Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 5
05


Notas iniciais do capítulo

Af mano, parem de ser divas. Obrigada pelos reviews, sério KKKKKKK :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/5

Niall's POV

Tê-la nos meus braços hoje foi tão bom, foi tão bom vê-la parando de chorar porque eu a reconfortei. Mas esse não era o problema, muito pelo contrário, eu não via problema nenhum nisso. Mas ela estava desconfiando de algo, e se eu bem a conheço ela vai fazer de tudo para descobrir, e o que eu menos quero agora é que ela saiba do meu pequeno segredinho. Só estragaria mais ainda as coisas, ela nunca sentiria o mesmo por mim. 

Riley's POV

Fui até o quarto de Louis e Harry chamar os meninos. 

-Hey gente, já tá na hora. Vão se arrumar. 

-Ah não Riley, só mais um minuto. - Louis choramingou.

-Não Lou. Vai, todo mundo parando de jogar. - Fui confiscando os video-games do Zayn e do Liam.

Ouvi alguns xingamentos como: "Você é do mal Riley" ou " Crueldade" mas me dirigi até a televisão e a desliguei, ouvindo protestos de todo mundo.

-Todo mundo para o banho agora. Vocês parecem crianças. Hoje é o último show, casa lotada, fãs desesperadas por vocês que vão te matar se vocês atrasarem, inclusive eu. 

- Entendido General Kane. - Eles bateram continência.

-Gente, sem brincadeira, coloquem qualquer roupa, vocês vão se arrumar lá. Vem Niall. - Puxei ele para nosso quarto. 

-Não quer tomar banho primeiro? 

-Eu já to arrumada. Agora vai, sua vez. 

Ele foi para o banho e eu decidi ligar meu computador, fazia um bom tempo que eu não o ligava e com certeza meu pai tinha me mandado alguns e-mails. Dito e feito, mas para a minha sorte ele estava online no skype, coisa que raramente acontecia, então liguei para ele, que logo atendeu.

-Oi pai. Que saudade. - Falei, em português com ele. 

-Riley, querida. Que bom te ver, eu não tenho muito tempo, como sempre. Mas me conte filha, você está bem? E a sua mãe?

-Eu to bem pai. Mas com a minha mãe... - Fiz uma careta e ele riu. - Nada bem.

-Não vai ser por muito tempo. 

-Como não? Eu vou ficar sempre com ela, a menos que você... NÃO ACREDITO. VOCÊ VAI VOLTAR PARA O BRASIL?

-Melhor, eu vou para Londres, daqui um mês eu vou sair de férias, e Londres é meu destino.

-Não brinca pai, não brinca. 

-Não é brincadeiranda filha. Vai ser só por um mês, mas eu vou te visitar, eu sei que você quer muito me ver e não aguenta mais a Laurie. - assenti.

-Hoje eu tive uma briga com ela. Ela disse que eu era incompetente e "Maldita hora em que seu pai foi para o Japão" - Disse imitando a voz dela e meu pai sorriu de lado. - E ai eu pensei em você, e senti tanto sua falta, como sinto todos os dias. 

-Eu também sinto sua falta, filha. Mas tudo vai dar certo, você sabe que quando quiser você pode vir morar comigo. 

-Isso não rola, Japão é fora de cogitação. 

-Mas é uma opção distante. Você sabe.

-Eu não suportaria deixar os meninos, eu os amo muito, eles são como meus irmãos. 

-Só irmãos?

-Pai! Para de pensar besteira, credo. Sim, só irmãos, apesar de que, eu, é... argh. Hoje rolou uma coisa estranha, sabe o Niall? - Ele assentiu. 

-O que você vive grudada, dorme com ele e mais parece seu namorado?

-É, hoje, como sempre, eu estava mal e ele me ajudou, e foi um pouco estranho.

-Isso é...

Meu pai foi interrompido por Niall saindo do banheiro só de cueca enxugando o cabelo. 

-VESTE UMA ROUPA. Meu pai tá te vendo. 

-Ah... Desculpa. - Ele colocou uma calça. - Oi Senhor Kane. 

-Oi Niall. - Meu pai me olhou com uma cara de malícioso, que Niall não entedeu.

-Pai, para. - Corei. 

-Então, como eu ia dizendo, isso é... 

-Pai, quer que ele te ouça?

-Mas ele não entende português, entende?

-Ele sabe algumas palavras. 

-Mesmo assim, como eu ia dizendo, isso é amor. - Ele cochicou a última palavra, mas foi o suficiente para que eu entendesse e gelasse,  alguém chamou meu pai. - Querida, tenho que ir, me desculpa. Pense no que te disse. 

-Prefiro não pensar.

-Eu te amo Riley. 

-Eu também te amo pai. Tchau.

Olhei para Niall e percebi que ele me olhava sorrindo igual um retadado mental.

-Que foi Niall? 

-Você.

-Eu o que?

-Toda fofa falando com seu pai. 

Como ele já estava deitado, me puxou para mais perto dele e me fez deitar em seu peito. 

-Eu só estou feliz, ele vai vir para Londres.

-Que? Riley, que ótimo para você, e pra mim também, eu sempre quis conhecer meu futuro... Seu pai. 

-Seu futuro o que?

-Meu futuro segundo pai. É, porque ele é uma pessoa muito legal. 

-Aham, sei.

Niall ficou brincando com meus cabelos - coisa que ele amava fazer - e eu o abraçei mais e fiquei pensando no que meu pai me disse. Seria impossível eu estar gostando do Niall, apesar de que meu pai sabe deduzir muito bem as coisas. Mas não, eu só  achei mais interessante hoje, só hoje, só aquela hora. Ou não, porque ultimamente eu tenho prestado muito mais atenção nele, nos seus olhos, seu sorriso, tudo, ele é tão lindo. Opa, o que é isso? Ele é seu melhor amigo, quase seu irmão, ele nunca gostaria de você e como sempre a Riley aqui sairia ferrada nessa história, então é melhor não, para de pensar nele e em como ele é cheiroso e argh, que saco. 

-Que foi Riley?

-Nada, só estava, pensando. Acho que é melhor nós irmos, sabe, os meninos já devem ter terminado de se arrumar, e vão nos xingar.

-Verdade. - Me levantei e ele fez o mesmo e nós fomos para o quarto de Liam e Zayn ver se eles já tinham terminado. 

Como sempre todos já estavam nos esperando então fomos ao encontro de Laurie para irmos ao show. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, espero que vocês tenham gostado e enfim, é só isso mesmo. PS.: Nossa, eu to muito sem criatividade esses tempos, então, sem pressão com a minha pobre alma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.