You Love Is My Drug escrita por AnnaJonas


Capítulo 3
Emergência Vergonhosa


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bom? Mais um capitulo pra vocês... Quero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197566/chapter/3

MILEY NARRANDO

Eu acordei de manhã, era sábado! Finalmente um tempinho livre pra irritar meu meio-irmão ao máximo!

Me levantei sorrindo maquiavélica e fui tomar um banho, coloquei um short jeans, uma camisa branca de manga longa e apertadinha, uma bota preta e penteei meus cabelos, deixando eles soltinhos, coloquei meus óculos nerd de grau.

Fui até o quarto de Nick, abri a porta devagarzinho e entrei, fui até sua escrivaninha, Nick roncava feito um porco, cheguei perto de seu ouvido, podia sentir seu perfume natural super sedutor, mordi o lábio inferior e respirei fundo.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Eu gritei de um jeito fino em seu ouvido, fazendo ele pular da cama, caindo no chão com tudo, comecei a gargalhar vendo ele apenas com sua boxer branca... A boxer era das tartarugas ninjas. E estava bordada Nicky na frente. –Que boxer sexy, Nicky! –Eu disse rindo e apontando para ele, eu me contorcia, vi que ele olhava para minhas pernas...

-Vai, levanta! Vamos tomar café fora! –Eu disse o balançando, ele resmungou e se levantou do chão relutando contra o sono, ele foi para o banheiro e foi tomar banho, eu sai do quarto dele, indo para a cozinha, tomei um copo d água e peguei um cacho de uvas para comer, comecei a comer quando vi Nick descendo com uma calça jeans preta, que realçava sua bunda grande, uma regata branca que realçava seus músculos e uma bota meio cano masculina, por baixo da calça, sorri com a visão, continuando a comer as uvas, Nick caminhou até mim e pegou algumas uvas do cacho, começando a comê-las.

-Vamos aonde? McDonalds? –Ele perguntou depois de engolir uma uva.

-É! –Eu disse alegremente, Nick sabia que eu adorava me entupir de porcarias, mas ele insistia em me chamar de magricela, embora meu corpo seja muito escupidinho... HeHe

-Então, vamos magricela. –Ele disse pegando as chaves de seu carro, uma Ferrari, sim, meu meio-irmão tinha uma Ferrari fodástica!

-Ok, gordinho! –Eu disse dando tapinhas em seu abdomem super durinho...  Apertei mais um pouquinho, era legal ficar apertando.

-Chega! –Ele disse andando até a porta, o segui, olhando sua bunda... Ok... To muito safada hoje, concorda? Entramos em seu carro, Nick começou a dirigir, eu estava observando minhas unhas pintadas de vermelho rubi.

Chegando lá, nós pedimos e começamos a nos encher de gorduras, doces, sorvetes, porcarias de todos os tipos.

Nick deixou  seu celular cair embaixo da mesa, ele foi pegar mas esbarrou a mão em minha coxa, me fazendo pular de susto e dar um gemidinho abafado.

-Desculpe. –Ele disse quando pegou o celular, fiquei quieta, não queria arrumar briga com ele hoje... Ok, eu queria sim!

-Tudo bem. –Eu sussurrei, voltando a comer meu lanche, depois do lanche, eu comecei a comer batatas fritas, Nick comia um tipo de bomba de chocolate enorme, eu tomava um sorvete junto. Depois de comermos muito, fomos para casa. Eu fiquei lavando a louça, enquanto Nick assistia Baseball. Depois de lavar a louça, fui cuidar do jardim, coloquei as luvas e comecei a regar as rosas, as margaridas e as plantinhas que haviam lá. Tirei minhas luvas e fui lavar as mãos, sequei-as e fui para a cozinha, beber outro copo de água. Nick estava pensativo no sofá, deitado, ele mexia em sua calça jeans, no zíper dela, abrindo e fechando, abrindo e fechando, até que ele prendeu o membro ali, e começou a gritar de dor, fui correndo até lá.

-Nick, você ta bem? –Eu perguntei, vi que havia um pouco de sangue saindo de sua boxer, manchando a calça.

-Miley, chama a ambulância... –Ele gemeu de dor, eu chamei a ambulância, vendo o sangue escorrer.

-Alô? Meu meio-irmão prendeu o pênis no zíper da calça. –Eu disse e ouvi a atendente dar um riso abafado.

