A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 10
It's a quarter to three, can't sleep at all


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem ideias para o capitulo,por isso ficou meio ruim.mas mesmo assim,espero que aproveitem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/10

POV Lola

A viagem durou apenas uma hora.

Assim que desembarcamos no aeroporto,me despedi de Mari,e peguei um taxi.

Quando cheguei em casa a porta já estava aberta.Mesmo antes de entrar pude ouvir alguns risos.

Nem me importei muito,eu queria mesmo era ver meus pais.Sai correndo para dentro de casa.Ate que cheguei na sala,e vi o vídeo que estava passando na TV.

–Onde vocês conseguiram isso?? – perguntei com raiva

Todos começaram a rir.

–Nossa,priminha! Não sabia que você dançava tão bem! – disse meu primo rindo

Que vergonha! Toda minha família estava ali assistindo aquela cena.Ate que reparei que uma outra pessoa também estava ali:

–MARIA LETICIA!!! – gritei

–Oi,honey! – ela disse – Como foi la no Rio? Dançou muito com a Mari?

Depois disso todos começaram a rir mais uma vez.

–Alguém poderia me responder onde conseguiram isso?

–O seu Best friend Louis me mandou. –disse Leh

–Eu vou matar ele! – ate que percebi que eu não poderia fazer isso.Eu não vou mais vê-lo....

Me sentei ao lado de minha tia e fiquei assistindo aquela cena vergonhosa junto com eles.Mas eu tenho que admitir que aquilo era realmente muito engraçado.

Depois que o vídeo acabou,contei a todos sobre a viagem.Minhas primas quase tiveram um infarto quando contei sobre os dias que passei com Dare to dream.

Assim que tive tempo,mandei uma mensagem para Louis.Aquele cretino,queria me envergonhar na frente da minha família.

Todos foram embora,mas Leh acabou dormindo la.

Era estranho estar em casa de novo,aquilo me dava a sensação de que nada que havia acontecido antes,fora real.

Antes de irmos dormir ficamos conversando.

–Então ... O Logan beija bem? – Leh perguntou

–Eu não sei,pergunta pra alguma ex- namorada dele.

–Perai... não rolou nada entre vocês??

–Não.E parece que nunca vai rolar.

POV Jay

Assim que pousamos no aeroporto de Londres,milhares de garotas vieram em nossa direção.Novidade.

Não conseguimos dar atenção a elas,haviam vários seguranças la,que nos levaram para o carro rapidamente.

Dentro do carro,todos estavam em silencio.Acho que estávamos voltando para a realidade.Eu realmente não queria acreditar nisso.Queria acordar amanha no hotel no Rio.

Peguei meu celular,e entrei no twitter de Mari.Não havia nada de novo. Entrei então no de Lola,e estava escrito :

“Parece que o sonho acabou”.

POV Mari

Já haviam se passado três semanas,desde que voltamos para Belo Horizonte.Era estranho estar em fevereiro e não ter que voltar para escola.Agora iria para faculdade.E não era qualquer uma.Pode se dizer,que eu,Mariana,fui aceita em Cambridge.

Eu estava tão feliz com isso!Quando recebi a carta de admissão,quase desmaiei de felicidade.Pena que Lola,não havia sido aceita junto comigo.

Desde que soube que não iria para la,ela simplesmente sumiu.Sua mãe,apenas me disse que ela decidiu ir viajar.Não me disse pra onde,nem quando ela volta.Estava ficando muito preocupada com isso.

Ela não entra em nenhuma rede social,não atende o telefone e nem responde minhas mensagens.Poxa,ela é minha melhor amiga! Acho que eu merecia uma explicação.

A ultima vez que nos falamos foi quando lhe contei que iria estudar em Cambridge.

Flash Back on

–Alo? – ela disse

–OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

–Parece que alguém esta feliz! O que aconteceu?

–Adivinha quem vai estudar em Cambridge?

–AI MEU DEUS!! Parabéns Mari! – ela disse empolgada – Que orgulho do meu bebe!

Eu ri.De repente ela ficou calada e alguns minutos depois disse:

–Eu quero que você aproveite muito la ,por mim viu?

–Você não foi ... aceita?

–Parece que não.- ela disse triste – Eu vou acabar estudando aqui mesmo.

–Não fica assim não.- disse tentando reconfortá-la

–Bom Mari,agora eu tenho que desligar.Meus parabéns.- ela disse desligando o telefone.

Flash Back off

Fiquei pensando nisso por um bom tempo.

Depois entre no computador e vi o que Jay havia escrito em seu twitter:

“Mari! Não acredito que você esta vindo para Inglaterra! Saudade matando!”

Depois disso,não consegui mais pensar em Lola.

POV Nico

Desde que Jay soube que Mari vinha para Inglaterra,não conseguia ficar sem um sorriso no rosto:

–Minha gata ta vindo pra ca! – ele gritava de felicidade

–Calma Romeu! – disse Louis –Ela ta vindo pra ca,para estudar e não pra ficar com você.

Jay fez uma cara de tristeza e disse:

–Nossa Boo Bear,não precisa magoar.

