Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

amores ta ai mais um cap que flaa um pouquinho mais dos outros casais, é o ultimo que eu tenho pronto e nao sei quando eu vou poder escrever mais porque eu vou viajar e ficar 3 dias sem pc entao aproveitem e mandem muitas reviews ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/16

Louis's pov

Depois de ver a jana chorando eu pedi explicaçao pra malu ou teria que falar com a jana, poxa me preocupava com ela, mas a malu me contou um resumo de tudo, falou das cicatrizes falou do medo da jana realmente eu precisava falar com ela seila sentia que ela precisava ouvir que tinha um amigo pra qlqr hora, e qlqr coisa...

Depois que a malu me explicou tudo começamos a nos beijar, ela tava lendo um livro ~nao me pergunte qual isso foi oque menos me chamou atençao~ ela estava linda, com uma regatinha e um shortinho, cheguei tirei o livro da mao dela, com cuidado pra não desmarcar a pagina, e peguei de leve no queixo dela, fazendo-a levantar o rosto para eu beija-la começamos com um beijo totalmente apaixonado, no qual eu fui a puxando para mais perto, ate deixa-la em cima de mim, estava sentado no sofa e ela com as pernas em volta de mim de joelhos, o beijo foi ficando quente, eu passei a mao pela coxa dela, ela sorriu, eu fui subindo, ela tirou minha camisa, eu apertei a bunda dela, ela estava me arranhando de leve nas costas, me fazendo arrepiar a cada toque, ela mecheia em meus cabelos, me arranhava de leve, eu coloquei a mao dentro da camisa dela nas costas e quando eu ia pegar nos seios dela o Zayn e a Jana saem do quarto, a malu fica vermelhinha, ok, beeem vermelha, mas só me da mais desejo, olho pro zayn com uma cara de “porque bem agora?” e ele me olha com cara de desculpas, segurando a rizada.

A gente decidiu ver um filme, quando estavamos descendo, puxei a jana pra tras, e deixei o zayn ir na frente com a malu, eu apenas sussurrei no ouvido da jana “ saiba que pra tudo e qualquer coisa você me tem como um amigo fiel, e nunca irei te magoar ou deixar mais alguem faze-lo ok?” ela apenas sorriu me abraçou e descemos as escadas....

Carol's pov

Depois da sorveteria demos uma voltinha pelas lojinhas que tinham ali perto, passeamos o tempo todo de maos dadas, rimos muito, andamos muito, falamos muito, conversamos sobre tudo, sobre mim, sobre o niall tava sendo legal, e muito gostoso conhecer um pouco do niall amigo, e não do niall idolo, o niall famoso...

quando estava escurecendo cansamos e decidimos ir pra casa dele, ao chegarmos la ficamos no sofa conversando e comendo, ele tinha feito pipoca, e quando eu fui pegar junto com ele nossas maos se encontraram, foi tipo as cenas de filme sabe nos olhamo nos olhos, me perdi naquele mar azul, ele encarava meus labios, e eu os dele, eu mordi o labio inferior e ele fechou os olhos, e fico um tempo com eles fechados, me levantei e dei um selino demorado e leve nele, e sussurrei em seu ouvido “ eu quero tanto quanto você só vamos com calma ok?” me sentei de frente pra ele novamente e ele abriu os olhos, e disse que ele teria a calma que fosse preciso

Niall's pov

Depois da carol ter me dado um selinho minha esperança e calma almentaram de 1% pra 99% estava com um sorriso de orelha a orelha..

Nós pensavamos que estavamos sozinhos em casa, mas depois ouvimos um barulho na escada, era o zayn, a malu, o loius e a jana, eles perguntaram se queriamos ver filme, eu falei que ia pedir pizza, a carol foi preparar mais pipoca a jana fazer brigadeiro com a malu e os dois foram escolher o filme e a jana e a malu gritaram da cozinha romancee! Tinha alguma duvida que os dois não iam agrada-las? Óbvio que pegaram um romance agua com açucar né.

A carol logo dormiu no meu colo, e os 4 nem viram o filme só se beijaram o filme inteiro, só me restava comer e fazer cafuné na minha anjinha né?

Liam's Pov

Depois de passar um dia perfeito com a annie fomos pra casa, que tava uma bagunça, pegamos um filme pela metade mas como nignuem tava assistindo mesmo resolvemos ficar por la, só senti pena do niall por a carol ter dormido, e senti também falta do harry, o que sera que ele tava aprontando, e precisava falar com ele sobre a tal amiga das meninas a Marina la, ela parecia ser legal, o harry estava realmente afim dela se não já teria desistido, ele não ta acotumado a correr atras de menina nenhuma elas que correm atras dele...

Bem quando o filme acabou fomos levar as meninas pra casa o niall não queria acordar a carol, mas as meninas disse que se ela acordasse la iria ficar muito brava, entao ele a levou no colo, fomos todos andando poia a casa delas era no fim da nossa rua, estavamos indo rindo e converando e o niall mais atras com a carol no colo, e quando chegamos na casa das meninas, vimos o harry e o joao sairem de la, bem não sei se isso era, bom, mas eles estavam rindo entao...

Eles logo falaram para as meninas entrarem sem fazer barulho pois a marina já estava dormindo, todos nos despedimos e elas entraram em silencio indo cada uma pro seu quarto, só o niall que levou a carol para o quarto dela, o joao foi pro outro lado em direçao a sua casa, e nós seguimos todos sorrindo em silencio lembrando provavelmente do dia perfeito que tivemos...

Niall's pov

Eu levei a Carol em casa, no colo, ela estava dormindo, e não pesava nada mesmo, coloquei-a na cama, cobri, ela parecia um anjo, dei-lhe um selinho, acho que um pouco forte de mais, pois ela acordou.

-Desculpa, eu não queria te acordar – sussurrei

-Oi? pera.. eu to em casa? -disse ela confusa

-ah ta sim, eu trouxe você no colo, e af eu estraguei tudo, você tava dormindo tao gostoso.. desculpa -falei cabisbaixo

-pera deixa eu ver se eu entendi você me trouxe andando, no colo uma quadra inteira só porque eu estava dormindo? É isso? - eu assenti- e ainda esta se desculpando por ter me acordado com um selinho.. aiai que menino perfeito – ela suspirou

-entao você me desculpou? -eu disse levantando a cabeça e encontrando o rosto dela muito proximo ao meu ela tinha se sentado na cama e estava prestes a me beijar é isso?

A carol me beijou, um beijo doce, pedi passagem pra lingua, ela concedeu, minha lingua explorava ada canto de sua boca, uma boca doce, suave... ela apartou o beijo e me deu outro selinho dizendo que ainda estava cansada e amanha ela acordava cedo, eu entendi o recado dei boa noite e sai.

Ao voltar pra casa estava com um sorriso muito bobo no rosto, lembrava de cada momento do meu dia perfeito com a carol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso galeram vou escrever assim que der e postar assim que der ok... bem mandem reviews fofas como sempre por favor ta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.