A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 15
The way that you kiss on me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês (oh, really ?)
Não sei o que vocês vão achar, mas foi bem legal de escrever.
bjs, Lola, Mari e Bela (nossa amiguinha fofinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/15

POV Lola

Os meninos nos deixaram na estação e voltaram para casa. Eu e Mari pegamos o ônibus para Cambridge e chegamos duas horas depois. Fui logo tomar um bom banho, estava precisando depois de tanto amor e ódio em um dia só. Fomos dormir logo em seguida. Quer dizer, depois de eu ouvir uma ladainha danada sobre quem era mais fofo, Jay ou Zac.

Acordamos no dia seguinte com o celular de Mari tocando. Quem você acha que era ?

–Ah, oi Zac.- Disse ela com sono-Ahan... Ah, obrigada. Beij... JAY ? EI VOCÊS TÃO BEM? MUITO OBRIGADA, POR DESLIGAR NA MINHA CARA.

–O que eles queriam ?- Perguntei indo em direção ao banheiro.

–Ah, o Zac me ligou pra lembrar que a gente tem aula hoje, e aí eu ouvi o Jay gritando alguma coisa, e o telefone caiu e eles desligaram.

–Ai ai. Esses dois te amam mesmo!

–Idiota! – ela disse

Nós ficamos o dia todo na aula, e de noite fomos estudar mais. A semana inteira foi a mesma coisa. No fim de semana, os meninos vieram nos visitar (para variar um pouco.)

Eu estava na sala de música, passando o tempo com meu violão cantando distraidamente, quando alguém abre a porta.

–Mari disse que você estava aqui.- Disse Logan -Não sabia que você cantava.

POV Jay

Eu e os meninos fomos direto para o quarto das garotas. Lola não estava lá, parece que estava passando o tempo na sala de música. Mari disse que ela estava cantando lá, e Logan foi atrás dela.

Nós ficamos um tempão no quarto conversando. Ate que Nico começou a reclamar que estava com fome.Mari saiu,para buscar comida.

Ela ficou um bom tempo la fora.Zac decidiu ir procura-lá,no mesmo momento em que ele abriu a porta,Mari estava entrando.Ela se desequilibrou e caiu em seus braços.

Já estava me levantando para separa-los,quando o pior aconteceu. Acho que nunca fiquei com tanta raiva em toda minha vida.

Eu tinha medo que isso acontecesse. Não sabia, que poderia ter um sentimento tão ruim quanto esse. Decidi fingir que precisava ir embora.

Sai do quarto arrasado. Não aguentaria mais ver essa cena.

Eles estavam se beijando.

POV Mari

Estava prestes a abrir a porta trazendo comigo o lanche do Nico. Quando entrei tropecei em algo. Notei que era o pé de Zac. Também notei que havia caído em seus braços.

Não sei bem o que aconteceu. Quando me dei por mim , já estávamos nos beijando.

Não consigo explicar o que senti. Foi algo diferente. Definitivamente diferente.

A única coisa que sei é que durante todo o beijo , não conseguia parar de pensar em Jay.

POV Zac

Estava começando a ficar preocupado com a demora de Mari, que já estava a meia hora pegando o lanche do Nico. Me dirigi até a saída e ao abrir a porta me deparei com ela que num ato de distração caiu nos meus braços. Eu sei que não foi intencional, mas não ia perder essa chance. Acho que essa foi a melhor coisa que o destino fez por mim.

A envolvi em meus braços e a beijei. Foi um dos melhores momentos de minha vida .Só agora percebi o quão grande era o que sentia por ela. Seu beijo era suave e doce. Acho que poderia continuar beijando-a por toda eternidade.

POV Logan

–Não, agora você vai cantar pra mim !- Disse com uma carinha fofa

–Ah, não Logan, eu nem canto bem. Você não quer ouvir.

–Claro que quero, o pouquinho que eu ouvi me deixou na curiosidade, e se você não cantar pra mim eu... não vou mais cantar !

–Aff, duvido, você nunca faria uma bobagem dessas.

