A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 30
All my live, I've been waiting for a girl like you


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPENNIN' ? Então, eese cap demorou um pouco pra escrever, mas eu acho que valeu apena. divirtam-se crianças...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/30

POV Leeh

–Aah, não claro que não! – Disse Nico- Nós só estávamos conversando.

Droga. Ele estava quase dizendo alguma coisa importante, e a Mari chega pra me contar de suas traições ao Jay.

–Bom, ok, né...Mas voltando ao assunto, vocês não acreditam no cara que eu fiquei hoje !- Ela disse entusiasmada.

–MAS E O JAY, MENINA ? – Perguntei sacudindo-a.

–Ah, ele que se dane ! Fica o tempo todo com outras, e eu tenho que esquecer ele, se não vou viver sofrendo.

Nico ficou meio estático quando ela disse isso, mas deixei passar.

–Bom, gente eu estou morrendo de fome, alguém quer ir comigo ?- Perguntou mudando de assunto.

–Nico, você só pensa em comida ? – Perguntou Mari

–Olha, comer é uma coisa divina.

–É, eu tenho que concordar... Mas vou indo por aí... A gente se vê.

Nico foi comer, e eu fiquei sentada no banco pensando na vida. Sabe, eu sei que ele ia falar alguma coisa importante comigo. Não sei o que, mas era importante. Quer dizer eu faço uma ideia, mas eu tenho certeza que estou errada. Seria muita viagem. Ele é muito pra mim, tem todas as meninas do mundo, por que escolheria justo eu ?

Sabe, todo mundo sabe que eu gosto dele desde...desde sempre, mas eu não sei porque fico com tanta esperança toda vez que ele fala comigo. Eu acho que o amo, mas não sei bem o que é amar alguém. Ninguém sabe... é como... Algo que vive imperceptível, se expandindo dentro de nós. Todas as emoções à roda do pensamento .Meu pensamento era ele. É assim que eu me sinto.

POV Louis

Eu realmente não sei como encontrei Bibi na festa. Confundi umas 12 meninas, até que a encontrei dançando no meio da pista.

Ela estava realmente linda. E isso me preocupou, porque esses caras por aí, não podem nem ver uma menina solta que já dão de cima. E com minha pequena não foi diferente. Eu não aguento esses viados inglesinhos (eu sei que sou inglês, mas não dou em cima de toda menina que vejo).

–Com licença ! – Eu disse quase gritando enquanto um cara tentava agarrar Little Carrots. – Posso saber o que significa isso ?

–Louis ! Ainda bem que você chegou !- Ela disse voando em meus braços. Não vou negar que isso me deixou muito feliz, adoro protege-la.

–Bebe, fica tranquila eu to aqui ! Ele não vai mais te perturbar. – Disse passando ela pra trás de mim. – E você, quem pensa que é pra dar em cima da MINHA namorada ?

–E quem você pensa que é pra falar comigo assim ? Sabe quem eu sou ? – Ele disse tirando a máscara. Parece que era um dos “populares” da faculdade.

–E você ? Sabe quemeusou ?- Pude ouvir Bibi sussurrando: “Iiih, agora já era.” Já eramesmo.

A essa hora, o DJ (que por acaso era o Zac) já tinha parado a música e jogado um holofote sobre nós. Todos observavam a briga.

–Quem seria você, pra ter todo esse direito ? – Perguntou o outro, debochado.

Tirei a máscara e todos ficaram me olhando estáticos. As vezes ser famoso tem sues benefícios. Um bando de meninas começaram a gritar, e DJ Matthew pôs uma daquelas musiquinhas de filme de suspense tipo: “TANTANTAAAN” (N/A: musiquinha fail, mas acho que deu pra entender).

O filho da mãe descarado me encarava com a boca escancarada. Parece que eu ganhei a briga. Recoloquei a máscara e sai do salão do salão, abraçando Bibi de lado.

Ficamos o resto da noite passeando pelos jardins e observando a lua. Nenhuma fã veio atrás de nós. Pelo menos elas entendem que esse não é o momento.

POV Jay

Beleza, agora a festa vai ficar completa. Já fiquei com uma gata, já rolou briga e só falta uma coisa. Bebidas. Eu sou como o Nico com comida, mas com bebidas. Elas são uma coisa divina.

