Lucky escrita por CarlaLeal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, muito obrigada pelo reviews, e nos vemos lá embaixo para maiores explicações!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197926/chapter/2

Isabella, sempre foi uma criança muito mimada pelos seus pais, já que praticamente nasceu em berço de ouro, mas nem todo dinheiro e mimo foram suficientes para que Bella, como é carinhosamente chamada, fosse uma criança chata e esnobe. Muito pelo contrário, ela sempre foi uma garota pé no chão, sempre aproveitou suas regalias é claro, mas nunca humilhou e nem destratou ninguém que fosse inferior à sua classe social.

E prova disso é que seu melhor e inseparável amigo era o filho dos empregados da família, o menino Edward. Ele sempre fora adorado por todos, um menino lindo, dono de um par de olhos azuis de encantar qualquer um, e foi isso que aconteceu. Edward era tão encantador, que cativou o carinho dos próprios donos da casa. Charlie e Renee o tratavam como se fosse um filho, o filho homem que nunca tiveram.


Mas foi em um verão em família que tudo começou. Bella apesar de tudo era uma criança solitária, não tinha com quem brincar naquela imensidão de casa que ficava à beira da praia. Estavam todos sentados na areia curtindo o sol, somente Bella e Edward ambos com 4 e 5 anos respectivamente eram crianças no meio de todos, mas por ocasiões óbvias estavam longe um do outro, Bella parecia entediada de estar brincando sozinha e quando olhou para Edward também brincando sozinho mas longe dali, seus olhinhos brilharam com a ideia que teve, foi aos seus pais perguntar:


– Papai, mamãe, eu posso ir blincar com Ed?


Os pais se entreolharam e deram de ombros, não viram problema em duas crianças brincarem.


– Claro filha, pergunte primeiro se ele quer brincar com você, mas não se afaste muito de nós, tá bom princesa?


–Sim, mamãe. Respondeu Bella toda sorridente.


A irmã de Renee, Sue, olhou para ela fez um comentário que os pais da menina jamais pensariam em ouvir da sua boca.


– Cuidado Renee, não deixe que sua filha fique se misturando com o filhos dos empregados, vai que ela começa a pegar maus costumes com esse garoto, fora que ele não deve ser saudável.


Charlie, não suportou ouvir o comentário maldoso da cunhada e respondeu à altura da ignorância da mulher.


– Não vejo mal nenhum Sue em Bella se socializar com outras crianças sendo elas de classe social inferior ou não, e outra, eu pago muito bem aos meus empregados para que tenham um ótimo plano de saúde e educação digna. Me admira você que veio de baixo e que nunca teve quaisquer problemas, falar algo tão maldoso.


Sue ficou calada, mas ainda sim olhando com desdém para as duas crianças brincando à beira da praia.

Renee entrelaçou seus braços com o do marido, deitou a cabeça em seus ombros e sussurrou para ele.

– Amor, não precisa ficar bravo por causa de Sue, sabe que ela é inconsequente com as coisas que fala.


– Eu sei Renee, mas não suporto vê-la falando essas coisas das pessoas, ainda mais de uma criança, não é só porque somos ricos que devemos desdenhar dos outros.


– Concordo com você querido, agora vamos relaxar. Olhe com Bella está feliz brincando com Edward.




Enquanto isso, na beira da praia...


Bella foi se aproximando de Edward toda envergonhada sem saber o que falar para o garoto, enquanto que ele estava entretido na sua brincadeira com a areia.


– Oi Ed, o que voxê tá fazendo aí?


Ele olhou para menina com os olhos arregalados, sem saber direito se podia falar ou não, respondeu meio tímido.

– Eu tô só brincando com areia Bella. Seu papai e sua mamãe sabem que você tá aqui?


– Ué, sabem. O que foi Ed, voxê não quer blincar comigo? Bella já perguntou meio chorosa.


