Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 44
Capítulo 45 - Harry Potter Park


Notas iniciais do capítulo

Helou pra vocês minhas Little Carrots :3' Tudo okay com as minhas minas?
THANKS, THANKS POR TODAS AS REVIEWS *---*
E sim, nesses últimos 2 caps eu tenho focado mais em Lurry.
MUITO OBRIGADA PELA Maria Andrade que deixou uma recomendação :3
Notas finais e enjoy o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/44

Eles já estavam no segundo dia aqui em Orlando, os meninos teriam o dia vago, e só mais tarde teriam a passagem de som. Assim, os doze decidiram passar o dia na Universal Orlando.

Ah, e Niall e Giu estavam saindo, apenas se conhecendo melhor, sem aquele caso de “Ele é Niall Horan da One Direction”, ou “Ela é amiga da Savannah Styles”.


Giulia’s POV:

Estávamos todos nós – menos Luce e Harry – na loja de lembrancinhas de Harry Potter.

Cada coisa tão perfeita. Sapos de chocolate; feijõesinhos de todos os sabores, varinhas de alcaçuz; varinhas; óculos do Harry; vestes de todas as casas; cachecóis das casas... Eu e Niall estávamos completamente pirados nisso tudo.

– Niall, Niall! – uma garota de uns 13 anos o chamou, e ele se virou para ela.

– Olá. – Niall disse todo sorridente, fazendo a garota abrir um sorriso maior e mais bonito do que o dele. Quer dizer, acho que isso não é possível. – Como é seu nome linda?

– É... Carolina. – ela disse. – Tira uma foto comigo Nialler?

– Claro! – ele disse e menina pegou seu iPhone branco, entregando-o pra Niall, que a abraçava de lado e bateu a foto.

– Muito, muito obrigada! – ela disse, parecia estar nervosa.

Também, quem não ficaria nervosa e ansiosa na presença de seu ídolo?

– Você é a Giulia, não é? – Carolina perguntou. – Você é mais bonita pessoalmente!

– Awn, obrigada. – eu disse e sorri.

– Será que eu posso tirar uma foto com você também?

– Claro. – eu disse e ela me entregou o iPhone, fazendo uma careta engraçada para a câmera, me fazendo sair rindo durante a foto, mas não saiu borrado, ficou linda a foto.

– Niall tem sorte de ter uma menina simpática como você! – ela disse me fazendo corar e olhar para Niall.

– Uh... Nós... Ér... – eu estava me enrolando toda. Afinal, nós não estávamos tendo nada público, apenas estávamos saindo, nos conhecendo melhor.


Savannah’s POV:

Nós havíamos acabado de fazer um tour por dentro do castelo de Hogwarts, e agora estávamos todos nós na loja de lembrancinhas.

Duas garotas já tinham vindo até eu e Zayn pedir para tirarmos fotos com elas, e é claro que não negamos.

– Zayn, olha aqui... – chamei-o, mas quando olhei para o lado a procura dele, notei que ele não estava ali.

Zayn devia estar por aí dentro da loja, por isso deixei para lá e voltei a observar os cachecóis das quatro casas. Eu com certeza levaria uma de cada uma, apesar de ser da Slytherin. Eu poderia usar uma em cada dia, afinal, Londres é uma cidade chuvosa, que está sempre fazendo frio.

– Olá. – ouvi a voz de Zayn murmurar e alguém me abraçar pela cintura, me virando para ele.

Olhei-o, Zayn estava com um cachecol vermelho e amarelo, Gryffindor, enrolado no pescoço, estava com um óculos, típico de Harry Potter e ainda segurava um mini caldeirão preto em mãos. Não pude deixar de rir.

– Espera, deixa eu tirar uma foto sua, amor. – falei rindo e Zayn riu, fazendo uma pose.

Tirei a foto e postei no Instagram, com a seguinte legenda:

‘Digam olá para Zayn Potter’

– Tá lindo, Zayn. – falei abraçado-o pela cintura rindo.

– Eu sei. – falou todo convencido e depositou um beijo no topo da minha cabeça.


