Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 37
Capítulo 38 - I'm In Brazil, bitch - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OI LITTLE CARROTS.
OBRIGADA A TODAS AS REVIEWS SUAS LIAMDAS! ♥
PUTA QUE PARIU, EU ACABEI DE PERDER A TWITCAM DO MEU MARIDO LOIRO. E A CRIATURA AINDA FAZ QUESTÃO DE CANTAR SHINE A LIGHT E EU NÃO PUDE DAR MEU ATAQUE DE DIRECTIONER E GALAXY DEFENDER. Sério, to com raiva de mim mesma por ter perdido a twitcam. Eu acabei de chutar o banquinho que fica aqui do lado e to quase chorando de raiva. É, vida de Directioner é difícil. A twitcam aparecia off aqui o tempo inteiro, quando eu finalmente acho uma, a criatura loira resolve ir dormir. Mas okay, a gente supera né? Não :c Pra piorar ainda, tá todo mundo no twitter jogando na minha cara que eu não vi ele dizendo "Eu te Amo" e mais umas bagaças.
Então, chega de falar da twitcam, vamos falar sobre o par de chifres que a Kristen colocou no Robert. Tá, não vamos falar sobre isso que também já deu. Vamos falar sobre o meu cabelo! Metade do meu cabelo stá loiro! Mentira, só na parte da nuca que ele tá loiro mesmo. Eu tirei o verde pra pintar de azul, agora to esperando a minha mãe que não quer chegar, pqp.
Então, esse cap ficou lecau, eu gostei. O cap que vem vai ser muito, muito, muito foda. Eles vão fazer uma House Party só entre eles mesmo O/
Amanhã eu vou sair, vou organizar as minhas coisas, e der eu termino de escrever o próximo cap, e quem sabe eu posto na segunda antes da escola, já que eu estou com preguiça de ir pro curso.
Ah, a música que tem nesse cap é Summer Paradise do Simple Pan :D
Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/37

Giulia’s POV:

Acordei por volta das 10h15 da manhã com algumas risadas vindo lá de baixo e algumas coisas se chocando contra água. Eles já deviam estar acordados e deviam estar aproveitando a piscina e o calor do Rio de Janeiro.

Penteei meus cabelos e prendi num coque frouxo, tirei meu pijama e coloquei meu biquíni, colocando um vestido levinho por cima. Passei protetor solar e calcei meus chinelos.

Fui em direção as portas de vidro que davam em direção a sacada – todos os quartos tinham sacada – e as abri, fazendo o quarto ficar iluminado.

Olhei lá para baixo, vendo Sav e Ellie deitadas naquelas espreguiçadeiras de plástico e infláveis coloridas que ficam sob a piscina. Louis e Matt tentavam derrubá-las de lá, fazendo as mesmas xingarem os dois.

Harry estava deitado na espreguiçadeira, que ficava no gramado bem aparado. Ele estava deitado com a barriga para baixo, vestindo um calção de banho colorido. A cabeça estava apoiada sob os braços cruzados. Luce estava sentava em seu quadril, passando protetor solar nas costas do ficante, namorado, sei lá.

Giovanni, Liam e Zayn estavam em uma das espreguiçadeiras, ambos usavam apenas calção de banho.

Ri vendo todo mundo ali. Quando foi que eu pensei que os meus melhores amigos viriam me visitar no Brasil? Ainda mais, com seus respectivos namorados da boyband do momento?

- VEM GIU! – Louis e Matt berraram ao mesmo tempo, fazendo todos desviarem sua atenção para mim que estava na sacada.

- Já vou, já vou. – falei e dei as costas.

Senti falta de alguém em especial zoando lá na piscina... Niall. Onde diabos será que esse menino está?

Desci para a cozinha a fim de comer algo antes de entrar na piscina. Vi um garoto de cabelos loiros, debruçado de costas para o balcão que estava no meio da cozinha, ele comia algo.

Claro, é claro que Niall devia estar comendo algo na cozinha!

Peguei a jarra com suco de laranja dentro da geladeira e passei na frente do balcão de onde ele estava, pegando um copo de vidro de dentro de um dos armários. Coloquei o copo sob o balcão onde Niall estava debruçado e despejei o suco de laranja no copo, dando um gole em seguida.

- Hey! – falei animada ao reparar que Niall comia um pacote de OREO.

- Olá! – ele desviou a atenção do pacote de bolacha e disse todo sorridente.

