A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 7
Would you lay down in my arms and rescue me


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, obrigada por ler a nossa fic. O que está escrito entre aspas nas falas é porque o personagem esta falando em português. Enfim, espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/7

POV Lola

O Logan é um mentiroso. Ele me disse que ia ficar aqui umas duas semanas. Já sei. Jay estava me pregando uma peça.

–Duvido ! Logan disse que vocês iam ficar aqui umas duas semanas- Disse me recusando a acreditar

–É, Lola, nós íamos, mas nosso empresário voltou para Londres, e marcou algumas entrevistas e tal...

–Sei, engraçadinho! Assustar os outros é feio !

–Lola, ele tá falando sério...- Quando Mari disse isso, estava com uma expressão muito séria, então tive certeza que era verdade. Quando ela está mentindo não aguenta ficar tão séria assim. Meus olhos se embaçaram, e Mari veio em minha direção, me abraçando.

–Lele, não fica assim...- Jay me encarava sem saber o que fazer- A gente ainda tem um dia com eles.

–Temos ?- eu disse tristonha

–Claro, eu fechei a conta do Hotel e vocês vão passar o dia com a gente no nosso Hotel- Disse Jay sorrindo.

–Então vai lá se arrumar, que eu e Hazz vamos te esperar na recepção.

–Ok.-Disse entrando no banheiro.

Pov Louis

Por que Jay esta demorando tanto ? Já faz meia hora que estou aqui no carro. Resolvi sair do carro e procura-lo.

Quando entrei no saguão do Hotel, ele e Mari estavam sentados no sofá conversando sobre... Livros ? Jay nunca lê! Fui para trás do sofá, para ouvir o que falavam.

–Então Jay, de que tipo de livro você gosta?- Perguntou Mari. Como eu sou muito legal, resolvi esperar um pouco antes de “anunciar” minha chegada e salvar Jay da pergunta.

–Ahn, é... Sabe, eu...-Disse ele ficando pálido- Sabe, isso depende muito do autor, não é ?

Esperto, sempre consegue se safar ... Como a graça acabou, resolvi assustar os dois, que estavam bem envolvidos na discussão. Na verdade, Mari falava sobre vários autores e Jay fingia entender.

Então, o que os pombinhos estão fazendo aí ?- Perguntei saindo de trás do sofá.

–LOUIS- Os dois disseram juntos

–Você quer me matar do coração ? – Perguntou Jay

–Depende, seria com um infarto, ou uma súbita parada cardíaca ?-Perguntei levantando uma das sobrancelhas. Os dois começaram a rir, e explicaram que estavam esperando Lola terminar de se arrumar.

–Ela deve estar querendo ficar bem bonita pro seu último dia com Logan –Disse Mari revirando os olhos.

Ficamos mais 15 minutos conversando, até que Letícia apareceu e nós carregamos as malas das meninas até o carro. No caminho, nós ficamos ouvindo música e cantando feito loucos.

Chegamos no Hotel e Logan estava parado na porta esperando. Quando Lola saiu do carro ele veio correndo e deu um abraço tão forte nela que até a tirou do chão.

–LOOLA ! Vocês demoraram muito, estava ficando preocupado...-Disse a soltando e dando um beijinho na bochecha de Mari.

–Então, vamos entrar?-Disse Jay carregando as malas para dentro.

POV Lola

Chegamos no hotel e depois que Jay pôs nossas mala no quarto de cada uma (no mesmo corredor do deles), nós fomos para a sala de jogos.

Logan e Lou jogavam um jogo de guerra, Nico, Zac e Mari foram jogar Mario Kart e eu e Jay ficamos assistindo. As outras pessoas na sala de jogos pareciam não ligar para os meninos, ou sequer reconhece-los. Logan e Lou terminaram a partida e se juntaram a mim e Jay. A corrida estava bem interessante, ninguém tinha muita vantagem. Na penúltima volta, meu celular tocou. Olhe na tela: Maria Letícia. Sabe ela super minha amiga e talz, mas eu não ia perder a chance de deixar ela com raiva.

