Sua Artesã, Minha Melhor Amiga. escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 6
Novos amigos: Gente cada vez mais estranha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197696/chapter/6

– Bom dia, Yumi- Hiro deitado na maca falou para Yumi sem reparar que ela não estará lá- Yumi? YUMI!- ele gritou se levantado da maca, atirando no chão os lençóis azuis claros de hospital que estava enrolado.
– Ah, Hiro-kun, já acordou? - perguntou Dr. Stein sentado em sua cadeira da mesa de seu computador fumando um de seus tipicos cigarros e empesteando todo o quarto com sua fumaça negra.

– S-S-S-S-S-S-STEIN?????? - Hiro gaguejou com uma enorme expressão de nojo e surpresa ao mesmo tempo - C-C-CADÊ A YUMI?!

– Ela saiu – Ele avisou virando sua cadeira de volta ao computador do qual Hiro só podia ver uma luz azul que iluminava o quarto escuro por que suas luzes estavam apagadas.

– COMO ASSIM? VOCÊ DEIXOU ELA SAIR NO ESTADO QUE ESTAVA?

– Disse que tinha algo importante para fazer, acho que foi falar com o Shinigami-Sama, ou algo assim.

– T-Tenho que ir - Ele disse correndo porta a fora quase a quebrando com a força em que a abriu.

– Ah, aquele garoto ainda vai arrumar uma confusão daquelas... - Stein disse a ele mesmo virando-se de volta a mesa do computador.

"Yumi... Você tem que parar de me deixar na mão!" Ele pensou enquanto corria tropeçando pelos corredores da Shibusen desesperadamente a procura de Yumi.


Enquanto isso, Yumi caminhava pelos corredores da Shibusen a procura da porta de saída, que ela não conhecia muito bem, pois era nova na escola, e só havia passado por ela apenas uma vez. A menina caminhava, ou melhor, saltitava, alegremente cantarolando com seus olhos azuis escuros fechados (má ideia) pelos corredores, quando deu de cara com Soul Eater (literalmente) e caiu no chão.

– Hãm... Cê tá bem? - ele perguntou olhando para a menina estendida no chão frio com uma de suas mãos na cabeça e uma expressão de dor no rosto.

– Sim estou... - ela respondeu abrindo seus olhos e segurando a mão estendida pelo garoto.

– Hey, você não deveria andar saltitando por esses corredores, podia ter sido pior, você podia ter caído da escada - ele resmungou.

– Eu sei, gomen... - ela respondeu ainda com a mão na cabeça.

– E... por que eu nunca te vi na Shibusen?

– Bem... Eu sou nova por aqui e... Bem... - Ela murmurou envergonhadamente olhando para os seus pés.

– Ah, então... Você é nova né?

– Sim! -A menina respondeu fazendo que sim com a cabeça.

– Então não deve conhecer nada por aqui, certo? - ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Bem, na verdade estava procurando a p... - Ela tentou dizer ao ser interrompida pelo menino.

– Então, posso te fazer um tour pela escola?

– Tour? - Ela perguntou confusamente sem entender o que a menino queria dizer com isso.

– A Death The City é muito grande - Ele disse pondo o braço direito sobre o ombro direito da menina, que com seus gestos tão inocentes, não entendeu onde ele queria chegar com aquilo tudo - Você pode se perder facilmente por aqui, voce precisa de alguém que possa... hãm... te mostrar, tudo por aqui - ele completou puxando a menina lentamente pelo ombro, que permaneceu com sua inocente expressão confusa.
–Mas, eu imaginei... que poderia me virar sozinha... e nesse momento eu só queria ac... - ela tentou responder ao ser novamente interrompida pelo garoto.

– Sozinha? Se tentar ficar sozinha por esses becos vai acabar na mão de um Kishin,pra bem di... - ele tentou completar a frase, porem, acabou também interrompido por Hiro, que entrou tropeçando pelos corredores cheio de raiva.

– YUMI!! QUE CÊ TÁ FAZENDO? VOCÊ SABE QUE NÃO PODE SAIR!- ele gritou preocupadamente para Yumi ainda confusa, ao reparar no menino com a mão em seu ombro - QUEM É ESSE MULEQUE?

–Hey, Meu nome e Soul e...

– NÃO QUERIA SABER QUEM É VOCÊ E SIM O QUE ESTÁ FAZENDO COM A MÃO NELA! - Ele gritou furiosamente com o expressão mais assustadora que Soul já avia visto alguém fazer na vida, depois da Maka quando ele a chamou de "sem peito".


