Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ta que eu tinha 4 reviews e disse que queria 6 mas vou contar o fato que a vih, queria mandar 10, e as reviews foram muito fofs e vo me contentar com 4, e aprendi que nao posso pedir muito se nao nunca que eu posto as coisas aqui né.. haha.
Gostei desse cap gente tem muito "Harry & Marina" awn aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/14

Marina's pov

Ok, tava la em casa sentada no sofa e morrendo de dor no meu pé! Ele tava inchando e doido, as meninas tavam umas com os meninos e a jana tava conversando com a malu sobre o zayn e tal..

Quando deu mais ou menos seis horas, o harry chegou la com meu skate ele bateu na porta e como eu não conseguia levantar por causa do pe e berrei

-Entraaa!!

-licença- disse ele entrando. Ham.. porque não foi abrir a porta?

-Ah desculpa, meu pé ta doendo de mais.., mas pode por o skate ali atras por favor...

-claro- ele deixou o skate la atras e veio e sentou do lado do meu pé que estava esticado e em cima de uma almofada- deixa eu ver isso -disse ele pegando meu pé delicada mente, mas mesmo assim doeu e eu não falei nada só fiz uma cara feia ~mais feia~ - Doeu? Desculpa..

-não tem problema vc ta só tentando ajudar...

-mari, eu acho que você tem que ir num medico, esse pé não era pra ta assim... -disse ele preocupado

-mas harry não consigo nem por o pé no chao... -disse com uma cara de choro

-claro marina os amigos não servem pra nda mesmo – disse ele ironico, me pegando no colo ~denovo~

-Harry! Não precisa... eu vou ficar bem sério.. vc não pode ficar me carregando pra tudo qnt é lado assim, daq a pouco ta com problema nas costas por carregar peso! -disse eu bem seria

-Marina cala a boca vai -disse ele rindo da minha cara de “ que porra é essa?”

-adoro como eu tenho autoridade -disse ironica fazendo ele rir mais.

Ele me pois no carro, me levou ao hospital ficou comigo la, e quando fomos chamados ele me levou no colo ate a consulta

-Entao, acho que seu namorado vai ter um pouco mais de trabalho por uns dias disse o medico me fazendo perguntar

-Oque??

-é que você quebrou o pé, vai ter que engessar, ficar no minimo 15 dias com ele engessado...

-ah não ! Sério?!

-De acordo com os raios-x sim, mas vou ter que ver antes e isso pode doer um pouco... -disse ele pegando no meu pé!

-Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii! -sim eu sou exagerada mas tava doendo de mais, e eu comecei a chorar- ai ai isso dói!

Quando o harry me viu chorando logo pegou minha mao e disse “ aperta” eu apertei porq eu tava morrendo de dor, enquanto o medico coloca a porra do gesso de uma forma nada delicada!

Ok tudo isso (raio-x, consulta, por o gesso, sem poder andar direito, e tal) levou uma hora e meia, quando saimos do hospital eu de muleta alugada e tal ele disse que estava com fome, e bem ele queria me levar pra comer entao passamos comer e voltamos pra casa.

Assim que chegamos em casa o joao também estava chegando, nos encontramos na porta e eu não entendi a cara dele ao me ver com o harry, mas logo que ele viu meu pé ele correu me pegar no colo perguntar o que tinha aocntecido, pedir desculpas por ter sido grosso comigo na sorveteria e tal depois de eu contar a “noite que tive com o harry no hospital” ele disse, que tinha trazido filme e leite condensado e mini bis pra eu fazer meu brigadeiro..

Eu sorri e se não tivesse em seu colo teria pulado nele haha eu claro convidei o harry pra ficar com a gente, ate porq ele fez muito por mim né! Os dois me ajudaram a fazer o brigadeiro ~Detalhe o harry nunca tinha comido brigadeiro~ e tal e depois fomos pra sala eu no meio dos dois bem linda haha eu tinha cansado bastante no hospital e andar de muletas exigia esforço entao eu dormi no colo do joao com as pernas no colo do harry...

Harry's Pov

Ok quando fui levar o skate da mari vi o quao ruim estava o pé dela.. levei-a no medico e depois comemos numa lanchonete qualquer, quando chegamos na casa dela o joao tava chegando ele tinha levado filme e coisas pra fazer brigadeiro ele me fuzilou com os olhos mas assim que viu o pé da mari correu ajudar ela e pedir desculpas por ser grosso com ela na sorveteria sim eu estava me mordendo de ciumes ela toda feliz la com ele e depois no filme ela deita no colo dele e dorme la ok ela estava com as pernas no meu colo mas poxa ele tava fazendo cafune nela e eu ficava o tempo toodo encarando acho que ele percebeu porque quando acabou o filme ele disse :

-Entao a nina dormiu né... e tipo acho que eu não posso sair daq se não ela acorda, entao acho que você vai ter que levar ela pro quarto, por ela na cama e tal...- disse ele sorrindo pra mim- se você não se importar claro...

-Brigada … sério você tem tentado me ajudar desde o inicio, mas eu ainda não entendi porque...

-Porque a nina é importante de mais pra mim sempre me ajudou com tudo e é visivel o quanto você gosta dela, e bem eu acho que ela gosta de você só quero ve-la feliz, e sei que você pode fazer isso-disse el olhando pra marina com um olhar de irmao protetor

-Brigada... -eu disse quase sem palavras, como eu podia ter ciumes dele?

-E também você é famoso -disse ele me olhando

-e o que isso tem a ver? - perguntei confuso

-fica mais facil de achar te caçar e fazer você sofrer ate morrer se magoar ela -disse ele sorrindo ironico.. me fazendo rir

eu peguei a mari no colo e fui subindo as escadas, no meio perguntei onde era o quarto da mari ele disse que era o ultimo do lado ta TV.

Entrei no quarto, e bem não era como eu imaginava, a mari me passava uma figura de menina moleque, que jogava futebol, e andava de skate com os meninos e deixava de sair fazer compras com as meninas, mas o quarto dela era todo ROSA com varios tons de rosa diferentes, e tinha uma foto LINDA dela na parede em cima da cama. Coloquei-a na cama, cobri-a e quando ia saindo, me deu uma vontade irresistível, de beija-la eu sentei na cama ao lado dela dormindo, não podia fazer isso, se ela acordasse? Mas ela estava tao linda dormindo, abaixei e dei-lhe um selinho foi rapido, e fraquinho, pois não queria que ela acordasse, quando eu separei nossos labios ela suspirou... que sonho... queria poder ficar ali e beija-la decentemente, mas isso ainda não era possivel, me controlei e desci...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? mereço reviews? espero que sim, bem nao vou cobrar uma quantidade x de reviews se nao vou criar teias de aranhas aqui, mas espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.