Luce’s POV:

Eu e Harry estávamos tomando a tal cerveja amanteigada, conversando entre nós, enquanto Matt, Giovanni, Sav, Ellie, Giu, Dani, Liam, Louis, Zayn e Niall estavam na loja de lembrancinhas apenas com coisas de Harry Potter, torrando o dinheiro deles lá.

– Harry! – uma garota de pele morena clara e cabelos que batiam no quadril ondulado de aparentemente uns 14 anos perguntou, chegando perto de nós.

– Olá. – Harry disse com sua típica voz rouca, com certeza a menina se derreteu toda por dentro.

– Posso te abraçar? – a garota perguntou um pouco apreensiva.

– Claro que sim! – ele disse e abriu os braços, e a garota o abraçou. – Qual seu nome?

– Claire. – respondeu toda sorridente. – Olá Luce!

– Oi. – eu disse e ela deu um beijo em minha bochecha, me fazendo sorrir.

– Wow, você é bem mais bonita pessoalmente. – ela disse.

– Obrigada. – disse sorridente.

Nesse instante meu celular começou a tocar o refrão de Your Body, da Christina Aguilera. Peguei meu iPhone para ver quem estava me ligando, porém o que constava no visor, era desconhecido.

– Quem é? – Harry perguntou ao ver minha cara curiosa.

– Não sei. – respondi. – Vou atender, prazer em te conhecer Claire. – eu disse e a garota sorriu, percebi que ela estava nos filmando. – Já volto Hazza.

Harry sorriu e balançou a cabeça positivamente, dando um beijo em minha bochecha, fazendo Claire suspirar.

Me afastei dos dois e atendi a ligação.

– Oi?

– Olá, aqui é do Hospital St. Mary, estou falando com a Luce Harmon? – ouvi a voz de uma mulher do outro lado da linha, fiquei apreensiva.

– É ela sim. – falei.

– Bom, Srta. Luce, eu estou ligando para você porque você é a pessoa mais próxima de Karen La Fonnel, certo?

– Sim, ela é minha mãe.

– Então, uh, sua mãe sofreu um acidente grave de carro ontem a noite e está internada aqui no hospital.

– O que? – eu disse não acreditando. – Mas... Como ela está? Ela tá bem?

– Bom, como eu disse, o acidente foi grave, e consequentemente o quadro dela também. Quando ela chegou aqui, ela teve duas paradas cardíacas, e hoje pela noite sua mãe terá que fazer uma cirurgia. Por esse motivo nós entramos em contato com você, Srta. Harmon, nós precisamos que você venha o mais rápido possível para o hospital para assinar os papéis.

– Okay, eu, eu não estou em Londres agora, mas, vou tentar pegar o primeiro voo para aí, acho que amanhã de manhã eu já estou aí. – eu disse, percebendo que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. – Qualquer coisa me liguem e me mantenham informada, por favor.

Olhei de relance para onde Harry estava com a fã dele, ela se despediu dele, dizendo algo e ele veio na minha direção.

Rapidamente eu virei um pouco para o lado, secando minhas lágrimas, percebendo que ele nem havia percebido. Harry parou em minha frente sorrindo, enquanto bebericava mais alguns goles da bebida amanteigada.

– Como quiser Srta. Harmon. Tenha uma boa tarde.

Finalizei a ligação, sentindo meu corpo ficar mole.

– Quem era? – Harry perguntou curioso.

– Ninguém, era engano. – menti.

– Você está bem? – perguntou vendo como eu estava.

– Não, eu to passando mal. – respondi. – Vou voltar para o hotel.

– Vou voltar com você. – Harry disse de imediato.

– Não precisa Harry. – eu disse sorrindo fraco de canto. – Fica aí, se diverte. Avisa todo mundo que eu voltei para o hotel, okay?

– Luce, deixa eu voltar com você. – Harry pediu e eu neguei.

– Tá tudo bem Hazza, eu vou ficar bem, só preciso descansar, acho que foi a minha pressão que caiu.

– Você vai ficar bem sozinha? – perguntou.

– Vou Harry, vou. Não se preocupe. – eu disse e ele assentiu.

– Já, já eu volto para o hotel, okay? – ele disse me dando um selinho rápido.

