Depois Do Treino escrita por IEYaoi, AnyBnight


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Parem de cobrar minhas outras fics e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198128/chapter/1

Outro dia de treino árduo para os meninos da Raimon. Embora não estivessem em temporada de torneio estudantil, ninguém queria relaxar. Treinavam a todo vapor no campo externo, como se fosse a véspera de algum jogo importante.

- Tenma, não exagere - recomendou o capitão.

Deveria ser a quarta ou quinta vez que repetia a frase, isso porque em todas as anteriores o primeiroanista respondia com um animado "certo" mas logo estava no mesmo ritmo de antes.

- Faremos uma pausa de 10 minutos, depois encerraremos o treino de hoje com uma corrida em volta da escola.

E assim foi feito. Os garotos saíram do campo ou sentarem-se lá mesmo, logo recebendo toalhas limpas e bebidas frescas das assistentes do time.

Tenma ainda não queria parar. Sorrateiramente pegou uma das bolas de futebol espalhadas por ali e se afastou do campo. Ele não percebeu que foi visto por Tsurugi, mas este preferiu não se manifestar.

Passou-se o tempo do intervalo em que a ausência de Tenma não fora notada. Somente enquanto se organizavam para a corrida que deram por sua falta.


- Ué? Cadê o Tenma? - Shinsuke perguntou.
- Ele saiu - A resposta de Tsurugi foi uma surpresa para todos, que acabaram por encará-lo - O Matsukaze fugiu com uma bola durante o intervalo.
- Ele não sabe quando parar... - Kirino comentou
- Nem o Tsurugi pelo visto.

Como Kurama mencionou, Tsurugi passara metade do intervalo fazendo embaixadinhas.

- O resto do time pode ir. Tsurugi vá atrás do Tenma e avise-o que o treino acabou pra ele por hoje. Você também já está dispensado.

~Tsurugi POV~

"Ótimo, virei a babá daquele moleque."

Mesmo a contra gosto, obedeci ao técnico Kidou e deixei o campo. Passei no vestiário para me trocar e pegar minhas coisas e as do Matsukaze antes de ir atrás daquele garoto problemático.

Levei um tempo até encontrá-lo dormindo sob uma árvore próxima a antiga sede do clube de futebol.

- Hey, Matsukaze.

Chamei, sem receber resposta. Esperei um pouco até começar a pisar de leve nele e empurrá-lo com pé, mas sua única reação foi abraçar a bola de futebol com mais força. Joguei a bolsa com as coisas dele no chão.

- Acorda!

Dei um jeito de chutar aquela bola para a soltasse. Ainda sim, nada dele acordar, só gemeu e contorceu o rosto. Ventava um pouco, percebi que ele tremia um pouco.

- Tch

Podia tê-lo o deixado lá do mesmo jeito, mas não queria ouvir reclamações no dia seguinte. Retirei meu paletó/capa e o cobri com ele. Notei que sorriu depois do meu feito. Não consegui evitar deixar um sorriso rápido me escapar. Como eu também estava exausto, deite-me às costas dele, apoiando minha cabeça em meus braços, olhando para o leve balançar das folhas e galhos da árvore que nos sombreava.

Fechei os olhos por um instante para sentir o vento e quando os abri, vi que Matsukaze havia rolado, pondo-se de frente para mim. Engoli seco com o susto. A expressão que ele tinha era tão tranquilo e sua respiração tão leve...

Quem diria que um dia eu seria tão próximo a alguém quem já considerei um inimigo. E quem diria que eu chegaria até...

- A me apaixonar por você.

Toquei o rosto dele com uma de minhas mãos, tirando um pedaço de folha seca que havia pousado ali. Ele tinha a pele tão quente (ou será que a minha é que era fria de mais?) e macia. Deslizei então a mão para cima

- Hm... - Ele gemeu quando atingi o centro da testa. Movendo um pouco sua franja pude notar que ali tinha uma fraca mancha roxa.
- Exagerou nas cabeceadas, hein...
- Tsu...ru...gi...

Meu coração acelerou ao ouvi-lo gemer meu nome. Ele me chamou tão baixo que eu mesmo acabei por sorrir de volta.

- Estou aqui. - Sussurrei, aproximando-me até poder tocar sua testa com a ponta de meu nariz e assim dar-lhe um beijo leve na área aparentemente dolorida. Ainda mantinha minha mão sobre sua bochecha.
- Hehe, eu sei.