– Cara, tá maluco? Para de gritar! Só ia mostrar a cidade pra ela! -Soul respondeu acuadamente para o menino furioso.

– SEI BEM O QUE VOCÊ IA MOSTRAR PRA ELA...! - Ele berrou mais alto ainda, fazendo a inocente Yumi ficar ainda mais confusa e assustada com a discução dos dois.

– Cara... - Soul respondeu sem saber o que dizer naquela situação - ... Quem é você afinal?

– EU? EU SOU A ARMA DELA! E VOCÊ? QUEM PENSA QUE É?

– Eu sou a Foice da Morte, Soul Eater! - ele gabou-se ao ser interrompido por sua shokunin, Maka, descendo as escadas do corredor.

– Ah... – Ela começou a suspirar de cansaço por correr na velocidade em que veio- ... Oi Soul... Atrasei?

– Hey, Maka, vamos embora daqui - ele disse convencidamente pondo a mão no bolso e andando na direção contraria a de Hiro e Yumi.
– HEY! Onde você pensa que vai...?! - Hiro berrou virando-se para Soul que, mesmo assim, continuou a andar ignorando totalmente sua presença.

– Ah... Oi? - Maka perguntou confusa olhando para Hiro furioso e Yumi confusa e imóvel logo atrás dele.

– Ah... Oi... - Hiro respondeu inexpressivamente olhando para Maka que sorria gentilmente para o menino.

– Você é o aluno novo do qual o Shinigami-Sama me falou, certo? - Ela perguntou com seu sorriso acolhedor que chegou a deixar o menino vermelho.

– Sou...?

– Ah, o Shinigami-Sama me pediu para falar com vocês e lhes mostrar a escola... E se você é o Hiro, aquela menina ali atras de você deve ser a Yumi, acertei? - Ela perguntou apontando para Yumi que lhe mandou um sorriso pitoresco.

–Sou, meu nome é Yumi Aokoko, Shokunin da Espada Demoníaca, Hiro Yamamura- Ah, me chamo Maka Albarn, sou uma Shokunin da Foice, e aquele dando piti ali é o meu parceiro, Soul Eater - ela respondeu apontando para Soul, que caminhava irritadamente com suas paços pesados atrás dela.

– Olá, prazer e...- Yumi tentou dizer ao ser interrompida por um toque de celular e se perguntar se aquele não seria o seu, chegou a por a mão em um de seus bolsos, procurando o aparelho

.- Ah, é o meu...! É o meu! - Maka disse pegando celular no bolso de seu casaco aberto - Ah... Oi! - Ela disse ao aparelho - Não, na verdade tô no corredor principal... Cê vem me buscar...? Ela vem diri... Perai, ela não tá bêbada não, né? Não? Então tá, até lá!

– ...Oi...? - Yumi perguntou a Maka que desligou o aparelho e sorriu para a menina confusa.

– Ha, só um minuto - Ela respondeu virando sua cabeça para Soul, que estava logo atrás dela - Hey, pitiático, ele disse que vem buscar agente de carro.

– Quem vem dirigindo? - Soul perguntou virando-se para a direção em que Maka estava guardando o celular novamente no bolso do casaco.

– A Patty...

– Ela não ta bêbada não, né?- Eu perguntei a mesma coisa e ele disse que não - Maka respondeu virando-se totalmente para Soul, deixando totalmente confusos os desenformados Yumi e Hiro.

– Ham... Que tá pegando aqui? - Hiro perguntou a Maka, que se virou de volta para o casal.

– Ah, eu liguei pro Kid, um amigo nosso que tava esperando pra gente comer pizza, e ele disse que vem nos buscar de carro...

– E quem é essa Patty? - Yumi perguntou delicadamente a Maka com sua convencional inocência ao tomar um enorme susto com uma Ferrari atravessado e destruindo a parede ao seu lado direito, fazendo voar vários pedaços de cimento por todo o corredor e encher-se de fumaça até não poderem ver mais nada.

Hiro se atirou em cima de Yumi para protegê-la dos enormes pedaços de cimento e da fumaça que empesteou todo o corredor.

–Essa... é a Patty - Respondeu Maka pondo a mão direita na testa, cobrindo totalmente seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo e o desenho foram feitos pela Yara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Artesã, Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.