James Potter E A Câmera Secreta escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 1
O Pior Aniversario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198237/chapter/1

O pior aniversario

James Potter estava na casa de seus pais, escrevendo uma carta pra Sirius que era seu melhor amigo, já que não recebia nenhuma carta dele ou de Remus e isso o deixava preocupado com seus dois amigos que conheceu ano passado.

James venha cá embaixo. Falou a mãe de James que se chamava Dorea

Já vou mãe. Fala James descendo.

Quando James desceu, ele acabou recebendo uma surpresa sua tia Cassiopeia Black, ela queria que ele tivesse ido pra sonserina como o resto da família Black, e claro, com exceção de Sirius, que em sabia que James era parente dele.

Oi, tia. Fala James.

Oi, James. Fala Tia Cassiopeia.

Bem, por que você veio aqui? Perguntou James nervoso, a tia nunca gostou do fato que ele foi pra grifinoria e não pra sonserina, e o pai dele Charlus amou ele indo pra grifinoria que segundo seu pai era uma casa na qual ele se daria muito bem.

Oras, não posso vir aqui no aniversário de meu sobrinho mais novo? Perguntou Tia Cassiopeia fingindo estar triste pela pergunta de James.

Mesmo pra um Black que odiava nascidos trouxas, ela era divertida, James acredita que ela não odeia os nascidos trouxas, pelo fato que uma de suas sobrinhas ter uma filha que é casada com um nascido trouxa.

Bem, pode, mas se eu casar com uma nascida trouxa, você me odiaria? Pergunta James nervoso.

Bem... , eu... Por que pergunta? Pergunta Tia Cassiopeia.

É meio que eu gosto de uma nascida trouxa. Explica James.

Ah, eu não te odiaria, eu nem odeio Andrômeda por ser casada com nascida trouxa, por que ficaria com você, querido, posso até não negar que fiquei surpresa com a decisão dela se casar com um nascido trouxa, mas essa é a escolha dela e não da família. Explica Tia Cassiopeia pra James sorrindo pra ele.

Quando a tia sorria daquele jeito ele sabia que era verdade, a única coisa que ele não contou pra ela foi que um de seus melhores amigos era um lobisomem, ele sabia que ela e seus pais iriam falar com Dumbledore sobre como ele deixou um lobisomem estudar na escola e que alguém poderia se machucar com isso e isso deixaria Remus mais pra baixo com seu “problema peludo”, ele nunca teve amigos ate que conhecer Sirius e ele por causa desse problema e ele não deixaria Remus sair por causa de ser um lobisomem, mas do mesmo jeito retribuiu o sorriso pra ela.

James se sentia sozinho mesmo com seus parentes e sua tia aqui pra visita-lo, ele queria que pelo menos seus amigos tivesse enviado alguma carta pra ele, teve um bolo de chocolate de duas camadas pra ele escrito “ Feliz Aniversario James Potter” com um desenho de um pomo de ouro e ganhou uma blusa com “J” de James de sua mãe, de seu pai uma vassoura nimbos 1999 e de sua tia ela de um medalhão com a letra “G” escrito nele segundo ela foi um presente por estar na grifinoria mesmo que ela preferia a sonserina, depois da festa sua mãe e sua tia começaram a conversar e seu pai foi ler o jornal, então James decidiu ir pro quarto, ao chegar lá havia algo na sua cama, melhor dizendo alguém em sua cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter E A Câmera Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.