– Não se preocupe Harry, eu vou ficar bem, se divirta com os outros okay? – eu disse e dei um beijinho na testa dele.

[...]

Me joguei na cama de hotel, deixando as lágrimas escorrerem livremente.

Eu não me dava tão bem assim com a minha mãe desde a morte do meu pai, mas apesar de tudo, ela fazia de tudo e tudo por mim.

Sequei as lágrimas e respirei fundo diversas vezes. Ela tinha que ficar bem, ela iria ficar bem. Eu tenho apenas 18 anos, completados a alguns meses, não quero perder minha mãe.

Vocês devem estar todas se perguntando o porque de eu não ter contado nada pra todo mundo, nem pra Sav, Giu, Dani e a Els. Bom, é que estavam todos animados para virem para Orlando, talvez até mais que o Brasil, e por esse motivo, eu achei melhor não falar nada pra eles. Do jeito que elas são, do jeito que os meninos são, do jeito que o Harry é, todo mundo iria querer voltar comigo o mais rápido para Londres.

Não que eu não quisesse isso, não é isso. Eles são incríveis, mas eles ainda tem que ficar mais três dias aqui em Orlando, por causa dos shows, e se eles cancelarem, terão que devolver o dinheiro de todas as fãs de compraram os ingressos; é capaz deles até serem processados; as fãs que iriam ir no show iriam querer me espancar, já que a causa do cancelamento do show seria minha; e sem contar que Simon ficaria muito, muito bravo, e ficaria por uma semana fazendo um discurso para cima de como a responsabilidade e o profissionalismo vem em primeiro lugar, ainda mais como não é a família deles e que daqui a três dias eles iriam voltar para Londres.

Eu também não queria preocupar ninguém com tudo isso.

Abri a porta do guarda-roupa, que por acaso era feita de acrílico e era de escorrer, ou seja, abrir de lado.

As cortinas cor de creme que relavam quase no chão chicoteavam levemente, por causa do vento que estava entrando pelas portas de vidro da sacada estarem abertas. Lá fora o tempo estava maravilhoso, o céu azul, azul, e o sol brilhando.

Peguei a minha mala – que as metades da roupa se encontravam ali dentro, e a outra metade se encontravam penduradas no cabide. Peguei minhas roupas que estava no cabide e taquei na cama, retirando cada cabide de cada roupa, a dobrando rapidamente e a colocando dentro da mala.

As sacolinhas com lembrancinhas e coisas que eu tinha comprado hoje, e lá no Brasil, eu dei um jeito de colocar na mala, e dentro da minha bolsa de mão, que tinha ficado pesada pra cacete.

Vi que o sol já tinha se posto, e eu não sabia se todo mundo ficaria até mais tarde no parque de Harry Potter, já que de noite há um tipo de espetáculo e etc.

Deixei a roupa que eu usaria amanhã de manhã em cima de um pufe colorido de cor salmão, e para o banheiro eu levei meu pijama, já que eu já estava indo tomar banho.

Fui até o banheiro, tomei uma ducha gelada rapidamente, sem lavar os cabelos. Me vesti, passei um hidratante, um pouco de perfume e guardei todas as minhas coisas pessoais que se encontravam em cima da bancada de mármore dentro na minha nécessaire, e fui de volta para o quarto com ela em mãos para guardar na mala.

Ao voltar para o meu quarto, notei que Harry estava sentado na ponta da cama, encarando minha mala e a minha bolsa de mão já pronta ao lado de uma escrivaninha de madeira cara.

– Onde você vai Luce? – Harry perguntou curioso. – Você tava chorando?

– Não Harry, não. – disse rapidamente, odiava saber que os outros sabiam que eu andei chorando por aí, eu era sensível pra qualquer coisa, e consequentemente chorando por quase tudo.

– O que que aconteceu amor? – Harry perguntou vindo em minha direção e acariciou minha bochecha carinhosamente, me fazendo fechar os olhos.

Respirei fundo e abri meus olhos lentamente, me deparando com os olhos extremamente verdes e talvez um pouco grandinhos de Harry, que transbordavam preocupação.

