Amor As Avessas! escrita por Louizianabeth


Capítulo 3
E o Shopping nunca mais será o mesmo.


Notas iniciais do capítulo

SALVE O CORINTHIAS!!O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!ETERNAMENTE...Salve povo Corinthiano!Vencemos, uhulll!!!
Bem, sei que faz um tempinho que eu não posto, mas agora estou de volta!Espero que gostem do capitulo, kisses!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198206/chapter/3

        POV ATENA:

Brigas, confusões, gritaria...Tudo isso e um pouco mais foi o que eu e o energúmeno do Poseidon encontramos quando chegamos a Sala dos Tronos.Deuses e deusas, todos descabelados e com as vestes em farrapos.De fato, uma situação deprimente...Até que o Cabeça de Plâncton decidiu tentar colocar alguma ordem no recinto.

-CHEEEEEGGGGGGGGAAAAA!!!Será que vocês não percebem que estão DESTRUINDO o Olimpo???-Perguntou ele, parecendo ameaçador.

-Sim, nós sabemos.-Disse a pobre Héstia, com uma cara triste.-Mas não conseguimos parar!Quando damos uma pausa, Ares e Afrodite continuam brigando.Então algo nos faz voltar a brigar também.-Disse a deusa do lar, com tristeza na voz.

-Certo.-Disse eu, entrando na conversa.-Nós sabemos como mudar esta situação.Mas primeiro, temos de acalmar Ares e Afrodite.-Falei, sabendo que ia ser difícil.

Então, Dioniso que se preparava para atirar uma garrafa de Merlot em Deméter, se virou em direção ao casal que se esbofeteava e os amarrou com grossas videiras.

Em seguida, Apolo transformou um vaso que ainda estava inteiro em um bom Mp3 que tocava canções de ninar.Então Hermes, com a sua velocidade, colocou os fones em Ares e Afrodite, que ainda se debatiam, amarrados as videiras.Depois de 5 minutos, o casal estava em sono profundo.

-MUITO BEM!-Disse Zeus, com sua voz de trovão.-Podem começar a explicar o motivo de tantas brigas no Olimpo!-Ordenou meu pai, sentando-se no seu trono.Os outros deuses fizeram o mesmo.

Poseidon se aproximou e começou a contar toda a história.Da poção até o castigo dos deuses menores.E, a medida que ele falava, a compreenção se instalava no rosto dos deuses.

-Então quer dizer-Disse Deméter, pasma-Que tudo isso era um plano para destruir o Olimpo?-

-Isso mesmo!-Falei me adiantando.-E agora peço a colaboração de vocês para tentar uni-los, pois sei que, sem a deusa do amor, essa missão não será fácil.-Disse e Poseidon confirmou.Era estranho nós dois concordarmos em alguma coisa.

-Muito bem filha.Faremos o que for possivel.Agora temos que concertar este lugar.Vocês estão liberados para iniciar seus planos.-Disse meu, pai nos dispensando.

-E Poseidon!-Acrescentou ele-Cuidado com a minha filha!Estou de olho em você!!-Disse o deus dos céus, fazendo um raio aparecer em suas mãos.

Poseidon riu baixinho e resmungou:"Como se eu quisesse me aproximar daquela Nerd."Murmurou ele,

"E eu jamais vou me aproximar de um animal como você!"Resmunguei de volta.Ele me lançou um olhar carrancudo, mas seguiu seu caminho.

E eu fiz o mesmo, tentando levar uma Afrodite adormecida para seu quarto.Mas não entendo como uma deusa que faz dieta, pode ser tão pesada desse jeito.Ufa!

POV AFRODITE:

Ai...Minha cabeça!Nunca pensei que ela pudesse doer tanto!Ai, onde estou?Há, lembrei!Estou no meu quarto.Mas o que Atena está fazendo aqui?

-Ateninha?É você?-Perguntei com a voz um pouco sonolenta.

-Sim Afrodite, sou eu.-Disse ela sorrindo.

-O que está fazendo aqui?E por que minha cabeça dói tanto?-Perguntei, cheia de dúvidas.

 -Bem-Disse ela-Você meio que se envolveu numa briga com Ares e...-

-NÃO mencione esse nome!!Eu odeio, odeio, ODEIO!!-Gritei, assustando Atena.Eu odiava esse nome!Não sei por que, mas odiava!!

-Tudo bem, acalme-se.-Disse ela, me deitando em travesseiros.-Agora, vamos dizer apenas que você se envolveu em uma pequena confusão.Mas agora, tudo está bem de novo.-Falou Atena com uma voz tranquila.

-Há!Então se tudo está bem, tenho de sair daqui.Preciso resolver algumas coisas, fazer algumas compras!-Disse eu, cansada de estar deitada.

-Não querida!-Disse Atena, irredutivel.-Você não vai a lugar nenhum!Agora deite-se.Apolo virá cuidar de você!Falou ela me obrigando a deitar.

Fiz uma cara emburrada.Se não fosse o fato de Apolo vir cuidar de mim, eu já teria fugido!Humpf!Detesto ser mandada...