–Logan, você pode atender para mim ?

–Por que ?- Perguntou confuso.

–Eu quero pregar uma peça na minha amiga.- Disse sorrindo maliciosamente- E põe no viva-voz.

–OK...Ei Zac, Nico e Mari. Deem uma pausa aí.

–Mas por que ? O jogo esta tão legal !- Perguntou Nico

–Hora de assustar alguém- Disse Louis, mais feliz do que uma criança em uma loja de brinquedos.

–OBA. TAVA SENTINDO FALTA DISSO- disse Zac

Logan atendeu:

–Alô ?-Maria Letícia pareceu não perceber que quem atendeu não foi Lola, pois começou a gritar em português:

–“ALÔ ? SUA VAAAAAACA , VADIA, VOCÊ TA NA CAPA DA CAPRICHO ! PASSOU O DIA COM A DARE TO DREAM E NEM ME CONTOU ! VOCÊ VAI VER LETÍCIA, E A MARI TAMBÉM !”-Nenhum dos meninos pareciam entender o que ela dizia, mas eu e Mari estávamos nos segurando para não rir.

–EEEEI PARA DE GRITAR UM SEGUNDO E ME DIZ QUEM FALA !?-Gritou Logan para que Leeh ouvisse. Ela percebeu que ele não falava em português e respondeu em inglês:

–Quem tá falando ? Esse celular não é da Lola ?

–É, mas ela não esta aqui agora- ooh, mentiroso- Aqui é o Logan.

–Tipo assim, é o Logan...Logan WAYNE ?-Ela gritou do outro lado

–É, exatamente.- Bom, quando ele disse isso ouvimos um grito e um barulho de algo caindo, depois outra coisa e mais outra. Acho que muitas coisas caíram quando Leeh teve um surto psicótico. Ela recuperou o telefone e disse calmamente:

–Aqui, Logan, eu posso falar com a Letícia ?

–Claro- Disse ele passando para mim.

POV Maria Letícia

COMO ASSIM ! QUE VADIA ! APOSTO QUE ELA PEDIU PRO LOGAN WAYNE ATENDER SÓ PRA ME ASSUSTAR.

–Alô- disse Lola tímida.

–“LETÍCIA COMO ASSIM? VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO “?-Xinguei ela muito. Quando terminei de botar minha raiva dela para fora, era vez da Mari ouvir algumas por não ter me contado algo com essa importância.-“ Passa pra Mari por favor, Lele?” -Disse com uma voz meiga.

–“IIIh,Mari, é sua vez de ser xingada”.-E passou o telefone para Mari

–“Colée Leeh, antes de tudo saiba que eu te amo, viu ?”- Disse com a voz dando aquele risinho de quando ela sabe que fez algo errado.

–“ME AMA ? SE VOCÊ ME AMASSE ME CONTARIA , MAS NÃÃOO, EU TIVE QUE DESCOBRIR SOZINHA, PORQUE SAIU NA CAPRICHO. NÃO ACREDITO SUA VACA QUANDO VOCÊ VOLTAR EU VOU TE MATAR MENINA !”

–O que é isso ? Quem é essa gritando aí ? –Perguntou uma voz do outro lado

–UUI JAY, NÃO GOSTA QUE XINGUEM SUA NAMORADINHA, É ?-Disse outra voz e em seguida vários risos.

–Deixa de ser idiota Louis!- Disse a voz do... JESUS CHRIST ERA O JAY ! E O LOUIS ! LET ME DIE.

–“VOCÊ TA NAMORANDO JAY STAN?!”-Perguntei sem acreditar

–“NÃO NÉ LEEH, É SÓ O LOUIS IRRITANDO AQUI”- Disse Mari, na defensiva-“A LETÍCIA É QUE TÁ IN LOVE COM UM CERTO WAYNE AQUI”

“O QUE ?”- Ouvi a voz de Lele- “EU NÃO TO IN LOVE COM ELE! Aqui Leeh, a gente tem que desligar antes que a SRA. STAN aqui fala alguma bobagem na frente do Logan.