Fui ao bar e fiquei observando as pessoas na festa, até que Lola e Logan se sentam ao meu lado. Parece que nem perceberam que era eu , e continuaram uma conversa já iniciada.

–Mas Lolinha, o que você vai fazer com a foto da Mari ?

–Ah, é bem útil ter essas cenas arquivadas, pra poder ameaça-la de vez em quando...

–Eu realmente achei que ela gostava do Jay, não acredito que ela ficou com um cara qualquer...

Nem ouvi mais nada, o copo de vodka que estava na minha mão, de repente não passava de cacos no chão.

Mas tinha que manter meu “disfarce” e, enquanto o barman chamava um faxineiro ,que na verdade era um robô (Parece que os alunos de Cambridge são bem inteligentes...), peguei outro copo e fingi estar distraído, enquanto ouvia os dois.

–Mas isso fez bem a ela, só se dava mal enquanto ficava presa ao Jay. Eu adoro ele, e tal, mas ela já sofreu muito- Disse Lola pensativa.

O QUE ? EU FIZ ELA SOFRER ?

POV Nico

No dia seguinte, acordei em casa todo destrambelhado na cama. Ainda bem que não bebi ontem, senão estaria com uma baita dor de cabeça.

Fui tomar um banho e fiquei pensando em quantas oportunidades de ficar com a Leeh eu tive. Cara, ela é tão... ela me deixa retardado.

Me vesti e fui tomar café. Lá na cozinha, só a Leeh já estava acordada. Sim, as meninas passaram a noite aqui, pois iriam com a gente na gravação da música.

–Bom dia Nini- Disse ela bebendo uma caneca de café. Até o jeito que ela bebe café é bonitinho !

–Bom dia, flor do dia ! Esta acordada a muito tempo ?

–Não, faz uns dois minutos...

–E você não vai comer nada ?

–Eu não gosto muito de comer de manhã... Pra não engordar, sabe ?

–ENGORDAR ? Voce ta locona ? Seu corpo é perfeito !

–Você fica olhando pra ele é ? – Perguntou levantando uma sobrancelha.

–NÃO ! É... quer dizer... eu só...

–Calma bobinho, eu to só brincando ! - Ela disse indo em direção ao fogão.

–O que você ta fazendo ?

–Seu café da manhã.

– Meu ?

–É, gosta de panquecas ?

–Claro !– Disse sorrindo. Essa menina é perfeita. Além meiga, linda, tímida e engraçada ainda SABE COZINHAR. Fiquei observando enquanto ela preparava as panquecas, quando o resto da cambada entrou na cozinha toda de uma vez.

–Hmm, que cheiro bom ! – Disse Logan.

–Calma gente, tem pra todo mundo ! – Disse ela pegando uns 12 pratos e colocando uma pilha de panquecas em cada um.

Não pude deixar de notar que meu prato tinha umas panquecas a mais, mas preferi não comentar.

Sabe, ela não só sabia cozinhar. Ela cozinhava MUITO bem. Eram as melhores panquecas que já comi na vida ! Ok, não passava de hoje. Tenho que dizer tudo que sinto.

POV Jay

Depois do café, resolvemos olhar que horas eram, e por incrível que pareça, eram 9:30 am. Mas aí, lembramos que tínhamos gravação em meia hora, e a casa virou um campo de batalha.

As meninas corriam de um lado pro outro escolhendo o que vestir, essas coisas de mulher...

Quando finalmente saímos, tínhamos dez minutos para chegar no estúdio, e o Logan acelerou o carro como nunca.

Quando chegamos lá, nem deu tempo de falar quase nada e fomos “empurrados” pra dentro da cabine, enquanto as meninas iam se sentando.

Recebemos a letra da música e começamos a cantar. Começava com o Logan, como sempre, e ele ficava fazendo coraçõezinhos para Lola com as mãos.

Depois Nico, que olhava diretamente pra Leeh. Refrão. Louis fazendo Bibi derreter, e Zac, fazendo o mesmo com Gabi.

Eu era o último a cantar sozinho, e quando o fiz, Mari fez algo que eu realmente não esperava. Sabe, eu até esqueço que as meninas eram nossas fãs, e isso me fez lembrar como nos conhecemos. Ela fez todos se calarem e apertou o fone no ouvido, e no final deu meio que um ataque fanático. Eu acharia estranho, mas tenho que admitir que foi muito fofo.

