E eu não posso substituí-lo? escrita por Amanda Catarina


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198311/chapter/5

SINOPSE:

Seiya Kou é um estudante do curso de Direito que acabou de trocar de campus.

Neste novo lugar, ele conhecerá bons amigos e uma pessoa especial, Serena Tsukino.

Serena viveu um trauma recente, Seiya quer estar ao lado dela e ajudá-la a superar tudo.

 

AVISO:

Essa fanfic encontra-se em fase de revisão e readequação. Em função disso, estou apenas deixando esse recado para não perder os reviews que foram postados.

Minha intenção é retornar com os capítulos depois que a revisão for concluída.

Peço que me desculpem o inconveniente.

Cordialmente,

Amanda Catarina

Notas Finais:

Esse capítulo voltou um pouco no tempo, para mostrar como foi a tarde da Serena depois que Seiya deixou ela em casa. Minhas fics costumam seguir uma cronologia linear, sem muitas idas e vindas no tempo, mas dessa vez teria sido estranho a Serena só contar às amigas no dia seguinte como foi a reunião com o advogado.

Assim como a ratinha Nezu Chuuko, a Nyanko também é uma das Sailors Animamate, a Sailor Tin Nyanko. Ela é uma das últimas aparecer e é a traíra do grupo. Ela é malvadinha, mas eu gosto muito dela. Depois me digam o que vocês acharam do momento Tom & Jerry dela com a Nezu nesse capítulo.

Dessa vez, não demorou tanto não é? Daqui pra frente não tem mais tanta coisa técnica e assim fica mais fácil. Não quero fazer dessa uma longfic, espero encerrá-la com menos de dez capítulos, por isso não estranhem se não der para dar muito espaço para as outras Sailors, pois a fic é mais voltada para a Serena e o Seiya mesmo. Mas claro que sempre que der, tentarei fazer as meninas participarem, como aconteceu nesse capítulo.

Para terminar, agradeço muito todo mundo que comentou, fiquei muito contente. Foi uma doce surpresa praticamente todos os leitores que já passaram aqui terem comentado o capítulo 4. Muito obrigada mesmo gente! O próximo não deve demorar muito, ao menos eu vou tentar postar daqui uns 20 ou 30 dias.

Então é isso aí! Abração a todos e fiquem na paz!

16-08-2014.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!