–LETÍCIA “ SRA.STY...-E o telefone desligou.

Elas me devem uma ÓTIMA explicação.

POV Jay

Ok, isso foi estranho. Quando Lola desligou o celular, eu e os meninos olhamos para ela e Mari, sem entender nada.

–Era nossa amiga... Ela estava xingando a gente porque nós estamos aqui com vocês e não contamos para ela – Disse Mari explicando-se

–EIEIEIEIEIEI, o que foi a quilo que a Mari disse ?Lola In Love com o Logan ? Eu entendi certo ?-Perguntou Lou, com um sorriso malicioso.

–Aff, é a Mari viajando aqui, porque a Leeh perguntou se ela estava com Ha- Mari tampou a boca da Lola bem na hora.

–Bom, nós não precisamos saber das abobrinhas que a Leeh perguntou, né ?- Disse Mari com um sorrisinho nervoso.

–Ok... AGORA SOLTA A BOCA DA LOLA E DEIXA ELA CONTAR !-Disse Louis curioso

POV Lola

Louis fez Mari me soltar e eu FINALMENTE me vinguei dela, contando que a Leeh perguntou se ela estava com o Jay. Ela ficou tão vermelha que parecia um pimentão. Também, ela devia estar morrendo de vergonha e de raiva de mim. O Jay, por sua vez deu aquele típico sorrisinho. Logan deu uma gargalhada tão fofa e contagiante quando viu a cara da Mari, que todos começamos a rir também.

–TÁ BOM CHEGA DE RIR DE MIM. –Disse Mari irritada.

–Desculpa, mas a sua cara foi impagável- Disse Logan- Mas, eu acho que aqui tá muito calor.. O que vocês acham da gente ir nadar ?

Fomos todos para os quartos, colocamos a roupa de banho e fomos para a piscina. Bom, foi bem normal, o Louis empurrou o Jay na piscina, o Logan fez a cadeira cair balançando-se nela, o Nico começou a gozar a cara dele, e por isso teve seu pacote de salgadinhos roubado, depois teve um perseguição e brincamos de “peruzinho” com o Nico e jogamos polo aquático.

No fim da tarde, todos nós estávamos morrendo de cansaço, então voltamos para os quartos, tomamos um bom banho, colocamos pijama (sim, isso depois de a Mari me convencer que não tinha nada demais ficar de pijama na frente dos meninos, afinal era só uma roupa...) E fomos todos para o quarto do Logan assistir Romeu e Julieta.

Eu sentei no sofá ao lado de Logan, que passou o braço pelo meu ombro, Mari do meu lado, Zac do lado dela. Louis e Nico estavam deitados de barriga no tapete com duas almofadas, e Jay sentado no tapete com a cabeça encostada nas pernas de Mari.

O filme era lindo, mas não dava para eu prestar atenção direito com Logan me abraçando.

POV Logan

Poderia ficar ali para sempre, abraçando Lola de lado. Quando Julieta morreu, ela deitou a cabeça em meu ombro, e começou a chorar, e eu tentei confortá-la, abraçando-a mais forte. Não era só ela que chorava. Mari, Nico e Louis também choravam discretamente. Zac passou o braço no ombro de Mari e ela começou a chorar mais ainda. Não vou nem comentar a cara do Jay quando ele viu a cena.

O filme acabou, e eu percebi que Lola adormeceu em meus braços. Bom, eu não ia acordá-la , que maldade! Louis e Nico voltaram para seus quartos, Zac deu um beijinho na testa de Mari eu foi dormir. Jay esperou ele sair e a acompanhou até o quarto. E eu adormeci, abraçado com Lola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? deixem reviews e comentários se puderem (> Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.