Por um momento minhas pernas bambearam, sorte que eu também estava debruçada na bancada, se não eu acho que eu tinha levado um capote ali. E, também senti algo estranho e engraçado brincando no meu estomago. Devia ser algo que eu comi ontem, não sei.

- Quer? – ofereci levantando a jarra e ele assentiu que sim.

Peguei outro copo dentro do armário e servi suco de laranja para ele, que logo tomou tudo de uma vez só.

Niall empurrou o pacote de OREO para mim, me oferecendo. Peguei uma bolacha e começamos a conversar sobre coisas banais, no meio disso tudo, Justin Bieber.

- Vas Happenin’ novo casalsinho? – Savannah murmurou entrando na cozinha.

Eu dei um risinho nervoso e debochado ao mesmo tempo sobre o que Savannah acabara de dizer sobre mim e Niall. Sim, eu também corei, assim como Niall.

Nós resolvemos ignorar o comentário da Sav e não responder nada, assim Niall começou a falar sua reação quando o Justin o seguiu no twitter.

- A reação dele foi mais ou menos assim... – Zayn começou a dizer, fazendo nós três prestarmos atenção nele. Zayn deu um grito meio afetado. – Daí ele disse ‘Never Say Never’.

Nós quatro começamos a rir. Quando nós parávamos, Niall ainda estava rindo, como a risada dele é toda contagiante, nós três começávamos a rir de novo dele, que fazia ele rir mais ainda...

- Tá todo mundo reunido aqui na cozinha pra dar risada? – Giovanni falou entrando na cozinha.

- O Niall tava contando quando o Justin Bieber seguiu ele. – falei.

- Giulia e Niall com sua obsessão em Justin Bieber. – Luce falou entrando na cozinha.

O que que isso? Virou reunião na cozinha agora?

- Luce, minha querida. – falei ironicamente. – Nós não somos maníacos por Justin Bieber, eu sou uma Belieber.

- E no meu caso, Boylieber. – Niall falou e piscou pra mim, erguendo sua mão e fizemos um High 5.

[...]

- Liam, que horas é o voo da Danielle? – perguntei, nós estávamos assistindo a um filme em um dos quartos de casa, onde meus pais tinham montado um cinema.

- Ér... 11h50. – respondeu.

- Então... Você não devia estar a caminho do aeroporto pra pegar ela lá? – Niall perguntou, fazendo todos nós prestarmos atenção no Liam.

- Hm, pegar ela lá hein Liam!? – Luce e Harry falaram juntos com um tom malicioso.

Liam levantou em um pulo, colocando uma camisa e pegando as chaves da mini van que eu aluguei.

- Liam, se você quiser, você pode usar meu carro. – falei e ele assentiu que sim.

- Sim Niall? – Liam perguntou para Niall que estava com a mão estendida para cima.

- Eu posso ir junto? To morrendo de saudades da Dani! – ele disse de uma maneira agitada e fofa ao mesmo tempo.

- Haa, Liam, se ele for eu também quero! – falei toda agitada.

- Então vamos. – Liam disse e fez um gesto para que nós fossemos com ele.

- Esses dois, sei não hein!? – ouvi a voz de Eleanor um pouco longe de onde nós estávamos, segundos depois a sala explodira em risadas.

[...]

- Oh, você deve ser a famosa Giulia. – Danielle falou, sorri tímida. – Prazer, sou Danielle, mas pode me chamar de Dani.

- Ah, pode me chamar de Giu. – falei e Danielle veio me abraçar.

É estranho, os britânicos são assim, abraçam você sem nem te conhecer direito. Eu gosto disso, gosto de abraços.

Dani deu um abraço e falou com o Niall. Quando nós estávamos saindo do aeroporto, o Niall viu uma loja de doces, e implorou para que o Liam deixasse ele ir comprar algo. É claro que eu não sou boba nem nada e precisei ir junto. Um tempo depois eu recebi uma mensagem, da Ellie.

Hey, cadê vocês? Porque tão demorando? Ah, não responde, já sei. Ah, temos uma surpresa pra você pra quando você chegar em casa. xx todo mundo

Só eu que senti uma certa malícia e ironia na mensagem dela? Não, eu acho que não.

Eu e Niall rachamos na hora de pagar os doces. Ele insistiu em pagar tudo, mas como ele é visita aqui, eu disse que eu podia pagar, e acabou que cada um pagou metade.