– Não é isso, é que meu papai e minha mamãe me dizem que não é pra eu ficar perto de você, porque aí seus pais podem não gostar.


– Mas eu pedi pra eles, e eles deixaram, não tem probleminha Ed. Eu posso blincar com você??

.

– Sendo assim, então pode, senta aí que a gente vai fazer um castelo. Edward respondeu todo mandão.


– Obaa castelo, mas tem que ter princesa e príncipe!!!


Edward rolou os olhos pensando nas bobagens que meninas gostavam, mas mesmo assim ele fez a vontade de Bella, apesar das coisas de menina ele a achou uma companhia bem divertida para brincar.

E assim a tarde passou bem rápido e alegre para os dois. E depois dessa tarde, todas as outras foram assim. E não foi diferente com o passar dos anos, os dois se tornaram melhores amigos. Mas não foi tão simples e agradável levar essa amizade adiante, os dois sofreram muitos preconceitos, da família de Bella é claro, e de alguns amigos da escola que achavam que ela não deveria se misturar com Edward.


Para ela, isso não importava, nem ligava para esses comentários maldosos, mas ele se afetava consideravelmente, contudo os pais de Bella eram a favor da amizade deles, faziam o maior gosto, e também pesava o fato de que ele a amava muito para que se afastasse da melhor amiga. Fora que toda vez que ele cogitava a possibilidade de se afastar da menina, ela ficava mal e chorava todas as vezes magoada com a decisão do melhor amigo, e ele não suportava ver isso, por isso aguentava todas as humilhações.



Os anos se passaram e finalmente chegou a festa de 15 anos de Bella, os preparativos estavam a todo vapor, a recepção seria em um dos vários hotéis que seu pai possuía, mas a aniversariante ainda não tinha escolhido o seu príncipe, o tal rapaz escolhido para a primeira dança, na verdade estava em dúvida se escolheria Edward, o seu amigo da vida toda, ou Bruno, um rapaz que ela havia conhecido na escola e que se demonstrava interessado nela, era um pouco mais velho, por isso Bella ainda não tinha sucumbido às suas investidas. Mas ela sabia que ele não iria desistir, afinal, ela era uma linda mulher apesar da pouca idade.


– Mas o que eu tô pensando, é claro que vou escolher Edward, não vai ser qualquer um que vai mandar nos meus sentimentos. Mas que sentimentos Isabella Swan??? Edward é só seu amigo, AMIGO!


Depois da decisão tomada foi correndo comunicar seu amigo, correu pela casa toda procurando por ele, até que o encontrou conversando com uma menina no jardim da casa, eles pareciam se divertir bastante. Bella não gostou muito do que viu, mas mesmo assim foi falar com amigo. E quando chegou mais perto, ouviu o final da conversa e seu coração apertou.


– Ah Edward, sabe que TAMBÉM gosto de você. Falou a menina, toda melosa para o lado dele. E ele riu de um jeito muito meigo para o gosto de Bella.


Nesse momento Bella chegou próximo aos dois disposta a atrapalhar aquela conversa muito estúpida na opinião dela. Se aproximou mais, e quando já ia falar alguma coisa a garota olhou para ela e se aproximou um pouco mais de Edward e lhe deu um beijo bem demorado no rosto, e se despediu dele sorrindo.


– Oi Edward! - Bella falou num tom meio irritado.


–Ah, oi Bella, não tinha visto você aí. Então o que me conta de novidade, seu aniversário já tá perto hein, só mais dois dias, que legal!


– É. Bella respondeu seca.


– O que foi, algo errado, não está feliz?


–Oh sim, muito feliz, e pelo visto você também né, quem era aquela menina que estava conversando com você? - Bella falou num tom ciumento.


–Ah, aquela é Melissa, uma amiga da escola! O que foi miss ciúmes? Ela é só uma amiga, nada mais.


– Hum, não é ciúmes, eu só não gostei a forma como ela te tratou, muito agarradinho pro meu gosto, mas deixa essazinha pra lá, vim aqui pra te dar uma notícia. Bella falou toda sorridente.