-Está nos testículos? Na glande? –Ela pediu mais informações, vi que Nick tentava não chorar, mas ele chorava e apertava o membro, que estava quase saindo da calça.

-Ta em tudo. –Eu sussurrei vendo o sangue escorrer pelo chão.

-Ok, estou enviando uma unidade de emergência ai. –Ela disse e Nick começou a gritar, quando vi tinha pentelhos presos no zíper.

-Ok, obrigada. –Eu disse e desliguei. –Nick, calma, a ambulância já ta vindo. –Eu disse acariciando suas costas, ele ficou de joelhos no chão, batendo a cabeça com força no mesmo.

-Me ajuda. –Ele gritou chorando.

-Nick? O que eu faço? –Eu perguntei com o objetivo de tentar ajudá-lo.

-Me ajuda a tirar meu pênis do zíper! –Ele berrou com as mãos sujas de sangue. Na hora, a campainha tocou, fui atender, guiei o doutor até ele, o doutor estava de luvas. Nick se contorcia no chão. Nick deitou no chão, as atendentes mordiam o lábio inferior olhando Nick, que eu devo admitir, era uma delicia. O médico conseguiu retirar o membro de Nick do zíper, o membro dele estava meio inchado... Ou era grosso assim mesmo... Sei lá! O atendente enfaixou o membro de Nick, as atendentes ajudaram olhando Nick com desejo, depois a equipe foi embora. Nick estava sentado no sofá. –Eu nunca mais vou brincar com o zíper da calça. –Ele disse baixinho, eu peguei um pano velho e coloquei sabão em pó e água, fiquei de quatro e comecei a limpar o sangue do chão. Nick me observava, depois de eu fazer isso, lavei o pano e o pendurei no varal. Lavei a mão e passei álcool em gel. Depois, ajudei Nick a ir até o quarto, já que ele não andava direito, por causa de seus testículos doloridos, ele tirou a calça e foi lavar as mãos cheias de sangue, eu peguei a calça e fui lavá-la. Coloquei na secadora. Depois eu fui para o quarto do Nick dobrando a calça e a deixando em sua gaveta, Nick estava deitado apenas de boxer, na cama, uma boxer preta.

-Pronto, tem mais alguma coisa pra eu lavar? –Eu perguntei, ele olhou em volta, se arqueando na cama.

-Tem um balde com minhas roupas de baixo... Você lava? –Ele perguntou e eu assenti.

-Onde estão? –Eu perguntei.

-No closet. –Ele disse e eu assenti, fui para o closet, entrei e peguei um balde preto, caminhei para a lavanderia, coloquei água no tanque e comecei a lavá-las, sentindo vontade de chupá-las para sentir seu gosto, mas, ele é meu meio-irmão! Não posso fazer isso! Depois de lavá-las, coloquei elas na secadora e fui comer uma maçã, depois eu busquei da secadora e voltei para o quarto de Nick, abri uma de suas gavetas e coloquei cuidadosamente as boxer na mesma, Nick me observava.

-Prontinho. Ta com fome? –Eu perguntei.

-Obrigado. Não estou com fome não. –Ele disse e eu assenti. Fui caminhando para a porta. –Miley, vamos assistir um filme? –Nick perguntou um pouco carente.

-Claro. Que filme você quer assistir? –Eu perguntei me virando em sua direção.

-Que tal Click? –Nick perguntou, eu assenti, fui até a sala, peguei o filme e voltei, coloquei o filme no DVD do quarto de Nick e fechei a porta de seu quarto, me deitando ao seu lado, apoiei a cabeça em seu peito, começamos a assistir, era engraçado, riamos muito. Nick abraçou minha cintura, colando nossos corpos. Adormeci no finalzinho do filme, nos braços de Nick.

NICK NARRANDO

Miles dormiu em meus braços, aquele corpo irresistível, me deu vontade de beijá-la. Mas, isso era carência... ela era minha meia-irmã, qualé!

Desci minhas mãos para sua bunda grande e gostosa, acariciei-a, vi Miles começar a acordar, gemendo baixinho pelo sono, subi rapidamente minhas mãos para sua cintura.

-Já acabou? –Ela sussurrou me abraçando.

-Já. –Eu disse desligando o DVD pelo controle remoto.

-To com sono. –Ela disse.

-Dorme um pouquinho comigo? –Eu perguntei, ela assentiu, apaguei o abajur e fomos dormir. Fiquei olhando seu rosto perfeito, seu corpo magnífico... Até que adormeci...

CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.