Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos reviews, brigada mesmo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/4

Meu celular berrava What The Hell, como eu vim parar aqui no meu quarto? Duas opções: ou o meu desejo de ser bruxa se realizou ou algum dos meninos me trouxe pra cima. Me arrumei e desci para tomar café, ninguém tinha acordado ainda, como eu previ. Tomei café da manhã, peguei minhas coisas e fui pro colégio. Encontrei a Eleanor me esperando na entrada.

– Quando você foi embora El? – perguntei enquanto íamos aos armários.

– Um pouco depois do filme acabar. – ela sorriu.

– Quem me levou pra cima? – perguntei curiosa.

– Ah, foi o Zayn.

– Hum... – sorri grata por ele ter me levado ontem pro meu quarto. – Mas e você e o Lou? To sabendo, hein!? – falei fazendo ela quase cuspir um pouco do chocolate quente da Starbucks que ela tinha na boca, mas cá entre nós, fazer uma coisa dessas com as bebidas de lá, não pode.

– Do que você tá falando?

– Pensa que eu não sei. Os dois, abraçadinhos ontem, sem dúvida vocês formam um casal perfeito. E eu te conheço muito bem a muitos anos, sra. Calder. – Eleanor corou com o que eu falei sobre eles.

O sinal tocou, cada uma foi pra sua sala e eu fiquei mongando lá. A aula até que passou rápido, encontrei Eleanor na porta da sala dela.

– Hey, eu tava pesando. Quer ir em casa? A gente pode fazer alguma coisa, só entre meninas sabe? – Eleanor perguntou.

– Claro que quero El. Só deixa eu ligar pros meninos.

Liguei para o primeiro nome da lista:

– E aí Woody?

– Oi Sav. – Liam falou com uma voz animada.

– Liam, onde vocês estão?

– A gente tá aqui na gravadora vendo os últimos detalhes do clip. Mas então, porque ligou?

– Já que você vive em casa, eu queria pedir pra você avisar o Harry que eu to indo pra casa da Eleanor.

– Ta bom, eu aviso sim. Calma ae. – Liam pediu, pude escutar a voz de Louis no fundo. – Tá eu pesso. – ele berrou. – O Louis falou que se você quiser levar a Eleanor lá pra casa de novo ele não vai ligar...

– Só ele mesmo. – falei dando risada. – Se ela quiser...

– Ta bom. Eu tenho que desligar. Se cuida Sav.

– Você também Woody. – nós demos risada e desligamos. – Tudo certo.

– Então, vamos?

[...]

– Que lindo seu apê El! – falei impressionada.

– Que bom que gostou. – sorriu. – Vem ver o resto. – Eleanor me puxou e me levou para conhecer o resto da casa.

Eleanor já era maior de idade, coisa que eu não era ainda, infelizmente. Ela fazia aniversário no comecinho do ano, e eu meio que lá pro final, ô inferno, viu? Por isso que ela já tinha um apartamento próprio. Depois do acidente que aconteceu no ano passado ela e a mãe dela vieram morar em Londres, e como a Eleanor é manipuladora disse que só viria para cá se tivesse um apê próprio, daí a mãe dela não teve como negar e assim fez.

Elanor me mostrou a sala, a cozinha, o banheiro social, o seu quarto (banheiro) e a lavanderia. O apê dela era pequeno, mas perfeito para uma pessoa só.

– Amei aqui El. Muito lindo!

– Eu acho ele um pouco pequeno, eu pretendo me mudar daqui. Sei lá, morar com alguma amiga, talvez, não sei. – Eleanor falou, do nada ela sorriu radiante. – Tive uma idéia.

– Qual? Por favor, que ela não seja maléfica.

– Quase no final do ano você faz aniversário. Daí você vai ser maior de idade!

– Nossa, sério Eleanor? Nem percebi! – falei sarcástica.

– Aff... shiu Savannah, só escuta. – Eleanor passou a mão na minha cara me mandando ficar quieta. – Quando você estiver maior de idade a gente pode comprar um apê e ir morar juntas. – ela começou a pular, e eu amando a idéia comecei a pular também.

Eu e Eleanor entramos no twitter e começamos a falar com o povo:

@Savannah_Styles: Here at the home @Eleanor_Calder for na afternoon just for girls, follow her! (Aqui na casa da @Eleanor_Calder para uma tarde só para garotas, sigam ela!)

Em poucos instantes os seguidores da Eleanor multiplicaram. Bom, eu tinha muitos seguidores, - sem querer me gabar – tudo por causa do meu irmão.

Eu e Eleanor pintamos as unhas do pé escutando Nicki Minaj e David Guetta. Mais tarde nós resolvemos assistir dois filmes, Amizade Colorida e Wild Target, com o gato do Rupert Grint (N/A: super recomendo esses filmes!). Eu fiquei responsável por fazer o brigadeiro, um doce brasileiro com leite condensado e achocolatado que eu aprendi a fazer quando fui visitar uma amiga minha que mora no Brasil. E a Eleanor foi fazer a pipoca. Quando terminamos de ver os dois filmes já era mais do que meia noite, eu e Eleanor estávamos quase caindo de sono, eu decidi ir embora, mesmo com ela insistindo para que eu passasse a noite ali.

– Savannah, por favor fica. Já está tarde! – já era a milésima vez em que ela insistia.

– Não posso El, os meninos vão ficar preocupados.

– Ta bom então, mas uma outra vez você vai dormir aqui!

– Ok, mas antes você vai ter que dormir em casa.

– Fechado. Vou chamar um taxi pra você. – Eleanor saiu da sala e foi buscar seu celular, segundos depois ela voltou. – Já chamei, ele chega daqui a uns cinco minutos.

[...]

Cheguei em casa cansada e morrendo de sono. A única coisa que eu consegui fazer foi largar minha bolsa num canto qualquer, colocar uma roupa confortável e cair na cama, literalmente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo babes ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.