– Então tá não vou abrir a boca enquanto você não cantar.- E fiquei calado por um bom tempo.

–Ai, seu chato, ta bom, mas se você rir vai ver só. – E começou a cantar More Than This.

“i’m broken do you hear me ?”

Ouvi-la ? Nem conseguia assimilar as palavras. Quando sua voz invadiu meus ouvidos, eu entrei em transe total. Era tão suave e forte ao mesmo tempo. Não me pergunte como isso é possível, mas a voz dela era tão doce que tinha até vergonha da minha.

Fui trazido de volta a realidade com o celular de Lola tocando. Que ótima hora para alguém ligar, hein ? Ela parou de cantar e atendeu:

–Alô ? MARI ? O QUE ? CALMA, ME CONTA EXATAMENTE O QUE ELE DISSE ! EU TO INDO AGORA.- E saiu da sala.

Obviamente eu fui atrás dela. Quando saí da sala percebi que chovia lá fora. Ela corria pelo campus, mas parecia que estava sem forças porque pude alcança-la bem facilmente. Peguei sua mão e a virei para mim. As lágrimas escorriam pelo seu rosto.

–O que aconteceu ?- Perguntei desesperado.

–Minha vó ! Ela... sofreu um acidente e está em estado grave- Disse soluçando- As chances dela sobreviver são mínimas, eu... eu tenho que voltar ao Brasil e dar... Adeus.

Voltar ao Brasil ? Eu não poderia perde-la de novo. Não dessa vez. Ela precisava de mim. E eu precisava dela. Então, fiz a coisa mais sensata que me veio a cabeça. Minhas mãos desceram até sua cintura e a puxei para perto de mim. Senti sua respiração ofegante. Dava para perceber que ela estava nervosa com a situação.

POV Lola

Não acredito nisso ! Minha vó... não, era impossível. Ela não pode mor...

Deixei Logan na sala de música e saí correndo pelo campus. Senti as lágrimas queimando meu rosto, misturando-se com as geladas gotas de chuva. Não conseguia correr mais. Estava tão abalada que perdi as forças. Quando pensei que ia desabar no chão, senti as mãos de Logan em minha cintura, e no mesmo segundo estava com o rosto a centímetros do dele.

Neste momento nada mais importava, apenas a sensação de segurança que seu beijo me passava.

POV Logan

Esperei tanto por esse momento, e foi melhor do que eu poderia ter imaginado. No momento em que nossos lábios se tocaram esqueci do mundo a minha volta. Esqueci a fama, a banda, Katy, tudo. Só pensava nela.

Não sei quanto tempo durou, mas foram os melhores minutos da minha vida. Ela sorriu para mim e se despediu. Fiquei olhando enquanto ela corria pela chuva com um sorrisinho bobo na cara.

Fui ao quarto de Mari, atrás de Lola. Cheguei lá e ela já estava arrumando as malas. Louis estava assistindo televisão, Nico comendo um sanduíche gigante,e Zac... Perai... Ele estava abraçado com Mari ?

–Cadê o Jay ?- Perguntou Lola do canto do quarto.

–Ele precisou sair para atender o telefone a uns 20 minutos.- Respondeu Louis.- E o Zac e a Mari estão namorando !

– NAMORANDO ? –Gritou Mari.

–A qual é , depois daquilo, você vai dizer que não estão juntos ! –Disse Nico

–Bom...Juntos ? Mas foi só um beijo! Isso já quer dizer que estamos juntos? – perguntou Mari

Isso me deixou em dúvida. Quer dizer que eu e Lola estamos juntos ?

–A não ser que você não queira, acho que podemos ficar juntos...- Disse Zac olhando esperançoso para Mari.

POV Mari

Ficar com o Zac ? Será ? Mas eu não tenho certeza sobre o que sinto pelo Jay. Mas o Zac é tão fofo! Fiquei pensando sobre isso por um tempinho, mas acho que demorei de mais, pois quando me dei por mim todos me olhavam com expressão de expectativa. Era pressão de mais. Sem querer, disse:

–Sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, merecemos reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.