~POV fim~

Tenma sorriu sem abrir os olhos e se agarrou a blusa de Tsurugi, que a esta altura, já tinha recolhido a mão e tentava se afastar.

- Seu moleque!
- Desculpa, não resisti.
- Estava acordado o tempo todo né!
- Não - Ainda rindo, afundou o rosto no peito do outro - acordei quando senti alguma coisa sendo colocada em cima de mim. Aí quando percebi que você estava atrás de mim me virei. Depois... você disse - Parecia receoso.
- Ah! Eu não disse nada! Esquece!

Tenma não desgrudava não importa quanto o outro empurrasse seus ombros. Tsurugi, que era tão pálido, estava completamente vermelho.

- Você é tão irritante. - Desistiu de libertar-se. Falava calmo, mas ainda irritado.
- Mas você gosta de mim mesmo assim né.

Fez-se silêncio. Não adiantaria nada negar isso agora. Tsurugi suspirou e então voltou a tocar o rosto de Tenma, desta vez escondendo parte do próprio rosto no cabelo castanho volumoso.

- Sim

Mesmo já esperando pela afirmação, Tenma não evitou ficar nervoso e corar. Pela posição em que estava podia ouvir claramente que o coração de Tsurugi batia rápido, mas o seu tinha uma ritmo ainda mais acelerado.

- Matsukaze?
- Eu também - A voz baixa e abafada soava trêmula - gosto de você, Tsurugi.

Agora os dois corações dividiam o mesmo ritmo descompassado, as duas respirações pesavam. Estes esram os únicos sons que os dois ouviam até passos começarem a soar. Logo o time de atletismo passaria por ali.

- Vamos levantar.
- T-tá.

Tenma soltou Tsurugi, que recolheu a veste que cobria o companheiro. Em seguida sentaram-se sem trocar olhares e ficaram assim enquanto os corredores passavam sem sequer notá-los. Tsurugi preparava-se para se levantar pondo sua veste de volta, quando sentiu ela sendo puxada de leve. Olhou para o garoto que o ladeava; Tenma estava cabisbaixo, ainda tinha o rosto vermelho, prendendo os lábios pra dentro com força. Nenhum dos dois fazia idéia do que fazer ou dizer em tal momento.

- Eu... - Virou o rosto de volta - preciso ir ao hospital.
- Un... - Soltou - eu prometi a Aki-nee que voltaria pra casa cedo hoje...
- Ficam em direções opostas então... Podemos ao menos ir juntos até o portão da escola.
- Un...

Os dois puseram-se de pé e Tenma recolheu a bolsa com seu uniforme de aula dentro. Tsurugi começou a andar na frente, com Tenma acompanhando-o bem de longe. Na metade do caminho, Tsurugi parou, fazendo Tenma parar em seguida, confuso. Surpreendeu-se ao ver que Tsurugi havia lhe estendido uma mão.

- Tsurugi?
- Apenas segure.
- C-certo...

Tenma o fez, e parecia que Tsurugi suava frio. Através daquele toque, os dois puderam perceber que se encontravam no mesmo nível de nervosismo, e mesmo sem se encararem, sorriram mais calmos. Tsurugi segurou aquela mão com firmeza e logo voltara a andar.

Finalmente chegaram a seu destino primário. Ficaram lado a lado, ainda sem trocar olhares, apenas olhavam de relance as mãos unidas que em breve teriam que separar.

- Então... Até amanhã - Tenma vira-se na direção que iria seguir.
- Matsukaze

Tenma virou por reflexo a acabou por ser beijado pelo outro. Não foi nada muito sério, apenas um toque de lábios tão leve que mal podia se sentir, ainda sim, algo totalmente novo para a dupla.

Depois disso Tsurugi virou-se e saiu andando, deixando o confuso amigo para trás. Mas Tenma não ficou por isso mesmo. Esperou que Tsurugi tomasse um pouco mais de distância para enfim correr até ele e abraçá-lo pelas costas.

- Tsurugi eu te amo!
- EH!?

Não demorou muito. Tenma soltou Tsurugi e saiu correndo na direção oposta. Quem ficou para trás e confuso agora fora Tsurugi.

- Aprenda a esperar a resposta antes de fugir, seu pirralho. - Saiu andando e sussurrou - Meu amado pirralho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!