Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioi amoores da my life'
To tããão feliz, eu pintei uma parte do meu cabelo de verde como eu queria. Maaas, ficou meio estranho e ao mesmo tempo foda .... ;S
Minha mãe falou que o Nini é o mais bonito entre os meninos hihi' XP
Maas então, vocês estão bem?
Obrigada pelas reviews e as asks no tumblr ♥
No próximo capítulo vai ser a festa da mãe da Luce e vai ter um momento Sav&Zayn.
Quando eu escrevi esse capítulo me lembrei daquele episódio de iCarly'
Vocês assistiram o episódio de iCarly em que os meninos aparecem? Ficou bem foda néah? Mas eu esperava mais...
Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/17

Savannah POV:

Esses últimos dois dias tinham passado normalmente. Eu fiz shows junto com os meninos, na maioria das vezes eu voltava tão, mais tão cansada, que assim que eu chegava acabava dormindo na sala, e como sempre, ou o Harry, ou o Lou me levavam para cima. Eu tava ficando meio “top” nesse mundo artístico. Já tinha saído em algumas revistas teens, matérias sobre mim, a Ellie e a Luce. Estamos virando tops nesse mundo kakakaka’ tá, parei. A Eleanor tava ficando com o Louis. É, ficando. Eles não estavam namorando, ainda. O Lili e a Dani também estavam ficando. Quando eles iam pedir suas respectivas ficantes para serem namorada deles? Eu não sei, viu... Pessoas, eu e a Luce estamos solteiras na pista!

Hoje era sexta-feira, doce e amada sexta-feira. Ah, como eu amo as sexta-feiras. E amanhã teria a festa de gala da mãe da Luce, que a propósito eu, a Danielle e a Eleanor fomos convidadas.

Acordei mais cedo hoje, tomei um banho, dei uma secada no meu cabelo com o secador, fiz uma maquiagem, coloquei uma roupa para mim ir para a escola e calcei meu par de Vans. Quando eu fui tirar o meu celular do carregador, vi que tinha uma mensagem da Luce, falando que depois da escola, nós poderíamos ir ao shopping para comprar os nossos vestidos para a festa. Sim, assim... De última hora. Mas sabem como nós mulheres somos...

Fui para a escola, no caminho passei na Starbucks e comprei chocolate quente. O clima estava nublado.

Em poucos minutos eu cheguei na escola. Foi as mesmas coisas. Aula chata, aula chata, aula chata, intervalo, aula chata, aula chata, aula chata e aula chata e também, professores putos passando lição de casa pro fim de semana...

Assim que acabaram as aulas, eu e as meninas fomos direto para o shopping. Lá encontramos a Danielle. Almoçamos todas juntas. Mais tarde fizemos compras, compras e mais compras. Eu passei numa loja de doces e comprei algumas coisinhas.

Depois, a Luce levou a El pra casa dela e a Dani me levou para casa, ela ia passar no apê do Lili.

Quando eu cheguei em casa, não tinha ninguém. Arrumei joguei as coisas que eu tinha comprado no meu closet, peguei minhas baquetas e meu headphone e fui para a sala de música.

Comecei tocando Love You Like A Love Song e depois comecei a tocar What You Want. Já era de noitinha quando eu parei de tocar.

Tomei um banho, coloquei o meu pijama e fiquei conversando com um povinho no twitter, já no skype eu fiquei conversando com o Matt e o Gii, até a hora em que alguém chegou em casa. Me despedi deles e desci lá para baixo.

O Lou e o Hazza tinham chegado. O Louis falou todo todo comigo e depois foi preparar alguma coisa para comermos. Já o meu irmão nem me deu atenção direito. Só me deu um beijo na bochecha e foi para o quarto dele tomar um banho, ele disse que ia levar a Caroline para jantar – sim, os dois ainda continuavam firme nesse negócio aí, qualquer coisa ou caso que eles estejam tendo, e eu ainda nem cheguei a conhecê-la –.

Sabe o que o lindo do Louis fez para nós jantarmos? Miojo. AAAAÊÊÊ. Que comida decente, viu? Assim que comemos o nosso digno “jantar”, o Louis implorou para que eu fizesse aquele doce brasileiro que uma amiga minha lááááá do Brasil tinha me ensinado a fazer. Então eu banquei uma de Padrinha Mágica – é, talvez fosse madrinha, mas padrinha é mais legal, ok? Ok. – e concedi o desejo dele e fiz o brigadeiro.

Enquanto eu fazia a tal “Comida dos Deuses”, segundo o Louis, o Haroldo foi se despedir de mim, e disse que nem sabia se ia voltar ainda hoje.

Eu e o Louis comemos o brigadeiro enquanto assistíamos Se Beber Não Case 2. Demos boas risadas com aquele filme. É um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida. Sério.

