A Sogra: O Retorno escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como vão as coisas?
Meu computador esta melhorzinho agora e da para acessa-lo.
Como foi a primeira semana de aula? A minha foi interessante,varias risadas e com direito a um flerte que eu fingi não perceber.
Ganhei uma coelhinha super grande branca e preta :D
News: Estou escrevendo uma fic que tem o nosso quinteto preferido com uma mistura de X-men e Superman, terá romance,personagens novos, uma Carly perigosa, um universo diferente, estou ansiosa para posta-la.
Em Breve!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198320/chapter/16

Freddie

Faz duas semanas que os novos vizinhos chegaram Sam ficou enciumada por causa da Bela, tudo bem que ela é linda  gostosa, mas não chega aos pés da minha Demônia loira. O Felipe é super legal, nós marcamos de sair jutos e ter noites dos homens com meus outros amigos que o aceitaram.

Estava arrumando a cerca do quintal deles, a Bela estava tomando solem um micro biquíni com certeza a Sam piraria se me visse lá perto dela.

- Então Freddie quais são os melhores restaurantes de Los Angeles?

- Temos o Levi’s que é ótimo em massas Sam ama ir nele, lá tem ótimas lasanhas, até melhores do que a de um restaurante que tem em Seattle.

- Nós poderíamos ir lá um dia desses.

- Claro!

Me irei e levei um susto tamanha a proximidade que estávamos.

- O que você esta realmente fazendo?

- Pregando essas tabuas.

- Você faz academia?

Disse ela tocando e meus músculos, fiquei desconfortável.

- Faço!

- Qual? Ela é boa?

- A Pluberry fica perto do Shopping Angeles Center, ela é boa, nunca tive problemas com eles.

- A quanto tempo você faz?

- Desde os 15 anos.

- Hum!!! Legal.

Foi quanto alguém jogou água em nós, mas a água passou somente a atingir Bela.

- Ah!!!!!!!!!!!!

Vejo uma loira sair das árvores, ela nos olhou e sorriu.

- Omg! Desculpa?- Ela não tirava a mangueira da direção da Bela- Não consigo fechar.

- Me da Sam!

A fechei, Bela estava ensopada e vermelha de raiva.

- Desculpe foi sem querer?

- Tudo bem!

Ela disse entre os dentes comum sorriso no rosto e foi correndo para dentro, Sam ria.

- Sam?

Falei sério.

- O que foi? Foi sem querer!

- Sei!

Ela mostrou a língua a puxei para a cerca a beijando, nos separamos e ela foi para a casa.

Sam

Não estava gostando da aproximidade de Bela e Fredie, ela flertava com ele, mas parece que ele é muito burro para perceber, o Nerd foi arrumar a cerca dos vizinhos e ela estava tomando sol (correção se exibindo para o Freddie) fui vigia-los peguei a mangueira e ui aguar as plantas com um olho na cerca, quando vi a bis tocando de um jeito(FDP) os músculos do Freddie mordendo o lábio inferior (o que ele nem estava percebendo) resolvi apagar o fogo dela com água.

Ela ficou P da vida e saiu de lá nos deixando a sós (o Freddie estava tão gostoso com a camisa molhada) ri e neguei que tivesse feito isso de propósito, ele me puxou para um beijoque logo foi interrompido voltei pra dentro de casa e meia hora depois o Freddie entrou, estava no sofá tentando achar algo que preste na Tv (isso que é uma missão impossível!).

-Oi loira!

- Oi moreno!

Ele sentou- se ao meu lado, coloquei minhas pernas sobre as dele, ele se aproximou beijando meu pescoço,me arrepiei com seu toque e também com o toque na camisa molhada na minha pele.

- Tira essa camisa de perto do meu sofá!

- Já que você insiste.

Ele a tirou jogando-a no chão voltando ao meu pescoço distribuindo beijos e mordidas, sua mão que estava em minhas pernas percorriam minhas coxas, o puxei pra um beijo, ele abriu um caminho entre minhas pernas colocando a sua nele, ele levantou minha blusa acima dos meus seios apertando-os, Freddie abriu o feixe do meu sutiã  que era na frente abocanhando um deles em seguida enquanto apertava o outro com sua mão, sua outra mão desabotoava meu short entrando descaradamente nele indo pararem minha intimidade, gemi com o  contato dela, contornei seu corpo com as minhas mãos parando em sua bermuda, Freddie friquicionava seu corpo ao meu, desci minhas mãos até sua intimidade e a estimulei, ele gemia em meus lábios e agilizava seus dedos.

Ele os tirou de lá colocando suas mãos em minha cintura tentando acabar com a distancia de nossos corpos, eu ia cada vez mais rápido, ele tirou minha mão de lá me trazendo para seu colo.

- Eles precisam sair.

Ele sussurrou em meu ouvido sensualmente, tirei meu short e aquela peça, Freddie me puxou para seu colo, me sentei e rebolei, gemi com o contato de nossas intimidades ele me ajudava.

-Gostado Nerd?

- Oh Sam! Vem – ele  apertava mais nossos corpos- Sam!

- Mai rápido?

-Sim, por favor!

Rebolei mais rápido e ele gemia jogando  sua cabeça para trás

- Eu preciso de você,vem!

Ele abaixou sua bermuda um pouco, colocando seu membro para fora – Vem!

Ele me penetrou gemi alto com o contato, ele meditou no sofá e aumentou a suas estocadas, eu aranhava suas costas, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Make me feel happy?