Quando nós entramos no carro, Liam começou a questionar nossa demora. Como todos queriam que nós fossemos o The Flash quando o assunto é doces e quando nós estamos em uma loja com muitas opções?

[...]

- Jesus amado, até que enfim! – Matthew falou enquanto nós entrávamos em casa.

Danielle falou com todos e Liam disse que mostraria a casa pra ela. Mostrar a casa, sei. Enquanto isso, eu e Niall ficamos comendo marshmallows enquanto assistíamos American Idol.

- Okay, qual é a surpresa que vocês tem pra Giu? – Niall perguntou.

- Niall, a surpresa é para a Giu, não pra você. – Louis disse.

- Aawn, deixem o Leprechaun. – falei e apertei as bochechas de Niall, que sorriu.

- Enfim... – Sav falou balançando as mãos. – Parabéns Giu, minha bebezinha.

Porque ela sempre me chama de bebe? Por Deus, eu já sou bem grandinha! (N/Savannah, Luce, Eleanor, Matthew e Giovanni: A grandinha que se perdeu em um shopping). Da licença que quem tá narrando sou eu, obrigada u_u

Savannah estendeu uma carta para mim e me abraçou. Abri a carta, dizia que eu tinha sido aceita na Imperial College London, uma das melhores universidades de Londres.

- Oh my fucking God! – murmurei e comecei a pular.

[...]

Já estava anoitecendo, nós estávamos todos na beira da piscina com os pés na água. Niall tinha pego seu violão e eu dei o do meu irmão para a Sav, os dois começaram a tocar os primeiros acordes do violão.

Oh, Oh
Take me back, take me back
Oh yeah
Back to summer paradise

Sav e Matt cantarolaram juntos o primeiro trecho da música.

My heart is sinking
As I'm lifting up
Above the clouds away from you
And I can't believe I'm leaving
Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do

Niall começou a cantar. Deus, que voz linda!

But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand

Harry cantou.

Cause I remember every sunset
I remember every word you said
We were never gonna say goodbye
Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to
Back to summer paradise with you
And I'll be there in a heartbeat
Oh-oh
I'll be there in a heartbeat
Oh-oh

Na hora do refrão todos nós cantamos. É claro que a voz do Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn se sobre saíram. Nós somos cantores de chuveiro, não profissionais que nem eles.


My soul is broken

Streets are frozen

I can't stop these feelings melting through

Louis cantou enquanto batia de leve seus pés na água.

And I'd give away a thousand days, oh

Just to have another one with you

What'd you say

Niall cantou, impressão minha ou ele me olhou nessa hora? Só sei que eu corei. Senti alguém do meu lado me dando uma cotuoveladinha, Luce.

Where real life can wait

(Real life can wait)

We're crashing like waves

(Uh-huh)

We're playing in the sand

(Me and you)

Holding your hand

Zayn cantou essa parte, olhando atentamente para Sav enquanto cantava, ela sorriu enquanto tocava o violão.

ause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

Yeah I remember sunny mornings

And summer evenings

Now you're not next to me

And I am freezing

Was it real?

Or baby tell me, was I dreaming?

How can you show me paradise,

When I'm leaving?

Now my heartbeat is sinking

Hope's shrinking

When I try to speak no words

Lip-syncing

Hope this is not just wishful thinking

Tell me that you care

And I'll be there in a heartbeat

Someday

I will find my way back

To where your name

Is written in the sand

Yeah, yeah, yeah, let's go

Cause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how we to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

I remember where we first kissed

How I didn't wanna leave your lips

And how I've never ever felt so high

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

(Summer paradise)

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

Cantamos o resto da música e depois batemos palmas para nós mesmos, rindo logo em seguida.

- O que vamos fazer agora? – Sav perguntou.

- Porque a dona da casa não diz o que nós podemos fazer por aqui? – Zayn perguntou e todos se viraram para mim.

Pensei em algo. É, isso realmente seria legal.

- E então...? – Zayn falou.

- Que tal... – falei sorrindo marota. – HOUSE PARTY? – berrei e todos abriram sorrisos, concordando com o que eu acabara de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haa, acho que a Baby Blue Eyes eu atualizo segunda, se der :D
Sem reviews sem cap novo, vocês já sabem. Se quiserem recomendar a fic eu vou amar ~~indireta~~
2bg, HoranHugs, amo vocês e até o cap que vem tchucas ♥