Because I am Broken escrita por StillKidrauhl


Capítulo 10
Tenth Chapter: I can not believe


Notas iniciais do capítulo

Capítulo para chorar amores' ~~ Peguem os lencinhos :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198327/chapter/10

– Qual é, já não foi o bastante eu ter me ferrado na aula de francês ? O que quer ? – Disse já estressada ao ver Justin em minha frente.

 – Desculpa, mas eu não tenho culpa dos seus pitis. – Qual é ? Vai se foder garoto, me deixa me paz... Sai da minha vida.

 – Olha, se veio aqui me atormentar... Volta para o inferno. – Disse sem pudor.

 – Qual é, deixa de ser durona. Poderíamos ser amigos. – WHAT ? Acho que eu to drogada, é sério... Pensei que o Justin tinha vindo aqui e... E ELE FEZ MESMO ISSO ?  FILHODAMÃE, idiota, eu odeia tanto ele.

 – Como tem coragem de me perguntar isso ? – Falei segurando a raiva para não sair socando ele.

 – Eu sei que erramos, mas... Vamos ser amigos ? – Ele colocou a mão em meu ombro, eu o fitei raivosa.

 – Tire.suas.mãos.de.mim.agora. – Disse pausadamente, estava prestes a matá-lo. Ele tirou rapidamente suas mãos de mim, peguei minha bolsa e sai andando pelo campus.

  Logo, senti que lágrimas estavam por todo meu rosto... E pensar que um dia eu o amei, pensar que ainda o amo. Sou uma completa idiota, eu me odeio, eu odeia a minha vida... Eu odeio ele.

[...]

   Dentro do carro, com meu pai dando AQUELE sermão. Eu fitava a paisagem lá fora, a janela estava fechada... Observei que a chuva começava a cair. Gotinhas pequenas vinham do céu, e ao tocarem o chão, faziam um barulho EXTREMAMENTE chato, a dor de cabeça que eu sentia era tamanha. Cada pingo que caia, ecoava em minha mente, que naquele momento estava vazia.

   – (...) você ouviu bem mocinha ? – Escutei suas últimas palavras, após o discurso.

   – Sim pai, agora... Pode me dar meus fones ? – Perguntei e ele tirou-os do bolso, ainda dirigindo.

   – Aqui. – Me entregou, eu os conectei no celular e em seguida, comecei a escutar minha playlist favorita.

... 

   Ela era constituída por musicas como:

Bruno Mars: It Will Rain

Demi Lovato: Skyscraper

One Direction: What Makes You Beautiful

Demi Lovato: Unbroken

Avril Lavigne: Wish You Were Here

Coldplay : Paradise

Katy Perry: The One That Got Away

Simple Plan: Astronaut

Demi Lovato: Give Your Heart a Break

   – Chegamos filha. – Falou meu pai, eu desci do carro, já estávamos na garagem. Entrei em casa e mamãe estava assistindo, me surpreendi ao ver Ashley ao lado de minha mãe.

   – Ash ? – Perguntei surpresa, ela se levantou e correu em minha direção, pulei em seus braços.

   – Loliita! – Me chamou por um – dos milhares – de meus apelidos.

    Ashley é a namorada de meu irmão, Joe. Supostamente ele estava ali também.

   – Cadê Joe ? – Perguntei rodando a cabeça em um tentativa falha de encontrá-lo.

   – Ah, ele foi ao supermercado. – Mamãe disse se levantando.

[...]

  Ash e eu estávamos em meu quarto, conversando... Contei tudo sobre mim e Justin á ela, que achou-o um completo cretino... Já haviam se passado duas horas e NADA de Joe voltar para casa. Mamãe invadia meu quarto de cinco em cinco minutos para dizer que estava preocupada. Sugeri a ela que fosse ao mercado, junto de papai... Eles não em ouviram, ficaram lá na cozinha a reclamar.

  Minha dor de cabeça que sentia no carro, já não era tanta, pois sabia que tinha Ashley e meu irmão aqui agora, o que me deixava alegre. Os dois namoravam a quase quatro anos, achava o relacionamento dos dois lindo. Nunca tiveram segredos e decepções, claro que as brigas aconteciam, afinal isso é normal, mas não era com freqüência.

   – Eu acho que vou tomar um banho, posso usar seu banheiro Hannah ?

   – Claro!

  Ashley entrou em meu banheiro com suas roupas e uma toalha, eu sai do quarto, andando pelo corredor em direção a escada.

  Senti uma dor imensa no peito, acabei ficando tonta e cai... Vi que Jessie – nossa empregada – correu até mim, e começou a gritar por meus pais.

   – Senhor Dennove! Senhora Dennove! Venham logo, venham. – Gritou, logo meus pais estavam ali.

   Ainda no chão, eu senti uma dor ainda mais forte, Ashley saiu de meu quarto com a toalha enrolada no corpo, se baixou perto de mim.

   – O que aconteceu pequenina ? – Perguntou-me primeiramente.

   – Mãe, está doendo... – Disse fraca colocando a mão em meu peito.

  Me ajudaram a levantar, fiquei de pé e com a ajuda de todos desci até a cozinha e tomei água. Papai me levou para a sala, Ash voltou para seu banho e Jessie estava com mamãe na cozinha. Ambas faziam algo para mim comer.

  Ouvi o telefone da sala tocar, mamãe veio correndo da cozinha e o atendeu.

