A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 12
I'm broken,do you hear me?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nao ficou do jeito que queria.Mas acho que nao ta muito ruim.Espero que gostem!
Lola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/12

POV Mari

Quando cheguei já estava de noite.Assim que terminei de pegar minhas malas,vi varias pessoas paradas em frente a um ônibus,onde estava escrito bem grande : UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE.

Bom acho que esse é minha carona.

Entrei no ônibus,e me sentei do lado da janela.Logo,um garoto se sentou ao meu lado.Ele era bem bonito,tinha olhos azuis e um cabelo castanho bem liso.Espero ser sua colega....NAO! Para de pensar nisso Mariana.Jay,Jay e Jay! É só no nele que devo pensar.

Para evitar qualquer tipo de conversa com o garoto,coloquei meu fone e passei o caminho todo apenas me concentrando nas paisagens e na musica.

Finalmente chegamos ao campus.Peguei rápido minhas malas,e recebi o numero do meu quarto.

Sai a procura dele,por toda universidade.Ate que finalmente o achei.Era o quarto104 do prédio 3.

Quando abri a porta,minha companheira de quarto estava sentada em sua cama lendo alguma coisa.Quando me viu ,abriu um grande sorriso e me abraçou.

POV Jay

Acordei com muita fome,estou aparecendo ate o Nico.

Nem me preocupei em me vestir e fui em direção a cozinha.Quando cheguei la me arrependi de não ter colocado nenhuma roupa.

–Oi Jay! Você realmente não gosta de se vestir ne? - perguntou Katy rindo

–Pois é. – respondi meio constrangido.

Peguei a almofada mais próxima e me cobri.

Olhei para Logan confuso,fazendo uma cara que perguntava “ o que ela esta fazendo aqui?”

–Parece que você Jay,vai ser o primeiro a saber da boa noticia. – disse Katy

–Qual noticia? – perguntei desconfiado

–Eu e Katy estamos juntos de novo. – disse Logan.Ele não parecia muito feliz com isso.

–Como isso acon... – não tive tempo de terminar a frase.

Eles não iriam me ouvir,dando um beijo daqueles.

Sai de fininho da sala e voltei para meu quarto,não queria segurar vela para eles.

Estou chegando a conclusão de que esse Wayne,não é normal! Ele ta parecendo ate eu!Ontem mesmo,ele quase morreu,por conta de uma menina,e hoje já esta beijando outra!

Bom,mas isso não é problema meu. O mais importante agora é que em poucos dias irei ver a Mari.

Espero que nenhum aluno metido,queira alguma coisa com ela.Por que se não vai ter problemas com o Stan aqui.

POV Lola

As aulas começam hoje.Estou muito animada.Estudar direito em Cambridge, é o que eu sempre quis.

Mari ainda estava dormindo,tentei acordá-la mas nada aconteceu.Ela nem se mexeu.

Comecei a rir com a lembrança de sua chegada,ontem a noite.

Flash back on

Já estava de noite.E como não tinha nada para fazer,comecei a ler um dos meu livros didáticos para o semestre.

Ate que a porta se abriu e la estava Mari me encarando,com uma expressão que demonstrava bastante surpresa.

Abri um sorriso e fui abraçá-la.

–Ai Mari,que saudade!

–Letícia eu to sonhando?

Eu comecei a rir.

–Não,você não esta sonhando! Eu estou aqui mesmo.

Ela ficou quieta por alguns e instantes e logo disse:

–VOCE QUER ME MATAR DO CORACAO,É? – ela berrou – Eu fiquei praticamente um mês sem ter noticias suas.Fiquei muito preocupada,sua idiota.

–SURPRESA! – disse ainda rindo e a abracei.

–Mas,agora é serio.Por que mentiu pra mim que não viria?

–Tecnicamente eu não menti.Quando você me ligou para dizer que foi aceita,ainda não havia recebido a carta,então achei que havia sido recusada.Mas no dia seguinte quando minha mãe pegou a correspondência,la estava a carta de admissão.

–Agora entendi ... mas só não entendi o motivo do sumiço. – ela disse com um pouco de raiva

–Eu quis te fazer essa surpresa,então eu simplesmente decidi vir antes para ca.

–Podia ter pelo menos respondido minhas ligações.- ela disse e pensou um pouco. – Não era só eu que estava preocupada.Pelo que soube,um certo Wayne esta quase entrando em depressão.

Então era isso? Eu era o motivo de sua tristeza? Duvido.

–Ate parece.Mas e ai? Como foi sua vida sem mim? – perguntei tentando desviar do assunto anterior.

Flash back off

Tomei um banho, e assim que sai do banheiro Mari veio em minha direção:

–Acho que você precisa ver isso.- ela disse colocando o computador em meu colo.

Na tela estava escrito: “Parece que os dias de solteiro de Logan Wayne estão acabados.Apos a declaração de sua ex-namorada,e também apontada como atual,Katy Monroe,muitos desconfiam que o romance não tenha realmente chegado ao fim.Monroe escreveu o seguinte tweet: “Sabia que as coisas não iriam acabar assim.Eu ainda te amo.”Logo em seguida a jovem,postou uma foto onde aparece abraçada com Wayne.”

Eu já sabia que isso ia acontecer...

POV Logan

Assim que Katy foi embora.Zac apareceu em meu quarto.

–Katy de novo Logan? – ele perguntou

–Pois é.

–Por que você voltou com ela?

–Eu sinceramente não sei.Eu estava triste,e acabei desabafando com ela,então simplesmente aconteceu.Quando vi,já estava beijando ela.