Começamos a rir da cara dele.Como esse Jay, é idiota!

Todos estávamos se divertindo muito,menos Logan,que estava em “depressão” desde que não tem noticias da Lola.

–Cara,para de pensar nisso e se diverte! Logo,ela vai aparecer! – eu disse

–Quem te garante? E se tiver acontecido alguma coisa com ela? Nem a Mari sabe onde ela ta!

–Eu sei que você ta preocupado.Mas todos nos estamos,você precisa ter paciência.

–Eu tento não pensar nisso,mas tudo me lembra ela...

–Claro que lembra! Você só fica olhando pra foto dela! Não tem como esquecer assim! – eu disse irritado – Me da seu celular!

–Pra que? – ele disse me entregando

–Você só vai poder usar ele para fazer ligações,não para olhar fotos dela...CARA ELA É SEU PLANO DE FUNDO??

POV Lola

Sim,eu sei que foi errado sumir assim.

A Mari me liga todo dia.Me sinto realmente muito culpada por não atender.Mas se eu atendesse iria estragar tudo.E eu não posso deixar isso acontecer.

Apenas minha família sabe onde estou.

Vim para ca,faz umas duas semanas,e esta sendo realmente muito bom.Já fiz muitos amigos aqui.Na verdade alguns já ate me conheciam ‘como a garota que teve um caso com um dos integrantes do Dare to dream no Brasil’.Tive que explicar milhares de vezes que não tive caso com ninguém,apenas fiquei amiga deles.Eu não entendo como ate aqui as pessoas me reconhecem assim.

Por falar em Dare to dream,eu estou morrendo de saudades deles.Alguns dias atrás pude vê-los,mas eles não faziam nem idéia que eu estava ali.Eles fizeram um show na cidade.

Eles continuavam os mesmos,menos o Logan.Ele estava diferente,parecia um pouco triste.Tive vontade de ir falar com eles e perguntar o que havia acontecido com Logan. Fiquei um pouco preocupada.Ele geralmente era tão alegre.

Já faz quase um mês,que não nos encontramos pessoalmente.Sinto falta dele.Não é a mesma coisa conversar apenas pela internet.Eu queria ouvir sua voz.Admito que apesar de toda a distancia ainda não o esqueci,mas a gente NUNCA,vai ficar junto.Ele pode escolher a garota que quiser,por que essa sortuda seria justamente eu?

Eu tento não pensar nele,mas sempre que confiro seu twitter,vejo que ele tenta falar comigo,mas eu nunca respondo.Ninguém faz idéia de como isso é difícil para mim.

POV Louis

Acordei com alguém pulando em cima da minha cama.Era Jay.

–ACOOOORDA!!

–Que foi Jay?

–Você esqueceu? – ele perguntou surpreso - É hoje que a Mari chega!!!

–É mesmo.Mas a gente só vai visitá-la semana que vem.Por que você ta tão animado?

–Sei la! Acho que só por saber que estaremos no mesmo pais,já me deixa animado! – ele disse e saiu ainda pulando do meu quarto.

Ate que pensei em voltar a dormir,mas depois do surto de Jay,perdi completamente o sono.

Quando desci,Zac estava preparando seu café na cozinha

–A gazela do Jay,já passou por aqui? – perguntei

Ele riu.

–Já sim.Acabou de sair... Não conta pra ele não,mas eu também to super feliz que a Mari esta vindo pra ca.

–Olha,Matthew se eu fosse você ficava longe dela.O Jay,ta realmente gostando da Mari.

–Eu sei,eu sei ... mas ela mexe comigo.Não sei explicar!

Isso não vai dar certo.

POV Mari

Todos estavam la na hora que entrei na sala de embarque.Menos Lola.

Isso já tava ficando serio.Eu estou sentindo muito a falta dela.Eu queria pelo menos me despedir,íamos ficar tanto tempo sem nos ver.

Logo que entrei no avião adormeci.Quando acordei faltava apenas uma hora para pousarmos no aeroporto de Cambridge.

Tudo estava mais uma vez prestes a mudar.Eu iria começar uma nova vida,aqui na Inglaterra.E quem sabe algum Stan,não poderia estar nela?

POV Logan

Abri mais uma ask Logan no twitter.

A maioria das perguntas,eram sobre o que havia acontecido comigo,e por que eu estava triste.Fiquei meio surpreso com isso,será que realmente estava muito na cara que eu não tava bem?

Respondi as perguntas,alegando que estava tudo bem,que era apenas impressão deles.

Ate que vi,o twett de Mari:

“Em solo inglês.Uma nova etapa esta começando”.

Parece que Jay também viu,pois em poucos minutos eu ouvi um grito vindo de seu quarto:

–ELA CHEGOU!!!

Eu também estava com saudades de Mari,queria muito revê-la,mas acho que ia ser um pouco estranho encontrá-la sem...Lola a seu lado.

Que saco! Eu não quero pensar nisso! Ela devia estar bem,não devo me preocupar,ou ao menos ficar triste.

Desliguei o computar e fui dormir.

Foi então que o sonho começou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.