Depois, para não acumular sujeira, o Louis me fez lavar a louça, com a desculpa de que ele não lavaria porque suas mãos estavam doendo de tanto darem autógrafos hoje. E eu de novo como a Padrinha Mágica fui lá e lavei a louça.

Enquanto isso nós ficamos conversando. Ele e os meninos iriam para a festa de gala da Victoria’s Secret.YAAAAY.

Ficamos conversando um tempão até que eu e ele acabamos dormindo na sala. Eu acabei dormindo no sofá e ele dormiu no tapetão felpudo.

Acordei com um feixe de sol batendo no meu rosto. Era de manhãzinha. O relógio da sala marcava 10h45 da manhã. Puta que pariu. Eu falei pro Louis que eu iria no dentista com ele. E a consulta era ás 11h25.

– Loouis. – o chamei meio sonolenta. – Looooouis. Acorda. – eu o chaqualhava.

– Huum... – ele murmurou. Pela posição que ele dormiu... Juro pra vocês, parecia até uma pessoa morta. – Já vou.

– Looooouis! Hoje você tem dentista. Lembra? – ele não mexeu um músculo.

Fui até a cozinha, peguei um copo e enchi de água.

– Desculpa, Louis. – murmurei baixinho e logo em seguida joguei a água nele. Ele acordou tão assustado que se estivesse no sofá teria caído no chão.

– Porque você fez isso? – ele perguntou quase berrando.

– Desculpa. – murmurei. – Você tem dentista daqui a pouco. Lembra?

– Aé. – ele murmurou calmamente até rolar os olhos para o relógio. Que marcava 10h50. – Puta que pariu.

– É, por isso que eu joguei água em você, Louis. – expliquei. – Agora vá se arrumar que eu também vou.

Não deu nem 10 segundos e saímos correndo para o andar de cima do apartamento.

Nem ia dar tempo para que eu tomasse um banhozinho quentinho... coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente, passei um pouco de rímel preto, calcei um sapato e prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto.

– SAVANNAAAH! – escutei Louis berrando lá debaixo.

– JÁ VOU! – berrei de volta. Peguei uma bolsa e saí correndo lá para baixo.

Louis estava arrumadinho e segurava a chave do carro em uma mão. Corri para a cozinha e peguei um frappuccino na geladeira e peguei a minha chave que estava em cima da bancada e corri para fora do apartamento, onde Louis já se encontrava chamando o elevador.

Tranquei o apartamento e corri para dentro do elevador – que tinha acabado de chegar –, entramos no carro do Louis e fomos direto para o dentista.

Assim que chegamos lá, o Lou falou com a secretária, que nos mandou aguardar ali nos sofásinhos.

– Louis, - o chamei. – porque você pediu para que eu viesse aqui com você hoje?

– É que o dentista vai me dar um gás. – Louis explicou. – O que vai me deixar meio doido e falando besteira por alguns minutos. Por isso eu trouxe alguém de muita confiança aqui, porque se eu falar besteira minha, você não vai ficar me zuando como os caras.

– Louis William Tomlinson! – a secretária chamou e Louis levantou a mão. – Pode entrar, o Dr. Peter está esperando por você. – ele assentiu e me puxou pelo pulso, para que eu o acompanhasse na consulta.

A consulta foi normal, atéééé o Louis “respirar” aquele gás. O Dr. Peter saiu da sala para resolver algumas coisas. Enquanto isso eu fiquei uns 5 ou 10 minutos com o Louis doidão.

Ele parecia um retardado mental e uma pessoa bêbada ao mesmo tempo. A posição em que ele estava sentado era engraçada. Ele falava coisa com coisa.

– Sav, eu posso falar com você? – Louis perguntou de uma maneira retardada. Até parecia que ele estava dormindo.

– Pode. – respondi.

– Você não vai contar pra ninguém? – perguntou e eu assenti que não. Então ele fez um gesto para que eu me aproximasse dele, eu me aproximei. - Vem mais perto. – ele pediu ainda fazendo o gesto para que eu me aproximasse. Eu me aproximei mais, ficando a milímetros de distância dele. Então ele pediu para que eu virasse, então ele sussurrou no meu ouvido. – Eu vou pedir a Eleanor em namoro.

Eu quase explodi de felicidade pela minha melhor amiga, mas me contive. Afinal, um dos meus melhores amigos estava agindo igual retardado, e eu estava dentro de um consultório médico.

– Mas óóóó... É segredo. Então shiiiiu. – Louis passou a mão no meu rosto, desde o meu nariz, até o meu queixo. Eu ri.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews ou sem ask, sem capítulo U.U
Venham conversar comigo no tumblr, nem que seja em anony, eu sou legal gente!
Amo vocês, até o próximo capítulo ♥
XX ;*