Enquanto eu me deitava, Atena começou a pentear meu cabelo.Este era meu ponto fraco.Se alguém fizesse isso eu...Dormia.

POV POSEIDON:

Eu mereço!Além de toda essa confusão e de ter que trabalhar com a chata da Atena, eu ainda tinha que ser babá do Ares!!O que eu fiz para merecer isso?!

Depois que a traça de livros saiu da sala dos tronos com Afrodite, eu tive que levar o bebezão até seu quarto.Foi muito difícil não explodir a cara de Hermes, rindo de mim, enquanto Ares chupava o dedo.

Quando o atirei na sua cama, ele começou a balbuciar coisas como:"Odeio Afrodite!", "Pôneis são malditos" e "Quero meu ursinho!".Tive que me controlar muito para  não cair na risada e pensei em gravar um video disso depois.Por enquanto, tinha algo mais importante para fazer.

 Sai do quarto em busca de Atena e quanto a encontrei, a chamei para conversarmos em particular!Não pense besteira!!é só para ver se ela já tinha bolado um plano "une casal."

-O que quer, Poseidon?!Já veio me perturbar de novo?!Seu equinodermo!-Disse ela, daquele jeitinho "gentil" e "delicado" tão seu.

-Não, sua Nerd de meia tigela!Eu só vim saber se você já tinha algum plano!-Respondi, de modo mau humorado.

-Há!-Disse ela, surpresa.-Tenho sim!Acorde Ares!Vamos fazer compras!-E com isso ela saiu, correndo.

Compras...Estou perdido!

Alguns instantes depois...

POV NARRADORA:

-VAMOS ARES!Estamos atrasados!-Berrou Poseidon, arrastando o deus da guerra.

-E por que EU teria que ir ao Shopping com você???-Perguntou Ares achando aquilo tudo muito suspeito.

-Ora, Ares eu já te expliquei!!Eu tenho que ir ao Shopping por que eu tenho um encontro.E tenho que ter um acompanhante!Quantas vezes eu vou ter que repetir?!-Falou Poseidon, exasperado.

Este era o plano de Atena.Poseidon arrastaria Ares e ela a Afrodite para o Shopping, A pretexto de Poseidon ter um encontro e Atena querer comprar livros.

Chegando lá, Ares e Afrodite acabariam se "esbarrando" e pelo fato de Shoppings serem um lugar público, eles não teriam como se enfrentar.E assim conversariam, se apaixonariam e tudo voltaria ao normal.Claro que não seria assim tão simples, mas não custava tentar.

-Vem Afrodite!A livraria é logo ali, vamos!!-Disse Atena, arrastando a deusa pela mão.

-Calma Ateninha, eu ainda queria ver aqueles sapatos!-Disse a deusa, cheia de sacolas.

-Não temos tempo!Vamos!-E assim Atena ia até o local combinado com Poseidon, para Afrodite ver Ares.

-Vamos cara!A mortal está me esperando!Vem logo!-Disse Poseidon puxando Ares pelo braço.

-Se liga, mané!Eu já entendi, temos a porcaria do encontro!Mas eu ainda queria ver aqueles pesos!!-Disse o deus, carrancudo.

-Não temos tempo!-Disse Poseidon, levando Ares até o local combinado com Atena, para ele ver Afrodite.

E assim, no lugar combinado, Ares viu Afrodite, Afrodite viu Ares e...Foi ódio a primeira vista!!

Mal os dois se olharam, já correram em direção a luta.Ares de lança e Afrodite de Scarpin.Então começou o festival de pancadaria.

Poseidon e Atena ficaram desesperados, tentando romper a briga, mas qualquer esforço era inútil.

A única coisa a ser feita era tentar colocar os mortais em segurança e esperar os dois se acalmarem, o que ia demorar um bom tempo...

-O que faremos agora??-Perguntou Atena, desviando um sapato com a lança.

-Eu não sei!Tente levar Afrodite!Eu cuido de Ares!!-Disse Poseidon, se escondendo atrás de um vaso de plantas.

Vestida de armadura, Atena foi até Afrodite, que se armava com uma barra de ferro e tentou tirá-la dali.Foi muito difícil, mas enfim ela conseguiu.Afrodite desmaiou, exausta e assim Atena pode levá-la a salvo para o Olimpo.

 E o mesmo aconteceu com Ares.Depois de muito esforço e de Poseidon ter quase sido estrangulado, o deus da guerra foi dominado e enfim tudo voltou ao normal.

Mas enquanto eles levavam os deuses para casa, não deixaram de pensar: O que fariam para unir os dois?Qual seria o próximo plano?

É, a situação estava complicada.A única solução seria bolar um novo plano...Mas a pergunta é...

 Qual plano???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, ai está!Perdoe se ficou grande e o final ficou ruin.Mas as coisas vão melhorar e ainda vai ter muita confusão pela frente.Obrigada por ler.Kisses!!
P.S:Se alguém tiver ideias para unir Ares e Afrodite, please mandem por Review.Elas seráo muito bem vindas.Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.