Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 1
Capítulo 2 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/1

Porque? Porque comigo? Ah dude, que desgraça. Ta bom, talvez eu esteja fazendo muito drama para uma simples mudança. O que aconteceu? Simples, eu fui para uma festa, a 1 semana atrás na festa de não sei quem, é eu não sei o nome de quem deu a festa, porque essa pessoa não foi a pessoa que me chamou, e sim um amigo meu, então eu fui. Lá tinha bebidas álcoolicas, menores de idade (inclusive eu), música alta... Então já viu a merda que deu né!? Eu tava ficando com esse amigo meu em um dos quartos, do nada começamos a escutar barulhos de sirene, alguém murmurando coisas como “polícia”, fudeu, é obvio. Nós pulamos pela janela que tinha no quarto, eu torci meu tornozelo e ele quebrou o pé, não conseguimos correr. Tivemos que ir para a delegacia, assim como outras pessoas. Eu e o Matt, meu amigo, tivemos que ligar para os nossos pais virem nos buscar, sim deu merda, mas como nós não conhecíamos ninguém que a essa hora da madrugada poderia nos tirar dali teve que ser eles mesmo. Liguei pro meu pai, ele ficou uma fera comigo, em 15 minutos ele estava lá na delegacia e com a minha mãe, Anne.

Levei várias broncas, óbvio. E como castigo, meus pais decidiram que eu iria passar o primeiro semestre na casa do meu irmão, Harry, no centro de Londres. Sim, sim, o Harry Styles, da boyband One Direction. Eu me dou muito bem com ele, mas não queria sair de Holmes Chapel, meu verão já estava praticamente planejado, aí eu tenho que inventar de ir a essa festa e estragar tudo, que ótimo, não? Agora é como dizem: não adianta chorar pelo leite derramado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.