POV Nico

– Isso, meninos ! Foi muito bom !- Disse nosso empresário enquanto nós saíamos da cabine e as meninas aplaudiam.

–Não precisam aplaudir, nós sabemos que arrasamos - disse Zac abraçando Gabi.

–Nossa, nem é convencido você ! – Disse Mari rindo.- Mas sério, vocês foram ótimos !

–Valeu pequena ! – Disse Jay bagunçando seu cabelo.

–Ô gente, eu detesto estragar o clima – Disse Leeh meio triste – Mas eu e a Bela temos que ir pro aeroporto, lembram ?

Ninguém disse nada, só fomos andando até o carro olhando pro chão. Eu estava quase cWeaverdo, todos estávamos, mas acho que era um pouco pior pra mim.

Fiz questão de ficar ao lado de Leeh no carro. Tinha que passar essa última hora com ela.

Bela disse que Peter a levaria ao aeroporto, então a encontraríamos lá. Eu sentiria saudades dela também. Fiquei me lembrando de quando eu gostava dela. Mas infelizmente esse sentimento acabou, meu coração tem outra dona. Eu e Bela nos tornamos bons amigos, quase melhores amigos, pra dizer a verdade. Que falta sua companhia me faria...

Chegamos no aeroporto ainda calados, e fomos para a fila do check-in.

A cada segundo que passava, sentia Leeh se distanciando mais e mais. O que era estranho, porque ela estava bem do meu lado, mas eu acho que era minha consciência me avisando que ela estava prestes a me deixar. E isso dói muito.

Assim que chegou nossa vez, Bela chegou correndo com Peter, e se não fosse um momento tão triste, a cena seria engraçada, porque Lola quase que voou nela, dando um daqueles abraços de tirar o fôlego.

Quando Letícia a largou, foi minha vez de esmaga-la. Eu ia sentir tanta falta dela. Pude sentir as lágrimas brotando em meus olhos, enquanto minha camisa já estava toda molhada, com Bela cWeaverdo rios em meu ombro.

Ainda tínhamos meia hora para andar pelo aeroporto, e eu aproveitei esse tempo pra ficar abraçando a Leeh de lado enquanto caminhávamos.

Não era tão ruim. Eu tinha seu telefone, Twitter, MSN, Skype, Facebook... Iríamos manter contato, com certeza.

*Atenção passageiros American Airlines do voo 21035, com destino a Brasília, Brasil, o avião já se encontra em solo. A sala de embarque foi liberada. *

Era agora. Ela estava indo para o outro lado do oceano Atlântico, e eu tinha todo esse sentimento guardado pra mim. Não aguento mais isso. Não aguento ficar olhando enquanto ela andava em direção a sala de embarque. Não ia deixa-la se afastar assim.

–LEEH ! – Gritei, correndo atrás dela.

Ela se virou com os olhos cheios de lágrimas, esperando. Tá, é agora.

Parece, que eu demorei um pouco pra falar, porque ela disse:

–Nico, você não queria dizer alguma coisa ? Está me encarando a uns 30 segundos.

–Desculpa, é que... é difícil dizer isso.

–Isso o que ? – Ela olhava em meus olhos com expectativa.

–Eu...

–Você...

Tomei coragem e falei tudo em um folego só:

–EU TE AMO LEEH, NÃO POSSO TE DEIXAR IR SEM DIZER ISSO. Amo tudo em você, tudo relacionado com você, e eu me arrependo tanto, mas TANTO de estar admitindo isso só agora, porque faz bastante tempo que me sinto assim e não tive coragem de falar. Você me deixa sem palavras e tudo que eu quero no mundo é te fazer feliz.

Eu nunca me senti tão aliviado na vida. Isso tudo quase pesava dentro de mim.

Ela não disse nada, mas não importava se ela me achava louco, eu tinha que por tudo pra fora.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que não aguentei e a puxei pra perto pela cintura. Podia sentir sua respiração, mas não por muito tempo, porque eu quase morri de felicidade quando ela passou os braços em meu pescoço e me beijou.

Foi uma sensação que nunca experimentei antes, o mundo poderia acabar que eu nem perceberia. Meu mundo se resumia a Leeh. O beijo dela é o melhor de todos, nunca mais vou querer beijar nenhuma outra garota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? críticas ? elogios ? sugestões ? xingamentos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.