Why You Saved Me Draco? - 2 escrita por Blue Cupcake


Capítulo 4
Capítulo 4 - A volta de Draco.


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo capitulo curtinho.. enfim, espero que gostem (:
Eu estou meio triste por estar recebendo poucos reviews, e quase nenhuma leitora nova ç.ç mas enfim, o cao está aí, não sou de fazer chantagem emocional k
Desculpem algum erro gramatical k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197841/chapter/4

POV Hermione

Por um instante eu não consegui pensar em mais nada. Tudo ao nosso redor havia desaparecido, a única certeza minha era que ele estava ali, na minha frente, me beijando.

Mas havia algo errado. Muito errado. Enquanto aquilo acontecia, mil coisas se passavam à minha cabeça. A maioria sobre Draco. Isso não deveria acontecer, quero dizer... Eu pensar em Draco enquanto beijava Rony. (n/a: é muito estranho pensar em outra pessoa enquanto a outra te beija. Digo isso por experiência própia o.o)

–Rony... – Eu o afastei com as minhas mãos, devagar. – Isso não...

–Não é a mesma coisa que beijar o estúpido Malfoy ? – Ele me interrompeu, com voz sarcástica. –Sabe, eu não vejo nada de errado em vocês dois juntos, a não ser que a família dele acaba de quase nos matar. Nada de errado.

Eu não respondi.

–Hermione – Ele me encarou. – Porquê?

–Porquê o quê?

–Porquê você gosta dele? Ele nunca vai te merecer.

–Ele já merece. – Eu respondi, pensando em quantas vezes ele já havia salvado a minha vida.

–Porquê? – Rony me cortou, aumentando o tom de voz.

–Porque eu burlei todas as regras possíveis apenas pra poder vir ver como ela está. – Uma voz conhecida disse e meu coração deu um salto.


POV Draco


Eu tenho que admitir, ver aquela cara daquele Weasley ao eu me revelar, quase compensava o fato de ele ter beijado a minha garota. Além do mais, ver ela o rejeitando, dizendo que eu valia mais a pena que ele, deixou-o com uma cara de bunda que eu não pude deixar de rir.

Segundos depois que eu me pronunciei, o efeito do gole da poção passou. Deve ter durado uns quinze minutos, quase que exatamente, o que me deu o que parecia uma entrada triunfal.

–D-Draco! – Hermione ofegou, e se atirou em meus braços. Weasley continuou parado lá, com cara de bunda.

–Olá Hermione. Olá Weasley.

–O que você está fazendo aqui Malfoy? – Ele perguntou, secamente.

–Ora, isso já não ficou claro? Vim ver se ela estava bem.

– E como conseguiu entrar aqui?

–Tenho meus modos. Agora Weasley, agradeceria se pudesse me deixar à sós com a Hermione.

–Há ta! – Ele riu sarcasticamente. – Até parece que eu...

–Rony. – Hermione o cortou. – Por favor.

Ele me deu um último olhar fulminante e saiu, resmungando do quarto.

POV Hermione

Eu então o abracei com toda a força que pude. Ele estava ali. Ele voltara pra mim. Depois de tanto tempo, eu finalmente podia abraçá-lo novamente. Eu quase já havia me consumido de saudade.

–Draco! – ofeguei, quase sem respirar, de tanto que o apertava em meus braços. – Finalmente! Eu... Eu estava morrendo de saudades!

–Eu vim ver se você estava bem. Tinha que vir. – Ele me abraçou mais forte.

–Eu estou vida, graças à você! Bellatriz... Se eu tivesse ficado lá, sendo atingida pela maldição dela por mais 2 minutos, eu estaria morta.

–Eu nunca poderia deixar que algo acontecesse a você. Nunca.

Já haviam lágrimas em meus olhos, quando ouvi um barulho. Fleur tinha percebido que havia alguma coisa acontecendo.

–Eu vou me esconder. – Ele disse, indo para a parte de trás de um armário. Me deitei rapidamente na cama, fingindo que nada havia acontecido.

A porta se entreabriu, mostrando os cabelos loiros da esposa de Gui.

Herrrmione, querride, você está bem aí?

–Ah, sim Fleur. Tudo ótimo. – Falei. Relativamente era verdade. Eu tinha o pressentimento que aquela noite seria inesquecível, seria a primeira vez que eu poderia falar com Draco em meses.

Ela me olhou desconfiada, então tornou a fechar a porta. Draco saiu de seu “esconderijo”.

–Sabe, se nós continuarmos aqui, vamos acordar a casa inteira. o que acha de darmos uma volta lá fora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo é só romance, já aviso u.u
"all we need is love... " (8)