Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 2
Capítulo 2 - O namoro


Notas iniciais do capítulo

A amizade cresce, e com isso muitas vezes o coração ousa participar, acrescentando dúvidas, das quais você nem consegue imaginar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/2

Por muito tempo agente conversou, Tanto por MSN quanto por celular, nossa amizade aumentou que ficamos amigos tipo como se conhecêssemos pessoalmente.
- Oi Naruto? - falei.
- Oi Hina, tudo bom? - ele perguntou.
- Tudo ótimo, ai - respondi.
- O que foi? - ele disse.
- Acho que estou apaixonada! - eu disse.
- Por quem? - ele perguntou.
- Por um rapaz que conheci pela internet, o nome dele é Rock Lee! - eu falei.
- Sei! E eu ainda continuo sozinho - ele disse.
- Ele tem gosto que se parece com os meus, é engraçado e mora mais ou menos perto... Naruto você é romântico? - indaguei.
- Sou e muito! - ele respondeu.
- Duvido ainda não vi você escrever nenhuma frase ou poema de amor, só quando você diz te adoro é que vejo que tu tens sentimento... Estou brincando nessa parte! - proferi.
- Pois está enganada cabeça de macarrão, eu sou romântico ... Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado - ele disse.
- Ok!Apaixonei... Epa, não posso apaixonar não, pois não posso trair o Rock Lee - eu disse.
Ele digitou vários K indicando risadas.
- O que você sente por ele?Afinal nem se viram em internet! - ele indagou.
- Eu penso muito nele, O mesmo me faz rir, gosta praticamente das mesmas coisas que eu e muito mais - proferi.
- Entendi - ele disse.
- E vocês vão se conhecer? - ele perguntou.
- Pretendemos - respondi.
O tempo passou e ele fez mais perguntas e disse que já namorou virtualmente, mas que prefere no real, em ter contato.
- Naruto e quanto tempo durou teu relacionamento virtual? - perguntei.
- 6 meses - ele respondeu.

Passando-se 3 meses o Rock Lee começa a se afasta e não aparece mais no msn para conversamos como faziamos, achei estranho isso nele!
- Oi Hina, Tudo bem? - Ele disse.
- Tudo sim e com vc?- perguntei.
- Tou bem, e as novis? - ele perguntou.
- Nenhuma! - eu disse.
- E aquele seu namorado lá? - ele perguntou.
- Não sei Naruto, ele sumiu , nem aparece mas no msn pra conversar e quando ligo pra ele , ele diz que não é pra mim ligar pra não gastar meus créditos - eu disse.
O Lee é moreno, alto, musculoso, pratica academia e lutar muay thay, tem um filho chamado Neji ele tem 4 anos e tem um ciúmes enorme do pai, Lee não é casado e está solteiro tem 23 anos, trabalha de segurança em um shopping e tem uma pequena lan house e video game.Lee tem um irmão mais velho chamado Gai e sua mulher chamada Anko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas coisas acontecem quando você entra numa sala de bate papo, ou em qualquer rede social, mais uma delas é a capacidade de encontrar pessoais que tem pontos de vista parecidos com os nosso.