  – Alô...(...) Senhora Dennove...(...) Sim, ele saiu em duas ou três horas... (...) Não pode ser... Meu Deus. – Lágrimas caíram de deus olhos, do nada mamãe ficou parada, papai correu até ela, e impediu-a de cair.

  – Mãe, você está bem ? Mãe ? – Gritei, ela continuava parada de pé, papai de algum modo a levou para o sofá. Ashley desceu as escadas, parecia ter, em fim terminado seu banho.

  Mamãe agora tomava seu copo de água, ela estava parada por completo. Eu pressentia algo ruim, muito ruim. A campainha tocou, eu corri a porta, abria e um homem estava lá.

  – Senhorita, seus pais estão ?

  – Podes falar comigo.

  – Liguei a pouco e contei do ocorrido, sinto muito por seu irmão. – Do que ele estava falando ? De Joe ? O que teria acontecido ? Sento lágrimas descerem, por medo do que ele tinha a me dizer.

  – O que aconteceu com Joe ? – Perguntei desesperada.

  – Seu irmão foi baleado em um assalto ao supermercado, sinto em dizer que ele não sobreviveu. – Não acreditava no que acabara de ouvir. Joe foi a única pessoa no mundo que um dia me entendeu de verdade. Sim, eu sempre tive a meus pais e a Ash, que era uma grande amiga. Sempre tive a Chaz e Ryan, que eram amigos meus tempos... Mas Joe era sem comparação, ele era como um... Como um pai para mim. Era mais que um simples irmão que implica com a irmãzinha mais nova... Ele era um amigo.

   – NÃO, NÃO PODE SER! – Gritei correndo para meu quarto, papai e Ashley me olhavam sem reação... Eu apenas subi correndo.

Hannah’s POV  ~ OFF’

 Ashely’s POV  ~ ON’

  Após ela sair correndo e chorando, fui até a porta enquanto o Senhor Dennove cuidava de sua mulher.

[...]

  Não agüentei a noticia, comecei a gritar desesperada... Gritei para que todos ouvissem que Joe já não estava entre nós... E agora, o que seria de mim sem ele, o que seria do nosso pequeno filho que eu estava esperando. Afinal, viemos até aqui para contar do casamento e do novo membro da família. As lágrimas era incontáveis e a dor... Ah, essa era insuportável, era como se parte de mim tivesse sido arrancada. Como se agora, eu não significasse nada para o mundo, como se minha existência sem ele não passasse de uma simples alma que vaga sem rumo. Sem Joe, eu estava perdida.

Ashley’s POV  ~ OFF’

3 dias depois.   

Hannah’s POV  ~ ON’

   Já se passaram três dias desde o pior dia de minha vida, estávamos indo em direção ao cemitério. Ao enterro de meu querido irmão.

  ...

   Fiz uma forte maquiagem para que o inchaço dos olhos caudado pelo choro não fosse notado pelas pessoas ali presentes. A dor ainda continuava em meu peito, fico pensando que se meus pais tivessem me ouvido, eu teria os perdido também.

...

   Desci do carro junto a Ashley e meus pais, caminhando por aquela grama verdinha do cemitério. Eu já não pude controlar as lágrimas, eram muitas. Cada passo que dava era como uma facada em meu peito, eu não iria agüentar ver meu irmão em um caixão. Mas teria que ser forte, afinal... de certa forma Ashley precisava de mim ali ao seu lado.

   Me sentei em uma das cadeiras que ali tinham, eram tantas pessoas... O caixão estava bem ao cento de tudo. Perto dele havia uma grande bíblia e o padre atrás dos pilares que a segurava.

  – Queridos irmão, que aqui se fazem presentes... Viemos nos despedir desta alma tão querida por todos. Joe Dennove Mcqueen foi um jovem bom, batalhador. Ajudou a muitas pessoas, sempre agiu com raciocínio e por isso, conquistou amigos de verdade...

  O padre prosseguiu com suas lindas palavras, as lágrimas não me eram contidas, todos ali presentes estavam chorando. Joe era realmente querido por muitos. Me levantei e sai dali, mais uma palavra do padre e eu seria capaz de agarrar o caixão em busca de um último abraço de meu irmão.

  Caminhei pelo cemitério e parei na beira do lado, sentei em um banco de madeira branca. Fechei meus olhos e deixei que as lágrimas caíssem. Senti mãos me envolvendo, me virei ainda com os olhos fechados, e retribui i o abraço, que era inconfundível.

  – Obrigada Justin. – Sim, eu sabia que era ele, me afastei e sequei minha lágrimas.

  – Eu já passei por isso, sei como é perder alguém que se ama. – Ele estava falando de seu pai, que morreu a alguns anos atrás.  – Queria pedir-te desc...

  – Só me abraça, por favor. – Interrompi-o, abrindo meus braços. Ele os envolveu nos seus, me senti segura e confortável. – Por que ele, justo ele, que era uma bom homem ? – Perguntei ainda abraçando Justin.

   – Deus sabe o que faz, ele sempre leva os bons para lhe fazer companhia.  

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ? ~~ Eu adorei e ficou grandinho também *--* | Bom, obrigada pelos reviews e espero que o nume aumente tbm neh' Bom, isto é tudo amores.
--- Beijos melados com maça do amor para as minhas jujubas ---