O Garoto Misterioso escrita por Emily Jobs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leiam e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198288/chapter/3

Monica estava lá, caída sem movimento parecia que estava morta mas ainda estava respirando, um garoto a observava de longe, estava se aproximando, quando começou a chover, ele parecia que não estava desesperado mas também não estava calmo.
Todo mundo correu por causa da chuva deixando a Monica lá caída na chuva, ele chegou lá a pegou no colo, e a beijou lentamente deixando o tempo levar, esse garoto estranho de olhos azuis profundos e cabelos castanhos lisos. Ele queria que aquilo durasse para sempre, mas sabia que não ia.
Ele sabia o que fazer, parecia respiração boca-a-boca mas não era, depois de três minutos ele a colocou delicadamente num banco, Monica acordava mas não tinha ninguém lá parecia um deserto, sua dor de cabeça havia passado.
Monica chegava em casa e sua mãe preocupada a abraça.
-Filha, filhinha do meu coração quase me mata de susto, já estava indo para a escola para te levar para o hospital , Maga ligou aqui e disse que você tava lá desmaiada na quadra ! Dizia a mãe super preocupada com a filha.
- Mãe, calma aí eu estou super bem agora, só preciso de uma boa noite de sono. Disse Monica bocejando.
Monica dormia profundamente mas seu sonho foi um tanto perturbador:
Ela estava no colo de um menino sem rosto ele a beijou.
Seu sonho foi interrompido por uma mensagem no celular com um número desconhecido dizendo:

Você não sabe o quanto eu te amo, você é o meu viver.

Depois de ler Monica foi tomar seu banho, e pensava : que brega. Quando chegou na escola estava se sentindo cheia de energia, esquecendo-se do que havia acontecido antes de ela desmaiar.

-Mo...Monica? Falava um garoto ao seu lado.

-Oi, quem é você? Dizia a Monica sendo simpática.

-Meu nome? Meu nome é Diego. Dizia o menino que estava ficando vermelho.

-O que aconteceu ontem com você? Dizia o Diego.

-Ah eu não sei, não lembro direito, só lembro que acordei num banco e eu estava encharcada da chuva. Falava Monica.

-Hum, então tchau. Dizia o Diego se aproximando da sala.

-Tchau.

Monica estava longe de sua sala, mas os todos os meninos, estavam conversando do lado de fora e Cebola dizia:

-Gente será que ela tá com muita raiva?

-Deve estar com muita raiva, você não viu ela desmaiando quando viu você e a Irene se agarrando? Dizia Titi.

-Não deve estar com raiva não. Dizia Do contra sempre contrariando.

-Diz o menino que ajudou a fazer ela ficar pior.Dizia Xaveco lá no fundão.

Quando Monica estava passando o Toni a chamou:

-Oi linda, vem cá conversar com seus "amigos"! 

Isso só fez os meninos ficarem com mais medo do que já estavam.

-Oi gente! Dizia Monica.

-Ei Monica desculpa por ter agarrado a Irene ontém, é que eu e ela estamos namorando. Dizia Cebola tremendo.

-Eu e a Angel tambem estamos ficando. Disse DC na maior cara de pau.

Monica começou a ficar vermelha como se fossem matar eles dois, mas a única coisa que ela disse foi:

-Vocês dois nem me devem satisfações, e eu tambem tenho namorado.

Monica sai andando como se fosse uma dama, mas no fundo estava sendo sugada por uma mentira, que vai virar uma coisa maior no.......

Proximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.