– Minha mãe. – simplesmente disse e Harry fez cara de confuso. – Ontem ela sofreu um acidente de carro. Quando ela chegou no hospital, teve duas paradas cardíacas e agora de noite vai fazer uma cirurgia.

– Mas, ela tá bem? – Harry perguntou todo afobado.

– Não Harry, ela tá péssima, o quadro dela é grave. – eu disse suspirando e me sentei na ponta da gigantesca cama.

– E como você sabe que ela sofreu um acidente?

– Me ligaram hoje de tarde Hazza, enquanto a gente tava no parque. Sabe aquela hora que me ligaram e o número era desconhecido? – ele assentiu. – Então, era do Hospital St. Mary.

– E agora, o que você vai fazer?

– Vou voltar para Londres, claro. – eu disse. – Eu ainda preciso assinar as documentações da estadia dela no hospital, já que eu já sou maior de idade.

– Mas e seu pai? – Harry perguntou, não medindo as palavras e esquecendo que meu pai já não estava mais por aqui. – Desculpe, me esqueci.

– Tudo bem. – suspirei pesadamente. – Amanhã de manhã eu já to voltando para Londres.

– Eu vou com você! – Harry disse de imediato. – Ela é minha sogrinha.

– Para Harry, você e os meninos ainda têm dois shows aqui em Orlando, não podem simplesmente cancelarem os shows e pegarem um voo de volta para Londres amanhã.

– É, tinha me esquecido dos shows. – ele disse suspirando e passou as mãos em seu cabelo, se sentando ao meu lado na ponta da cama, me fazendo agarrar seu braço e comecei a sentir algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. – Você tá bem amor?

– Não. – disse. – Ela tá horrível Harry, horrível, tá em estado grave.

– Calma Luce, vai dar tudo certo. – ele falou tentando me acalmar, passando levemente sua mão nas minhas costas.


~~ Cliquem aqui e se teletransportem para minha fic Kiss Me Again depois de deixar uma review :3 ~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acessem o link da minha fic aí em cima, é com os minos e tá na categoria de originais, eu sei que pode ser excluída depois e tals. Ela é tipo a fic 'We Found Love', porém foi reescrita e tá bem diferente de antes. Leiam e deixem reviews, please, sei que vocês vão gostar :3
Saiu fotos do Louis e da Eleanor, Zayn e da Perrie, aparentemente o Liam e a Danielle voltaram, o Harry e a Taylor saíram juntos, e o Niall no táxi KKKKKKKKKKK Poisé.
Hm... Essa semana foi muito badalada para minha pessoa. Licença, to me sentindo. Tipo, quinta eu fui no cinema assistir Amanhecer Parte 2. Deixa eu dar uns spoilers pra quem não assistiu. Véi, eu fui assistir legendado com a minha marida, a gente zuou demais no filme. Tipo, quando o Jake começa a tirar a roupa, eu berrei Delíciiiia, e a Geovanna do meu lado mandando eu calar a boca. Na hora em que o Carlisle morre na visão da Alice, o cinema inteiro entrou em choque inclusive eu todo mundo oooooh :o KKKKKKKK. Quando o Aro termina de ver a visão da Alice sobre o que aconteceria se eles lutassem, foi a maior palhaçada aquilo, sério, e eu e a Geovanna já sabíamos que era só uma visão, daí uma olhou pra cara da outra e a gente começou a rir igual retardadas. Depois, no final, quando eles tão lá no campo, o Edward fala a palavra expection, exceção, daí eu e a minha marida começamos a cantar The Only Exception. E depois, quando começa a tocar Thousand Years na hora que tá passando os nomes dos atores, só deu eu cantando e jogando a mão pro alto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Daí a Geovanna saindo do cinema e trollando o povo falando OMG, ele morreu, como assim!? Não consigo acreditar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem quer ir no cinema comigo? :3
Então, hoje tem o MSG, vou tentar assistir. Vocês assistiram Amanhecer Parte 2? Que que vocês acharam? Sobre fotos de Haylor? Sobre aparentemente Payzer ter voltado?
2bg amo vocês e as notas finais ficaram gigantes açaslaçs' deixem reviews e leiam minha nova fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.