– É, e qual seria miss ciúmes?


– Pára com isso Edward! Bom, a notícia é que eu já escolhi quem vai ser meu príncipe na festa.


– Ah, e quem é? Algum amigo da escola?- Edward perguntou meio receoso.


– Não seu bobo, é você. Aceita?


Os olhos de Edward brilharam, ele ficou exultante com a notícia, ele bem sabia o que sentia por ela, mas também sabia que era quase impossível se tornar realidade. Ele tinha desconfianças de que Bella sentia a mesma coisa, mas ela era muito desligada dessas coisas para perceber esse sentimento, para ela era só amizade, mas ele sabia que era mais do que isso, mas estava disposto à esperar até ela perceber a realidade e nada o impedia de dar um empurrãozinho.


– Mas é claro que aceito, afinal eu não sou SEU príncipe desde que éramos pequenos? Eu pensei que você iria escolher um desses seus amigos da escola. Fico lisonjeado.


–Nossa Edward, você ainda se lembra disso? Como você mesmo falou, como eu poderia escolher outro se você sempre foi meu príncipe? Bella falou enquanto pulava no colo dele dando um efusivo abraço em agradecimento.

Ele aproveitou para apertá-la ainda mais e cheirar seus cabelos e sentir aquele cheiro que amava.


– Eu lembro de tudo que vem de você Bella, como poderia esquecer?- Ele falou olhando no fundo dos olhos dela, e assim ficaram, olhando um nos olhos do outro sem nada dizer. Até que lembraram do mundo ao redor.

–Mas será que a sua família não vai se opor, sei lá, o filho dos empregados dançando com a filha dos patrões em pleno baile de 15 anos dela?

–Eu não me importo, o aniversário é meu, e eu não ligo para o que esses estúpidos preconceituosos falam, meus pais já sabem da minha decisão e acharam perfeito, além do mais eles disseram que nada vai atrapalhar minha noite, eles não irão deixar.


– Se você diz, então está dito! Acho melhor você ir lá pra dentro Bella, ainda tem muita coisa pra preparar


.- É você tem razão, tá tudo uma loucura. Bella suspirou cansada.


– Ei, não esqueça de uma coisa. Ele a chamou quando ela já havia se afastado.


–O quê? Bella se virou para ele curiosa.


– Eu amo você miss ciúmes. Não se preocupe com Melissa, ela é só uma amiga.


– Sei, eu também sou sua amiga e nem por isso.


– Mas você é diferente, só isso!!


– Tá bom Edward príncipe Cullen, eu também amo você.

E assim Bellla saiu do jardim em direção à cozinha, sorrindo feito boba. – Meu Deus, o que tá acontecendo comigo, meu melhor amigo, será? - Balançou a cabeça para dissipar tais pensamentos, afinal ele era seu melhor amigo, não era?












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso minha gente. Esse primeiro capítulo foi só pra mostrar como tudo começou, o que não vai me impedir de colocar flashbacks da infância e do passado deles, à medida que os fatos forem acontecendo.
Eu sei que o capítulo não tá muito grande e que tá uma bosta, é que faltou inspiração pra mim pq o que eu pensei de verdade pra fic vem nos caps, seguintes, mas não queria demorar muito pra postar esse.
Prometo que o segundo vem bem melhor, com a festa da Bella, muita confusão de sentimentos, e muitos momentos fofos dos dois.
Só ressaltando que eu não tenho beta e nada dessas coisas, então se tiver um errinho aqui e acolá me perdoem, nos caps seguintes que são os que eu já tenho inspiração pra escrever vem muitos esclarecimentos sobre o dia-a-dia deles e coisa e tal, esse foi só uma introdução mesmo.
Muito obrigada a todas, e um grande beijo! Até o próximo cap.,temos um baile pra organizar, fiquem atentas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.