Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 7
07


Notas iniciais do capítulo

Genteee, obrigada pelos reviews e só pra avisar, eu não to com tempo de escrever, to com trabalho, chego tarde da escola ai ferra. E a criatividade tb não ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/7

Niall's POV 

Acordei e vi Riley ali dormindo, como um anjo, fiquei a observando e me obriguei a parar, se ela acordasse e me visse assim, iria desconfiar de algo. Me levantei e fui ao banheiro, não demorei muito e quando saí vi que ela se espreguiçava na cama, como ela conseguia ser linda com o cabelo bagunçado e se espreguiçando? Eu realmente não sei. 

-Bom dia. - Ela disse com uma voz rouca. 

-Oi Riley. O banheiro tá livre. Nós precisamos tomar café da manhã. - Minha barriga me lembrou, roncando. 

-Ah não. - Ela enterrou a cabeça no travesseiro. 

Ficou lá batendo as pernas na cama e protestando. O pijama dela era tão curto que mostrava sua perna por um todo, e uau, desde que a conheci ela sempre foi linda, mas de um tempo pra cá, RIley tem virado uma verdadeira mulher, o que me faz a amar mais ainda, até porque os incentivos são maiores. 

-Tá, eu vou, mas só porque eu to com fome. Me ajuda a levantar aqui. - Ela me estendeu os braços e eu fui até a cama puxá-la. 

-Nunca vi pessoa tão mole - A puxei. 

Ao invés de ela simplesmente sair ela ficou ali parada, me olhando e eu também não consegui reagir, nós estávamos tão próximos. Eu me perdi naqueles lindos olhos castanhos que ela tinha. Minha mão foi parar em suas costas e quando me preparei e tomei toda a coragem para finalmente beijá-la, alguém bate na porta. 

-É... Eu vou atender. - Ela disse em um fio de voz. 

-Não. Pode deixar que eu vou, você tá de pijama ainda. 

Me dirigi com relutância até a porta e a abri.  

-Que foi? - Olhei e vi que não era nenhum dos meninos, como achei que seria, e sim Laurie. - Ah, desculpa Laurie. O que aconteceu?

-Eu queria saber se vocês já tinham acordado. Eu queria falar com Riley. 

-Ela tá no banheiro, não é melhor vocês se falarem depois? Ela acabou de acordar. 

-Sim, obrigada Niall. Nós estamos esperando vocês para o café da manhã. - Assenti. -Tchau Laurie. 

Fechei a porta e me joguei na cama, pensando em como eu sou idiota e lento, o amor da minha vida estava ali, não protestou, não desviou de mim e eu não consegui fazr nada. Sou um idiota. E agora eu nunca mais vou ter essa oportunidade, porque nós não vamos ficar juntos o tempo todo, vamos para casa. Apesar de ela morar quase do lado da minha casa não é como vê-la toda hora, quando eu quiser. 

-Niall, você vai ficar ai todo pensativo ou nós vamos tomar café? 

-Eu vou, to morrendo de fome. 

Riley's POV

Ok, o que aconteceu comigo de manhã? Eu quase beijei Niall. É só que eu fiquei sem reação, nós sempre fomos próximos, mas agora ele vem ficando cada vez mais atraente e irresistível.  Como sempre eu me perdi nos seus olhos e se não fosse por quem quer que tenha sido na porta, eu teria beijado ele, eu sei. E isso só estragaria tudo. Mas o mais estranho disso tudo foi que ele também não teve reação, foi tipo ma conexão. Sorri com o pensamento e ele me olhou. 

-O que foi? 

-Nada, só estava pensando. - Fechei a porta e fui até o elevador e ele me abraçou por trás. 

-Pensando no quê?

-Ah... Eu tava pensando em quem será que bateu na porta aquela hora.

-Ah, foi sua mãe. - O olhei e ele percebeu a merda que falou. - Foi Laurie. Ela disse que queria falar com você.

-Comigo? - A única coisa que veio na minha cabeça foi " O que aquela louca quer comigo?"

-É, com você. - O elevador chegou e nós obviamente entramos. 

-Não tenho uma palavra com aquela maluca. 

Ele não falou mais nada, nós só ficamos abraçados, e ele sabe que eu sempre gostei dos seus abraços. Ele deu um beijo no meu pescoço.

-Niall, você sabe que eu odeio isso. 

-Não sei não. - Ele me deu mais um beijo no pescoço. 

-Tá, parou. Nós chegamos. Pode me soltar agora. 

-Não. - Ele sussurou no meu ouvido, e nós fomos andando abraçados.

Chegamos na nossa mesa e todos já estavam comendo.

-Nem esperaram por nós. Isso, continuem nos ignorando. - Niall disse fazendo drama e todos nos olharam. 

-Nossa, vocês estão parecendo namorados assim. - Zayn disse.

Eu gelei, olhei para Niall que tinha  a expressão vaga, me separei dele e me sentei, sem dizer nada. Niall ficou calado, ele me encarou e depois encarou Liam, os dois pareciam conversar telepaticamente. 

-Não. Puf. Isso é fora de cogitação. - Ele disse nervoso, ninguém percebeu, mas eu sim. 

-É, claro que não. Nós somos só melhores amigos. 

-Aham. Sei. - Harry disse. 

-Nossa, eu to com uma fome. - Disse tentando mudar o assunto. Nós tomamos o café da manhã sem Laurie, estranhei ela não aparecer, para quem queria conversar comigo mais cedo. Depois do café ficamos esperando alguém nos disser que podiamos por fim ir embora daquele hotel. As malas já estavam arrumadas e por fim Laurie apareceu e nós fomos para o ônibus. Fui para a minha cama, fechei a cortina e coloquei meus fones, não queria falar com ninguém, só dormir, mas é claro que isso nunca é possível. 

-Riley. - Louis abriu a cortininha, colocando só sua cabeça dentro. - Você tá bem?

-Aham. Eu só quero dormir. 

-Quer conversar? Sei lá. 

-Não Louis, eu só quero dormir. 

-Tá. - Agradeci mentalmente quando ele saiu e voltei a colocar meus fones. 

-OI. - Ouvi uma voz e vi Niall me olhando e eu me afastei para que ele pudesse deitar comigo. 

-Oi. 

-O que você tem?

-É que eu... - Vai, arruma uma desculpa logo, ele não pode saber que era justamente nele em que você estava pensando. - Eu estava pensando no quê Laurie queria falar comigo.

-Não tava não. 

-Niall, não enche. Eu estava sim. Ou não. Não sei. Agora eu quero dormir e você tá me esmagando, obrigada. 

-Dorme então. Mas um dia você vai me contar. - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Ainda bem que Niall não sabe deduzir as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um lixo, mas foi o que deu. Sorry :/
Mas mesmo assim espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.