor. Fui até onde ouvi barulhos, abri a porta bem de leve e levei um susto ao ver aquilo.

     Meu mundo acabara de desabar. Não é possível, meu melhor amigo me traiu... E... E com a minha garota.

   Justin’s POV ~ OFF’

  Hanna’s POV ~ON’

    Eu estava com Ryan em meu quarto, estávamos a ver um programa qualquer na TV. Do nada, me bateu uma tristeza imensa, me virei para Ryan.

   – Por que ele me deixa assim ? Por que eu tenho que sofrer tanto, por um simples garoto ? – Perguntei quase chorando... Ryan me abraçou forte.

   – Você é uma garota forte, já passou por muitas coisas. Sei que vai superar Justin.... E a perda de Joe.

    – Ryan, obrigada. – Sai do abraço e fiquei frente á frente com ele. Não sei o que ocorreu em mim naquele segundo, apenas fui me aproximando cada vez mais dele. Senti sua respiração descompassada, ao contrário da minha que era lenta... Em fim, juntamos nossos lábios. Algo doce e caloroso começou.

     A porta do nada se abriu e Justin surgiu dela, me separei de Ryan com o susto. Era real ? O que ele esta fazendo aqui ? 

    – Justin ? – Vi lágrimas em sua face, ele parecia triste. Me levantei e fui até ele.

    – Eu pensei que me amava. – Disse e saiu correndo de meu quarto. Eu estava desesperada, não sabia o que fazer. Ainda o amava, mas e se ele nãos sentisse com a mesma intensidade por mim ? Eu poderia me machucar novamente.

     – Justin, me espera.... – Corri escadas a baixo, vi que ele estava a dar partida em seu carro. – NÃO, NÃO VAI. NÃO ME DEIXA DE NOVO.  – Gritei e ele desligou o carro. Saindo do mesmo, em seguida.

    – Eu vim até aqui por que ainda te amo, queria saber se você estava bem. Não aguentava mais aquela angustia de ficar em minha casa sem ter notícias suas. Sei que errei, mas queria apenas uma chance de provar que não sou mais o mesmo de antes... EU AINDA TE AMO.

     As palavras dele tocaram fundo meu coração, ele havia sim me magoado muito. Embora, sentia que ele merecia uma segunda chance. Afinal, eu o amava e ele me amava.

    – Justin, prometa jamais me deixar... – Corri até ele, que me segurou em seus braços. Assim, demos inicio a um longo beijo.

      Aquele momento foi mágico, senti como se tudo estivesse bem novamente. Parecia que ele nunca havia me deixado...

    Não podia crer, eu o tinha ali... Comigo... Para sempre. 

                                         FIM’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou podre... Sim ou CLARO! --ah, me desculpem... Mas o que acham de eu compensar vocês em LOST ? Eu estava pensando, quando chegar ao capítulo 18, ou vinte dela, eu faça uma segunda temporada... O que acham ?