–Você não devia fazer isso.Você esta apaixonado por outra,não esta?

–Não,eu acho que não.Eu acho que ainda amo a Dani.Alem do mais a “outra” sumiu da face da terra,não irei vê-la nunca mais.Não poderia ficar preso a ela.

–Você que sabe.Mas eu acho que esta se precipitando de mais. –ele disse saindo do quarto e me deixando sozinho.

Entrei no twitter.Haviam varias pessoas me perguntando sobre o que Katy havia dito.Parece que todos já sabem.

POV Mari

Cambridge é tudo o que sempre sonhei! Aqui era lindo,as aulas eram excelentes,e ainda por cima haviam muitos caras bonitos.

Mas eu na verdade não ligo muito para eles.E não vai ser hoje que irei me importar.

Amanha vai fazer uma semana que cheguei,e hoje os meus meninos vão vim nos visitar! Na verdade,apenas eu.Eles ainda não sabem que Lola esta aqui.Ela não me deixou contar após descobrir que Logan estava junto com Katy mais uma vez.

Combinei com eles hoje,por ser sábado.Jay me ligou bem cedo e disse que antes do meio dia estaria aqui.Estou ansiosa!

Bom,falta apenas duas horas para eles chegarem.Então preciso me arrumar.

Estou desesperada! Preciso ficar bem bonita para encontrar Jay.Acho que esvaziei todo meu guarda roupa para encontrar a roupa ideal.

Fiquei mais um bom tempo do banheiro me arrumando,enquanto Lola ficou apenas assistindo TV.

–Não vai se arrumar não? – perguntei

–Pra que?

–Para encontrar com os meninos!

–Ata.Pra isso? Não.

–Qual é Letícia! Se anima! Eu sei que você não quer ver o Logan,mas colabora.Os meninos ainda são seus amigos! E vão ficar muito felizes em te ver!

Ela suspirou.

–Eu sei,mas eu não preciso ficar toda bonitona para ver meus amigos. – ela disse voltando a assistir televisão.

POV Lola

Disse para Mari,que iria entregar alguns papeis na diretoria,apenas para sair do quarto.

Já estava ficando cansada com ela falando o tempo inteiro da chegada dos meninos.Tudo bem,que também estou ansiosa para revê-los,mas não estou com muita coragem de ver Logan.

Eu sei que quando encontrá-lo,todo aquele sentimento que tive por ele,vai voltar.E se possível mais forte.Mas eu não quero isso.Ele agora tem namorada.

Continuei a andar distraída pelo campus,apenas ouvindo musica.Ate que Someone Like you,da Adele começou a tocar.Serio? Eu tinha que ouvir essa musica justo agora?

Me concentrei na musica.Estava aponto de chorar quando de repente trombei com alguém.

POV Logan

Desde que saímos de Londres,Jay não ficou parado um minuto sequer.

Parece que Mari,pegou esse menino de jeito.Nunca o vi assim.

Quando chegamos no campus,Louis falou para nos separarmos para encontrar o quarto de Mari.

Jay e Zac foram juntos,enquanto eu,Nico e Louis fomos sozinhos,em direções opostas.

Ia ser bem legal revê-la.Ela se tornou uma boa amiga.Mas acho que também será um pouco estranho,porque eu sei que perto dela irei ficar me lembrando de Lola...

Essa ultima semana com Katy me fez esquecê-la um pouco.Mas devo admitir que ainda estou preocupado,ate hoje estou sem noticias.

Fiquei pensando nisso,ate que meus pensamentos foram interrompidos quando bati de frente com alguém.

Era uma garota.Se não tivesse a envolvido em meus braços,ela provavelmente teria caído no chão.

–Me desculpa... eu devia ter prestado atenção por onde ando. – disse a menina

–Não tem problema,eu também não estava prestan....- assim que vi seu rosto pensei que estava tendo mais um sonho maluco – Lo- Lola?

Ela me olhou e também pareceu não acreditar que eu também estava ali.

–Logan! Quanto tempo! – ela disse me abraçando

Isso não pode ser real.Ela estava ali.Na minha frente.Como era possível?

Ficamos nos olhando por um tempo.Ela ainda continua linda.Acho que estava ainda mais bonita.

Como eu esperei por esse momento.

Mas ela tinha que me explicar algumas coisas.

–Onde você esteve esse ultimo mês? – perguntei tentando não parecer muito irritado.

–Aqui. – ela disse olhando para baixo.

Ela estava diferente.Mas não na aparência,era em sua atitude.Não sei explicar.Mas estava definitivamente diferente.

Ficamos um tempo conversando.Ela me explicou tudo o que havia acontecido.Me senti um idiota por ter me preocupado tanto,a toa.

Ate que ela disse:

–Bom,Logan eu li em algum lugar que... – ela parou de falar

–Que?

–Que você voltou com a Katy...isso é verdade?

Durante esse tempo que estávamos conversando,havia ate me esquecido disso.Mas ela fez questão de me lembrar.

Por que ela tinha que saber?

Eu não poderia mentir.Então suspirei e disse:

–Sim, é verdade.

Depois que disse isso.Me senti muito mal.Os olhos de Lola se enCherylam d’água.Ela ate olhou para baixo,acho que na tentativa de não me deixar ver que estava prestes a chorar.

A coisa que mais queria nesse momento,era dizer que era uma mentira,abraçá-la e dizer que era ela com quem queria ficar.Mas eu não podia fazer isso.

Ela olhou para o relógio e disse ainda olhando para o chão:

–Eu tenho que ir... depois a gente se fala.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Não consegui ver em qual direção ela segui.Meus olhos já estavam embaçados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.